***Dani Black em cartaz na Caixa Cultural Curitiba***
Crédito das fotos: ©Paulo Bueno.
***A Caixa Cultural Curitiba apresenta, de 4 a 6 de agosto, show do compositor, guitarrista e intérprete de grande potência vocal Dani Black. O carismático e bem humorado filho de Tetê Espíndola, traz ao palco seu segundo disco de estúdio, Dilúvio. O show já esteve em cartaz em diversas cidades brasileiras e de Portugal.
Aos 30 anos, Dani Black é um criador inquieto. Parceiro de Zélia Duncan e Chico César, com músicas gravadas por Ney Matogrosso, Maria Gadú, Elba Ramalho, Tiago Iorc, Pedro Mariano e 5 a seco (grupo do qual fez parte), ele lançou seu primeiro álbum solo, chamado Dani Black, em 2011, disco de canções de amor.
Dilúvio revela “um dilúvio de ideias, de mensagens, de sensualidade muitas vezes”, diz Dani. “É um disco espontâneo. Por mais que tenha sido feito minuciosamente, a parte orgânica, que sou eu, é muito espontânea.” A referência mitológica do dilúvio – da tempestade seguida da reconstrução – reflete um estímulo criativo.
“O dilúvio não quer ser bonito, é uma força da natureza. Então, é espontâneo, como só a natureza sabe ser, implacável e generosa ao mesmo tempo”, diz Dani. “Quero tirar o que tem de mais valor em mim, sou um cara visceral. E o que me toca, que naturalmente vai pra minha composição, é tentar furar as pessoas, mexer com elas e segurá-las até o final na mesma intensidade.
Quero que viajem nas imagens que estou propondo.” Sem dispensar importantes referências, ele deixa pegadas fundas no caminho suave, como só faz quem tem groove. O novo disco foi finalista na categoria de “Melhor Álbum POP” do ano no Prêmio da Música Brasileira 2016, o mais aclamado prêmio de música do país. Também foi contemplado com duas nominações ao Latin Grammy 2016.
“Dilúvio” foi indicado a “Melhor Álbum de Música Popular Brasileira” e sua canção “Maior”, que tem a participação de Milton Nascimento, recebeu a indicação de “Melhor Música em Língua Portuguesa”. Apesar das diferenças estéticas, Milton Nascimento e Dani Black se afinaram no aspecto humano e poético. Depois da participação de Milton nesse disco, Dani foi convidado a integrar os projetos “Mar Azul” (em que interpretou "Travessia”) e “Mil Tom” (cantando “Paisagem na Janela”) e o Teatro Mágico o chamou pra participar de seu álbum dedicado ao Clube da Esquina.
Serviço: Dani Black - Dilúvio - www.daniblack.com.br. Local: Caixa Cultural Curitiba, Rua Conselheiro Laurindo, 280 – Curitiba (PR) Data: 4 a 6 de agosto de 2017 (sexta a domingo). Horário: sexta-feira e sábado, às 20h. Domingo, às 19h. Ingressos: vendas a partir de 29 de julho (sábado). R$ 20 e R$ 10 (meia – conforme legislação e correntistas que pagarem com cartão de débito Caixa). A compra pode ser feita com o cartão vale-cultura. Bilheteria: (41) 2118-5111 (de terça a sábado, das 12h às 20h, e domingo, das 16h às 19h). Classificação etária: livre para todos os públicos. Lotação máxima: 125 lugares (2 para cadeirantes).
***Troca de Coleção na Artefacto Curitiba***
Crédito das fotos: Divulgação.
***A Artefacto Curitiba entra na reta final de sua Troca de Coleção, com descontos que chegam a 50% nas peças do showroom. A promoção vai até dia 05 de agosto e são diversas opções de móveis. “Esse é um bom momento para aproveitar o mobiliário da Mostra 2016, em itens de altíssima qualidade que seguem atemporais”, conta Ingrid Moskalewski, gerente comercial da Artefacto.
Nessa coleção, que contou com a curadoria de Patrícia Anastassiadis, estão móveis que valorizam a matéria-prima brasileira e utilizam materiais naturais, como veludo, camurça, couro e mármore. A ação é válida até o dia 05 de agosto ou término dos estoques.
Serviço: Artefacto Curitiba Endereço: R. Comendador Araújo, 672 - Batel, Curitiba - PR, 80420-000 - Telefone: (41) 3111-2300.
***Inscrições para a Meia Maratona de Curitiba estão abertas***
***Praticada por todas as idades, a corrida de rua vem ganhando cada vez mais adeptos em Curitiba (PR), tanto entre os corredores amadores como entre os que levam o esporte como profissão. Para estimular esses atletas, a cidade vai promover, no dia 6 de agosto, a tradicional Meia Maratona de Curitiba.
Com largada no Museu Oscar Niemeyer, o trajeto de 21 km poderá ser percorrido individualmente, em duplas ou trios, nas categorias masculina, feminina e mista - com separação por faixa etária. Os pequenos corredores também podem participar na categoria kids, com percursos que vão de 100 a 400 m, dependendo da idade.
As inscrições podem ser feitas no site do evento, com valores que variam de R$ 50 a R$ 70 por pessoa. Apoiadora da meia maratona, a Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário está oferecendo 20% de desconto na inscrição para clientes que quiserem participar da prova e vai disponibilizar um espaço de massagem aos corredores no dia do evento.
Serviço: Museu Oscar Niemeyer, na Rua Mal. Hermes, 999 - Centro Cívico, Curitiba Data e horário: 06/08, às 7h Inscrição com desconto para clientes da Ademilar: R$ 55,92 Mais informações: https://sites.
Sobre a Ademilar - A Ademilar foi pioneira no país ao trabalhar especificamente com o consórcio de imóveis. Ela está entre as dez maiores administradoras do Brasil no segmento, segundo ranking do Banco Central. Atendimento personalizado, de acordo com as necessidades específicas de cada cliente, e assessoria completa em todas as etapas do processo são os diferenciais da administradora, que tem sede em Curitiba e atuação nas regiões Sul e Sudeste. Mais informações em www.ademilar.com.br.
***Em entrevista à Glamour, Rodrigo Hilbert diz que todo homem deveria se vestir de drag uma vez na vida***
Crédito da foto: Divulgação.
***Apresentador do programa Tempero de Família, do GNT e marido apaixonado da estrela de capa da Glamour de Julho, Rodrigo Hilbert é o escolhido para a coluna "Espere, não vá ainda!" deste mês. Nome: Rodrigo Hilbert Alberton. Profissão: Apresentador. O que todo homem deveria experimentar uma vez na vida? Se vestir de drag. As três qualidades que me fizeram chegar aonde estou hoje são: simplicidade, descontração e verdade. O poder de um super-heroi que eu gostaria de ter é espinafre concentrado do Popeye para estar no páreo da minha mulher maravilha.
Tenho medo de já tive de lobisomem mas hoje tenho de violência. Sempre choro quando ouço a música Tocando em Frente (Almir Sater). Depois de uma dia estressante relaxo brincando com as crianças. A Fernanda ama quando eu faço serviços de carpinteiro e eletricista em casa E odeia quando eu não organizo minha agenda. Minha ideia de felicidade envolve minha família e amigos. O tipo de trabalho que eu faria de graça é cuidar de criança. A gíria que eu mais uso é fala cabeça! O primeiro disco que comprei foi não lembro, mas com certeza algum sertanejo, rs.
***Clube Curitibano apresenta debutantes de 2017 em coquetel***
***O Clube Curitibano realizará no dia 25 de julho um coquetel para a apresentação de sua Festa de Debutantes 2017, um dos eventos mais tradicionais do Paraná, programado para 30 de setembro. O encontro acontece às 20 horas, no Salão Rosa do Clube (no bairro Água Verde), quando serão apresentadas as debutantes participantes e as principais informações sobre o baile deste ano.
Com muitas novidades para 2017, a preparação do evento conta com um time de renomados profissionais, com destaque para o fotógrafo Manoel Guimarães, o coiffeur Viktor I, o party designer Marcos Soares e o produtor de moda Paulo Martins e o designer de joias Jack Vartanian, trabalhando ao lado da primeira-dama do Clube Curitibano, Laura Fagundes Ramalho.
Serviço: Coquetel de Apresentação da Festa de Debutantes do Clube Curitibano Evento exclusivo para Debutantes e Pais Local: Salão Rosa do Clube (Av. Pres. Getúlio Vargas, 2.857 – Água Verde) Dia: 25 de julho (terça-feira) - Horário: 20 horas.
***Xampu Blu é novidade no Salão Philip Martin’s***
***Há três anos em Curitiba, a marca Philip Martin’s agora conta com mais um aliado no combate ao desbotamento precoce dos cabelos tingidos. Com objetivo de prevenir o aspecto amarelado dos cabelos, o Blu, recém chegado no salão, elimina os pigmentos amarelos e seu efeito "ouro", que aparecem com o passar do tempo.
Assim como toda a linha disponível, o xampu usado somente no salao é orgânico e desenvolvido a partir de plantas naturais. A cor azul chama a atenção no produto que leva em sua composição a Mandarina, Aloe e Ginseng, auxiliares no fortalecimento do couro cabeludo e na hidratação dos fios, deixando-os macios e tonificados.
Além de prolongar a cor, mantém a cor natural dos cabelos brancos, que também sofrem com os efeitos externos como vento, sol e poluição. “O Blu é uma novidade que trouxemos especialmente para quem quer ter uma cor douradoura e garantir o brilho depois da tintura”. É um produto apropriado que elimina a opacidade dos cabelos expostos diariamente a poluição e alcalinidade”, explica José Neuro Turcatto, proprietário do salão de beleza.
Coloração - Existem muitas dúvidas em relação ao processo de coloração com produtos orgânicos. Uma delas é sobre a qualidade das tinturas, já que não apresentam aditivos químicos nas composições. Segundo Turcatto, as colorações naturais alcançam resultados melhores que as tinturas convencionais. O conceito orgânico é um estilo de vida e adotá-lo significa proteger o couro cabeludo e garantir a saúde dos cabelos”.
De acordo com o empresário não há uma regra geral para o efeito douradouro das tinturas e que isso depende muito da qualidade do cabelo, é importante que o tratamento seja seguido em casa. “Trabalhamos com reconstrução capilar e indicamos sempre que nossas clientes abandonem os procedimentos químicos. Temos vários exemplos de clientes que chegaram para uma consultoria com os cabelos muito danificados e hoje estão felizes com os fios mais fortes e macios”, conta.
Tanto o Blu, quanto outros produtos orgânicos estão disponíveis somente na loja conceito que fica dentro do salão. Curitiba é a primeira cidade brasileira a contar com um espaço de beleza livre de qualquer produto químico. Para o empresário e detentor da marca italiana no Brasil, o conceito de que utilizar produtos livres de química é caro se dá por uma questão cultural, mas não é verdade.
Em relação aos valores cobrados dos serviços com os cosméticos orgânicos, Turcatto revela que é acessível para para todos os públicos. “Nesses três anos conseguimos fazer mais de 2 mil atendimentos e quase 100% das clientes voltam porque sentem a diferência no dia a dia, independente de qualquer valor, mas sim pela saúde. Estamos com valores muito abaixo de grandes salões em Curitiba”, conclui.
Serviço: Salão de Beleza Philip Martin’s Curitiba Fagundes Varela 1030 Jardim Social – Curitiba/PR Tel: (41) 3057-1437.
***Renata de Abreu recebe Suzana Gullo para uma tarde de beleza em seu Spa Home***
Crédito da foto: Divulgação.
Na foto: Suzana Gullo e Renata de Abreu, em tarde de beleza no Spa Home.
***O Spa Home, um dos endereços mais cobiçados de Miami, foi o destino de Suzana Gullo para ficar ainda mais bela. Ela realizou tratamento facial total, com oxigenoterapia e peeling, e também a pressoterapia, que “equivale a 6 drenagens manuais e ajuda a diminuir a retenção de líquido”, como explica a especialista, que há mais de 20 anos é empresária no ramo da beleza, sendo uma das únicas consutoras de spas de luxo, assinando alguns dos melhores do mundo.
***Concerto das Rosas traz música e ação social ao palco do Guairão***
Crédito da foto: Brunno Covello.
***O espetáculo “Concerto das Rosas”, projeto organizado pela ONG Unicultura e pelo Grupo Orquestral Ladies Ensemble, em benefício da Associação dos Amigos do Hospital de Clínica, será atração no Grande Auditório do Teatro Guaíra no dia 25 de julho, às 20h30. Será a segunda apresentação da turnê do musical, que se inicia no dia 22 de julho em Ponta Grossa e deverá seguir para mais oito cidades do Paraná em 2017 - Guarapuava (a confirmar), Cascavel, Foz do Iguaçu, Medianeira (a confirmar), Maringá, Londrina, Toledo e Francisco Beltrão.
De caráter cultural e social e com captação de recursos via Lei Rouanet, o projeto prevê que parte do que for arrecadado com as apresentações seja destinado aos Amigos do HC para ações de apoio às mulheres com câncer de mama atendidas no Hospital de Clínicas da UFPR. “A arte é a melhor forma de expressar nossa sensibilidade com quem vive essa situação difícil de enfrentar um tratamento pesado como o do câncer de mama. Queremos tocar essas pessoas e, de alguma forma, suavizar e deixar mais leve esse processo”, conta Fabiola Bach.
O “Concerto das Rosas” destaca a música clássica com interpretações das estações de Vivaldi e Piazzolla pelo Ladies Ensemble, grupo formado por 20 musicistas das principais orquestras do Paraná, que tocam violino, viola, violoncelo, piano, contrabaixo, acordeon e percussão. A regência é do maestro Alessandro Sangiorgi, com a participação das solistas Maryanne Francescon e Moara Pessatti e a direção artística de Fabiola Bach.
Os ingressos para os concertos no Guairão estão à venda na sede dos Amigos do HC (Av. Agostinho Leão Junior, 336 - Alto da Glória) e também pelo Disk Ingressos - preços de R$ 70 e R$ 35 (meia-entrada). Nas apresentações do interior, os valores são de R$ 40 e R$ 20 (meia-entrada). São apoiadores da ação para a venda dos bilhetes o Rotary Club International e o Lions Club do Brasil.
Serviço: Concerto das Rosas Local: Grande Auditório do Teatro Guaíra Data: 25 de julho - Horário: 20h30. Ingressos: Promocionais a R$ 35 pelo fone 0800 601 1010 ou pelo Disk Ingressos (diskingressos.com.br) a R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia).
***Abertas inscrições para elenco da próxima montagem do Teatro de Comédia do Paraná***
Crédito da foto: Kraw Penas.
Na foto: O diretor Gabriel Villela.
***O Centro Cultural Teatro Guaíra abre nesta quinta-feira, 20 de julho, inscrições para atores e atrizes interessados em compor o elenco da próxima montagem do Teatro de Comédia do Paraná-TCP. O texto definido pela Secretaria de Estado da Cultura e pelo Centro Cultural Teatro Guaíra é ‘Hoje é Dia de Rock’, de José Vicente, com direção de Gabriel Villela. A estreia está prevista para o dia 17 de novembro de 2017, no auditório Salvador de Ferrante (Guairinha).
O período para as inscrições dos candidatos será de 20 de julho até às 23h59 do dia 17 de agosto de 2017, exclusivamente na forma de e-mail dirigido ao endereço dpa@cctg.pr.gov.br, pela ficha de inscrição devidamente preenchida (edital completo e ficha de inscrição estão em (www.teatroguaira.pr.gov.br). Somente serão aceitas inscrições de profissionais com idade igual ou superior a 18 anos e que sejam residentes no estado do Paraná. Os interessados deverão ter disponibilidade para ensaios a partir de 4 de setembro de 2017, de acordo com o cronograma estabelecido para a produção do espetáculo.
Requisitos - o candidato deverá interpretar, aproximadamente, por um minuto, a primeira cena do terceiro ato de Hamlet (Ser ou não Ser) ou um trecho do personagem Segismundo, em A Vida é Sonho, de Pedro Calderón de La Barca, ou ainda um trecho de Henrique IV, de Luigi Pirandello; Será também solicitado ao candidato que cante um trecho das seguintes canções: Palavra de Mulher, de Chico Buarque, ou Aquarela do Brasil, de Ary Barroso, ou Travessia, de Milton Nascimento. Poderá fazê-lo a capela ou, caso domine algum instrumento musical, acompanhado deste instrumento.
Os profissionais inscritos deverão participar nos dias 19 e 20 de agosto de 2017, em horário e local a serem comunicados através do e-mail fornecido na inscrição, de audição com a direção do espetáculo.
***Grupo de apoio ao enlutado oferece amparo nos momentos de dor***
***A perda de um familiar ou amigo sempre nos pega de surpresa, independente da circunstância em que tenha acontecido. Embora seja a única certeza que temos na vida, nunca estamos preparados para perder quem amamos.
Para amenizar e dividir os momentos de dor, o Grupo Jardim da Saudade disponibiliza a toda a comunidade o grupo Vivendo o Luto, que proporciona apoio às pessoas que estão passando por momentos de dor em virtude da perda de alguém. A iniciativa, pioneira no estado, promove no primeiro domingo de todos os meses encontros temáticos que abrangem meditação e palestras sobre fases do luto, tempo, culpa e até mesmo como expressar os sentimentos.
Há também espaço para que os participantes dividam as suas histórias, caso se sintam à vontade para isso. De acordo com a psicóloga especialista em luto e que orienta as reuniões no Grupo Jardim da Saudade, Michele Maba, o luto é um processo individual e que deve ser respeitado e vivido etapa por etapa. “As pessoas são retiradas do nosso convívio muito rapidamente, e por isso, se acostumar com a partida é algo que leva tempo, e cada um tem o seu tempo para viver o seu luto e lidar com as ausências”, afirma Michele.
Michele conta que a intenção do grupo é acolher e deixar as pessoas livres para que se sintam à vontade para partilhar as suas experiências. “O propósito do grupo é acolher a dor de pessoas que estão passando por um luto, independente do tipo ou tempo de sua perda. Possibilitar que esse indivíduo possa partilhar suas questões com outras pessoas que estejam vivendo a mesma dor, o que é extremamente útil nesses casos, visto que falar sobre o que sente ajuda a organizar seus pensamentos e sentimentos”, diz a psicóloga.
O empresário Luiz Claudio Pscheidt participou do grupo de apoio ao enlutado recentemente. Abalado com a perda da mãe quatro dias antes da reunião, ele levou o pai e a esposa para o encontro e lá encontrou amparo e paz que o estão ajudando a passar pelo momento delicado da perda. “Participar do grupo foi sensacional. Eu e minha família nos sentimos acolhidos, pudemos expressar a nossa dor e ver que outras pessoas também se sentem como nós, e não há problema em demonstrar nossos sentimentos”, afirma.
Os pais de Luiz eram casados há 49 anos, e a perda fez com que o pai dele ficasse entregue à tristeza. “Sabemos que isso é um processo normal e que ainda vai doer, afinal, foram 49 anos, é uma vida inteira, mas sabemos também que o apoio do grupo será fundamental e por isso continuaremos a frequentar as reuniões, pois elas são uma forma de conforto”, conclui o empresário. De acordo com a Coordenadora Administrativa do Grupo Jardim da Saudade, Diuli Petterle, não é necessário se inscrever para participar das reuniões que são gratuitas e abertas ao público em geral.
“Todas as pessoas estão convidadas a vir conhecer e dividir o momento pelo qual estão passando com outras pessoas que também procuram auxílio e conforto em virtude da perda de alguém”, diz Diuli. O atendimento não é individualizado, pois o objetivo é criar um grupo em que as pessoas fiquem à vontade para frequentarem quando sentirem vontade. Não havendo a necessidade de realizar algum cadastro ou inscrição, assim respeitando a privacidade da pessoa.
Vivendo o Luto - Grupo de Apoio ao Enlutado - A missão do Grupo Jardim da Saudade é acolher com amor as pessoas que se encontram em um dos momentos mais difíceis de suas vidas, estabelecendo uma relação humanizada de excelência, e foi daí que veio a inspiração para o grupo de apoio ao enlutado, assim colocando em pratica a missão do Grupo.
As reuniões acontecem sempre no primeiro domingo de cada mês às 11h e são realizadas no Crematorium Jardim da Saudade, em Pinhais (Avenida Maringá, 3379 – Jardim Atuba). Os encontros são abertos à comunidade e não têm custo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3029-0001 ou pelo site http://www.jardimdasaudade.com e pela página oficial do Grupo Jardim da Saudade no Facebook www.facebook.com/grupojardimdasaudade.
***A carioca Alessandra Clark e seu marido português Nuno Franco de Souza, abrem sua casa para a Casa Vogue de Julho***
Crédito da foto: Fran Parente.
***Em araras, na serra fluminense, o português Nuno Franco de Sousa e a brasileira Alessandra Clark, do Estúdio Mameluca, misturam concreto, madeira e vidro à exuberante paisagem tropical. Design e arte se combinam para dar vida a uma forma mais solta de encarar o mundo. Há oito anos, eles se conheceram no Jobi, o simpático botequim no baixo Leblon, ponto de encontro de gente interessante nos fins de tarde cariocas. Na ocasião, a designer Alessandra Clark, neta da artista plástica Lygia Clark, se reunia ali com um grupo de amigos.
Sentado próximo, o português Nuno Franco de Sousa, que, na época, trabalhava no Rio de Janeiro em um projeto de consultoria em telecomunicações, logo reparou na jovem alta, divertida e com olhar doce. Puxou papo, as coincidências apareceram e o caso de amor nasceu. Em poucos meses, estavam morando juntos. Casados. Foi assim, fruto desse encontro ao acaso, que começou a história da Mameluca, o estúdio de design que a dupla pilota, especializado em peças únicas, artísticas e conceituais. “Percebemos que tínhamos uma grande afinidade estética.
O Nuno largou o emprego, a rotina de consultor de terno e gravata, e resolveu deixar aflorar a veia de designer autodidata. Ele já havia se envolvido com fotografia e escultura, em Portugal, e sempre se interessou por arquitetura e métodos construtivos. Tinha tudo para dar certo”, diz ela. Recentemente, o Estúdio Mameluca expôs em eventos e museus badalados, como a Bienal de Arquitetura de Veneza, o Musée des Arts Décoratifs de Paris e a SP-Arte. A mais nova criação do casal, que acaba de ficar pronta, é uma casa de 300 m² na serra fluminense.
Construída para ser o refúgio da família nos fins de semana, funciona ainda como um laboratório experimental onde praticamente tudo, das cadeiras às luminárias, tem a assinatura deles. O desejo de ter um sítio já era antigo na cabeça de Nuno. Sua infância em Portugal foi marcada por longas temporadas na fazenda da avó, onde o espaço e as brincadeiras não tinham fim. Com o nascimento da filha, Carolina, agora com 4 anos, a vontade só aumentou. “Queria proporcionar a ela uma vida mais solta, pé na terra, como a minha foi. E dar uma forma concreta para o estilo de vida em que acreditamos”, diz.
Saíram em busca de terrenos na serra, precisamente em Araras, onde têm vários amigos morando, e se depararam com uma área de 2.500 m², no alto da montanha, com direito a árvores frutíferas por todos os lados. “Era o lugar perfeito para erguer o projeto que imaginamos: minimalista, feito de concreto, madeira e vidro. Tudo isso sem rivalizar com a paisagem”, conta Alessandra. Para colocar em prática as ideias nem sempre simples que tinham, convocaram o arquiteto e amigo Pedro Louro. Coube a ele posicionar a moradia de forma que o entorno permanecesse quase intocado.
“Essa parede sinuosa, na entrada, contorna uma pedra e foi um enorme desafio. Eu pensei em tirar a rocha dali, simplificar o desenho, mas a Alessandra teimou em deixar tudo o mais natural possível. Preservamos praticamente toda a vegetação e optamos por um teto verde, discreto”, revela Nuno. Com a natureza emoldurada por todos os lados, em panos de vidro que substituem as paredes, a casa cresceu – ganhou horizonte. Cada momento do dia banha os ambientes com uma luz diferente, como um quadro mutante, estampado em cada janela.
“A sensação de estar dentro e fora ao mesmo tempo é uma delícia, um privilégio. Era isso que tanto buscávamos”, afirma Alessandra. Ela adianta que a convivência tão próxima com a natureza já está subindo à cabeça – e dando frutos. Em breve, a Mameluca pretende lançar a coleção Botânica, com móveis de contornos orgânicos, forrados com grama viva. “É algo meio ousado, diferente... Bem a nossa cara”, arremata.
***Hotéis TRYP BY WYNDHAM recebem o Certificado do TripAdvisor 2017***
Crédito da foto: Divulgação.
***Os hotéis TRYP Berrini, TRYP Iguatemi, TRYP Jesuíno Arruda e TRYP Paulista, localizados na cidade de São Paulo e administrados pela Meliá Hotels International, acabam de conquistar o Certificado de Excelência 2017 do TripAdvisor. O prêmio está em sua sétima edição e reconhece empreendimentos que obtiveram avaliações positivas por partes dos viajantes no último ano. O Certificado de Excelência leva em consideração a qualidade, quantidade e receptividade das avaliações enviadas pelos viajantes do TripAdvisor em um período de um ano.
Para receber o prêmio, os estabelecimentos devem manter uma pontuação geral de pelo menos quatro círculos, no total de cinco. A análise contempla requisitos como o atendimento, equipe, localização e custo-benefício, além do valor das diárias, instalação dos apartamentos, qualidade do sono e a limpeza. O TripAdvisor forma a maior comunidade de viagem no mundo concentrando mais de 60 milhões de visitantes por mês e mais de 75 milhões de avaliações e comentários.
Sobre a Meliá Hotels International - Fundada em 1956 em Palma de Maiorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta no mercado espanhol, com mais de 370 hotéis abertos ou em processo de abertura distribuídos em mais de 40 países em quatro continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá Hotels & Resorts, Paradisus by Meliá, ME by Meliá, Meliá Hotels & Resorts, INNSIDE by Meliá, Sol by Meliá e TRYP by Wyndham. O foco estratégico na expansão internacional permitiu à Meliá Hotels International ser a primeira empresa hoteleira espanhola com presença na China, nos Estados Unidos e nos Emirados árabes, além de manter sua liderança em mercados tradicionais como a Europa, América Latina e o Caribe.
O alto grau de internacionalização, seu diversificado modelo de negócios (que a posiciona entre as principais gestoras hoteleiras do mundo), o crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e sua aposta no turismo responsável são as grandes fortalezas da Meliá Hotels International, sendo a companhia turística espanhola com maior reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em todo o mundo. A Meliá Hotels International faz parte do IBEX 35, que é o principal indicador da Bolsa de Valores da Espanha.
Sobre a Meliá Hotels International no Brasil - No Brasil há 25 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que já administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília, Recife e Rio de Janeiro, sob as marcas Gran Meliá Hotels & Resorts (sua marca de luxo mais universal e emblemática), Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016 e 2017 e receberam o Certificado de Excelência 2016 e 2017 do TripAdvisor. Mais informações: www.melia.com.
***Dia dos Avós é no Shopping Mueller***
Crédito da foto: Divulgação.
***Quem não tem aquela receita que só a vovó fazia? Essa é a ideia do Shopping Mueller ao promover a campanha “Qual a sua receita preferida da vovó?”, no dia 26 de julho, na fanpage do Shopping Mueller (https://www.facebook.com/
Serviço: Dia dos Avós Shopping Mueller Data: 26 de julho Local: Fanpage do Shopping Mueller - Endereço: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico Horários: Segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 14h às 20h.
***Strike a Pose: Campos do Jordão recebe evento que combina moda e música***
Crédito da foto: Miguel Bória.
***A festa Cool Magazine, que acontece no dia 22 na FIRE UP Stella Artois em Campos do Jordão, promete transformar a cidade em um verdadeiro desfile. O evento tem como proposta a fusão da alta gastronomia, boa música e o universo fashion. E a influência da moda já começa na pista de dança: o DJ Rodrigo Toigo, por exemplo, além de comandar as pick-ups é Diretor Fashion da Ford Models Brasil e sócio da agência IM Office International Management Models.
O gaúcho, que transita entre o house, deep house, tech house e techno, começou a carreira na música em 2015 como DJ do clube Provocateur, um dos mais exclusivos da capital paulista. "Todo o clima do evento vai remeter ao universo fashion. A FIRE UP Stella Artois terá uma noite de muita badalação, glamour e novas tendências na pista de dança.
Para quem ama o sofisticado mundo da moda, é um programa imperdível", diz Ricardo Leao, sócio da MAK, agência especializada em Brand Experience/Live Marketing, que assina o projeto. Além de Rodrigo Toigo, os DJs Marcelo Jardim - cofundador da Revista Cool Magazine - , Rafael Sax, Adam Klein, David Pires e o residente Edu Zottini prometem agitar a plataforma com muita música eletrônica. Já no quesito Gastronomia, os convidados vão degustar o menu assinado pela chef Thais Cesar, especialista em finger foods e Petit Comitè.
Serviço: Cool Magazine - Fire UP Stella Artois - Campos do Jordão Rua Vitor Godinho, 72 – Capivari Informações: (11) 2769-1112 Cartões: Visa, Mastercard, Dinners, Redeshop e Visa Electron Abertura da casa: 14h Realização: @agenciamak @fireuploungebar Valores: Feminino R$50 (sendo R$30 de consumação) // Masculino R$80 (sendo R$50 de consumação) Vendas de ingressos na Ticket360 (www.ticket360.com.br) e no local.
Sobre a agência MAK: Especializada em Brand Experience/Live Marketing, a MAK – Live Marketing – iniciou seus trabalhos em 2009, sob o comando dos irmãos Ricardo e Roberto Leão, com o foco na construção de marcas e em atender o cliente em suas necessidades para todos os formatos de eventos e ativações, criando experiência e gerando identidade com o consumidor.
Especializados em planejamento, comunicação e execução de ativações e eventos corporativos, vivem em busca do novo e inusitado. Criam paixão nas marcas, produtos, serviços, empresas e pessoas inspiradoras que os cercam, fortalecendo vínculos, gerando crescimento, reconhecimento, valor e sucesso em busca de referência nacional em ativações e lançamento de produtos. www.agenciamak.com.br.
***Bruno & Marrone retornam a Curitiba com show inédito***
Crédito da foto: Divulgação.
***Bruno & Marrone apresentam show inédito da turnê “Ensaio” no dia 28 de julho (sexta-feira) no Teatro Positivo em Curitiba. A dupla, considerada referência entre os sertanejo por acumular sucessos consecutivos, apresenta sucessos dos 30 anos de carreira (2016) com cenário moderno, produção que acompanha a turnê com leds e luzes e banda completa. A produção é assinada pelas produtoras CWB Brasil e RW 7 Production & Entertainment. Os ingressos estão à venda a partir de R$90.
Romantismo, ritmos dançantes e os boleros, orquestram o repertório. “Dormi na praça”, “Choram as rosas” e “Por um minuto” são alguns sucessos marcantes dos amigos que estão presente no show. No repertório estão sucessos dos 30 anos de estrada, além de músicas do DVD “Ensaio” que tem destaque para a mais nova música de trabalho “Enquanto eu brindo cê chora”. A grande magia deste show acompanha a máxima de que a dupla só melhora com o tempo e a cada dia suas canções caem mais no gosto do povo.
Bruno & Marrone “...seu guarda eu não sou vagabundo, não sou delinqüente, sou um cara carente eu dormi na praça, pensando nela”. Esse foi o refrão mais cantado no ano 2000. Enquanto a música ecoava pelo país, uma pergunta surgia: Quem canta aquela “música da praça”? Passados alguns anos, não restava nenhuma dúvida, os cantores de “Dormi na Praça” e de dezenas de sucessivos hits são Bruno & Marrone agora, completam 30 anos de carreira neste ano (2016), tem 18 CD’s e 6 DVD’s gravados. História que para muitos parece recente, mas não é. Vinícius e José Roberto, nomes de batismo dos dois, se conheceram por uma das obras que só o destino é capaz de causar. O cantor Leonardo, amigo comum dos dois, apresentou.
Marrone tinha um sonho de formar uma dupla, mas ainda não tinham encontrado o parceiro ideal. Bastou um encontro, um violão e uma canção para que se cumprisse o que Alguém, seguramente, escreveu. Isso mesmo, quais seriam as reais chances de um balconista de farmácia conhecer um filho de trabalhadores rurais, sem frequentarem os mesmos lugares e, nem mesmo, terem amigos em comum? O que na verdade os uniu foi o sonho de ambos, seguir carreira como cantores. Temperamentos diferentes, humores e opiniões também. A pura tradução da tão conhecida lei da física de que os opostos se atraem.
Diríamos mais: Se atraem e se completam! E foi isso que fez e faz com que Bruno & Marrone estejam juntos há 30 anos. Eles se tornaram irmãos de alma. Toda essa união não seria suficiente se eles não tivessem determinação. Paciência tinha outra denominação para a dupla, certeza. No fundo Bruno & Marrone sabiam que o dia deles chegaria. Esperaram 10 anos para gravar o primeiro CD. Enquanto isso, cantavam pelos bares da vida. Conheciam pessoas, sentimentos e situações que fariam de Bruno um dos maiores compositores da história da música sertaneja. Os anos de espera deram maturidade, sabedoria e finalmente a grande chance de vencer.
Depois de portas e portas fechadas, decidiram tomar as rédeas da carreira. Regravaram, “Dormi na praça”, canção gravada no primeiro álbum, e sinalizaram para a gravadora que seria essa a faixa de trabalho. Não deu outra! De 2000 para cá, Bruno & Marrone venderam mais de dez milhões de CDs, seus DVD's encabeçam a lista dos mais vendidos. Ganharam um Grammy Latino, suas músicas invadiram as rádios e conquistaram o país de norte a sul. Não seria justo, citar alguns sucessos. Porque faltariam muitos outros, podem apostar.
Hoje a realização de Bruno & Marrone tem forma de multidão de fãs. Fãs que lotam os shows e fazem da dupla recordista de público por onde passa, fãs de todas as idades. Fãs que levaram Bruno & Marrone as lágrimas em Goiânia, ao cantarem no palco principal da Exposição Agropecuária. Bruno & Marrone figuram entre os maiores expoentes do mercado fonográfico no Brasil e estão nesta estrada há 30 anos, a data deve ganhar um DVD comemorativo até o final deste ano.
Recentemente os artistas se uniram à Chitãozinho e Xororó e gravaram o projeto Clássico, DVD que reúne sucessos de ambas as duplas e algumas inéditas, o trabalho deve ser lançado em outubro de 2016. Ouvir Bruno & Marrone é como ouvir o nosso coração, com batidas traduzidas em forma de melodia, sentimentos em forma de letras e interpretadas por vozes que revelam nossas emoções. Num tom sempre alto, sempre afinado e sempre marcante.
Serviço: Bruno & Marrone Data: 28 de julho de 2017 (sexta-feira) Local: Teatro Positivo (Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido) Horário: Abertura dos portões: 20h15 | Início do espetáculo: 21h15 Ingressos: De R$90 (meia-entrada) até R$660 (inteira), de acordo com o setor - Vendas: Disk Ingressos. A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE). Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio. Entrega em domicílio com taxa de entrega.
Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h, e quiosques instalados nos shoppings Mueller, Crystal e Estação - de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22h, e aos domingos, das 9h às 18h), e pelo portal www.diskingressos.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário