quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Coluna do dia 11/02/16

***Atriz e escritora Bruna Lombardi lança livro e filme em Curitiba*** 


Crédito da foto: Divulgação. 

***A atriz, poeta, escritora, apresentadora, roteirista e produtora de cinema, Bruna Lombardi lança seu mais novo livro: Jogo da Felicidade, da Editora Sextante, em Curitiba. O bate-papo e sessão de autógrafos são gratuitos e acontecem no Largo Curitiba do Shopping Curitiba, no dia 16 de fevereiro, às 19h30. A obra é um oráculo moderno, que decifra e revela, em 21 capítulos, as etapas da jornada de todos em busca da realização dos sonhos e desejos. 

O tema não é novidade para Bruna. À frente do portal Rede Felicidade e fonte de inspiração para milhões de fãs nas redes sociais, ela já escreve, diariamente, mensagens que ajudam o leitor a superar obstáculos e dificuldades, mostrando como é possível trilhar um caminho tranquilo e feliz. O evento é promovido pelo Circuito Cultural do Shopping Curitiba que agora conta com a parceria da Lumen FM. O projeto reúne eventos e atividades que envolvem leitura, gastronomia, teatro, música e informação. 

Em seu primeiro ano, participaram, os humoristas do Tesão Piá, peças da Mostra Fringe do Festival de Teatro de Curitiba, o ator Fábio Porchat com o lançamento do filme “Meu Passado me Condena 2”, o guitarrista da Legião Urbana, Dado Villa-Lobos e o estilista Ronaldo Fraga. Quem tiver o livro, pode adquirir sua senha para autógrafos, na Livraria Cultura, a partir das 10h do dia 16. Exemplares para compra estarão disponíveis nas duas livrarias, Curitiba (Piso L1) e Cultura (Piso L3). 

Sobre Jogo da Felicidade - O livro fala sobre o processo que vivemos para conquistar o que queremos na vida, desde as coisas mais simples do dia a dia, até os projetos mais grandiosos. Um livro que mostra que o destino é a própria viagem e que é preciso sempre ir em frente, superando obstáculos porque cada passo vale a pena. A experiência pode ser individual, mas ela é sempre melhor quando compartilhada. 

Sobre a autora - Bruna Lombardi é atriz, poeta, escritora, apresentadora, roteirista, produtora de cinema, empreendedora e ativista ambiental. Formada em Jornalismo e Marketing, ainda estudante venceu vários concursos de poesia e foi publicada em revistas internacionais. É autora de No Ritmo Dessa Festa, Gaia, O Perigo do Dragão, Apenas Bons Amigos, Diário do Grande Sertão, Filmes Proibidos e O Signo da Cidade. 

Como atriz, fez grandes papéis no cinema e na TV, como Diadorim, de Grande Sertão: Veredas. Produziu e apresentou por 10 anos o programa de entrevistas Gente de Expressão. No cinema, produziu, roteirizou e estrelou os filmes Stress, Orgasms and Salvation; O Signo da Cidade; Onde Está a Felicidade? e Amor em Sampa, tendo recebido diversos prêmios nacionais e internacionais. 

Serviço: Circuito Cultural apresenta Bate-papo e sessão de autógrafos no lançamento do livro de Bruna Lombardi; Quando: 16 de fevereiro, 19h30 Quanto: gratuito Onde: Largo Curitiba do Shopping Curitiba Shopping Curitiba Av. Brigadeiro Franco, 2.300 Curitiba (PR) Tel: (41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

***Joias afetivas são tendência que vai continuar nesta segunda metade da década***


Crédito das fotos: Divulgação.

***O design comanda a produção das novas coleções de joias, mas o passado é cada vez mais lembrado no atual contexto da cultura contemporânea. E os acessórios que passam de geração para geração estão em alta já há algum tempo. Quem não guarda com afeto aquele par de brincos de pérolas que foi da avó, um “chuveirinho” que ganhou aos 15 anos, a gargantilha da juventude ou a correntinha que a mãe ostentou os clássicos berloques? As joias retrô são capazes de despertar diferentes memórias afetivas e podem ser usadas romanticamente como no passado ou de forma ousada misturadas a peças mais modernas.

“Algumas marcas fazem releituras de peças do passado, pois há uma parcela das pessoas que acha que o que á antigo é charmoso”, conta Paulo Calluf, diretor do Grupo 1001Noites. As joias em still em anexo são todas 1001 Noites e estão disponíveis pelo site (1001noites.com.br) ou pelos canais de televenda. O livro que reúne as histórias mais deslumbrantes do mundo árabe inspira o nome 1001 Noites, empresa curitibana que estreou o modelo de venda de tapetes persas, quadros e joias na tevê brasileira, em 1995.


Nesses 20 anos, a trajetória da companhia se confunde com o desenvolvimento da era digital no país. Tanto que, atualmente, 1001 Noites não é apenas um programa de tevê, mas uma plataforma na qual está integrado um site de e-commerce, inaugurado em 2013, e um blog de tendências com uma forte presença on-line. Presente nos canais da tevê por assinatura, o 1001 Noites leva diariamente das 15 horas às 04 horas um desfile de preciosidades ao vivo por meio da narração de um time de apresentadores bastante conhecidos pelos espectadores.

O programa também é transmitido em tempo real pela internet podendo ser acessado pelos aplicativos móveis, computadores e smart tv’s. No programa, um dos grandes diferenciais em relação a uma loja convencional é o laço criado pelo atendimento personalizado. Os clientes são tratados e conhecidos pelo primeiro nome. Os apresentadores sabem de suas preferências por pedras, metais e tamanhos, já que muitos são compradores assíduos que preferem adquirir suas joias na segurança e conforto do lar. O programa é transmitido pelos canais Prime Box Brazil, NET Canal 156 e Play TV.

O programa tem passado por modificações que confirmam o DNA de pioneiro do 1001 Noites incluindo conteúdos inéditos, produzidos nos estúdios da empresa nas Mercês, em Curitiba. “Atualmente, junto ao roteiro de vendas do canal, temos colocado no ar conteúdos como o Minuto do Conhecimento que oferece algo mais ao espectador, um pouco de entretenimento e cultura para os momentos em que a pessoa está a frente da tela”, conta Paulo Cesar Calluf, diretor da empresa e filho do fundador Nure Calluf.


Curiosidades - Pioneiros estão sempre sujeitos a serem copiados e, no caso de 1001 Noites, o ineditismo da proposta chamou a atenção da mídia desde o início. Tanto que novelas e até programas humorísticos usaram a televendas como argumentos para quadros. A atual novela das 21 horas da Rede Globo, A Regra do Jogo, gravou recentemente tomadas com apresentadores do canal 1001 Noites para um dos núcleos da trama. As cenas ainda são inéditas.

Uma história de 1001 Noites - A história da empresa 1001 Noites remonta a década de 70 quando o patriarca da família Calluf, NureCalluf, resolveu assumir o negócio iniciado por sua mãe Rachel Tacla Calluf de venda de tapetes persas, joias e relógios. De origem síria, Nure tinha um faro apurado para as novas oportunidades e uma visão privilegiada dos negócios. Em 1985 inaugurou a Galeria de Arte Mercado Persa, na Avenida Manoel Ribas, tornando-se importador e distribuidor de tapetes vindos diretamente da L.Kelaty, de Londres, que fornecia tapetes iranianos, turcos, caucasianos, indianos, paquistaneses, russos e romenos, entre outras origens. Nure viajava a Londres com a família uma vez por ano para escolher pessoalmente os tapetes.

Em uma destas viagens conheceu a Sotheby’s – uma das mais renomadas casas de leilões do mundo. Os leilões presenciais de objetos de decoração chamaram a atenção do empresário, que trouxe a idéia ao Brasil, aplicando-a aos produtos que comercializava. Entre 1986 e 1994 a Galeria Mercado Persa se especializou em leilões presenciais – diversas equipes viajavam por todo o Brasil realizando prestigiados e aguardados leilões de objetos de arte e decoração. Em 1994 a empresa chegou a fazer mais de 400 leilões e em 1995 a Galeria foi considerada a maior importadora de tapetes persas do Brasil. Em 1995 surgiu a oportunidade que Nure esperava.

Uma produtora ofereceu a possibilidade de se produzir programas ao vivo de televendas transmitidos através de antenas parabólicas. Iniciaram-se assim as transmissões dos leilões sob a marca Mercado Persa. Nesta época, as operadoras de TV paga (TV por assinatura) estavam entrando no Brasil e,como o sinal gerado pela produtora não era criptografado, todas as operadoras inseriram os leilões do Mercado Persa gratuitamente nos pacotes de seus assinantes – o que aumentou consideravelmente as vendas.

O câmbio favorável do Plano Real – que fixou o dólar a R$ 0,85 – também favoreceu o crescimento da empresa, aumentando ainda mais a base de clientes do canal. Com os programas de televendas, o faturamento cresceu exponencialmente. Ao invés de viajar com diferentes equipes de vendas por todo o país, juntava-se toda a mercadoria com um único apresentador e poucas atendentes dentro de um estúdio e atingia-se milhares de assinantes, consumidores em potencial.

O ano 2000 marcou a entrada dos leilões na TV aberta com a compra de horário no canal CNT, com transmissão para todo o território nacional. Já com o nome 1001 Noites, o programa diário tinha 5 horas de duração – das 22horas às 03 horas. Como o horário da televisão era muito mais caro, experimentou-se a venda de joias em ouro 18K e relógios semi-novos de renomadas marcas suíças. Outra tacada acertada as vendas dispararam e, o resultado foi um novo crescimento.

Nure imprimiu um ritmo moderno à empresa, profissionalizando a equipe e contratando consultoria para chancelar o modelo de negócio. Em outubro de 2010, a empresa arrendou um canal 24horas, na operadora de TV Paga SKY, na época com 1,8 milhão de assinantes, intitulado Canal 1001 Noites. As transmissões se iniciaram em novembro de 2010 e duraram até dezembro de 2011, por um rompimento de contrato motivado pela SKY.

Em maio de 2012, Nure Calluf faleceu aos72 anos, em decorrência de um câncer de próstata, deixando a empresa nas mãos da esposa e dos dois filhos, Paulo e Cláudio. A nova direção restituiu a saúde financeira, resgatando o princípio inquieto de Nure Calluf. 2014 foi um ano de renovação e quebra de paradigmas para a 1001 Noites. Foram desenvolvidos e criados aplicativos para smartphones e Tablets, através do qual se pode assistir aos programas de televendas, acessar o site de comércio eletrônico da 1001 Noites, assistir a vídeo aulas sobre pintura e arte e entrar em contato com a 1001 Noites via e-mail ou telefone. Também entrou no ar um novo site com tecnologia mais moderna e própria para e-commerce.

Paralelamente, foi criado um modelo de venda direta (porta-a-porta) através do qual colaboradores atendem clientes de forma exclusiva e personalizada, levando até suas casas produtos previamente selecionados, oferecendo uma comodidade ainda maior para os clientes e ampliando mais a experiência de compra 1001 Noites. A identidade visual também ganhou novo ares, mais moderno e sofisticado, o que impactou inclusive na personalidade do programa. A empresa está presente nas redes sociais por meio de ações no Facebook e Instagram, bem como no blog próprio Luxos e Brilhos – para divulgação de tendências, novidades e lançamentos oferecidos pela 1001 Noites.

***Rede Massa | SBT começa 2016 mantendo a vice-liderança em Curitiba***


Crédito das fotos: Divulgação.

***A Rede Massa | SBT começou 2016 com o pé direito. A emissora do apresentador Ratinho, em Curitiba, manteve a vice-liderança na média do mês de janeiro, com 13,0% de share contra apenas 10,4% da terceira colocada. Durante o ano de 2015, a afiliada do SBT na capital paranaense também levou a melhor, com 14,42% de share contra 11,98% da emissora 3, na média do ano.

Os destaques no primeiro mês de 2016, na programação local, ficaram por conta do Tribuna da Massa Manhã, com apresentação de Eleandro Passaia, que cravou 11,7% de share contra 7,6% da sua principal concorrente. O esportivo Show de Bola conquistou 12,5% de share, deixando a emissora terceiro lugar na cidade com 7,6%.

O humorístico Salada Mista, apresentado por Rafael Massa, filho do apresentador Ratinho, ao lado de Murilo Bordoni, levou a melhor com 14,6% de share, deixando o programa da concorrência com 9,8%. A atração de agronegócios Negócios da Terra também ficou na vice-liderança, com 11,2%. Já o programa comunitário da hora do almoço, o Tribuna da Massa 1º Edição, apresentado pelo irreverente Paulo Roberto Galo, levou o segundo lugar de audiência com 15,3% de share, contra 14,8% da concorrência.


Na programação nacional o A Praça É Nossa ficou com 20% de share contra apenas 12,8% da terceira colocada. O Bom Dia & CIA. deu um banho de audiência, conquistando 19,2% de share contra 8% da concorrência; Mundo Disney com 16,4% contra 9,7 da emissora 3; a novela Pérola Negra com 16% arrebatendo os 4,1% da terceira colocada; e o Casos de Família, com 15,8% contra 7,1% da concorrente. No total, foram 42 programas na vice-liderança. Os dados são consolidados do Ibope Media Workstation, de share, na Grande Curitiba, no mês de janeiro de 2016.

Sobre a Rede Massa – A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúdo regional do estado, com cerca de 600 horas mensais de programação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado.

***Bar Quermesse apresenta novidade no 6° CWBurguer Fest***


Crédito da foto: Divulgação.

***O Bar Quermesse, localizado no bairro Bom Retiro, participa da sexta edição do CWB Burguer Fest, que ocorre de 12 a 28 de fevereiro e conta com a realização do DP9. Reunindo os principais estabelecimentos da capital, o festival gastronômico consiste na apresentação de versões exclusivas do famoso hambúrguer, pelo valor único de R$24,90.

O Quermesse, conhecido pelo seu ambiente tematizado e cardápio que remete às comidinhas de interior, apresenta o Bife Sujo Burguer, baseado em um dos pratos mais pedidos e tradicionais da casa, o Bife Sujo. A opção participante consiste em hambúrguer de alcatra com 30% de costela bananinha, cebola, queijo mussarela, coberto por molho de cerveja preta e bacon.

Acompanha porção de fritas com cheddar. Além do Bife Sujo Burguer, o Quermesse oferece um cardápio com diversos petiscos e variadas promoções e descontos que ocorrem durante a semana. Mais informações e reservas pelo (41) 3026-6676 ou www.quermesse.com.br.

Sobre o Quermesse - O Bar Quermesse é conhecido pelo ambiente aconchegante, familiar e vívido. Com uma decoração que relembra a “casa da vovó”, o bar e restaurante possui um cardápio que leva a todos o bom gosto da comida caseira com seus pratos cheios de charme.

Serviço: 6° CWBurguer Fest Bar Quermesse Data: 12 a 28 de fevereiro Curitiba - Rua Carlos Pioli, 479 - Bom Retiro - Telefone: (41) 3026-6676. Facebook: facebook.com/barquermesse / www.quermesse.com - Funcionamento: De terça-feira a sexta-feira, as 17horas até o último cliente. Sábados e domingos a partir das 12h. Aceita todos os tipos de cartões / Valet Park no local.

***Evento Amigas & Negócios na sua 4ª. Edição***


Crédito da foto: Divulgação.

***Depois do sucesso dos bazares de Natal, o Amigas & Negócios começa 2016 com um evento de liquidação dos estoques de verão. O evento está agendado para domingo, 21 de fevereiro, das 14h às 20h no Via Capri (Rua Professor Ulisses Vieira, 1397). Para a organizadora Alessandra Guimarães, serão reunidos 30 microempresários, dos mais diversos ramos. “Teremos expositores com vestuário; acessórios, alimentação, artesanato e diversos outros produtos em liquidação visando zerar o estoque”, avalia.

Para 2016 a expectativa da organizadora do evento Amigas & Negócios é realizar um evento por mês, abrangendo também outras cidades, principalmente as cidades da Região Metropolitana de Curitiba. “Além de Curitiba, nossa ideia é mostrar os produtos dos microempresários curitibanos nas cidades próximas de Curitiba, que possui poder aquisitivo e merece eventos que movimentem a cidade”, explica Alessandra.

Os bazares de 2015 realizado por Alessandra Guimarães apresentou um faturamento bruto na casa dos R$ 45 mil, e em torno de 300 pessoas por evento. Para 2016 a expectativa é de incremento nas vendas, uma vez que os produtos escolhidos estão direcionados com a necessidade do público, que quer comprar e economizar ao mesmo tempo. Detalhes a respeito do evento Amigas & Negócios estarão disponíveis pelo facebook https://www.facebook.com/bazaramigasenegocios.

***Residencial Aquarela São José Condomínio e Lazer é o primeiro empreendimento do Paraná com Selo Casa Azul da Caixa Econômica Federal***


Crédito das fotos: Eneas Risseppi Gomez.

***Localizado no bairro Jardim Independência, em São José dos Pinhais, o Residencial Aquarela São José foi planejado para atender a grande demanda por imóveis do segmento econômico. Porém, seu grande diferencial encontra-se no conceito de construção sustentável, o que lhe garantiu a conquista do Selo Casa Azul. Criado em 2010 pela Caixa Econômica Federal, o Selo Casa Azul é uma classificação socioambiental dos projetos habitacionais financiados pelo banco, que busca promover o uso racional de recursos naturais nas construções e a melhoria da qualidade da habitação.


De acordo com informações disponíveis no site oficial da Caixa (www.caixa.gov.br), para obter o selo, – que pode ser bronze, prata ou ouro –, o empreendimento é rigorosamente avaliado em critérios obrigatórios e opcionais, divididos nas seguintes categorias: qualidade urbana; projeto e conforto; eficiência energética; conservação de recursos materiais; gestão da água e práticas sociais. O Residencial Aquarela São José destacou-se em 19 itens obrigatórios e mais 6 critérios opcionais, ou seja, o selo prata de reconhecimento.


Segundo Normando Antônio Baú, engenheiro da Baú Construtora, esta conquista reflete toda a preocupação da empresa em ofertar uma construção de qualidade voltada para a preservação do meio ambiente. “Nosso objetivo é gerar o menor impacto ambiental possível. Por isso, utilizamos técnicas de reciclagem de resíduos, sistemas construtivos racionalizados e matérias-primas certificadas. Queremos disseminar os conceitos de sustentabilidade, que poderão ser sentidos no bolso dos moradores ao final de cada mês.”, comenta.

Em cada um dos prédios do residencial foram instaladas placas solares para alimentação dos chuveiros elétricos dos apartamentos, que ao final de cada mês representará uma economia de até 35% na conta de luz. Ainda foi pensado em um sistema de captação de água da chuva, que permite a redução de gastos com a manutenção do condomínio. Economia e sustentabilidade andando lado a lado. No quesito tecnologia, o Residencial Aquarela São José possui atrativos de condomínios alto padrão, como espaço circuit trainning, espaço teen/sala de jogos, espaço externo de ginástica e quiosques com churrasqueiras.

“Os clientes receberam sensor de fumaça e um sistema de iluminação automatizado para ser instalado em um dos cômodos, mas o mais interessante é o timer para tomada, instrumento que facilita nas atividades mais corriqueiras. Com ele é possível programar o funcionamento de aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos, como por exemplo, uma cafeteira, um rádio, uma luminária, entre outros.”, completa o engenheiro. A construtora ainda está com alguns apartamentos do Residencial Aquarela São José disponíveis para negociação, assim como outros empreendimentos que obedecem às técnicas mais modernas da arquitetura e engenharia.

Serviço: Baú Construtora www.bauconstrutora.com.br - Contato: (41) 3343-7980. Rua Abel da Silva Almeida, 11- Bairro Vila Isabel - Curitiba - Paraná.

***Coleção Outono-Inverno 2016 da Lez a Lez***


Crédito das fotos: Divulgação.

***Uma viagem pela cultura milenar, tradição e mistérios da longínqua Romênia. Essa é a proposta da coleção Outono-Inverno 2016 da Lez a Lez, assinada pela renomada estilista Juliana Jabour. Com um estilo urban beach, as novidades já chegaram nas lojas de Curitiba, localizadas no ParkShoppingBarigüi e no Shopping Palladium.

A diretora criativa reuniu seu time para trazer estampas exclusivas e bordadas que exploram o charme do estilo handmade. Foi o cenário fashion e a arquitetura do país que serviram como base para o desenvolvimento da estamparia, originando peças femininas e com ares folk.


A nova coleção também traz a estréia de uma parceria com o Grupo Lunelli (do qual faz parte), apresentando a sua releitura da estampa Camu, símbolo da Hangar 33, para fazer as vezes de print militar. Já nas silhuetas, a palavra de ordem para o Inverno da label é conforto.

Tecidos fluídos, mangas cheias, saias longas e modelagens flare contribuem para criar shapes descontraídos e de perfume boho. Enquanto isso, amarrações e rendas finalizam os looks mais ousados. Must-have de estações passadas, a pantalona continua em voga, reforçando a tendência setentista, junto com vestidos longos e coletes oversized, que também prometem se tornar peças-desejo da coleção.


Conferindo mood invernal às peças, a cartela de cores traz desde variações de tons terrosos até o verde militar e o marinho, completando com o coringa preto. Autoral, colorido e sofisticado, o Outono-Inverno 2016 da Lez a Lez apresenta ao cenário fashion brasileiro uma Romênia nunca antes vista. Tradicional e ao mesmo tempo contemporânea, é a mistura perfeita entre o charme de uma moda feita à mão e a ousadia de um olhar voltado às tendências internacionais.

Serviço: Lez a Lez I www.lezalez.com ParkShoppingBarigüi Piso L2 - Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza - 600 Fone: (41) 3532-4033. Shopping Palldium Piso L3 - Avenida Presidente Kennedy, 4121, Portão Fone: (41) 3085-4082.

***Grupo promove oficina de teatro de bonecos no Novelas Curitibanas***


Crédito da foto: Divulgação.

***O Grupo Teatral Auto-Peças promove de 17 a 19 de fevereiro, no Teatro Novelas Curitibanas, a oficina “Laboratório Teatral a Partir do Duplo”, voltado à formação de atores na arte do teatro de bonecos. A oficina, das 14h às 17h, é gratuita e aberta a atores e não atores, com idade a partir de 14 anos. É ministrada pelo ator profissional e diretor Guto Scheremetta.

O objetivo do “Laboratório Teatral a Partir do Duplo”, além de formar ator para o teatro de bonecos, é proporcionar ao participante o conhecimento básico sobre todos os recursos aplicados no teatro. A oficina prepara o aluno/ator a estar no palco com consciência, resistência corporal e vocal, e também a trabalhar os impulsos vitais juntamente com o conhecimento e o domínio das técnicas necessárias para a realização teatral.

Orientador da oficina, Guto Scheremetta formou-se em 2007 na Faculdade de Artes do Paraná, no curso de Licenciatura em Teatro. Foi professor da rede pública de ensino, ministrou cursos de teatro e televisão na Vison Cast e Management em Curitiba e orienta todas as oficinas promovidas pelo Grupo Teatral Auto-Peças ao longo de cinco anos. É bonequeiro profissional, executando trabalhos de confecção de bonecos dos menores aos gigantes. Tem na sua carreira mais de 30 montagens de espetáculos com participação integral na sua construção.

Após a realização da oficina, o grupo Auto-Peças apresentará, nos dias 20 e 21 de fevereiro, às 15h, no Novelas Curitibanas, a peça “As primeiras aventuras de Dom Quixote de la Mancha e seu fiel escudeiro Sancho Pança”, na técnica de marionetes de fios e manipulação direta.

Serviço: Laboratório Teatral a Partir do Duplo Local: Teatro Novelas Curitibanas – R. Carlos Cavalcanti, 1222 Datas e horários: dias 17, 18 e 19 de fevereiro, das 14h às 17h Inscrições gratuitas no link http://www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/noticias/grupo-promove-oficina-de-teatro-de-bonecos-no-novelas-curitibanas.

***A dupla mais afinada do Brasil, Chrystian e Ralf, se apresenta no Guairão***


Crédito da foto: Divulgação.

***Com mais de 30 anos de carreira e considerada a dupla sertaneja “mais afinada do Brasil”, os irmãos Chrystian & Ralf retornam a Curitiba no dia 16 de abril, no Teatro Guaíra, para brindar a plateia com um passeio pelos sucessos mais marcantes da trajetória. O show que leva a assinatura da Multi Eventos Promoções, promete envolver os fãs com o estilo marcante, excelente técnica e perfeição vocal dos cantores.

O público poderá conferir um set list romântico composto pelos grandes clássicos, como “Nova York”, “Sensível demais”, “Chora Peito”, “Poeira no Vento” e “Cheiro de Shampoo” e ainda com os sucessos mais recentes, como “Amor Além da Vida”, para deixar a noite ainda mais especial. Na estrada desde o início dos anos 80, a dupla lançou 19 álbuns e ganhou 15 discos de ouro, nove de platina e três de diamante.

Em 2010, eles concluíram o último trabalho, que foi o primeiro disco de músicas inéditas após nove anos. Com destaque para o single ‘Você não sabe’, o trabalho apresentou uma rica fusão de ritmos que vai de música espanhola, passa por sertanejo, até rock.

Serviço: Dupla Chrystian e Ralf em Curitiba Data: 16 de abril de 2016 - Sábado Horário: Início: 21 horas Local: Teatro Guaíra (Rua Quinze de Novembro, 971, Centro). Classificação etária: Livre Realização: Multi Eventos Promoções. Ingressos: Os valores variam de R$ 86 a meia-entrada a R$ 366 a inteira.

O preço varia de acordo com o setor. Meia-entrada é válida para estudantes, maiores de 60 anos, professores e doadores de sangue em dia. Desconto de 50% no ingresso inteira: para Cartão Fidelidade Disk Ingressos, Assinantes Gazeta do Povo, Tenistas da Federação Paranaense de Tênis, Associados do Santa Mônica Clube de Campo, Advogado OAB-PR e na apresentação do Bônus Flyer. Informações: 41-3315-0808 ou pelo Site Disk Ingressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário