quarta-feira, 11 de julho de 2012

Coluna do dia 11/07/12

***Meliá Hotels International Brasil é homenageada durante o Casa Cor São Paulo 2012***

Crédito da foto: Divulgação.

Na foto: Ángelo Derenze, presidente da Casa Cor 2012, Rui Manuel Oliveira, vice-presidente da Meliá Hotels International Brasil e Julio Serson, vice-presidente da ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis.

***A Meliá Hotels International Brasil, foi homenageada no evento Casa Cor 2012, realizado no Jockey Clube em São Paulo. O evento coroou os destaques da arquitetura e decoração do ano.

A Casa Cor é o maior evento de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, e o segundo maior do mundo, apresenta este ano o tema “Moda, Estilo e Tecnologia”. Retratando o universo fashion que se faz cada vez mais presente nos projetos de decoração.

A Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo. Na atualidade, dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países nos 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, TRYP by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Presente no Brasil desde 1992, administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

***Noite Vienense no Castelo do Batel***

Crédito da foto: Fernando Mucci.

***Um grande concerto beneficente – Noite Vienense - acontecerá no Castelo do Batel no dia 31 de julho, com as presenças dos maestros João Carlos Martins e do búlgaro Dian Tchobanov, considerado o mais importante regente no repertório vienense e que se apresentará pela primeira vez no Brasil.

O concerto terá também a participação da pianista paulistana Juliana D’Agostini, (foto) uma das principais da atualidade que, além do virtuosismo, se destaca pela beleza.

Crédito da foto: Caroline Bittencourt.

Noite Vienense faz parte da Série de Grandes Concertos Solidários, projeto criado pelo maestro Daniel Bortholossi, que assina a direção artística da Série. A arrecadação da apresentação será em prol do Hospital e Maternidade de Sengés.

No programa, obras de Mozart, Schubert e Strauss, e a participação da Orquestra Curitiba Sinfônica. Após o concerto acontecerá o lançamento do livro “A Saga das Mãos”, do maestro João Carlos Martins. O evento, organizado por Rossana Lazzarotto de Oliveira, tem patrocínio do Ministério da Cultura e Copel, através da Lei Rouanet.

Os ingressos estão à venda pelos telefones 41 3079.3623 / 9829.3975 (falar com Eliete Macedo) e nas duas lojas Maria Flor (rua Princesa Isabel, 1324 – Bigorrilho // Rua Bom Jesus, 529, Cabral / 41 3015.4315).

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****O Chefe de Cozinha Marcelo Cabral, à frente da cozinha do Allegrini Alto da XV, antigo Amici, propõe uma releitura saborosa de um prato popular. A “Bananinha da Costela”, corte especial obtido pela separação dos ossos laterais da costela bovina, aparece grelhada no charbroiled e cozida no molho da carne, ressaltando extrema maciez e menor teor de gordura.

*****A Ilumina Store recebe um seleto grupo de arquitetos e designers para o café da manhã de lançamento de peças exclusivas da marca americana Littman Lighting, na próxima terça-feira, 17 (jul). Há mais de 33 anos no mercado, a marca internacional apresenta luminárias com conceito original, design arrojado e contemporâneo.

*****A Ton Sur Ton preparou uma promoção especial para aquecer ainda mais os dias mais frios. Enquanto durar o estoque, vários produtos de renomadas marcas que fizeram parte dos ambientes da mostra Casa de Ideias estarão com desconto de 20 % a 60%. Mesas, cadeiras, poltronas, sofás e tapetes podem ser adquiridos por um preço especial na Ton Sur Ton Winter Sale. Vale a pena conferir!

***Ultraje a Rigor e Raimundos gravam álbum em parceria***

Crédito da foto: Divulgação.

***Reunir sucessos de uma grande banda não é tarefa fácil. Fazer isso em um único CD com dois grupos do peso de Ultraje a Rigor e Raimundos pode parecer impossível. Mas não é. Esse ano esses dois grandes nomes do rock nacional lançam um álbum em parceria pela Deck.

O disco é composto por 14 faixas e traz alguns dos sucessos dessas bandas, como “Ciúme”, “Inútil”, “Eu Quero Ver O Oco” e “Selim”. Porém, as músicas do Ultraje a Rigor serão interpretadas pelos Raimundos e vice-versa. O álbum tem lançamento previsto para esse mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário