segunda-feira, 9 de julho de 2012

Coluna do dia 09/07/12

***B.B. KING EM CURITIBA***

Crédito da foto: Divulgação.

***O cantor fará única apresentação em Curitiba, no dia 02 de outubro, no Teatro Guaíra. Os ingressos serão vendidos pelo site e na bilheteria do Teatro, e também na loja Euro Audio.

Ícone do blues, o cantor e guitarrista americano B.B. King retorna a Curitiba após um intervalo de seis anos, para única apresentação, no dia 02 de outubro, no Teatro Guaíra, às 21 horas. Ele virá ao país para cinco apresentações, que iniciam no dia 29 de setembro, no Rio de Janeiro (Vivo Rio), em seguida faz show em Curitiba, depois segue para São Paulo, onde conta com três datas marcadas: 5, 6 e 7 de outubro, na Via Funchal (dias 5 e 6) e no Boubon Street Music Club (dia 7).

Os ingressos para a apresentação de Curitiba começam a ser vendidos a partir da próxima segunda-feira, dia 02 de julho, na bilheteria do Teatro Guaíra ou pelo site www.teatroguaira.pr.gov.br, e ainda na loja Euro Audio ( Dr. Carlos de Carvalho, 695). O show que conta com produção local da Great Curitiba, terá abertura às 21h com a banda curitibana, Big Time Orchestra.

***9º Centro Europeu Fashion Design***

Crédito das fotos: Amarildo Henning.

Na foto 01: A modelo Débora De Conto.

Na foto 02: Carlos Sandrini, presidente do Centro Europeu; a modelo Ariadne Negozzeck; e Patricia Sandrini Bassi, diretora de Marketing do Centro Europeu.

Na foto 03: Patricia Sandrini Bassi, diretora de Marketing do Centro Europeu, e Celinha Maria Buschle, coordenadora do curso de Design de Moda do Centro Europeu.

***Na última sexta-feira, dia 06 de julho, o Centro Europeu de Curitiba apresentou a 9ª edição do Centro Europeu Fashion Design, desfile que marcou a formatura das turmas do Curso de Design de Moda da escola. Realizado no Mabu Royal & Premium Hotel , o evento deu aos alunos participantes a oportunidade de conviver de perto com o mundo da moda, mostrando que estão preparados para atuar no mercado profissional.

***Diretor do Grupo Plaenge participa de encontro nacional do setor de construção civil***

Crédito da foto: Divulgação.

***O diretor do Grupo Plaenge, Fernando Fabian, participou 84º Encontro Nacional da Indústria da Construção Civil que aconteceu em Belo Horizonte, no dia 27 de junho. O evento contou com a participação da presidente Dilma, assim como do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e trouxe a questão da sustentabilidade para o debate.

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****Varekai, o inédito espetáculo do Cirque du Soleil no Brasil, encerrará sua bem sucedida trajetória em Curitiba no domingo, dia 15/07. Até agora mais de 65 mil pessoas já assistiram e se emocionaram com a história de um lugar extraordinário, onde tudo é possível, chamado Varekai. Até o fim das cinco semanas da turnê em Curitiba, a estimativa é de receber mais de 75 mil pessoas. Os ingressos para as últimas sessões do espetáculo estão à venda na bilheteria oficial do Cirque du Soleil na Grande Tenda, localizada no Expotrade, Rodovia Deputado João Leopoldo Jacomel - 10.454, no stand do ParkShoppingBarigüi e também na internet em www.ticketsforfun.com.br ou pelo telefone 4003-5588.

*****O Kharina, tradicional Rede de Alimentação de Curitiba, está de cara nova. Com investimentos que giram em torno de R$1 milhão, o Grupo reinaugura, no dia 10 de julho, a nova loja do Batel, totalmente reformulada. Dentre as novidades apresentadas estão investimentos na modernização dos equipamentos, ampliação da cozinha e do cardápio, e adequação da loja às determinações do Selo Green Kitchen.

*****É na data em que o Quintana Café e Restaurante comemora quatro anos que uma ação especial rouba a cena no espaço. Denominada “Você recita Mário Quintana”, o projeto convida clientes e funcionários do estabelecimento a recitarem frases do célebre autor gaúcho, que vão compor um vídeo especial. As gravações acontecem no dia 10 de julho, terça-feira – data que marca o aniversário do estabelecimento – e também no dia 21 de julho, sábado. O lançamento do vídeo acontece no dia 30 de julho, dia do aniversário de Mário Quintana. A composição, que contará com créditos de todos os participantes, será divulgada nas redes sociais do restaurante e marca com chave de ouro a data especial.

*****Colaboradores da Rede Deville receberam o 4º Prêmio Atendimento de Ouro, na quarta-feira (4), em São Paulo. A Rede teve um dos cases de atendimento ao consumidor mais inovadores, entre aproximadamente 200 inscritos, na premiação concedida pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (Abrarec).

*****A Heineken apresenta uma festa que vai agitar os amantes do rock, no próximo dia 13, Dia Mundial do Rock. A partir das 21 horas, no Curitiba Master Hall, as bandas curitibanas Firecracker, Foreplay, Radiophonics, Backstage, CrackerJack Band, The Elder e Riff Raff V8 sobem ao palco para garantir uma mistura eclética de estilos e agitar o público presente. A expectativa é lotar o espaço com capacidade para 4 mil pessoas. O evento é uma realização do Crossroads Bar em comemoração ao seu 15º aniversário.

*****Sucesso de público em mais de 100 cidades brasileiras e visto por aproximadamente meio milhão de espectadores, o show “Putz Grill...”, do humorista e apresentador do telejornal humorístico da Band, o CQC – Custe o que Custar – Oscar Filho, chega pela primeira vez a Curitiba. Com realização da Prime, o espetáculo que ganhou o “10º Prêmio Jovem Brasileiro” como melhor show de stand-up comedy em 2011, faz uma escala na capital paranaense no sábado, dia 14 de julho, em única apresentação no Teatro Positivo Grande Auditório, às 21h30.

*****A Caixa Cultural Curitiba apresenta, no dia 17 de julho, a quarta sessão do Teste de Audiência -TA, projeto de cinema idealizado pelos cineastas Márcio Curi e Renato Barbieri. O projeto consiste na exibi
ção de um filme nacional não finalizado e em um bate-papo entre o diretor do filme e o público.

***Carnaval de Inverno em Curitiba***

Crédito da foto: Divulgação.

***Quem disse que o Carnaval tem apenas quatro dias e acontece somente uma vez por ano? O bar Aos Democratas prova o contrário e traz mais uma edição do Carnaval de Inverno em Curitiba. A programação, que começa nesta terça-feira, dia 10, se estende até setembro, quando começa a primavera.

“Já superamos o mito de que curitibano não samba, não sabe fazer Carnaval. Temos um belíssimo pré-Carnaval e um Carnaval excelente. Agora é hora de criarmos a cultura do Carnaval fora de época”, explica o sócio-proprietário do bar, Leandro Teixeira.

O lançamento do Carnaval de Inverno contará com a ilustre presença de Arlindo Neto, que sobe ao palco com a banda Orquestra Democratas. Para as próximas terças, estão confirmadas as presenças de intérpretes, mulatas e bateria de grandes Escolas de Samba do Rio de Janeiro, além de grandes nomes do samba, como Neguinho da Beija-Flor e Jorge Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário