terça-feira, 3 de agosto de 2010

Coluna do dia 03/08/10

Crédito da foto: Divulgação.

Ivonne Torres Tello (diretora de desenvolvimento sustentável do Governo Municipal de Santa Cruz), Jaqueline Rodrigues (gerente geral da MGM Operadora), Leopoldo Brauer (gerente comercial da Lan Equador) e Rocio Martínez de Malo (Presidente da Câmara de Turismo de Galápagos).

A MGM Operadora está com novidades em seus pacotes para as ilhas Galápagos, localizadas no Oceano Pacífico a cerca de mil km da costa do Equador. Jaqueline Rodrigues, gerente geral da Operadora, acaba de participar de um famtour para as ilhas promovido pela Lan Airlines, que contou com a presença de mais de 40 operadores de diversos países. A companhia aérea passa a operar o destino já a partir de setembro.

EM EVIDÊNCIA.

*****O Núcleo Paranaense de Decoração reservou o salão nobre do Graciosa Country Club para a festa de premiação aos profissionais da área. O evento é na próxima terça-feira, às 20 horas.

*****A empresária Alexandra Parcianello recebe para coquetel, a partir das 17 h, na loja Aramis Menswear no Shopping Mueller, para apresentar o preview da coleção primavera da marca masculina, para clientes e convidados.

Crédito da foto : Divulgação.

Passados cinco anos do lançamento do cd ,Que Belo Estranho Dia Pra Se Ter Alegria" a hoje aclamada cantora potiguar-carioca lança um CD-tributo ao compositor baiano, "Quando o Canto é Reza" (MPB Discos/Universal). Nele, imperam as temáticas tão presentes nos trabalhos de Maria Bethânia, a intérprete dileta de Roque, e que até então não haviam aparecido com tanta força no repertório "mais urbano" de Roberta: as personagens da cultura negra, sua indumentária e culinária, a fé religiosa, o mar, e também a dança e o amor.

Um comentário:

  1. Olá, parabéns pelo site, fale um pouco sobre os novos cantores e cantoras da nova geração da MPB, ... e, no possível fale dos compositores paranaenses.

    ResponderExcluir