terça-feira, 24 de agosto de 2010

Coluna do dia 24/08/10

Crédito das fotos: Divulgação.





















Estes representativos artistas são os convidados da Primeira Feira Quilombola do Paraná, que acontece nos dia 27 e 28 de agosto. no Cietep.

O show da cantora Negra Li acontece no dia 27 às 20h30.
O show do rapper MV BILL acontece no dia 28 às 16h, e as 20h30 a cantora Sandra de Sá encerra o evento com apresentação da tour do seu mais recente Cd Africanatividade.

**********EM EVIDÊNCIA.**********

*****O Palladium Shopping Center, com o ideal de oferecer tudo o que o consumidor precisa em um só local, conta com mais uma novidade em sua estrutura. Desta vez, a Unimed Curitiba, pertencente à maior rede de assistência médica do Brasil, inaugurou uma unidade de atendimento no shopping no último dia 16 de agosto. O objetivo foi transferir a unidade que funcionava no bairro Água Verde para o Palladium, a fim de oferecer mais conforto e comodidade aos clientes.

*****A MGM Operadora está investindo em um novo departamento, o MGM Snow, voltado para viagens que incluem destinos com neve. “Identificamos um nicho de mercado, que são as viagens de inverno para os turistas brasileiros. A maioria procura roteiros em que possam aproveitar a neve e os esportes praticados no gelo. Já é uma tendência, que vem ganhando força a cada ano”, avalia Arnaldo Levandowski, diretor comercial da MGM.

*****No próximo dia 03 (sexta-feira), estreia nos cinemas brasileiros o filme “Nosso Lar”, baseado na obra do médium Chico Xavier. Um dos filmes nacionais mais aguardados do ano chega às salas do UCI Estação e do UCI Palladium.

*****A festa After Fifteen do Graciosa Country Club, que seria no sábado (28), foi antecipada. Agora, será na próxima sexta-feira (27), a partir das 22h30, no Restaurante do Golfe.

*****Até o dia 28 de agosto, o público poderá conferir a exposição Paisagens Paranaenses, com obras do artista curitibano Renê Silvio Tomczak, na Universidade Positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário