quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Coluna do dia 05/08/10

Crédito da foto: Ronaldo Aguiar.

A cantora Zizi Possi é a convidada da edição de agosto do projeto Papo Musical, que conta com a parceria da Livrarias Curitiba e a Lúmen FM. A intérprete conversa com o público, participa de sessão de autógrafos e fala sobre o novo DVD “Cantos & Cantos volume 1 e 2”.

EM EVIDÊNCIA.

*****A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Paraná (Abrasel-PR) lança hoje a 10ª edição do Guia da Abrasel Paraná, que traz a relação dos principais estabelecimentos de Curitiba.O coquetel ocorre às 20 h, no Centro Europeu da Rua Brigadeiro Franco.

*****O Instituto de Oncologia do Paraná (IOP) promove jantar em comemoração aos seus 15 anos, a partir das 20 h, no Graciosa Country Club.

*****Começa na próxima segunda, dia 09, na Sede Lucius Smythe no Clube Curitibano, o Grand Slam de Tênis 2010. Realizado todos os anos nessa mesma época do ano o torneio é dirigido somente para sócios. As disputas, nessa primeira fase, serão por grupo. Na segunda fase, a forma das disputas será por eliminatórias simples. Todas as finais serão realizadas no sábado (18) de setembro, a partir das 9 horas na Sede de Tênis do Clube Curitibano.

*****No próximo domingo, dia 08 de agosto, o projeto “Domingo no Câmpus”, uma iniciativa da área de cultura da Universidade Positivo, apresenta um recital de piano em homenagem a Villa-Lobos e Chopin. Com o pianista Miguel Proença, o evento será realizado no Teatro Positivo – Pequeno Auditório, às 11h. Durante o recital, serão apresentadas diversas obras de Frédéric Chopin e a Valsa da Dor de Heitor Villa-Lobos.

*****O espetáculo Mané Gostoso, da Companhia Ballet Stagium (SP),faz temporada no Teatro da Caixa Cultural, nos dias 6 e 7, às 21 horas e dia 8, às 19 horas.

Crédito da foto: Divulgação.

O cantor e compositor Dominguinhos é o vencedor do Prêmio Shell de Música 2010, anunciado na manhã desta quarta-feira. A entrega do prêmio será realizada no Rio de Janeiro e Dominguinhos será homenageado com um show comemorativo.O músico receberá ainda um troféu desenhado pelo joalheiro Caio Mourão e um prêmio de R$ 15 mil.Com mais de 50 anos de carreira, Dominguinhos, 60, é autor de grande sucessos populares como "De Volta pro Aconchego" e "Eu Só Quero um Xodó". Ele já recebeu o prêmio Grammy Latino de Melhor Disco Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário