quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Inauguração do Restaurante La Máffia

***Restaurante com temática da Máfia Italiana é inaugurado em Curitiba***


Crédito das fotos: Divulgação.

Na foto: As sócias Evelin Figueira e a chef Michele Costenaro na inauguração do Restaurante La Máffia.

***Com uma ambientação inspirada na máfia italiana, o Restaurante La Máffia, das sócias Evelin Figueira e da Chef Michele Costenaro, foi inaugurado neste dia 1º de agosto, no bairro Batel em Curitiba.


A proposta do estabelecimento é oferecer aos clientes um horário de almoço descontraído e diferenciado, além da garantia de refeições preparadas apenas com temperos naturais e pelas mãos da Chef Michele.


Os clientes foram recepcionados e atendidos por garçons caracterizados de mafiosos e foram surpreendidos com um Buffet diversificado, saboroso e com um preço acessível, ideal para quem quer ou precisa almoçar fora todos os dias, mas que não abre mão nem do sabor e nem da economia.


Com a opção de Buffet livre e por quilo, o restaurante serve 10 pratos quentes, seis frios e três tipos de sobremesas, além de sucos naturais todos feitos com a própria fruta. 

A chef destaca que tudo está sendo preparado por ela e que não vai servir nada industrializado. “Muitas pessoas dependem dos restaurantes para almoçar, mas nem sempre confiam na qualidade e na segurança dos alimentos que estão consumindo.


Queremos construir uma relação de confiança com os nossos clientes, pois nada melhor do que se alimentar sem culpa e com a tranquilidade de que foi tudo preparado para agradar ao paladar e também para não agredir a nossa saúde”, afirma Michele. 

O restaurante será em um local que já servia almoço, mas vem com uma proposta bem diferente e já abre com a meta de dobrar os atendimentos diários.


Além de servir almoço, o Restaurante La Máffia também vai alugar o espaço durante a noite para eventos, com opções de jantares, café colonial, churrasco ou outra demanda gastronômica que o cliente desejar.


O espaço possui alvará para música e devido à ambientação aconchegante e irreverente, deve se tornar referência em Happy Hours para grupos fechados, festas e eventos.

Serviço: O Restaurante La Máffia está localizado na Av. Sete de setembro 6837 - Batel – Curitiba-Pr O horário de atendimento para o almoço é das 11h30 às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário