sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Coluna do dia 03/12/10

Crédito da foto: Divulgação.

***A Caixa Cultural Curitiba apresenta nbos dias, 03 e 04 às 21h e dia, 05 às 19h, a cantora paraense Jane Duboc. Na companhia do pianista Kiko Continentino, Jane Duboc relembra os clássicos da música popular brasileira e canções que fizeram sucesso em sua voz, além de cantar alguns clássicos da música internacional.

**********EM EVIDÊNCIA**********

Crédito da foto: Divulgação.

A gerente da MGM, Jaqueline Rodrigues, na estação de esqui de Titlis.

*****A gerente comercial da MGM Operadora, Jaqueline Rodrigues, acaba de retornar da Suíça, onde participou do fam trip “Suíça Singular 2010”. Organizado pelo Switzerland Tourism, a Swiss Intl Air Lines e os escritórios de Zürich Tourism, Interlaken & Jungfrau Region, Titlis Rotair e Swiss Travel System, a viagem teve como objetivo a capacitação da Operadora para as vendas de pacotes de viagens para a Suíça durante o ano inteiro, com foco nos destinos de Zurique, Interlaken & Jungfrau, Titlis Rotair e no Sistema de Transporte Suíço. Durante a fam trip, a gerente da MGM pôde conhecer muitos pontos turísticos do país, além das atrações de inverno como o tradicional esqui na neve no Monte Titlis e a estação de trem em Jungfrau.

*****Na próxima terça-feira, dia 07 de dezembro, a fotógrafa Tânia Buchmann, uma das principais representantes da fotografia paranaense, irá lançar o livro Os Olhos de Bergman, obra que apresenta imagens que ilustram a preferência do cineasta sueco Ingmar Bergman pelos big-closes dos atores, além de um resumo da sua vida.
O lançamento do livro Os Olhos de Bergman será realizado no Espaço Centro Europeu à partir das 19h30.

*****Na noite deste sábado, dia 4 de dezembro, terá início às 20h, no piso L2, em frente ao corredor que segue para o Largo Curitiba, a primeira apresentação dos corais de Natal do Shopping Curitiba. Os corais Bom Jesus e FAE se apresentarão ao público por cerca de 30 minutos. As apresentações seguem até o dia 19 de dezembro com outros grupos de Coral, compostos por 20 a 30 integrantes, formados por crianças ou adultos.

*****O terceiro show da série Filhos da Música promete trazer muita originalidade e espontaneidade para o palco do Teatro Paiol em Curitiba. No encontro do projeto de música instrumental, com show agendado para os dias 3 e 4 às 21h, o baixista Pedro Moraez e os irmãos, o baterista João Viana e o guitarrista Max Viana se reúnem pela primeira vez, tocando juntos.

*****O Hotel Radisson Curitiba promove coquetel de lan­ça­­mento da Árvore Encantada a partir das 19h30, e promete um espetáculo de muita emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário