quarta-feira, 18 de maio de 2016

Coluna do dia 18/05/16

***Paulinho Moska de volta a Curitiba para o “Trajeto Lumen Ao Vivo”*** 


Crédito da foto: Jorge Bispo. 

***Comemorando 20 anos de carreira solo, Paulinho Moska volta a capital paranaense para mais um pocket show gratuito e aberto ao público, na segunda-feira (30), às 18h. O carioca é convidado do “Trajeto Lumen Ao Vivo”, projeto do Shopping Curitiba em parceria com a Lumen FM. Além de cantar sucessos e apresentar as novidades, Moska vai bater um papo com fãs que estiverem presentes e dar autógrafos. 

O artista está na estrada com o novo show “Violoz”, com produção Liga Entretenimento. Nesse show, o cantor é mais que uma voz e um violão. Um violão com cordas de Nylon, um violão com cordas de aço, um violão barítono (afinado em Si), um violão híbrido (violão guitarra) e um ukelelê são, agora, os parceiros do artista no palco. 

Ele já emplacou 13 temas em trilhas de novelas e minisséries, como “O Último Dia” (“O Fim do Mundo)”, “A Seta e o Alvo” (“Zazá”), “Pensando em Você” (“Agora É que São Elas”) e “Tudo Novo de Novo” (tema de abertura da minissérie homônima). Também se tornou um compositor muito requisitado por outras vozes. A primeira foi Marina Lima, que, em 1995, abriu o álbum “Abrigo” com “Admito que Perdi”. 

Depois, vieram inúmeras outras gravações, por artistas como Maria Bethania (“Saudade”), Elba Ramalho (“Relampiano”), Ney Matogrosso (“O Último Dia” e “Gotas do Tempo Puro”), Maria Rita (“Muito Pouco”), Mart’nália (“Soneto do Teu Corpo”, “Sem Dizer Adeus” e “Namora Comigo”), Lenine (“Relampiano” e “Saudade”), e Zélia Duncan (“Carne e Osso”, “Não” e “Sinto Encanto”), entre tantas. 

Não é preciso adquirir ingresso para participar, basta ir ao Largo Curitiba (piso L2) do Shopping Curitiba, na data e hora marcadas. Quem quiser participar da sessão de autógrafos, 80 senhas serão disponibilizadas no restaurante Ken Taki no Largo Curitiba, a partir das 12h do dia 30 (segunda-feira). Mais informações no fone (41) 3271 -4700. 

Novidade - “Tudo Que Acontece de Ruim é Para Melhorar” é a primeira parceria de Paulinho Moska com Mú Carvalho (tecladista e compositor da banda A Cor do Som). A canção foi composta em plena "crise" política e social no Brasil e a letra escrita pelo Moska funciona como um estímulo para acreditar num caminho de "mudança para melhor", seja qual for o resultado da disputa. 

Serviço: “Trajeto Lumen ao Vivo” com Paulinho Moska Quando: dia 30 de maio, segunda-feira, às 18h Quanto: gratuito. Para autógrafos, 80 senhas serão disponibilizadas e podem ser retiradas no restaurante Ken Taki (piso L2) no mesmo dia do evento, a partir das 12h. Onde: Largo Curitiba (Piso L2) do Shopping Curitiba Shopping Curitiba Av. Brigadeiro Franco, 2.300 Curitiba (PR) (41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

***Miss Paraná Intercontinental disputa coroa nacional neste fim de semana***


Crédito da foto: Fabiana Guedes.

***Rafaela Torres, Miss Paraná Intercontinental 2016, segue nesta quarta-feira, 18, para Itu- SP. Lá, a bela de 25 anos de idade e 1,73 m de altura, disputa a coroa nacional de Miss Brasil Intercontinental com outras 26 candidatas. Ela tem coordenação da empresa Organização Beleza Nacional, referência na realização de concursos de beleza e treinamento de Misses sob direção do experiente empresário e diretor teatral George Sada.

As candidatas se hospedam no Hotel KK a partir da quinta-feira, 19, e cumprem intensa agenda de atividades, que inclui também visita ao badalado Resort Dois Santos, onde acontecerá a prova de biquíni. É também intensa a briga por votos para eleição da Miss Popularidade, que acontece com participação do público pelo Portal Pageant Vote (http://www.pageantvote.net/pageants/596/contestants/4733).

A realização do concurso nacional é de responsabilidade da Casting Misses, de São Paulo, capital, com direção de Elaine Cristina Souza. No sábado, 21, a mineira Lily Amaral coroará sua sucessora no Teatro Temec, em grande evento a partir das 21 horas. Acompanhe o dia a dia do concurso nacional pelas Fan Pages www.facebook.com/missparanaintercontinental e www.facebook.com/orgbelezanacional e também pelo Snpachat da bela (rafitaatorres).

***Com desfile às escuras, Heroína – Alexandre Linhares apresenta sua 36ª coleção, na Casa Hoffmann***


Crédito das fotos: Daniel Sorrentino.

***O conto “A Roupa Nova do Imperador”, do dinamarquês Hans Christian Andersen, deu o tom inicial da coleção “o rei está nu”, da Heroína – Alexandre Linhares, dentro do Moda Documenta, apresentado na última sexta-feira, dia 13 de maio, na Casa Hoffmann.


Com desfile surpreendente, narrado no escuro, a marca curitibana agradeceu e pediu bênçãos à família Hoffmann -imigrantes austríacos que montaram na primeira edificação da rua Claudino dos Santos sua residência, sua loja de tecidos e sua tecelagem. Na narrativa, foi incluída uma pequena história de cada “modelo” (amigos e clientes), como eles “entraram” na vida dos criadores e um pouco da concepção de cada traje.


“O objetivo foi questionar a era da imagem, por isso falamos da pessoa que estava vestindo, como ela entrou na nossa vida, e os detalhes principais de cada peça”, diz Alexandre Linhares. “Decidimos primeiro criar a imagem mental no público, de acordo com suas referências de vida e gosto pessoal e só apresentamos as peças na fila final do desfile.” Os modelos ficaram sabendo como seria a performance instantes antes do início da apresentação.


A data de 13 de maio, dia da Abolição da Escravidão, também esteve presente em mais um manifesto referente à memória da roupa - “o que já fazemos há 9 anos” - , e o descarte de pessoas e de materiais. E por fim, ressaltar que interno e externo caminham juntos, “só identificamos aquilo que temos dentro de nós”. Nas peças apresentadas, foram usados tecidos de lençol doados por clientes, sacos antigos de café, resíduos da indústria têxtil, cortinas antigas e tudo o mais que tivesse história para contar.


E foi essa a discrição passada para os parceiros da apresentação, como a Oficina da Gasp, Linina Bolsa, Luan Valloto, Letícia Utime e Rodrigo Alarcón: os acessórios precisariam ter história. Os cabelos, assinados por Gabrielle Moura, resultaram em esculturas na cabeça, referenciadas ao século XIX, e a beleza seguiu a mesma linha, com pele branca e maçãs rosadas, assinada pela Aline Elena. Como em toda coleção da Heroína – Alexandre Linhares, as estrelas foram escolhidas por afeto e são elas quem alinhavaram o discurso.

A cantora e compositora Katia Horn tem tudo a ver com a história, é interprete de “Ilíada”, uma artista completa com presença e estética admirável. Giuliano Robert, o rosto masculino da coleção, é diretor e fotógrafo. “Foi escolhido por ser surdo e isso representa a nossa voz hoje: se não existe o código de linguagem, não existe a comunicação”, arremata Linhares. As roupas do desfile já estão disponíveis na loja-ateliê da Heroína, na Rua Prudente de Moraes, 445.

***Aniversário de um ano do Mr. Hoppy Beer Truck***


Crédito das fotos: Diego Pisante.

***Um dos empreendimentos da área de gastronomia e entretenimento do Grupo Quermesse, o Mr. Hoppy Beer Truck celebra, no próximo sábado (21/05), a partir das 11h, no estacionamento do M.I.A Gastronomia Criativa, localizado no Centro Cívico, seu primeiro ano de funcionamento. O evento, que tem entrada gratuita, contará com 16 opções de chope a partir de R$7,50, como Bodebrown, Lost in Translation, Palta X-Lager, entre outros rótulos nacionais, regionais e internacionais, além de massas e buffet do M.I.A, assim como o rock’n roll da banda Trouble Mary.


Para os amantes da baixa gastronomia, diversas opções do clássico norte-americano a partir de R$10, entre eles o Classic Salad Burguer – pão, hambúrguer, rúcula, cebola roxa, tomate, queijo, mozzarella e maionese; Hoppy Melt – pão, hambúguer, cheddar derretido comberto por cubos de bacon crocante; Barbie Kill – pão, hambúrguer, queijo mozzarella, molho barbecue com pimenta defumada e cerveja stout, coberto com cebola crispy.

Blue Moon – pão, hambúguer, creme de gorgonzola e cebola crispy. De acordo com o sócio-proprietário José Araújo Netto, o evento celebra o sucesso da marca. “O Mr. Hoppy é sinônimo de sucesso. O público recebeu muito bem a proposta de um pub móvel que comercializa chopes artesanais selecionados. O Mr. Hoppy agradou tanto, que recentemente inauguramos um endereço fixo, localizado próximo ao M.I.A Gastronomia Criativa, na rua Mateus Leme, 2530”, salienta o empresário.

Serviço: Aniversário Mr. Hoppy Beer Truck Local: estacionamento M.I.A Gastronomia Criativa Rua Albano Reis, 471 – Centro Cívico Data: Sábado (21/05) Entrada: Gratuita Hora: A partir das 11h Telefone: (41) 3328-8559 - www.facebook.com/mrhoppybeer.

***Behort faz show na Semana Cultural de Curitiba***


Crédito das fotos: Divulgação.

***Músicas que transmitem boas mensagens e importantes reflexões, sem perder a essência de transformarem-se em hits de sucesso. Este é o Behort, que promete lotar o Teatro Paiol em única apresentação. Após doze anos de estrada em outros segmentos musicais, Flávio A. Lemos chega com o Behort para mostrar um som que passa pelo rock/folk, tem pitadas eletrônicas e sonoridade pop, algo diferente do que se em visto atualmente na música nacional.


O pré-lançamento do Behort aconteceu em abril deste ano, quando Flávio foi convidado para a abertura do show do Roupa Nova, oportunidade em que um grande público curtiu as composições do artista. Este novo projeto chega com força total, fazendo parte da Semana Cultural de Curitiba. 

Além do show, também será realizado o lançamento da linha de acessórios Behort. A única apresentação acontece no dia 20 de maio, às 19:45, no Teatro Paiol (Praça Guido Viaro, s/nº - Prado Velho).

***Médica paranaense realiza palestra em evento de saúde em São Paulo***


Crédito da foto: Rafael Danielewicz / Central Press.

***A médica Marta Fragoso, infectologista e responsável pelo Centro de Vacinação VITA, é uma das convidadas para palestrar no Seminário da Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp), que integra a programação da Hospitalar 2016.

A 23ª Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios acontece entre os dias 17 e 20, no Expo Center Norte, em São Paulo, e tem como tema as “Novas dimensões da qualidade em saúde”.

A participação da médica paranaense será na quinta-feira (19), às 9h30. Dra. Marta vai falar sobre o “Domínio Efetividade: Continuidade da Atenção Hospitalar”.

***Oliva Gastronomia promove festa anos 80***


Crédito da foto: Divulgação.

***O mais novo restaurante contemporâneo de Curitiba, o Oliva Gastronomia, vai realizar, no próximo sábado, (21), uma festa no estilo anos 80. De acordo com a chef de cozinha e sócia do ambiente, Bebel Oliveira, o objetivo do evento é promover um ambiente de alegria e trazer de volta a popularidade da década.

“A ideia é proporcionar ao curitibano um ambiente de descontração e divertimento”, comenta. Com música da época, o restaurante irá oferecer como prato principal caldo de feijão e tapas. “No valor da entrada está incluso, ainda, como cortesia, uma Cuba Libre para os participantes”, afirma a também chef e sócia do Oliva, Helo Miranda.

Serviço: Festa Temática Anos 80 Local: Oliva Gastronomia – Rua Chile, 1858 – Rebouças – Curitiba/PR Horários: 19h.

***ParkShoppingBarigüi inaugura primeira loja da Yves Rocher no sul do Brasil***


Crédito das fotos: Divulgação.

***A famosa marca francesa de cosméticos naturais Yves Rocher inaugurou na sexta-feira (13) sua primeira loja no sul do Brasil. Localizada no piso térreo do ParkShoppingBarigüi, a loja foi apresentada com as novidades que faz sucesso em toda a Europa. São mais de 500 produtos de beleza que vão desde fragrâncias e perfumes, passando por cosméticos para cabelo e maquiagem até cuidados com o corpo e rosto.

“Estamos felizes em trazer mais uma grande marca para os curitibanos”, ressalta Sílvia Pires Omairy, gerente de marketing do shopping. Fundada em 1950, a marca europeia traz a essência da natureza para os exclusivos produtos elaborados a partir de vegetais cultivados em agricultura orgânica, em La Gacilly, no coração da Bretanha, na França. “São produtos que promovem resultados mais naturais e de qualidade, sem impactar o meio ambiente”, destaca a empresária, Tânia Trevisan. “A essência da Yves é o respeito ao meio ambiente, às plantas e à beleza de cada um”, comenta.


Savoir-faire - Há mais de meio século, a Yves Rocher busca na riqueza, longevidade e resistências das plantas e flores a essência dos seus produtos. As inspirações para o criador, que dá o nome à marca, foram os aromas, cores e texturas da natureza que, hoje, tornaram a marca sucesso em todo o mundo. Com o savoir-faire¸ a extração dos princípios ativos dos vegetais é realizada nos próprios campos biológicos da Yves Rocher, em mais de 55 hectares de vegetação do Ecocert, em La Gacilly.

Neste método, os cientistas da marca conseguem extrair a essência da planta, isolar a célula viva e identificar o poder e potencial para avaliar a utilidade na pele, para o produto final. São mais de 20 laboratórios que exploram o vegetal, respeitando sempre a natureza e toda forma de vida, promovendo a beleza para homens e mulheres de todo o mundo.

***Por um Coritiba melhor***


Crédito da foto: Divulgação.

***Um dos mais tradicionais clubes do futebol brasileiro, o Coritiba é o novo integrante do Movimento por um Futebol Melhor. O programa de benefícios passa a contar agora com 70 equipes e supera a marca de 1,1 milhão de sócios-torcedores. Uma reunião entre o presidente Rogério Portugal Bacellar e o gerente de marketing esportivo da Brahma, Sandro Leite, selou a nova parceria.

A Brahma é a nova fornecedora de bebidas do clube do Alto da Glória em um acordo inclui a comercialização de bebidas nas lanchonetes do estádio Couto Pereira e o atendimento de camarotes do clube paranaense, além de um ganho para os sócios-torcedores do Coxa, que vão poder desfrutar dos descontos e benefícios do Movimento por um Futebol Melhor em centenas de produtos e serviços oferecidos pelas empresas parceiras.

Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic. “Hoje, firmando esta parceria, estamos trazendo a Ambev para junto do Coritiba para um futebol melhor em todos os sentidos. O associado do Coritiba terá diferentes benefícios no clube de vantagens”, comemora o presidente coxa-branca. “O Coritiba está de parabéns e a Ambev também, pois esta parceria será de muito tempo e renderá bons frutos”, complementou Bacellar.

“Com mais este acordo, o Coritiba reforça o conjunto de instituições as quais hoje chamamos de parceiras. Tivemos, recentemente, a renovação com a Caixa Econômica, o lançamento da Adidas, e agora a Brahma, que não só nos atende com a parte comercial, como também agrega em valor, pois trata-se de uma das maiores empresas de bebidas do planeta, e traz aos nossos associados os benefícios do programa Movimento por um Futebol Melhor”, destacou o CEO do Coxa, Maurício Andrade.

 “Para a Brahma é uma honra muito grande fazer este acordo”, ressaltou Sandro Leite. “Vamos fazer com que todos os sócios tenham ainda mais benefícios e, com isso, ganhem mais em descontos do que têm, mensalmente, em custo com os diferentes planos de associação com o Coxa”, complementou. Londrina (3.640 sócios), Paranavaí (68) e Rio Branco de Paranaguá (53), todos do interior, representavam o estado no Paraná no Torcedômetro, ranking nacional de sócios-torcedores divulgado pelo Movimento.

Histórico Movimento por um Futebol Melhor - O programa ajudou a impulsionar uma receita anual de cerca de R$ 400 milhões com programas de sócio-torcedor aos clubes do futebol brasileiro. Em janeiro de 2013, quando foi lançado, esse valor era de R$ 57 milhões. O Movimento por um Futebol Melhor também já concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos em produtos para os sócios-torcedores, com um ticket médio de R$ 30 em benefícios por mês, que chega a superar o valor mensal de alguns planos dos clubes.

O modelo é simples: ganha o associado que paga em dia sua mensalidade, com benefícios todos os dias em produtos das empresas participantes; ganham os clubes que veem a perspectiva de aumento da renda anual, podendo ultrapassar o patrocínio máster de suas camisas; e ganham as empresas, que têm seus produtos preteridos na escolha na gôndola e fidelizam os torcedores-consumidores. Além disso, é uma oportunidade para torcedores de todo o país ajudarem seu clube.

Quem mora em outro estado e torce pelo Coritiba pode se associar e ter os descontos. Assim, não tem unicamente como vantagem a prioridade na compra de ingressos. Para saber mais sobre o Movimento por um Futebol Melhor, todos os produtos com descontos e conhecer os clubes que fazem parte do Torcedômetro, o ranking nacional, acesse www.futebolmelhor.com.br.

***O artista Osmar Carboni participa da 37ª FeiArte***


Crédito da foto: Alice Varajão.

***Na semana passada começou a 37ª edição da Feira Internacional de Artesanato – FeiARTE que se realiza até o domingo dia 22 de Maio na Expo Renault Barigui. Nessa semana o público poderá conferir mais esta edição, bem como conferir peças de arte, objetos de artesanato, moda, beleza e exclusividade nas peças de expositores de todo o Brasil e de diversos países.

O país homenageado pela feira é a Itália e assim surgiu a possibilidade do artista ítalo-brasileiro OSMAR CARBONI participar com suas telas no espaço da galeria Solar do Rosário e Mia Cara Curitiba. A feira tem como um dos objetivos oferecer aos visitantes oportunidades de entretenimento artístico e cultu¬ral para toda a família, onde encontram artesanato exclusivo de decoração, vestuário, acessórios, produtos exóticos, gastro¬nomia e muitos outros.

A Feiarte é organizada pela Diretriz Feiras e Eventos que promove homenagem à Itália em parceria com a Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais (BPW Brasil), Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Paraná (Italocam), o festival Mia Cara Curitiba que está na sua 6ª edição, Instituto Luigi Barindelli e Instituto Municipal Curitiba Turismo.

Osmar Carboni é o artista plástico ítalo-brasileiro convidado, participa com vinte obras da série: Cores Sem Limites, sendo a maioria inédita na técnica de pintura acrílica sobre tela no espaço da galeria Solar do Rosário em parceria com o festival Mia Cara Curitiba.

Serviço: 37ª Feira Internacional de Artesanato - FeiARTE Expo Renault Barigui - Parque Barigui - Curitiba - PR Período de 12 a 22 de Maio. Organização: Diretriz Feiras e Eventos Acesse: www.artesanatodiretriz.com Informações: (41) 3075-1100.

***O Brasil pelos olhos de Taunay***


Crédito da foto: Divulgação.

***Apesar da curta permanência do pintor francês Nicolas Antoine Taunay no Brasil, em cinco anos ele produziu 45 telas, marcando a história da arte no século XIX. 

No Sarau Histoire, que acontece nesta sexta-feira (20/05), a professora Daniele Rocha Saucedo, do Curso de História e Mestrado em Direitos Humanos da PUCPR, vai contar as histórias e influências deixadas na arte, como o desenvolvimento da pintura de paisagens no país. 

O encontro acontece às 19h30, no Café Babette (Alameda Prudente de Morais, 1101 – Centro). Mais informações no telefone 41 3223 4457.

***Como aromatizar cada ambiente da casa***


Crédito da foto: Divulgação.

***A Central de Decorados da Plaenge recebe na quarta-feira (18) a expert em aromatização, Sonia Wild, para um workshop sobre fragrâncias decorativas, apresentando como o aroma em determinado ambiente pode ajudar a promover sensações.

Realizada em parceria com a Bergerson Presentes, a ideia da ação é utilizar os cômodos do apartamento decorado do Essential, que possui 243 metros quadrados privativos, mostrando a possibilidade de aromatização para cada ambiente, como sala de estar, cozinha, quartos e banheiros.

“Cada espaço proporciona uma sensação exclusiva e queremos associar a percepção da fragrância com o ambiente”, ressalta a especialista. A demonstração será com as charmosas e tradicionais lamparinas francesas da centenária marca Lampe Berger, que desodoriza, purifica e perfuma. A ação contará ainda com coquetel assinado pelo chef Fabio Espinosa.

Serviço: Workshop Fragrâncias Decorativas – Plaenge e Bergerson Presentes Data: 18 de maio - Horário: 19h30 às 22h. Local: Central de Apartamentos Decorados Plaenge Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 2001.

***Palestra sobre CEO reúne associadas da BPW em Curitiba***


Crédito da foto: F22 Stúdio Fotográfico.

Na foto: Ex-presidente da BPW Benevento-Itália, Rossella Del Prete e e a coordenadora de Relações BPW Brasil-BPW Itália, Conceição Barindelli.

***A palestra da coach Maria Almeida Garcia sobre "Você é a CEO de Sua Própria Organização”, movimentou o auditório do Hotel Bourbon, em Curitiba, nesta segunda-feira, 16 de maio, com as presenças das associadas da BPW Curitiba e sua presidente Lucyanna Lima Lopes, e Conceição Barindelli, que comanda a Coordenadoria de Relações Institucionais Brasil-Itália, da presidente da BPW Brasil, Eunice Cruz; da coordenadora da BPW Região Sul, Iara Miotti e da ex-presidente da BPW Benevento, Itália, Rossella Del Prete.

***As Fabulosas Desventuras de Umberto Godofredo***


Crédito da foto: Divulgação.

***No ano do Senhor de 999, em um pequeno vilarejo no interior da Escócia, Paracelso - o doido, prevê a chegada de um meteoro que destruirá a cidadela de Burgerking. Assim começa a nova comédia nonsense de Fábio Silvestre, que tem como herói o fracassado Umberto Godofredo, o Cavaleiro das Derrotas.

Umberto, vivido por Fábio e seu pequeno exército, formado pelo escudeiro Didi - o manco (Claudinho Castro), e pelo Mago Melchior - o esquizofrênico (Paulo Matos), partem em busca da salvação da cidade, em uma saga que os levará à lendária e mística Ilha de Hi-Brazil. Nas lendas da época, esse lugar realmente existiu e muito antes do nosso país.

Esta ilha só podia ser vista, uma vez a cada sete anos, mas pode ser encontrada em mapas antigos. No caminho, eles enfrentam florestas assombradas, cavernas sem fim, mares bravios, ursos falantes, flamingos cantores, bruxas consultoras de cosméticos, e toda sorte de terríveis perigos, para cumprir sua jornada.

O retorno - Fábio Silvestre, criador do sucesso paranaense O Bêbado visto por mais de 100 mil pessoas, volta a dividir a cena no palco. Depois de 13 anos realizando solos pelo país como humorista. Mais conhecido como comediante, por seus três anos no humorístico “A Praça É Nossa”, como o motorista Bigode, Silvestre decidiu matar a saudade do teatro, realizando um antigo sonho de encenar uma comédia medieval, no melhor estilo Monty Python.

“Assisti ‘Em Busca do Cálice Sagrado’, ainda criança na TV, e minha comédia tem muito da influência dos Python. As Fabulosas Desventuras de Umberto Godofredo, não tem nada a ver com a história do Cálice Sagrado, mas tem uma homenagem, aos Cavaleiros Que Dizem Ni, explica Silvestre.

O elenco - peça também marca o retorno de Claudinho Castro - o Ahnão aos palcos, depois de três anos dedicados ao bem sucedido projeto das Mídias Sociais da “Prefs” de Curitiba. O elenco ainda traz Paulo Matos, um dos atores mais ativos do audiovisual paranaense e Nawbert Cordeiro, mais conhecido no meio do teatro corporativo, onde já atuou em mais de 100 peças. No total, os atores dividem 21 personagens, além das participações em áudio de atores convidados.

Serviço: As Fabulosas Desventuras de Umberto Godofredo, de Fábio Silvestre Com Fábio Silvestre, Claudinho Castro - o Ahnão, Paulo Matos e Nawbert Cordeiro Teatro Lala Schneider - Rua 13 de Maio, 629 - São Francisco Sextas-feiras, 21h - de 20 de maio a 24 de junho Ingressos na bilheteria no teatro e no site www.ingresso.com Classificação Indicativa: 12 anos.

***Loubet promete agitar noite curitibana com o ritmo “Made in Roça”***


Crédito da foto: Divulgação.

***O cantor e compositor Loubet promete agitar a noite desta quinta-feira (19) na balada premium sertaneja de Curitiba, a Shed Western Bar. O artista, que ficou famoso depois de estourar no cenário country com as músicas “Insana” e “Alma gêmea”, consagrou-se com o hit “Made in Roça” na lista das músicas mais pedidas e hoje já atinge a marca de 44 milhões de acessos no Youtube. Apesar da recente carreira no universo artístico, Loubet já conta com a gravação de um DVD, gravado em 2014.

Natural de Bela-Vista (MT), Emerson Carlos Loubet gravou seu primeiro CD acústico em 2012, e, como muitos outros músicos, começou a ganhar fama cantando nos barzinhos na cidade de Campo Grande (MT). Atualmente, o cantor se prepara para a produção do seu terceiro trabalho solo. A casa recebe o artista para a festa a partir das 23h com valores de entrada a partir de R$40 (feminino) e R$80 (masculino) com meia-entrada para estudantes. Na sequência, a dupla Thales e Murilo sobe ao palco. As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3079-6151. Mais informações sobre a programação pelas redes sociais da Shed (Facebook e Instagram).

Serviço: Show Loubet Data: 19 de maio | quinta-feira Horário: a partir das 23h Local: Shed Western Bar | Rua Bispo Dom José, 2258, Batel – Curitiba-PR Preços: R$40 (feminino) | R$80 (masculino) – Com meia entrada para estudantes Não é permitida a entrada de menores de 18 anos Mais informações sobre a programação e reservas podem ser obtidas pelo telefone (41) 3079-6151 ou pelas redes sociais da Shed (Facebook e Instagram).

Sobre Shed Western Bar: A Shed Western Bar possui um conceito único e consolida-se como a balada premium sertaneja da capital paranaense. Há dois anos no mercado curitibano, a marca que nasceu em Balneário Camboriú-SC combina alegria, sofisticação e boa música em um ambiente descontraído, frequentado por um público bonito, exigente e formador de opinião. A casa oferece shows semanais com os melhores artistas locais todas as quintas, sextas e sábados e promove apresentações dos mais renomados cantores nacionais da música country. www.shedbar.com.br/curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário