terça-feira, 3 de maio de 2016

Coluna do dia 03/05/16

***Almir Sater e banda se apresentam no Guairão neste sábado***


Crédito das fotos: Divulgação.

***Almir Sater acabou se tornando uma figura ímpar no cenário musical brasileiro. Tocando a chamada música de “raiz”, ele consegue agradar aos mais diversos públicos. No próximo sábado, dia 7 de maio, o músico fará uma única apresentação no Guairão, onde vai apresentar seus principais sucessos como “Tocando em Frente”, “Chalana”, “Trem do Pantanal” e muitos outros. Almir Sater nasceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, em 14 de novembro de 1.956. Seu contato com a cidade grande veio muitos anos depois, quando, já adulto, foi para o Rio de Janeiro estudar direito na Faculdade Cândido Mendes.

Em menos de três anos Almir descobriu que, definitivamente, não seria advogado. Na solidão que a cidade grande lhe impôs, descobriu na viola sua grande amiga e companheira, dedicando-se completamente ao instrumento. Um dia, por acaso, passando pelo Largo do Machado, reduto nordestino do Rio de Janeiro, Almir, ao ouvir as duplas regionalistas que se apresentavam, percebeu o que realmente importava na sua vida; não teve outra atitude, a não ser voltar para Campo Grande.


O contato com a gente da terra favoreceu a pesquisa de novos ritmos, novos sons da viola. Almir tornou-se um dos responsáveis pelo resgate da viola de 10 cordas, mais conhecida como viola caipira, base de criação da música caipira. Suas composições refletem o popular e o erudito de maneira ímpar, como jamais se ouviu na MPB. Sua produção é intensa e apaixonada.

A música flui de dentro do coração, do interior da alma. Mesmo tendo chegado a excelência técnica, Almir é um dos poucos que não deixou a emoção de lado. Por isso, o público, ao sair do show, tem a impressão de ter estado na sala de visitas do cantor, completamente a vontade. Almir Sater não despreza a técnica que se obtém com a eletrônica moderna e os efeitos dos sons de laboratório. Mas quando sobe ao palco, não existem montagens. Almir pega na viola e o som flui suave e naturalmente.

Em 1.988, a crítica, na sua unanimidade, escolheu Almir para participar do Free Jazz Festival, juntamente com nomes sagrados da música mundial. O sucesso foi tamanho que Almir abriu o evento, no Rio de Janeiro, no ano seguinte. Daí para Nashiville-EUA, a meca da música country mundial, foi um passo. A liberdade de ação junto aos músicos americanos foi rapidamente absorvida, o que resultou no LP “Rasta Bonito”, onde percebe-se claramente a mistura de sons, sem perder a integridade do instrumentista. Almir ganhou dois prêmios Sharp, com as canções “Moura” e “Tocando em Frente”, gravada por Maria Bethania.

Em 1.990, seu desempenho na novela Pantanal, da Rede Manchete, fez aumentar a publicidade em torno do já reconhecido músico Almir Sater. O grande sucesso o fez voltar à telinha em 1.991, como protagonista da novela Ana Raio e Zé Trovão. Em 1.996, estrelou ao lado de Antonio Fagundes, a novela O Rei do Gado, convidado pelo próprio autor Benedito Rui Barbosa, exibida pela Rede Globo, como Pirilampo.

Serviço: Show Almir Sater e Banda Dia 07/05, às 21h Teatro Guaíra (Praça Santos Andrade) Informações pelo telefone (41) 3304-7982 Ingressos: R$ 240,00 (Plateia A central); R$ 220,00 (plateia B central e A lateral); R$ 200,00 (plateia B lateral); R$ 160,00 (1º balcão) e R$ 120,00 (2º balcão).

***Festival Encontro das Artes***


Crédito da foto: Divulgação.

***Acontece na quinta-feira (05 de maio), às 20 horas, a 2ª edição do Festival Encontro das Artes no Teatro Fernanda Montenegro, com participação do Believe Studio de Dança. 

O evento contará com a participação do Estúdio Broadway São Paulo e da diretora Fernanda Chamma, uma das mais influentes coreógrafas do país e também jurada do quadro Dança dos Famosos no Domingão do Faustão, além do ator Gustavo Daneluz, o Mário da novela Carrossel. 

Na ocasião, a escola apresentará 14 coreografias do seu repertório e o trabalho realizado pelo projeto “Estúdio Broadway Curitiba”.

***Começam os ensaios para a peça O Homem Desconfortável***


Crédito da foto: Fernanda Castro.

***O diretor de teatro Alexandre Reinecke fez nesta segunda-feira, com os atores que integram o elenco do Teatro de Comédia do Paraná, a primeira leitura do texto da peça O Homem Desconfortável, do ator, diretor e dramaturgo Edson Bueno.

O trabalho acontece no palco do auditório Salvador de Ferrante (Guairinha). Nestes primeiros ensaios, chamados leituras de mesa, são feitos estudos e adaptações sobre o texto original, compreensão e caracterização dos personagens. A partir da próxima semana começam as marcações de cenas e reuniões com o cenógrafo e figurinista.

A montagem tem estreia prevista para 1 de julho, no Guairinha, e também no segundo semestre deste ano percorrerá cidades do Paraná. Integram o elenco de O Homem Desconfortável, Carolina Meinerz, Christiane Macedo, Eliane Campelli, Kauê Persona, Leonardo de Campos, Marcel Szymanski, Pedro Inouê, Simone Magalhães, Tatiana Blum e William Barbier.

Os figurinos serão criados por Eduardo Giacomini e a cenografia por Guenia Reichmann Lemos. O processo de reativação do TCP começou em outubro do ano passado por etapas seletivas, determinadas por editais. Desta forma foram selecionados o texto, elenco, figurino e cenário.

***Saúde em foco***


Crédito da foto: Divulgação.

***O diretor médico do Instituto de Joelho e Ombro de Curitiba (IJO) e presidente da Sociedade Brasileira de Artroscopia e Traumatologia do Esporte (SBRATE), Lúcio Ernlund, participou do Fórum de Planejamento SBOT 2016. 

O evento promovido no último fim de semana, no Ceará, pela Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia, teve como tema Políticas Públicas em Saúde: “A atuação das entidades médicas e o Congresso Nacional”.

As conclusões do Fórum serão levadas ao Congresso Nacional com a finalidade de integrar políticas públicas de saúde em prol da população brasileira. Na foto: Dr. Lúcio Ernlund, Luiz Henrique Mandetta, Deputado Federal (DEM-MT), e Dr. Roberto Sobania, cirurgião de mão do Instituto de Joelho e Ombro.

***Tratamentos estéticos para noivas antes do casamento na Slim Estética, Nutrição e Saúde***


Crédito da foto: Divulgação.

***O dia do casamento é um momento bastante especial para as noivas e a Slim Estética, Nutrição e Saúde traz algumas sugestões de tratamentos estéticos para serem feitos antes do grande dia. Um mês antes, a clínica indica uma sessão de Crio lipólise na região de concentração de gordura e, no decorrer do mês, sessões de ultrassom de alta potência para modelagem e potencialização localizada de resultados.

Entre dez e quinze dias antes do casamento sugere-se a drenagem linfática que visa melhorar o aspecto da pele e eliminar o excesso de líquido e as toxinas do organismo. E, para o rosto, a limpeza de pele para retirar o acúmulo de impurezas, desintoxicar a pele e remover as células mortas. Deve-se tratar com antecedência para evitar manchas ou possíveis alergias.

“Aproximadamente seis meses antes da data recomendamos que a noiva faça um acompanhamento nutricional e atividades físicas para perder os possíveis ‘quilinhos’ a mais que são indesejados. O efeito coadjuvante é a melhoria do aspecto da pele” comenta Patricia Volaco, fisioterapeuta e sócia da clínica. No dia do casamento, vale fazer uma hidratação facial, seguida de uma massagem relaxante corporal e um SPA para as mãos e pés.

A hidratação facial busca promover a nutrição da pele, evitando o ressecamento, melhorando a luminosidade. Finaliza-se o tratamento com uma máscara hidroplástica que ajuda a manter a maquiagem durante toda a festa. Como a ansiedade está muito presente, a massagem relaxante é muito indicada para acalmar e aliviar a tensão. O SPA das mãos e dos pés também hidrata e relaxa. Tudo isso para deixar a pele macia e delicada para o momento tão esperado.

A clínica busca oferecer uma experiência de redução de estresse unindo atividades relaxantes e, ao mesmo tempo, revigorantes promovendo saúde, bem-estar e qualidade de vida. Com ambiente amplo, a clínica possui dez salas, espaço funcional, estacionamento e localiza-se no Batel. Recebe homens e mulheres de todas as idades que buscam prevenção e atividades para se viver bem. Para isso, oferece tratamentos como pilates, fisioterapia e nutrição.

Serviço: Slim Estética, Nutrição e Saúde Tel.: (41) 3019-7774 e (41) 9753-9621 WhatsApp Horário de funcionamento: 8h às 20h (2ªa 6ª feira) End.: Rua Vicente Machado, 1927 I Batel I Curitiba-PR Informações: contato@slimcuritiba.com.br. Redes Sociais: Facebook, Instagram, Google+, Foursquare www.slimcuritiba.com.br.

***Tarde das mães na Anna Pegova***


Crédito da foto: Dorian Mendes.

***Em homenagem ao Dia das Mães, a Anna Pegova promove no dia 05 de maio, das 16h às 20h, na unidade do Batel, a Tarde das Mães. A personal stylist e blogger Rafaelle Ruhle dará dicas de moda e como usar a linha de maquiagem multifuncional da marca.

Sempre antenada às últimas tendências do universo fashion, Rafaelle divide em seu blog dicas de moda e beleza, ensinando seus leitores como combinar peças que valorizem o corpo e o estilo. 

Há mais de 40 anos no Brasil, a marca Anna Pegova acaba inaugurar sua terceira unidade em Curitiba, localizada quase em frente à Pracinha do Batel, na Rua Gonçalves Dias, n° 119. Além da nova sede no Batel, a Anna Pegova conta com duas outras unidades no Shopping Crystal e Alto da XV.

Em tempo: Tarde das Mães, com a presença da blogueira e personal stylist Rafaelle Ruhle Data: 05/04/2016 Hora: 16h às 20h Local: Unidade do Batel - Rua Gonçalves Dias, 119 – Batel Mais informações: (41) 3156-6262.

***Livro que mapeia as histórias do Brasil nas ruas de Paris é lançado em Curitiba***


Crédito da foto: Divulgação.

***Nesta quinta-feira (05), o jornalista e autor Maurício Torres Assumpção conta em Curitiba como foi descobrir histórias de brasileiros em Paris e como um pretendido guia virou uma obra de história popular chamada “História do Brasil nas ruas de Paris”. Em um bate-papo e sessão de autógrafos na Livraria Cultura do Shopping Curitiba, Assumpção revela relações insuspeitas entre Paris e algumas das figuras mais importantes da história do Brasil. O autor parte de um exaustivo trabalho de pesquisa pelas ruas e bibliotecas da cidade para abraçar os contextos históricos franceses e brasileiros dos séculos XIX e XX, bem como o processo de formação da imagem do Brasil na França ao longo desse período.

No caminho - ao mesmo tempo em que encontra episódios surpreendentes da aventura brasileira em Paris -, o autor traça um mapa inusitado da capital francesa, dando forma a uma espécie de guia histórico para brasileiros das ruas da Cidade Luz. O evento promovido pela Aliança Francesa com o apoio do Shopping Curitiba é gratuito e aberto ao público. O início está previsto para as 19h, no Teatro Eva Herz (piso L3). Mais informações no telefone 41 3223 4457.

Sobre o autor - Maurício Torres Assumpção é carioca, nascido em 1966. Foi office-boy e aeroviário, antes de se formar em jornalismo pela Universidade Federal Fluminense. Na imprensa brasileira, trabalhou na Rede Globo e na TV Manchete do Rio de Janeiro. Em 1991, transferiu-se para a Europa, fazendo mestrado em Cinema e Televisão pelo London College of Communication, na Inglaterra. Durante quatorze anos dirigiu documentários e reportagens para a televisão britânica, em mais de quarenta países. Em 2008, mudou-se para Paris, onde mora com sua companheira, a roteirista Marie du Roy.

Serviço: Lançamento livro “História do Brasil nas ruas de Paris” Quando: dia 05 de maio, quinta-feira, às 19h Quanto: gratuito Onde: Teatro Eva Herz – Livraria Cultura (piso L3) Shopping Curitiba Av. Brigadeiro Franco, 2.300 Curitiba (PR) Tel: (41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br.

***No tatame com Paulo Zulu***


Crédito da foto: Divulgação.

Na foto: Luciana Paola Begge, Eliane Marciniuk, Paulo Zulu, Marileide Pilatti, Daniele Azoubel, Juliana Danielewicz e Viviane Brisk.

***No último sábado (30/04), muita descontração e aprendizado marcaram a aula exclusiva de defesa pessoal com Paulo Zulu só para mulheres na Academia Gustavo Borges do Barigui. 

O ator e modelo,que é também faixa preta em Jiu jitsu, deu dicas de defesa a uma turma animada, que aprendeu várias formas de usar a força do adversário para se defender dele. 

O tricampeão mundial de Jiu Jitsu e lutador de UFC Serginho Moraes também participou do workshop e falou sobre a história e as bases da luta, além de ensinar outras técnicas importantes.

***Maior prêmio brasileiro dedicado à arte da gravura está de cara nova***

***O Prêmio Ibema Gravura está de cara nova. O concurso, maior do gênero promovido pela iniciativa privada no país, teve a sua identidade visual modernizada e sua estratégia de divulgação incrementada.

A premiação, que este ano chega a sua sexta edição, é uma vitrine para jovens artistas e é destinada à estudantes de cursos superiores e de escolas de artes gráficas do Brasil e do exterior.

Em 2015 foram 183 obras inscritas. Fabiana Cerqueira Biriba, coordenadora do prêmio, explica que a nova logomarca foi desenvolvida inspirada nas texturas dos principais materiais utilizados para fazer a matriz de impressão. “Optamos por uma solução flat, deixando-a mais moderna e sólida para os próximos anos”, conta. Outra novidade para esse ano é a estratégia de divulgação do concurso, que foi toda repensada.

“O teaser da campanha já está disponível no Facebook e o hotsite está no ar. Pela primeira vez utilizaremos o Behance, uma das principais plataformas para a comunidade artística na internet”. Segundo Fabiana, as obras vencedoras de edições anteriores serão expostas em escolas e faculdades de artes como forma de despertar o interesse na edição atual. 

“Esse ano o Prêmio Ibema Gravura tem por objetivo estar mais próximo da comunidade artística”, afirma. O ínicio das inscrições está previsto para o dia 09 de maio e o novo hotsite do prêmio já está no ar, disponível para o cadastramento de artistas e de instituições de ensino. Clique e confira www.premioibemagravura.com.br.

Sobre a Ibema: Gerar valor de maneira sustentável por meio da fabricação e distribuição de produtos que conquistem a preferência dos clientes, contribuindo com iniciativas que favoreçam toda a cadeia, com a dedicação e preocupação de garantir o melhor resultado para a empresa e seus clientes. Esta é a missão da Ibema, fabricante de papelcartão, que permeia a sua atuação com base no conceito de foco do cliente.

A empresa, fundada em 1955, é hoje um dos players mais competitivos da América Latina. Sua estrutura é composta por sede administrativa localizada em Curitiba, centro de distribuição direta em Araucária com área útil de 12 mil m2 e fábricas instaladas nos municípios de Turvo, no Paraná, e em Embu das Artes, em São Paulo, que juntas possuem capacidade de produção anual de 140 mil toneladas.Em seu portfólio, estão os melhores produtos, reconhecidos pela qualidade e performance na indústria gráfica.

A empresa, que atualmente conta com aproximadamente 880 colaborares, possui unidades certificadas pela ISO 9001, pela ISO 14001 e pelo FSC (Forest Stewardship Council). Para mais informações sobre produtos e serviços, acesse o nosso site, disponível também nos idiomas espanhol e inglês: www.ibema.com.br.

***Impact HUB Curitiba capacitará comunicadores em Inbound Marketing***

***Buscando expandir os benefícios do marketing para as empresas, o Impact Hub Curitiba irá promover, no próximo sábado (7), o curso de especialização em Inbound Marketing.

Voltado para profissionais da área de comunicação, o curso tem como objetivo capacitar comunicadores da área de jornalismo, publicidade e marketing.

De acordo com a jornalista e especialista em automação de marketing que ministrará o workshop, Keity Marques, atualmente, grande parte das empresas, de diversos segmentos, vem considerando o Inbound Marketing como uma excelente opção para a geração e qualificação de leads..

“Ele é considerado o Marketing de permissão, pois atrai interesse dos consumidores por meio de mensagens personalizadas, transformando desconhecidos em visitantes, visitantes em leads e leads em clientes”, afirma. Segundo Keity, a especialidade ainda é considerada uma tendência, entretanto, a jornalista afirma, também, que ela é uma área promissora, que se bem explorada, pode se consolidar no mercado como uma excelente oportunidade para profissionais criativos.

“Trabalhar com Inbound Marketing envolve análise de personas, planejamento, produção de conteúdo, criatividade e acompanhamento de resultados”, finaliza. Serviço: Curso de Inbound Marketing – Impact HUB Curitiba Data: 07 de Maio de 2016 Horário: 9h às 12h Valor: R$50 (estudantes) e R$70 (inteira) Inscrição: http://curitiba.impacthub.net/hubescola - Vagas limitadas.

***Palladium lança campanha institucional 2016***


Crédito da foto: Divulgação.

***O Palladium Shopping Center lança sua campanha institucional 2016, criada pela Master Comunicação. O mote “O que te completa te faz bem” é uma evolução do conceito de marca do Palladium, um segundo momento do slogan anterior “Completa sua Vida”. “Mostramos que o Palladium é uma extensão dessas ocasiões que completam a vida das pessoas.

O shopping reafirma seu posicionamento de contribuir para que seus clientes vivenciem momentos felizes, mostrando que não é apenas um templo de consumo, mas de cultura, entretenimento, alegria e de tudo que faz bem”, ressalta a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Maria Aparecida de Oliveira. O shopping, que em 2015 foi eleito o Mais Querido do Brasil, mostra que ser completo e proporcionar momentos inesquecíveis para seus clientes está no DNA da marca.

O Palladium Curitiba se inspira na ideia de fazer parte da vida das pessoas, ser relevante, conveniente e envolvente, além de proporcionar experiências e construir relações. “Sabemos que completar é algo bastante relativo para cada um de nós. Podemos considerar que objetos tornam nossas vidas mais completas, ou as pessoas que nos cercam, e até mesmo experiências.

E apesar de existirem diversas formas de nos sentirmos completos, o Palladium sabe que se sentir completo faz nos sentirmos bem”, explica a gerente de marketing. A campanha institucional do Palladium conta com peças gráficas e filmes, feitos com a produtora Deiró Moving Ideas. A trilha sonora foi produzida pela Lua Nova e é encenada por um pianista que representa o shopping nos momentos especiais de cada pessoa. O conceito se desdobra para as campanhas de Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Natal.

Sobre o Palladium Shopping Center - O Palladium Shopping Center tem um conceito de espaço multiuso, com opções para compras, lazer, alimentação e serviços. O shopping conta com uma estrutura ampla, moderna e inteligente. Possui mais de 350 lojas, oito salas de cinema e uma sala IMAX, com imagens de alta definição projetadas em uma tela de aproximadamente 400 m². Aberto em 2008, foi o primeiro shopping de Curitiba a implantar um espaço exclusivo para restaurantes, o charmoso Boulevard. Além disso, possui prédios comerciais com entrada exclusiva por dentro do shopping.

O Palladium agrega ainda laboratórios, academias, medicina diagnóstica, pet shop, bancos, consultório odontológico, escola de idiomas, entre outros serviços que completam a vida do cliente. Em 2015 foi eleito o Shopping Mais Querido do Brasil por meio de uma inciativa da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). Além disso, ganhou os títulos de Shopping de Preferência dos paranaenses pela terceira vez e dos curitibanos pela quinta vez, pelo Prêmio Impar/Ibope 2015. Mais informações no site http://www.palladiumcuritiba.com.br.

***Construtora Laguna comemora 20 anos e lança campanha com a Mercedes-Benz***


Crédito das fotos: Marcelo Elias.

Na foto 01: Ricardo Zonta autografa troféus em formato de capacete de corrida.


Na foto 02: O diretor de incorporação da Construtora Laguna, André Marin, e o piloto Ricardo Zonta.

***A Construtora e Incorporadora Laguna lança uma campanha exclusiva com a Divesa Automóveis, concessionária da marca Mercedes-Benz no Paraná, para presentear seus clientes. Até o dia 31 de maio, aqueles que adquirirem residências suspensas nos empreendimentos Laguna ganharão automóveis Mercedes Benz nos modelos: GLA 200 Advanced, GLA 200 Enduro, C180 Avantgard/Exclusive, GLE Coupé, GLC, SLC 300. O modelo de carro depende do empreendimento e da residência suspensa adquirida.

A campanha, em comemoração aos 20 anos da Laguna, foi lançada no último final de semana, no estande de vendas do MAI Home, e contou com a participação do piloto paranaense Ricardo Zonta. No evento, os clientes puderam fazer teste drive de luxo ao lado do piloto. Além disso, todos levaram para casa um troféu em formato de capacete de corrida autografado pelo ex-piloto de Fórmula 1, que agora disputa o Campeonato Brasileiro de Stock Car.

Durante o lançamento da campanha, clientes também puderam visitar o decorado do MAI Home. O empreendimento conta com 14 residências suspensas de 198 m², 16 residências suspensas duplex de 338 m² e duas coberturas triplex. Mais informações sobre a campanha Laguna 20 anos no link:  http://www.construtoralaguna.com.br/campanha20anos.

Sobre a Construtora e Incorporadora Laguna - A Construtora e Incorporadora Laguna atua desde 1996 no mercado imobiliário. A empresa é referência na construção de edifícios residenciais, comerciais e corporativos de alto padrão. A Laguna tem como principal conceito a inovação nos empreendimentos desenvolvidos que, além de diferenciados, estão localizados nas regiões mais disputadas de Curitiba.

A construtora é pioneira na implantação de certificação ambiental como a conquista do LEED (Leadership in Energy and Enviromental Design), o selo verde de maior reconhecimento internacional, com o Condomínio Logístico São Carlos, em São Paulo, e com o Edifício Iguaçu 2820, em Curitiba. Mais informações no site www.construtoralaguna.com.br ou pelo telefone (41) 3259-1800.

***Promo da Pan leva ouvintes para surfar com Serginho Laus***


Crédito da foto: Divulgação.

***A Jovem Pan Curitiba vai levar ouvintes para um final de semana na Ilha do Mel, com tudo pago e com direito a uma aula de surf com o surf coach Serginho Laus, um dos melhores sufistas de pororoca do mundo, e ainda levar uma prancha para casa.

Para participar da promoção “De Olho na Onda” é preciso ficar ligado na emissora (FM - 103.9), anotar três horários que ouvir o som da onda passar durante a programação e responder: Por que você merece faturar este prêmio? Confira o regulamento completo no site da Jovem Pan. O resultado será divulgado no dia 04 de maio.

***Polysom lança, em parceria com a slap, novo álbum de Céu em vinil***


Crédito da foto: Divulgação.

***Há onze anos, Céu apresentava seu primeiro disco, homônimo, e despontava como uma das maiores cantoras da MPB. A paulista continua evoluindo e, esse ano, lançou seu quarto álbum de estúdio, “Tropix”. O disco, elogiadíssimo pela crítica, traz uma nova mistura de gêneros, numa fase inédita de sua carreira.

Lançado pelo selo slap (Som Livre), o álbum será o primeiro da cantora a ter sua versão em vinil, que chega às lojas esse mês pela Polysom. “Tropix” foi produzido por Pupillo, da Nação Zumbi, e o tecladista francês Hervé Salters, ambos compõem a banda base, que ainda conta com o baixista Lucas Martins e o guitarrista Pedro Sá.

O disco traz 10 faixas, todas de autoria de Céu, com exceção de “Chico Buarque Song” (Cadão Volpato / Jair Marcos Vieira / Ricardo Salvagni / Thomas Pappon), clássico da banda Fellini. A sonoridade transita pelo trip hop dos anos 90, a discoteca do final dos anos 70, o R&B dos anos 80, o casamento do hip hop com a música eletrônica, com uma roupagem mais atual. Destaque para a faixa de abertura, “Perfume do Invisível”, “Rapsódia Brasilis” e “Etílica/Interlúdio”, essa com participação especial de Tulipa Ruiz.

***Bruninho e Davi se apresentam em Curitiba***


Crédito da foto: Divulgação.

***A dupla Bruninho & Davi sobe ao palco da Shed Western Bar para uma única apresentação em Curitiba, na quinta-feira, dia 05 de maio. A casa sertaneja premium de Curitiba recebe os cantores a partir das 22h30. Durante o show, a dupla apresenta os seus maiores sucessos como “Se Namorar Fosse Bom”, “Cê é Louco”, “Onde Nasce o Sol”, “Preto e Branco” e “Imagina as Amigas”.

As músicas do CD “Depois das 3” também estão presentes nesse show, entre elas o sucesso “Ela Sabe Ser Sexy”, cujo clipe ultrapassou os 3 milhões de views no Youtube, “Beija-Flor, me Beija”, a segunda música de trabalho do disco e a música título. Alguns covers também fazem parte do set list como “Pra Você”, do Onze:20, “Qual é”, do Marcelo D2 e “Xote da Alegria”, do Falamansa. Mais informações sobre a programação e reservas podem ser obtidas pelo telefone (41) 3079-6151 ou pelas redes sociais da Shed (Facebook e Instagram).

Serviço: Show Bruninho & Davi Local: Shed Western Bar | Rua Bispo Dom José, 2258 – Batel Data: dia 05 de maio | quinta-feira Horário: a partir das 22h30 Preço: R$30 (feminino) | R$70 (masculino) – Com nome na lista do evento oficial do Facebook (http://bit.ly/1QNMTsl (http://bit.ly/1QNMTsl) - R$60 (feminino) | R$140 (masculino) – Na hora, com meia entrada para estudantes. Não é permitida a entrada de menores de 18 anos. Mais informações sobre a programação e reservas podem ser obtidas pelo telefone (41) 3079-6151 ou pelas redes sociais da Shed (Facebook e Instagram).

Sobre Shed Western Bar - A Shed Western Bar possui um conceito único e consolida-se como a balada premium sertaneja da capital paranaense. Há dois anos no mercado curitibano, a marca que nasceu em Balneário Camboriú-SC combina alegria, sofisticação e boa música em um ambiente descontraído, frequentado por um público bonito, exigente e formador de opinião. A casa oferece shows semanais com os melhores artistas locais todas as quintas, sextas e sábados e promove apresentações dos mais renomados cantores nacionais da música country.

Serviço: Shed Western Bar Rua Bispo Dom José, 2258, Batel – Curitiba-PR Quintas e Sextas das 23h às 05h e Sábados das 22h30 às 05h. www.shedbar.com.br/curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário