terça-feira, 29 de março de 2011

Coluna do dia 29/03/11

Crédito da foto: Divulgação.

***No próximo dia 15 de abril, sexta-feira, o Skank apresenta, pela primeira vez em Curitiba, o show da nova turnê "Multishow ao Vivo - Skank no Mineirão”, no palco do Curitiba Master Hall. Com a realização da JA Promoções e Eventos, a apresentação traz no repertório os grandes clássicos da banda, além do novo hit “De repente”. A abertura da casa será às 21 horas e o início do show será meia-noite.

Crédito da foto: Divulgação.

Elvira Viedma, do Escritório de Turismo da Espanha; Maria Carmen Pardo Lopes, da Secretaria Geral da Xunta de Galícia; e, Jaqueline Rodrigues, da MGM Operadora, durante o evento Millesime, em São Paulo.

***A gerente comercial da MGM Operadora, Jaqueline Rodrigues, participou nesta semana do exclusivo evento Millesime São Paulo, um encontro gastronômico que reúne chefs, gourmets e executivos de grandes marcas. Realizado no Terraço Daslu, o evento contou com a participação dos renomados chefs Alex Atala, Bel Coelho, Paco Roncero e Sergi ArolaSP.

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****A Semana de Moda Curitiba está em seus últimos detalhes. O evento acontece 01 a 03 de abril e está inserido oficialmente na programação do Festival de Curitiba. Os desfiles com 16 novos designers acontecerão no mezanino do Memorial da Cidade (ver line up abaixo), no Largo da Ordem. Cada um dos participantes apresentará de 10 a 15 looks. Na praça do Memorial será montado um grande lounge com as 16 marcas.

*****O que nasce antes: o ator ou o personagem? Na maioria das produções teatrais, os personagens nascem antes dos atores que os interpretam. No caso de “Tercer Cuerpo”, atração internacional da Mostra 2011 da 20ª. edição do Festival de Curitiba, os personagens foram escritos especialmente para Melissa Hermida, Daniel Pal, José Maria Marcos, Hernán Grinstein e Magdalena Grondona. Os cinco atores se uniram à companhia argentina Timbre 4, do diretor Claudio Tolcachir, para criar esse novo espetáculo, que estreou em Buenos Aires em 2008 e já percorreu seis países: Argentina, Portugal, França, Suíça, Estados Unidos e Brasil.
A peça Tercer Cuerpo está em cartaz no Festival de Curitiba nesta quarta e quinta, dias 30 e 31 de março, às 21 horas, no Sesc da Esquina.

*****Dando continuidade ao programa Sustentabilithá, o Grupo Thá optou por comemorar o aniversário de 318 anos de Curitiba incentivando as pessoas a plantarem árvores. Com o intuito de parabenizar a cidade referência em área verde, a empresa investiu em uma ação sustentável que envolve a interatividade, para reforçar ainda mais o conceito da capital paranaense. A Thá irá plantar uma muda de árvore para cada 318 cliques no ícone “Curtir” do Facebook.
Para isso, a empresa convida clientes, parceiros e o público em geral para prestigiar a ação na internet. Para participar basta acessar o endereço eletrônico: www.facebook.com/curtircuritiba, curtir e compartilhar com seus amigos.

*****Os interessados em participar das exposições do Espaço Cultural BRDE tem até quinta-feira, dia 31 de março, para inscrever seu trabalho. O primeiro passo é entrar no site do BRDE www.brde.com.br em Cultura e clicar no banner “Espaço Cultural”. Lá o candidato terá acesso ao regulamento no qual poderá obter todas as informações necessárias sobre a apresentação das propostas.
Uma equipe de funcionários do BRDE, assessorada por um profissional ligado às artes visuais, fará a seleção dos trabalhos. Os projetos escolhidos devem ser divulgados num prazo de 30 dias após o encerramento das inscrições. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (41) 3219-8056 begin_of_the_skype_highlighting (41) 3219-8056 end_of_the_skype_highlighting, das 12:30 às 18:30 h.

*****A química entre Paulinho da Viola e a Orquestra À Base de Corda, que incendiou a abertura da Virada Cultural de Curitiba, em novembro do ano passado, vai tomar conta do palco da Virada Cultural de São Paulo, em 2011. A Fundação Cultural de Curitiba (FCC), que uniu o grupo curitibano e um dos ícones da música brasileira, encerrou as negociações nesta sexta-feira (25), no encontro que antecedeu a divulgação das atrações da grande celebração artística paulista, que acontece no próximo mês de abril, nos dias 16 e 17. O show encerra a programação no Palco República, às 18h.

*****A Antarctica Sub Zero é patrocinadora da turnê brasileira do Iron Maiden.A banda se apresenta em Curitiba no dia 5 de abril e a Antarctica Sub Zero estará lá com ações de ativação da marca.A novidade é o ingresso solidário. Convidados da marca deverão levar 1 kg de alimento ao Pequeno Cotolengo, em Curitiba, e em troca receberão a cortesia para assistir ao show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário