sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Coluna do dia 29/10/10 - Especial Park Shopping Barigüi

Crédito da foto: Kraw Penas.

***A superintendente do Park Shopping Barigüi, Jacqueline Vieira de Lemos durante o discurso que proferiu na cerimônia de inauguração da expansão.

Crédito da foto: Kraw Penas.

***O vice-presidente da Multiplan, Armando D’Almeida Neto, o diretor superintendente da companhia, Eduardo Novaes, e o deputado estadual Reinhold Stephanes Junior.

Crédito da foto: Kraw Penas.

***A cantora Paula Toller no seu pocket show durante a cerimônia de inauguração da expansão, acompanhada pela Orquestra de Câmara da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR).

Crédito da foto: Diego Pisante.

***A bela atriz Christine Fernandes, mestre de cerimônias do evento de inauguração de expansão do ParkShoppingBarigüi.

**********

***A festa de inauguraçaõ da nova ala de expansão do Park Shopping Barigüi foi organizada por Carla Malouf, da CM Produções, e contou com as presenças da atriz global Christine Fernandes, mestre de cerimônias do evento, da modelo e apresentadora do programa GNT Fashion, Mariana Weickert, e do badalado fotógrafo, J.R Duran. Os convidados foram brindados com um pocket show da cantora carioca e vocalista do Kid Abelha, Paula Toller, que relembrou sucessos atuais e antigos, acompanhada pela Orquestra de Câmara da PUC-PR, regida pelo maestro Paulo Torres.

A superintendente do ParkShoppingBarigui, Jacqueline Vieira, vestida com um modelo preto Armani, sapatos Christian Louboutin, brincos Bergerson e uma pulseira de ouro com diamantes da Tiffany, fez um discurso emocionado ao apresentar a nova ala. “Se engana quem acha que um shopping é só feito de lojas e varejo. Shopping é feito de gente! O ParkShoppingBarigüi só funciona porque temos gente cuidando de gente aqui dentro. E é gente muito boa e competente”, disse para a platéia, com a voz embargada pela emoção.

Durante a cerimônia, o prefeito em exercício de Curitiba, João Claudio Derosso, homenageou o presidente da Multiplan, José Isaac Peres, com diploma de votos de louvor, concedido pela Câmara Municipal de Curitiba, pela expansão do shopping e pelas benfeitorias realizadas.

Assinado pela chef Daniela Caldeira, o menu gastronômico da festa e também do jantar exclusivo oferecido aos convidados da Multiplan foram um espetáculo a parte. Na festa, as opções de coquetel iam da coxinha marroquina (uma iguaria exclusiva da chef) aos minis brioches com recheios diversos, ceviches de atum e salmão com molhos oriental (com óleo de gergelim torrado e gengibre) e brasileiro (com leite de coco e pimenta dedo de moça) e queijos variados. Como pratos quentes, foram oferecidos risoto de champignons com porcini e farofinha de ervas frescas, arroz “biro biro” de bacalhau e mousseline de batata salsa com picadinho brasileiro com castanha de caju. Como sobremesas, tacinhas de papaia com leite de côco e lascas de côco fresco, verrines de cheesecake com fava de baunilha e blueberries, mousse de café com crocante de amêndoas e creme anglaise, milk shake de morango com suspiros e frutas frescas com opções de calda de brigadeiro e de chocolate quente. No jantar para 50 pessoas convidadas da Multiplan, foram oferecidos como entrada petit de foie grãs com purê de maçã, fava de baunilha e leve redução de balsâmico e duas opções de prato principal: risoto de trufas brancas, com pescada amarela com crosta crocante e leve molho de cenoura, e com filet mignon com crosta crocante e leve redução de porcini. Como sobremesa, tartes de castanha de avelãs com raspas de laranja, sorvete de creme e calda de chocolate ao rum.

A top Mariane Weickert, acompanhada do fotográfo JR Duran, foi uma atração a parte da festa de expansão do ParkShoppingBarigui. Juntos, eles escolhiam os convidados que se destacavam por apresentar o melhor traje. As fotos foram postadas no blog do shopping, com possibilidade de download. Mariane revelou ter muitos amigos em Curitiba e esbanjava simpatia a todos que pediam para fazer uma foto ao seu lado. Com um look “pretinho básico, a bela acabou por esquecer os acessórios e escolheu um brinco de ônix, oferecido pela designer de jóias Silvia Döring, que inaugurou uma loja na expansão do shopping.

*********EM EVIDÊNCIA**********

*****Amanhã, dia 29, Dia Mundial da Psoríase, acontecem, simultaneamente, em todo o país, as ações de conscientização sobre Psoríase, organizadas da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD). Em Curitiba, pela SBD Paraná, a atividade será na rua XV de Novembro, na região conhecida como Boca Maldita, a partir das 9h. No local, profissionais da sociedade de dermatologia levarão orientações à população. As informações que serão divulgadas são da falta do risco de contágio, às possibilidades de controle da doença com cuidados, tratamentos adequados, e, principalmente, quanto à importância do dermatologista no atendimento ao paciente com Psoríase.

*****O Teatro da CAIXA apresenta, no dia 03 de novembro, às 20h, a penúltima sessão do projeto XX Narrativas do Século XX. Os autores desta edição são Thomas Mann, com trechos da obra “Mário e Mágico”, e Amos Oz, com o conto “Cenas da Vida na Aldeia”. Ângelo Esmanhotto é o músico convidado, a direção é de Márcio Mattana e a mediação de Paulo Soethe.

*****Neste sábado, dia 30 de outubro, à meia-noite, a banda curitibana Adriane Grott e os Velhos Magos lança seu primeiro CD “Fiscal da Verdade”, na Festa de Halloween, no Espaço Cult, no Largo da Ordem.
O CD, que acaba de ser lançado, terá as 11 músicas tocadas ao vivo. Além disso, Marcelo Nova (ex Camisa de Vênus e parceiro de Raul Seixas) fará a abertura do evento.

Crédito da foto: Guilherme Pupo.

Camila Laureano e Sandra Nunes, proprietárias do Spoleto.

***O Spoleto, empresa líder no segmento de culinária rápida italiana no Brasil, inaugurou a nova loja em Curitiba com conceito inovador. A loja marca o início do Spoleto 21, um projeto desenvolvido para aliar as melhores práticas econômicas às de gestão ambiental. A nova unidade está localizada na área de gastronomia da expansão do ParkShoppingBarigüi e foi aberta ao público no dia 27. Esta é a 9ª loja do Grupo Umbria na região Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário