quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Coluna do dia 28/10/10

Crédito da foto: Divulgação.

Os diretores Ivan e Arnaldo Levandowski, com o mascote da MGM Operadora, durante a Feira das Américas 2010, realizada no Rio de Janeiro.

***A MGM Operadora participou na última semana do principal evento de turismo do país – a Feira das Américas, organizada pela ABAV Nacional. Durante a feira, no Rio de Janeiro, a Operadora apresentou aos participantes sua principal novidade: o novo departamento, o “Luxo & Exóticos”, que disponibiliza cerca de 20 roteiros de luxo para os clientes. “A proposta do Luxo & Exóticos é proporcionar ‘experiências’ com muita sofisticação e vivências únicas, ou seja, através do departamento vamos oferecer um novo conceito em viagem para torná-la realmente inesquecível”, explica Mariane Vicari, responsável pelo novo departamento. “O público que participou da Feira da ABAV aprovou a novidade. Muitos profissionais passaram pelo estande da MGM para conferir o lançamento, além dos nossos outros serviços, como bloqueios para os feriados, Réveillon e as férias de janeiro”, afirma Arnaldo Levandowski, diretor da MGM Operadora.

Crédito da foto: Divulgação.

***A cantora Nina Becker apresenta hoje a partir das 19h30 o projeto Papo Musical na Livrarias Curutiba do Shopping Palladium. E a noite faz show no Era Só o Que Faltava. Nina esclarece que sua carreira solo não demorou a acontecer. A estreia fonográfica se deu quase dois anos depois de ter sido eleita melhor cantora pela Associação Paulista de Críticos de Arte e indicada como revelação da MPB pelo Prêmio Bravo! Mas, para a moça projetada ao lado de Thalma de Freitas na numerosa Orquestra Imperial, os CDs Azul e Vermelho, lançados juntos há dois meses, vieram no tempo certo. “Fui fazendo na medida da minha vontade”, diz.

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****Nesta sexta-feira, dia 29 de outubro à partir da 23h30, o DJ gaúcho Fabrício Peçanha, reconhecido como ícone das pistas de dança por todo o Brasil, vem mais uma vez animar a galera na Awake Concept Club.

*****A CAIXA Cultural Curitiba apresenta, nos dias 29 e 30 às 21h e dia 31 de outubro às 19h, o “Combo”, um espetáculo de dança e percussão, com foco no sapateado. A montagem é interpretada pela companhia paulista Steven Harper. O sapateado é a estrela, mas serve também de fundo sonoro para uma dança solta e contemporânea. É um espetáculo de encontros e desencontros cênicos e rítmicos, de buscas e misturas, de fantasias gestuais e de texturas sonoras.

*****A RPC TV promove coquetel em comemoração aos seus 50 anos de fundação, durante o qual será inaugurada a exposição comemorativa à data e apresentada a nova marca da emissora, a partir das 20 h, na sede da empresa.

*****A marca feminina Ateen inaugura sua loja na nova ala do ParkShoppingBarigüi, com coquetel a partir das 14 h, animado pela DJ Bibba Pacheco. Os convidados serão recepcionados pela estilista Maria Rita Magalhães Pinto e pelo diretor da marca, Marcos José Magalhães Pinto.

*****Fernanda Richa, nossa bela futura primeira-Dama, marcou presença na festa de inauguração da expansão do ParkShoppingBarigüi, e foi muito cumprimentada pela vitória brilhante de Beto Richa. Muito elegante foi sempre muito atenciosa e simpática com todos se se aproximavam para cumprimentá-la.

**********

***Uma das novidades da expansão do ParkShoppingBarigüi que promete agradar o público feminino é a Missbella, que chegou a Curitiba no dia 26 de outubro. A loja é voltada para mulheres contemporâneas, românticas, modernas e descoladas.

“Desde a inauguração da marca, há 10 anos, a Missbella sempre apostou na variedade de formas, na beleza das estampas e na pluralidade de estilos. Nossas roupas são objeto de desejo de mulheres jovens, alegres, românticas, femininas e cosmopolitas”, afirma Isis do Rocio Lagos Rodrigues, franqueada na capital paranaense.

A coleção Verão 2010/2011 tem como tema “The Secret Garden”, representando a busca pelo que não foi descoberto ainda, apostando na imaginação. Os shapes valorizam os ombros e quadris, desenhando a silhueta e sem esquecer o conforto. A nova coleção também brinca entre a sensualidade e a inocência. Destaque especial para as costas vazadas, com detalhes de fendas e trançados e também para os corpetes românticos e peças com detalhes artesanais.

Quanto às cores para o verão, elas lembram os doces e confeitos: amarelo, rosa, coral, turquesa e verde cítrico são algumas das opções. Já as pinceladas de flúor e de neon dão energia e movimento para as peças; Enfim, a coleção traz peças delicadas e refrescantes, voltadas para a moda democrática, atingindo todos os gostos e necessidades.

Sobre a Missbella – A Missbella tem na retaguarda a indústria de vestuário PW Brasil Exporta S.A. e está no mercado há 10 anos. Atualmente está presente em mais de mil pontos de venda em todas as regiões do Brasil. As franquias estão localizadas no Maranhão, Pernambuco, Bahia, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, e agora no Paraná, sem contar a loja internacional no Panamá.

A marca combina qualidade, estilo, preço competitivo e uma equipe de estilistas sintonizados com as tendências da moda e os desejos do público-alvo. O ambiente da loja é moderno, despojado e interativo, valorizando a experiência de compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário