quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Coluna do dia 21/10/10

Crédito da foto: Guilherme Puppo.

Na foto: Heliandra Almeida, coordenadora de Operações da Nike Brasil, com Rosinha Grupenmacher (centro) e Roberto Grupenmacher.

***Os irmãos Roberto e Alexandre Grupenmacher receberam amigos e clientes para a reinauguração da Nike Store do ParkShoppingBarigui, nesta quarta-feira, que trouxe para Curitiba o exclusivo conceito Nike ID. Os convidados foram recepcionados com um coquetel especialmente desenvolvido pelo chef Ricardo Teruchkin, com água de coco, água aromatizada com limão siciliano e hortelã e canapé de ricota e cenoura com broto de alfafa, entre outras delícias 100% naturais e saudáveis, como a marca Nike.

Crédito da foto: Divulgação.

***Os atores Dany Calabresa e Fabio Rabin apresentam o Stand-up Comedy, Comédia ao Vivo Express, no dia 24/10, Domingo no Teatro Guaira(Grande Auditório) às 19h. Espetáculo este que teve temporada de muito sucesso no Teatro Reinassance em São Paulo.
Com a produção local da Quatro Cabeças, by Marco Antônio.

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****Quem é louco por moda e ligado em consumo não pode deixar de acessar o Blog da Expansão, www.parkshoppingbarigui.com.br/blogexpansao , que será lançado nesta quinta-feira, 21 pelo ParkShoppingBarigüi.
Através do novo meio de comunicação do shopping, o público poderá acompanhar todas as informações sobre as 95 novas lojas, as 12 novas opções gastronômicas e tudo o que envolve a expansão que o ParkShoppingBarigüi projetou, para ficar ainda mais completo.
A festa de inauguração dos novos espaços do ParkShoppingBarigüi acontece no dia 26 de outubro.

*****A Fundação Cultural de Curitiba promove neste sábado, 23 das 9h às 12h e das 14h às 17h, mais uma edição da Oficina de Formatação de Projetos. A iniciativa é voltada aos interessados em participar dos editais do Fundo Municipal da Cultura, uma das modalidades do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura da Prefeitura de Curitiba, que concede apoio financeiro para a realização de projetos nas diversas áreas artísticas.

*****O Espaço Cênico (ex-ACT – Ateliê de Criação Teatral), retoma neste sábado, dia 23 à partir das 13h30, o evento Faço com Gosto!, com uma proposta que investe na diversidade cultural existente em Curitiba. Em sua primeira edição, o evento contou com a participação do diretor Felipe Hirsch e do arquiteto Jaime Lerner e desta vez, sob o tema Da Tradição à Ilustração, terá a presença do cartunista e chargista Solda, dos designers Flavia Renata Sanches e Tyler Littlejohn Johnson, do Studio Nomad Ink, e de Beto Madalosso. A mediação ficará a cargo de Ângelo José da Silva, sociólogo e fotógrafo.

*****O Colégio Positivo promove a apresentação do Musical Naoma, na próxima sexta-feira, dia 22, no Teatro Positivo(Grande Auditório). O espetáculo reúne balé, teatro, acrobacias de ginástica rítmica e ginástica artística, canto e música estrelando cerca de 200 alunos, com idades entre 6 a 16 anos. O Roteiro narra a história do homem na terra e sua evolução, a coexistência com os elementos da natureza e as descobertas, por exemplo, do fogo e o uso da agricultura.
A ideia é convidar o expectador a refletir sobre a maneira como se deu essa evolução e o uso dos recursos naturais e pensar quais os caminhos que a humanidade tomará para o futuro.

*****A MIND PROMO BUSINESS, em parceria com a Prefeitura de São Jose dos Pinhais, realizará o Festival de Natal de São José dos Pinhais com uma série de eventos culturais para promover as comemorações natalinas e a integração da população.

*****O empresário Ricardo Luz, da CVC, apresenta a programação da temporada de verão 2011 durante evento no Hotel Bristol Ambassador, a partir das 19 h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário