terça-feira, 26 de outubro de 2010

Coluna do dia 26/10/10


Crédito da foto: Divulgação.

***A cantora Vanessa da Mata inicia a turnê nacional de seu novo trabalho Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias em Curitiba, no dia 30 de outubro, sábado, às 21 horas no Teatro Guaira(Grande Auditório). O repertório apresenta as canções do CD homônimo lançado no início do mês, o quinto da carreira da cantora, que já tem a faixa “O Tal Casal” entre as mais tocadas do Brasil. O espetáculo contará ainda com algumas surpresas e sucessos como, “Ai Ai Ai”, “Boa Sorte”, “Amado” “Não Me Deixe Só”, que não poderiam ficar de fora deste show. A produção local, claro que conta com a competência e brilho de Werinha Walflor.

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****O Teatro Positivo, que já recebeu mais de meio milhão de pessoas, acaba de criar um projeto para oferecer vantagens aos seus clientes. Para fazer parte do programa de benefícios é simples: basta se cadastrar por email, no site www.teatropositivo.com.br, sem qualquer custo. O usuário então participará de promoções exclusivas e receberá descontos variáveis de até 50% em todos os espetáculos. Além disso, será o primeiro a receber a programação do Teatro e as datas de abertura da bilheteria para compra de ingressos.

*****Diversas vertentes da música voltarão a tomar conta da cidade, com a 29ª edição da Oficina de Música de Curitiba, que acontece de 9 a 29 de janeiro de 2011, sob o patrocínio da Petrobras. As inscrições para os cursos podem ser feitas até o próximo dia 30 de novembro, no site www.oficinademusica.org.br. Promovida pela Prefeitura e Fundação Cultural de Curitiba, a Oficina é um dos maiores eventos de música da América Latina e recebe todos os anos um contingente de alunos de todo o Brasil e de outros países, na procura de aperfeiçoamento com renomados professores brasileiros e estrangeiros.

*****O Palladium Shopping Center ganha mais uma opção de loja, ampliando o leque de segmentos e variedades de produtos e serviços. Dessa vez quem inaugura é a 30 Pés. A loja oferece marcas de surf e atitude que apresentam produtos de linha masculina e feminina. Entre elas estão a Lost, Element, Vans, Oakley, Rip Curl, Nike, BC, Ogio, Hurley, Bilabongue, além de pranchas da Tropical Brasil e acessórios de surf. Para as meninas, o destaque fica por conta dos acessórios, mochilas e bolsas da Ogio e tênis da Nike, BC e Vans.

****A Série Solo Música apresenta, nesta terça-feira, no Teatro da Caixa Cultural às 20h30, a curitibana Maria Alice Brandão. No concerto Maria Alice interpreta três suítes para violoncelo solo de Johann Sebastian Bach. As suítes de Bach são consideradas obras primas, fundamentais no repertório de um celista de primeira.

*****Acontece nesta quarta-feira (27), em Doha, no Qatar, o encontro entre os 30 alunos do Doha Institute Film e os atores Robert De Niro e Salma Hayeck. Entre os alunos, a curitibana Luciana Farah que, há cinco anos, mora lá e que tem como mentor neste trabalho o cineasta árabe-israelense Scandar Copti, diretor de "Ajami", que concorreu ao Oscar 2010 como melhor filme em língua estrangeira.
Participarão do evento a atriz Yasmine al Masri (de Miral, direção de Julian Schnabel), o diretor indiano Shekar Kapur e o ator Kevin Spacey. Os trabalhos dos alunos serão exibidos para o grupo de convidados e caberá a De Niro comentar as produções.

*****O esperado filme Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1, que estreia no Brasil no dia 19 de novembro, já está com ingressos à venda no IMAX. É possível comprar antecipadamente na bilheteria do Dom Bosco IMAX Theatre, do Palladium Shopping Center e, em breve, pela internet pelo endereço www.ingresso.com.br

*****A Capoani abre na próxima quarta-feira (27) a sua mais nova loja multimarcas em Curitiba, dessa vez no ParkShoppingBarigui, e traz para a cidade o conceito shop-in-shop. Sem precisar sair de dentro da Capoani, o cliente terá a sensação de passear de loja em loja das marcas internacionais mais desejadas pelo consumidor curitibano. Espaços exclusivos, desenhados e projetados dentro dos padrões mundiais das marcas, foram instalados para os produtos da La Martina, Ralph Lauren, G.Star e Crocs. Além disso, a marca alemã Hugo Boss, responsável pelo surgimento da Capoani em Curitiba, ganhou espaço ainda mais privilegiado, com acesso independente pelo mall do shopping e comunicação interna integrada.

*****É hoje a festa de inauguração da expansão do ParkShoppingBarigüi. A cantora Paula Toller já antecipou o set list que embalar os convidados da mega festa. O hit que embalou as festas dos anos 80 no Brasil – “Como eu quero” – faz parte do repertório escolhido. A cantora presenteará os convidados do evento com um pocket show, acompanhada pela Orquestra de Câmara da PUCPR. Ainda fazem parte do repertório preparado para a festa as canções “Nada Sei”, “Grand Hotel”, “Derretendo Satélites” e “A noite sonhei contigo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário