terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Coluna do dia 14/02/12

Crédito das fotos: Divulgação.

***A maior festa do ano na praia: o "Carnaval Café Curaçao 2012 – Um Show de Verão”, começa nesta sexta, dia 17 de fevereiro e segue até o dia 21 de fevereiro. Com três pistas, infra-estrutura completa e alto-astral o Café Curação em Guaratuba, a maior casa de entretenimento do litoral paranaense e uma das mais conceituadas do Brasil, oferece a melhor folia na praia para encerrar a temporada em grande estilo.

Serão cinco noites de agito para agradar todas as tribos. A folia começa no dia 17 (sexta) com o fenômeno sertanejo Fernando e Sorocaba, que volta ao palco da Arena Prime Curaçao, para abrir o Carnaval 2012. No dia 18 de fevereiro (sábado), acontece a grande festa Country Day, mega festival sertanejo com mais de doze atrações, entre elas, Jeann & Júlio, Marcos & Belutti e Thame & Thiago, que tem início no final da tarde em uma estrutura inédita, e para dar mais brilho ao evento também terá a final do “Garota Curaçao Verão 2012”. Já no dia 19 (domingo), será a vez do pop rock dos Paralamas do Sucesso.



No dia 20 de fevereiro (segunda), o Exaltasamba fará um show memorável, pois será sua última apresentação no Paraná, antes do recesso do grupo. Ainda no mesmo dia, a dupla Zé Henrique & Gabriel animam o público. Para encerrar a programação de Carnaval, no dia 21 (terça), o grupo de samba-rock Sambô, que vem fazendo sucesso pelo Brasil, fará sua primeira apresentação em solo paranaense.

Para os foliões que optarem por desfrutarem por um belo dia de praia com os amigos, a sugestão é o Parador Café Curaçao Beach Lounge, um espaço moderno e descontraído inspirado nos melhores clubes diurnos das praias da Europa e Santa Catarina. Espreguiçadeiras, ducha, toalhas, cozinha internacional, som ambiente e dj´s, enfim, serviços especiais à beira-mar para proporcionar um ambiente ainda mais agradável ao público. O Parador Café Curaçao Beach Lounge funciona diariamente das 10hs às 19 horas.
Os bilhetes já estão à venda e os valores para os shows variam de R$ 30,00 (meia-entrada) a R$70,00.

***CAMAROTE BRAHMA***

Crédito da foto: Divulgação.

***Jennifer Lopez chega ao Brasil no domingo em jatinho fretado e vem direto do México onde grava para seu novo programa de TV: QViva! The Chosen. Ela ficará hospedada no Fasano. Entre os pedidos da atriz estão imagens de várias mulheres bonitas no Brasil para ter inspiração para a customização da sua camiseta. Ela deve vir acompanhada do namorado Casper Smart e com sua equipe de produção.

Crédito da foto: Divulgação.

***O Aos Democratas Pub será palco de um show de jazz de altíssima qualidade na noite desta terça-feira dia 14 à partir das 21h. Derico Sciotti, integrante do Sexteto do Programa do Jô, se apresenta na casa acompanhado do Nu Jazz. O público pode conferir a excelente performance do músico com sua marca registrada: o saxofone.

A apresentação fez parte do projeto Bossa Jazz Club, do Aos Democratas Pub, que é realizado todas as terças-feiras, trazendo à casa músicos e instrumentistas de reconhecimento nacional e internacional, tocando sempre com o quarteto “Nu Jazz’”.

Crédito da foto: Divulgação.

***Os agentes de viagem e fornecedores da MGM Operadora podem participar de um concurso divertido e inusitado, lançado pela Operadora. Com o slogan “Onde está o Leão”, a ação pretende instigar a criatividade dos profissionais do turismo, através de um concurso de fotografia diferente. Para participar é simples: basta tirar uma foto do ‘Leão’, o mascote da MGM, em algum cenário, cidade, ponto turístico ou em um algum momento de lazer ou de trabalho. “Sempre recebemos fotografias do ‘Leão’ passeando por várias cidades. São colaboradores, parceiros, fornecedores e agentes de viagem que nos enviam divertidas imagens. Por isso, a MGM vai investir e lançar uma campanha oficial, para estreitar nosso relacionamento com quem está sempre ao lado e lembrando da Operadora em qualquer lugar do mundo”, declara o diretor comercial da MGM, Arnaldo Levandowski.

As fotos devem ser enviadas até o dia 23 de abril para o email csouza@mgmoperadora.com.br (aos cuidados de Caroline). As três melhores fotos serão escolhidas durante a 10ª edição do Workshow MGM, que acontece no dia 17 de maio, em Curitiba (PR). E a votação será democrática: os participantes do evento é que vão votar nas suas imagens preferidas. O resultado será divulgado na festa de encerramento do Workshow. Para quem não possui o mascote-pelúcia da MGM, basta entrar em contato com Greissy (greissy@mgmoperadora.com.br).

Crédito da foto: Divulgação.

***Para quem prefere a calmaria de Curitiba para passar os festejos do Momo, o Clube Curitibano está com uma programação especial. O tradicional e animado Carnaval do Clube acontece no próximo dia 21 de fevereiro e vai levar os associados ao universo lúdico. O imponente Salão Azul será cenário para um jardim mágico e surreal, com direito a fadas, flores, cavalo alado, entre outras criaturas encantadas e divertidas, que remetem ao mundo de Alice no país das maravilhas.

Durante a tarde, entre 15 e 19 horas, está programada a matinê infantil, que terá como destaque as intervenções de imagens ao vivo do VJ Fábio França e a melhor trilha sonora infantil. Camarim de pintura, escultor de balões, malabares e recreação vão garantir o entretenimento da criançada com muita pipoca e algodão doce. Já, durante a noite, a partir das 22h30, as marchinhas e os tradicionais bailes de Antonina com a banda Coração Brasil e o Duo Gebran serão as atrações para os foliões. Associados podem retirar os convites para seus convidados na Secretaria Social – 30141932.


**********EM EVIDÊNCIA**********

*****No feriado de Carnaval, o Shopping Estação passa a funcionar em horário especial. Quem vai curtir os dias de folia em Curitiba vai encontrar lojas, praça de alimentação e o lazer abertos em horário normal no sábado (18) e no domingo (19). Na segunda (20) e na terça (21), as lojas estarão fechadas e a praça de alimentação e lazer tem horário facultativo das 11h às 22h. Já na quarta-feira de cinzas (22), as lojas abrem meio-dia e fecham às 22h e a praça de alimentação e as outras atividades de lazer do shopping funcionam das 11h às 22h.

*****Os apreciadores das cervejas especiais têm motivos para comemorar. A partir desta semana, os cinco rótulos produzidos pela microcervejaria paranaense Bier Hoff, inclusive a premiada Weizen, estarão disponíveis nas principais lojas da rede de hipermercados Condor em Curitiba, Ponta Grossa e Paranaguá. E ainda no primeiro semestre de 2012, mais dois rótulos se unirão aos demais nas prateleiras: a cervejas gourmet Witbier e Ipa.

*****Nesta terça-feira, 14, a galeria Ponto de Fuga iniciará a exposição “Sexta feira cidade velha” do fotógrafo José Fernão Bastos Paim. Na sua segunda exposição na cidade de Curitiba, Paim apresenta imagens inéditas, a qual tem como tema central à cultura da cidade de Salvador, onde reside e trabalha atualmente.

*****Além de ter conquistado o público que assiste "Fina Estampa" como o irreverente "Crô", Marcelo Serrado vai conquistar agora o carnaval carioca e será destaque da escola Porto da Pedra.

*****Segundo o site TMZ, o funeral de Whitney Houston - morta no último sábado, 11 - será na igreja em Newark, Nova Jersey, onde ela costumava cantar quando criança. Ainda de acordo com o site, só terão acesso as pessoas cujos nomes estiverem em uma lista de convidados. O templo tem 300 lugares. O funeral acontecerá neste sábado, 18, na New Hope Baptist Church, em Newark, local onde Whitney desenvolveu suas habilidades cantando com sua mãe, Cissy Houston, e sua prima Dionne Warwick.

*****No próximo dia 1º de março, será lançado no Shopping Curitiba o primeiro quiosque da empresa na capital, através dos franqueados Marcelo Bravo Llorente e Vanderléia Santini. Anteriormente, Londrina e Maringá já receberam as franquias HouseGift e já são sucesso de público no Shopping Maringá Park e no EcoMercado Palhano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário