quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Coluna do dia 22/09/11

Crédito da foto: Divulgação.

***A dupla Victor & Leo, que mesclam em seus sucessos o estilo folk, pop, o romantismo e o sertanejo de raiz, estão rodando o Brasil com a nova turnê ‘Boa Sorte pra Você’. Após lotar o Guairão em maio, a dupla retorna a Curitiba no próximo dia 09 de outubro. A apresentação, com realização das produtoras Hits Entretenimento e Prime, que comemora seu aniversário de 05 anos, será realizada no Grande Auditório do Teatro Positivo - Grande Auditório às 20h15. O show trará inovações no cenário, iluminação e novidades no repertório, além dos clássicos da carreira.

Donos de um excelente currículo, 8 CD’s, 2 DVD’s ao vivo e 1 Blu-ray, além de um DVD documentário em espanhol e DVD Victor & Leo - A História (dez/2010), os mineiros somam inúmeros prêmios, entre eles, “Melhor Artista Sertanejo”, no 17º Prêmio Multishow no ano passado, onde também foram finalistas nas categorias “Melhor DVD” e “Melhor Show”, e pelo terceiro ano consecutivo se consagraram como Melhor Banda ou Dupla no Programa do Faustão. Victor & Leo ocupam atualmente o topo do ranking entre as duplas sertanejas.

***LUXO EM PARIS***

***A clínica de estética Onodera, representada em Curitiba pelo empresário Marcos Godoy, vai levar no ano que vem uma cliente com todo o glamour para Paris. A incrível viagem, com direito a acompanhante, terá todas as despesas pagas pela clínica de estética, incluindo passagem aérea e hospedagem, com valor estimado em cerca de R$ 9 mil. As interessadas em passear pela Cidade Luz devem preencher seus cupons, adquiridos a cada R$ 500,00 em tratamentos estéticos, até o dia 31 de dezembro de 2011. Très chic!


*****DESFILE DA PROCORRER RUNNING FASHION*****

Crédito da foto: Divulgação.

***Neste mês, a Procorrer, maior loja especializada em corrida do Brasil, comemora 18 anos de atividade e, para festejar, apresenta o Procorrer Running Fashion, primeiro desfile dedicado à moda das pistas de corrida. O evento acontece hoje, quinta-feira (22), às 20h na própria loja, na Avenida Vicente Machado, 320, no Centro.

Com presença das principais marcas esportivas do mundo como Nike, Adidas, Asics, New Balance, Saucony, Mizuno e Five Fingers, a Procorrer mostrará as tendências, novidades e lançamentos para a moda running em um desfile com participação de modelos profissionais, atletas e corredores de Curitiba. A produção do evento leva assinatura de Paulo Martins e a produção de moda é de Robson Schultz.

A decisão de organizar um desfile para comemorar os 18 anos da loja foi natural segundo o diretor da loja Roberto Grupenmacher. “As marcas esportivas se preocupam em entregar produtos tecnológicos, mas nunca esqueceram que junto com a tecnologia tem a composição, a moda, o conforto, o visual, isso sempre existiu, peças muito bem construídas, o que estamos fazendo agora é mostrar que toda corrida pode ser um desfile, de pessoas, saudáveis, bem vestidas”.

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****A bela empresária Giovanna Conte e a consultora de imagem Aline Dala Valle recebem convidados, a partir das 17 h, para o lançamento da Coleção Verão 2012 da multimarcas LVTÈCE femme.

*****Entre 6 e 9 de outubro, Curitiba será palco do Risológico: a nova mostra de humor do país, que vai apresentar mais de 50 humoristas de todo o Brasil. Realizado no ParkCultural, o evento traz diversas variações da arte, como o stand up comedy, humor na internet, no rádio, TV, cartoons e grafite.

*****Nesta quinta-feira, a TVA Sul irá comemorar seus 20 anos de atuação com uma sessão exclusiva do filme “Premonição 5”, às 21h30, no Imax do Palladium Shopping Center, em Curitiba. Para participar, basta os clientes da TVA se inscreverem na promoção por meio do programa t vantagens www.tvantagens.com.br. A entrega dos convites será feita no restaurante “A Batataria”, no Boulevard do Palladium, das 19h às 21h30.

*****Dentre as novidades que fazem parte da comemoração de 15 anos do Shopping Curitiba está uma exposição de fotos que vai encantar os frequentadores. Intitulada “Olhares sobre a cidade”, a mostra possui trabalhos dos fotógrafos João Urban, Osvaldo Santos Lima e os alunos da escola de fotografia Omicron. São 17 imagens que estarão expostas para o público de 22 de setembro à 23 de outubro no Largo do Shopping Curitiba.

*****A nova atração do Shopping Total: o Exball - bolas gigantes e transparentes que permite crianças e adultos ter a sensação de deslizar sobre a piscina montada no Shopping Total. A novidade vai até o dia 16 de outubro, no horário de funcionamento do Shopping.

*****A Plaenge foi considerada a maior empresa no setor de Construção e Engenharia da Região Sul, segundo a edição 2011 da Revista Valor 1000, publicação especial do jornal Valor Econômico. A construtora paranaense também figura entre as 500 maiores empresas do Brasil, considerando-se todos os segmentos.

*****Parte da história das artes cênicas e shows da Cidade de São Paulo e a total história dos 46 anos do TUCA está devidamente catalogada e disponível para a população para consultas, pesquisa ou apenas para saber o que de mais expressivo aconteceu nos palcos de um dos mais tradicionais teatros brasileiros. O Centro de Documentação e Memória do TUCA oferecerá os seguintes Serviços: Pesquisa de informação, Reprografia de documentos, Visita técnica ao arquivo, Visita monitorada ao teatro, Intercâmbio com outros arquivos, Recebimento de doações de acervo, Permuta de publicações, Organização eventos na área de documentação.

*****Começa à meia-noite de hoje para amanhã a venda de ingressos para os shows da turnê que celebra os 80 anos de João Gilberto. A compra para a apresentação no Rio, no dia 15 de novembro, poderá ser feita pelo site www.ingresso.com, e para as de Brasília (19/11) e Porto Alegre (25/11), em www.ingressorapido.com.br.

*****O Hospital Erasto Gaertner recebeu um grupo de rotarianos para conhecer o departamento de oftalmologia, serviço constantemente apoiado pelos voluntários. Marcos Dybas da Natividade (presidente do Rotary Club de Curitiba Cidade Industrial), Henrique Imthurn e Fabiana Imthurn (Rotary Club de Sorocaba Leste) e David Barzelay (Rotary Club de Seven Springs – Flórida) apreciaram as instalações e o trabalho realizado pela Instituição, acompanhados pelo Dr. Fernando Abib, responsável pelo serviço.

Crédito da foto: Divulgação.

***Após dez passagens pelo Brasil e com mais de 40 anos de carreira, o Deep Purple retorna ao país em outubro com a turnê pela América do Sul que vai percorrer seis cidades e depois segue para a Argentina. A banda britânica encerra a temporada de apresentações em solo brasileiro em Curitiba, no próximo dia 12 de outubro. Com realização da Prime, que traz uma série de shows em comemoração ao seu aniversário de cinco anos, o quinteto, liderado pelo vocalista Ian Gillan, fará na cidade uma apresentação inédita no Teatro Positivo Grande - Auditório às 21h15. Esta será a primeira vez que o Deep Purple se apresenta em um teatro. Antes de Curitiba, a turnê passa por Belém, Fortaleza, Campinas, São Paulo e Belo Horizonte. A última visita dos veteranos na capital paranaense foi em 2006.

Crédito da foto: Celina Gerber.

Na foto, Fernanda Moura Borio e Mariana Stockler.

***Aconteceu esta semana o lançamento da 17ª edição do Décor Year Book Brasil 2011, o mais conceituado anuário de design de interiores. Essa edição contou o projeto exclusivo das arquitetas Fernanda Moura Borio e Mariana Stockler. As profissionais estão entre os 60 arquitetos de referência do país no segmento de arquitetura, decoração e design a fazerem parte do anuário. O lançamento aconteceu em setembro, no Clube A, em São Paulo.

Hotel cria andar exclusivo para uma ótima noite de sono.

***A sobrecarga de atividades, as dificuldades relacionadas ao sono, o esgotamento físico e a falta de tempo para o lazer trazem problemas perigosos para o corpo humano. Todas essas ocorrências são relacionadas ao estresse, que atinge 70% da população economicamente ativa no Brasil. Pensando nisso, o hotel Crowne Plaza Curitiba criou um andar exclusivo para oferecer aos hóspedes uma experiência única de relaxamento e tranquilidade. Por meio do conceito “Quiet Zone”, o Crowne Plaza garante ótimas noites de sono para os seus hóspedes. Os quartos do andar exclusivo contam com inúmeros itens que contribuem para que os interessados tenham uma noite perfeita, entre eles sistema de blackout total nas cortinas; luz sentinela nos banheiros; método da aromoterapia – tratamento de manutenção da saúde através da inalação de óleos essenciais - voltada para o relaxamento; e utilização do “CD do sono” nos quartos. Mais informações no site www.crownecuritiba.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário