terça-feira, 12 de agosto de 2014

Coluna do dia 12/08/14

***Musa da black music nacional, Negra Li, é a atração do “Trajeto Lumen Ao Vivo”***


Crédito da foto: Divulgação.

***Negra Li confirma presença para a próxima edição do “Trajeto Lumen Ao Vivo”, projeto da rádio Lumen FM, realizado em parceria com o Shopping Curitiba. A musa da black music nacional fará um pocket show no dia 22 de agosto, às 18h, no Largo Curitiba do Shopping Curitiba. Foi depois da participação na música “Não é Sério”, do Charlie Brown Jr, em 2000, que Negra Li, até então conhecida apenas pelo público do hip hop, se tornou conhecida em todo o Brasil.

Para comemorar essa e outras grandes parcerias que fez com Caetano Veloso, Nando Reis, Skank, Sergio Britto, Pitty etc., a cantora reuniu os principais duetos da carreira no álbum físico e digital “Você Vai Estar Na Minha – Duetos”, com 15 músicas marcantes onde mostra toda a sua versatilidade e talento. E é também sobre esse novo trabalho que a artista vai falar durante o evento. Para a sessão de autógrafos, serão distribuídas senhas antecipadamente, na Livraria Cultura. A entrada é gratuita e o evento será transmitido ao vivo pela Rádio Lumen FM (99.5). Mais informações no fone 41 3271 4700 (Rádio Lumen FM).

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****A loja Equus, localizada no Shopping Curitiba, lança oficialmente seu Verão 2015, na quinta-feira (14), a partir das 17h. As clientes que forem conferir as novidades serão recepcionadas com coquetel e boa música. A ilha de Bali inspira a nova coleção da Equus Jean Style. O folclore inerente na região, as nuances das cores vistas por lá, a fauna, com seus animais exóticos e a flora, com folhagens diversas, direcionam a próxima estação da marca.

*****O tango é o assunto do bate-papo que a Fnac Curitiba realiza no próximo dia 15 de agosto, a partir das 19h30. O evento, que tem como título “Tango: um sentimento triste que se pode dançar”, é promovido pelo Centro Cultural da Espanha e a escola de dança Danza Mais. Quem conduz a conversa é o professor Pedro Farias, que vai destacar as coreografias do gênero nascido na região do Rio da Prata, na qual se encontram as cidades de Montevidéu, no Uruguai, e Buenos Aires, a capital argentina que popularizou o tango para o mundo.

*****O músico catarinense, radicado em Curitiba, Guto Horn, apresenta suas primeiras canções autorais no Teatro Paiol, em uma curta temporada de shows de 12 a 17 de agosto. Projeto viabilizado através do Mecenato da Lei Municipal de Incentivo a Cultura de Curitiba, ‘O Mundo Lá Dentro’ tem patrocínio da Volvo e faz parte da programação do “Estação Volvo, é tempo de cultura em Curitiba”, que acontecerá durante o mês de agosto. 

*****O vocal curitibano Fuxico de Moça agita a agenda cultural de fim de semana, com um show às 20h desta sexta-feira (15), no Conservatório de MPB de Curitiba. Ao lado de alunos da instituição, o grupo formado por 15 cantoras oferece ao público um passeio pelo repertório vocal popular brasileiro, temperado com toques de humor. No programa estão composições que abrangem desde canções pouco divulgadas até sucessos de autores consagrados, em arranjos preparados especificamente para o grupo.

*****A Oi patrocina e o Oi Futuro apoia pelo quinto ano consecutivo o 42º Festival de Cinema de Gramado, que será realizado entre os dias 8 e 16 de agosto de 2014. Como o maior evento ininterrupto do gênero no Brasil, o festival ajudou a construir tendências e a eternizar narrativas que marcaram o cinema brasileiro e latino. Nesta edição, foram inscritos 794 filmes para as mostras competitivas e para a Mostra Gaúcha.

*****O compositor popular e cancionista Lydio Roberto faz show nesta quinta-feira, dia 14, no Pequeno Auditório do Canal da Música. No palco, temas como o universo do folclore e das cantigas. A apresentação integra a Mostra É Daqui, que valoriza os músicos curitibanos. O show, a partir das 20 horas, também faz parte da programação cultural do projeto Estação Volvo.

***Vôo de sucesso***


Crédito da foto: Divulgação.

Na foto: Caroline Dias, CEO do Grupo Universal Decor.

***Caroline Dias, CEO do Grupo Universal Decor - responsável pelos sites Montacasa, Kaza on Sale e Casa Garimpo, além do aplicativo Renovei e do blog Adoro Decorar - já está de malas prontas para os Estados Unidos. Dentre mais de 200 empresários inscritos, ela foi uma das 13 selecionadas – e a única de Curitiba – pela Brazil Innovators para a quarta edição do TechMission, programa que leva empreendedores de maior potencial no mercado brasileiro para um período de imersão no Vale do Silício. Entre os dias 17 e 23 de agosto, Caroline irá visitar empresas locais, além de participar de aulas de empreendedorismo e sessões de networking. De volta ao Brasil, a empresária passa a atuar na rede de empreendedores da organização, que promove uma série de eventos com startups locais.

***Tecnologia 3D chega a dermatologia***


Crédito das fotos: Divulgação.

***O sucesso do 3D saiu das telas dos cinemas e vêm ganhando espaço nas clínicas de dermatologia e estética: os tratamentos tridimensionais são a nova aposta para o rejuvenescimento. De acordo com a médica Daniele Martins Lopes, diretora da Pele & CIA Centro Dermatológico, a novidade pode mostrar resultados em poucas sessões. "Os tratamentos 3D abrangem as três dimensões da face, sendo elas a altura, profundidade e largura, promovendo um rejuvenescimento diferenciado e bastante completo", afirma a profissional. Dra Daniele explica que um dos procedimentos de destaque é o preenchimento facial 3D, que pode atenuar linhas de expressão e rugas sem cortes na pele.


O tratamento é feito com aplicações de ácido hialurônico - componente que tem capacidade de unir as células, sustentando, hidratando, garantindo volume e elasticidade á derme. A indicação é que sejam realizadas três sessões em intervalos de 30 a 40 dias. Dessa forma, é possível tratar o rosto de forma natural, de modo que ninguém consiga notar o que foi feito. "De forma não invasiva, o procedimento leva aproximadamente de 30 a 60 minutos, tratando as áreas escuras que aparecem devido ao processo de envelhecimento. Com uma agulha a substância é aplica na pele em áreas que apresentam maior perda de gordura com o passar dos anos.

O paciente pode voltar às suas atividades cotidianas no mesmo dia, lembrando somente de evitar o sol", detalha a médica. O preenchimento 3D é voltado para a melhora do contorno facial, podendo ser realizado em todas as regiões do rosto. É importante lembrar que o procedimento deve ser adaptado de acordo com cada paciente e suas necessidades, levando em consideração fatores importantes como idade e formato facial. Além disso, dra Daniele ressalta que o preenchimento 3D é contraindicado para gestantes, lactantes e pessoas com infecções cutâneas. Serviço: Pele & Cia Centro Dermatológico I www.pelecia.com.br Alameda Cabral, 45 - Centro Tel: (41) 3076-3013.

***Entre o medo e a negligência***


Crédito da foto: Divulgação.

***O medo é um sentimento que mexe com a racionalidade das pessoas e, muitas vezes, torna-se um obstáculo para a realização de sonhos. Já em outras ocasiões, sua ausência pode extrapolar o limite da segurança e tornar-se descuido, um risco. É preciso saber equilibrar esse sentimento no dia a dia para que não haja perdas ou diminuição da qualidade de vida em decorrência de seus extremos. “O medo pode ser preventivo, mas não um impedimento”, acredita a coach Cibele Nardi. Pessoas com medo exagerado podem boicotar seus próprios sonhos e, até mesmo, contagiar as pessoas ao seu redor com esse sentimento. “Mães medrosas normalmente criam filhos com receio de enfrentar o mundo”, exemplifica a coach. O contrário também se aplica, como no caso do garoto de Cascavel (PR), que teve seu braço amputado devido à imprudência do pai, que deixou a criança brincar com um animal selvagem.

“O limite de segurança deve ser respeitado, caso contrário a falta de medo torna-se negligência. Em alguns casos, como o medo de avião, não há nada que a pessoa possa fazer após a decolagem, mas neste episódio específico com o tigre, o pai sabia dos riscos que seu filho estava correndo ao ter aquela conduta”, alerta Cibele. Em ambas as situações o medo é prejudicial para as pessoas. Sendo assim, saber controlá-lo é imprescindível. “Esse sentimento começa no pensamento, portanto, para evitá-lo, mine a sua mente de mensagens positivas, não o alimentando, mas sim mostrando que não há o que temer ou algo que possa ser feito naquele momento”, aconselha a profissional. Cibele ainda sugere que o medo seja enfrentado, pois assim haverá uma familiaridade com o sentimento e, consequentemente, ele será aceito mais facilmente. Para finalizar, avaliar todas as perdas tidas ao deixar de fazer algo por medo irá mostrar o quanto esse sentimento pode ser negativo.

Sobre a Coach Cibele Nardi - Membro da Sociedade Brasileira de Coaching, licenciada pelo Behavioral Coaching Institute (BCI), Cibele Nardi atua como coach por meio de sua empresa de treinamento High Places Coaching Brasil. A profissional conta com um currículo extenso de especializações, com certificados de analista comportamental DISC pela Inscape Publishing Inc, coaching executivo no Instiad, e professional coach na Sociedade Latino Americana de Coaching, instituição da qual também é membro. Além do trabalho como coach, Cibele é formada em Teologia e há quatros anos está envolvida no projeto curitibano “Mulher Plena” que auxilia na formação da identidade feminina de mulheres com baixa autoestima. Serviço: High Places Coaching Brasil Cibele Nardi – Coach Email: contato@cibelenardicoach.com.br

***Biografia na Arquitetura***


Crédito da foto 01: Gerson Lima.

Na foto: A arquiteta Angelica Pecego.


Crédito da foto 02:  Luciano Momesso.

***A história acadêmica de Angelica Pecego começou em 1999, com o curso de Desenho Industrial - Projeto de Produto, seguido da pós-graduação em Marketing e Design de Embalagens. Durante este período, teve a primeira experiência profissional, quando recebeu a oportunidade de estagiar em um escritório de interiores, em que aprendeu sobre detalhamento, proporção e estética. Essa experiência fez com que Angelica retomasse a paixão pela arquitetura, cultivada desde a infância por influência do parentesco com diversos profissionais da área.

“Eu os olhava desenhando, achava lindo, sempre quis isso para mim”, conta. Viu na profissão uma forma de trabalhar com o que gostava e realizar seus sonhos simultaneamente, por isso, em 2009, graduou-se novamente pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, desta vez no curso de Arquitetura e Urbanismo. Logo após a formação, abriu seu próprio escritório, encarando o desafio de realizar obras residenciais e corporativas em parceria com a Construtora Baggio. “Não foi um caminho fácil, mas com certeza, o resultado foi muito compensador”, revela. Em 2013, recebeu o convite para associar-se ao arquiteto Alexandre Mandarino, formando assim, o escritório Pecego e Mandarino Arquitetos.

Marca Registrada - Ao longo de sua carreira, a arquiteta realizou projetos comerciais e residenciais em paralelo, entretanto, devido ao grande fluxo de mercado e demanda, as construções de residências tiveram mais expressão no escritório. Segundo ela, as possibilidades infinitas de criação servem como um desafio constante, colocando à prova a criatividade do profissional. “Por exemplo, com um mesmo estilo e um mesmo terreno, nunca teremos um projeto igual, sempre há algo de diferente, de novo a ser pensado”, revela. Na concepção dos ambientes, a arquiteta procura usar cores claras e contrastantes, além de texturas, que proporcionam alterações na percepção do espaço.

“Esses artifícios podem fazer com que os ambientes pareçam menores ou maiores, dependendo da proposta utilizada”, explica a Angelica. Ela também revela que o segredo está na sensibilidade e na sintonia com o cliente, por isso, procura inserir um toque pessoal em todos os seus projetos, utilizando materiais naturais como madeira, fibras e pedras para aliar praticidade e elegância. Este ano o escritório já entregou cinco obras residenciais, além de um café comercial. Segundo a arquiteta, até o momento, são sete projetos residenciais, dois interiores comerciais e outras 15 obras em andamento.

PECEGO + MANDARINO ARQUITETOS - A arquiteta Angelica Pecego é formada em Arquitetura e Urbanismo e Desenho Industrial, além da pós-graduação em marketing e design de embalagens, começou outra pós graduação, em Projeto Arquitetônico - da concepção ao edifício, pela PUC-PR. Desenvolve projetos residenciais e comerciais – detalhados em 3D e com automação – sendo os sobrados em condomínios fechados os carros-chefe da empresa, bem como projetos de casas térreas, possibilitando o aproveitamento do espaço e utilizando cada vez menos a separação dos ambientes, de modo a integrar os ambientes. O escritório atende Curitiba e região, Ponta Grossa, Litoral paranaense e catarinense, e também no estado de São Paulo, em Campinas.

***Monarca, Stuhlberger e Tecnisa entregam o Blend em Curitiba***


Crédito da foto: Divulgação.

***A Monarca Desenvolvimento Imobiliário e a construtora Stuhlberger e Tecnisa consolidam sua parceria no mercado paranaense com a entrega do segundo empreendimento em Curitiba, o residencial Blend, localizado na Rua Angelo Sampaio, nº 1000, esquina com a Silva Jardim. Como o nome destaca, o Blend é a união, a mistura de diversos quesitos que deixaram a obra ainda mais moderna e adequada para atender ao desejo daqueles que querem morar em uma das regiões mais valorizadas da capital paranaense. Construído em uma área de mais de 4 mil metros quadrados, com a união de sete terrenos, o Blend foi projetado pelo escritório Baggio Pereira & Schiavon Arquitetura, com uma torre com 26 pavimentos, englobando 138 unidades, com três e quatro dormitórios, além de 4 coberturas duplex e duas coberturas.

O empreendimento de alto padrão, une qualidade, contemporaneidade e muito conforto, oferecendo plantas extremamente flexíveis, para serem adaptadas conforme as necessidades dos clientes. Buscando garantir o conforto dos moradores, as unidades possuem salas largas e os demais ambientes com dimensões acima da média do mercado. Além disso, as plantas permitem a integração total entre a cozinha, sacada e sala de estar, formando uma ampla zona gourmet. Além de tudo isso disso, o Blend conta com uma estrutura diferenciada de entretenimento, o que proporciona ao empreendimento ser um grande destaque na área imobiliária: business space, praças com deck e jardim, piscina coberta, sauna com sala de descanso, fitness, espaço gourmet, salões de festa, solarium, brinquedoteca, quadra poliesportiva, entre outros itens exclusivos, marcam essa obra.

Segundo Seme Raad Filho, diretor da Monarca Desenvolvimento Imobiliário, o Blend foi planejado tendo como “alvo” um público bem familiar e, por este motivo, o empreendimento disponibiliza itens de lazer para pessoas de todas as idades. “Dentro do mesmo imóvel, vamos encontrar diversão para a família inteira, garantindo o bem estar e, principalmente, a segurança dos moradores”, completa o empresário.

***Gappy Store apresenta preview de Primavera e intervenção artística no ParkShoppingBarigüi***


Crédito da foto: Kauana Bechtloff.

***A multimarcas premium feminina Gappy Store apresentou o preview de sua coleção Primavera 2014 nesta quinta-feira, 7 de agosto, durante coquetel das 17 às 20 horas, no ParkShoppingBarigüi. Na ocasião, também aconteceu o lançamento da nova ambientação da loja, que conta com painel assinado pelo designer gráfico Ale Mazzarolo. A intervenção remete à época do ano em que as borboletas são vistas com maior frequência na natureza e também à butterfly fever apresentada nas semanas de moda parisienses, em especial das brands internacionais de luxo Valentino, Bottega Veneta, Givenchy e Jean Paul Gaultier.

Ale Mazzarolo também se inspirou nas obras do renomado artista plástico britânico Damien Hirst, que retrata borboletas nas séries Entomology Cabinets e Entomology Paintings e Kaleidoscope Paintings. Nas araras da Gappy, uma seleção completa de roupas e acessórios femininos que vão do casual à festa, perfeitos para atualizar o guarda-roupa nas tendências apresentadas pelas conceituadas marcas à venda no espaço: Tigresse, Pat Bo, Fabulous e Carmim.

***Villa Bambini convida Lilian Pimenta para apresentar linha de móveis a arquitetos***


Crédito da foto: Divulgação.

***Quarto de criança é sempre um sonho! Pensando no diferencial de seus produtos, a Villa Bambini, de Curitiba (PR), oferece com exclusividade no Paraná e em Santa Catarina a linha de móveis de madeira maciça com entalhes Lilian Pimenta, marca queridinha do eixo Rio-São Paulo. Para apresentar as peças, a nova proprietária da loja infantil, Schanna Basile, convidou a empresária Lilian Pimenta para um evento exclusivo para arquitetos. Será no dia 13 de agosto, às 16h, na Alameda Júlia da Costa, 1066. “Os móveis da Lilian compõem a decoração da nossa loja e servem de inspiração, mas os clientes podem escolher berços, cômodas, armários e camas com design exclusivo, em uma bela releitura do clássico estilo provençal”, afirma Schanna. O rústico, o envelhecido, o ”intencionalmente improvisado” marcam presença, com junções ou emendas na madeira intencionalmente evidentes.

Lilian, que virá para um exclusivo bate-papo com profissionais de Arquitetura e Design, conta que o desafio sempre foi criar móveis que fazem viajar: “Tanto através dos tempos – resgatando o passado e as memórias afetivas – como através dos sonhos, aqueles que sabemos que temos e aqueles que vamos descobrindo ao longo da vida”, conta. A marca utiliza padrões internacionais de marcenaria e acabamento, usando materiais da maior qualidade. Para a pintura são utilizados produtos à base de água e com mínimo de solventes voláteis. 

Considerando os aspectos de sustentabilidade, viabilidade econômica e continuidade, são utilizadas madeiras como jequitibá rosa, caixeta, imbuia clara e cedrinho rosa. Quando as exigências estruturais permitem, MDF, compensado, lâminas e pranchas são utilizados, sem prejuízo do estilo e características únicas. A matéria-prima é de procedência garantida e em conformidade com o design e durabilidade. Serviço: Villa Bambini Alameda Júlia da Costa, 1066 - Mercês - Curitiba, Paraná Tel: (41) 3336-3920 - www.villabambini.com.br

***Torriton Beauty & Hair inaugura novo mix de lojas***


Crédito da foto: Kelly Knevels.

Na foto: Daianne Passarin (sócia da Morango Brasil), Marcos Slaviero Filho e Kelly Ribeiro (sócia da My Shoes) na inauguração do Torriton Gallery, novo espaço de moda feminina do Torriton, da unidade Presidente Taunay.

***Destaque entre os mais completos centros de beleza do país, o Torriton apresentou o Torriton Gallery, seu novo espaço de moda feminina, na unidade Presidente Taunay. As marcas Baoo (moda), Morango Brasil (underwear e beachwear), My Shoes (calçados e acessórios) e Wish (bijoux e acessórios) compõem o local. Com pontos de venda no Batel e no Juvevê, a multimarcas Baoo oferece desde 2007 uma ampla variedade de looks contemporâneos, do casual à moda festa. Especializada em underwear e beachwear, a loja virtual Morango Brasil traz ao Torriton uma ampla variedade de grifes, como Água Doce, De Chelles, Hope, Banca Panka, Mar Egeu e Dal Costa, entre outras.

Conforto, durabilidade e design são alguns dos diferenciais da conceituada marca paulista My Shoes, que chega ao salão com seus lançamentos de bolsas, calçados e acessórios. Única marca anteriormente presente no espaço, a Wish reúne bijoux para todos os estilos e ocasiões. A proposta da loja – que também aluga acessórios para noivas – é oferecer peças que imprimam ousadia e versatilidade às produções da mulher moderna. Serviço: Torriton Beauty & Hair – Curitiba – PR www.torriton.com.br

***World Wine Experience no Saanga Grill***


Crédito da foto: Divulgação.

***O Saanga Grill, em parceria com a World Wine Importadora, promove nesta quinta-feira (14) uma degustação de vinhos exclusivos da vinícola chilena Tabali. Serão quatro rótulos que harmonizarão com um cardápio especial montado pelo restaurante. O evento será apresentado pelo embaixador oficial da marca, Felipe Olavarria Brown. SERVIÇO: World Wine Experience Data: 14/08 - Horário: 20h30 Local: Restaurante Saanga Grill Endereço: Av. Iguaçu, 2423 Ingressos: R$120,00 antecipado ou R$160,00 no dia do evento Informações: (41) 3342-3474.

***Doces de Portugal no Mundo Gastronômico***


Crédito da foto: Divulgação.

***Se a feira se chama Mundo Gastronômico, nada mais justo que trazer Portugal para o público que frequentará o evento do dia 14 a 16 de agosto na Expo Renault Barigüi. A Doce Fado, tradicional doçaria portuguesa de Curitiba (PR), marcará presença na maior feira de alimentação do Paraná e levará seus produtos já consagrados, como os pastéis de Belém e de Santa Clara. “É um prazer levarmos a cultura e os doces portugueses a um maior número de pessoas. Quem quiser provar nossos produtos poderá consumi-los no local ou levá-los para casa, estão todos convidados”, comentou Paulo Cordeiro, chef português da Doce Fado.

Sobre a Doce Fado - A Doce Fado é uma padaria e doçaria tradicional portuguesa que traz um pouco da cultura do país para o Mercado Municipal de Curitiba (PR). A empresa é resultado da união das famílias Cordeiro e Galvão (tradicionais no segmento em Portugal) à família Romanelli - atuante na área de indústria de alimentos no Brasil há mais de 60 anos. O cardápio da Doce Fado é variado, composto por mais de 30 opções entre doces, salgados e pães, destacando-se o pastel de Belém e o pastel de Santa Clara, além de produtos portugueses importados, como vinhos, azeites e licores. Para manter a tradição e o sabor original das receitas, os ingredientes são todos portugueses e a cozinha é comandada por um chef confeiteiro vindo direto de Portugal, que elabora todos os produtos de forma artesanal.

Serviço: Mundo Gastronômico Dias: 14 e 16 de agosto Endereço: Expo Renault Barigüi - Rodovia do Café, 0Km - BR 277- Curitiba -PR Doce Fado - Av. Sete de Setembro, 865 Box 55 - Mercado Municipal - Curitiba -PR Tel: (41) 3282-1652 - Horário de Funcionamento: terça-feira a sábado das 9h às 18h e domingo das 9h às 13h.

***Nova mostra no Museu Alfredo Andersen traz obras de Lívia Fontana***


Crédito da foto: Divulgação.

***Abre nesta sexta-feira, 15 de agosto, às 18h, no Museu Alfredo Andersen, a exposição “Ninho”, da artista Lívia Fontana. Composta de fotografias com interferência de pintura a óleo e instalação de caixas de luz, a mostra fica em cartaz até 14 de setembro de 2014. A entrada é gratuita. Para compor esta série a artista fez uma analogia com o mar e a força d’água que se move ligeira e escorregadia como o tempo. Os rostos convidam à introspecção. A intenção é que as obras sejam contempladas, consideradas pela artista obras meditativas, criadas no mundo atual que peca pelo excesso de informação.

A artista - Nascida em Curitiba em 1979, Lívia Fontana é publicitária, designer e diretora de arte de filmes. Desde 2011 optou por profissionalizar a expressão de suas percepções e sentimentos por meio de suas obras fotográficas, retratos e gravuras. Suas inspirações são os cortes inesperados da vida citadina e a simetria encontrada nas imperfeições. Em oposição a este olhar, também capta cenas naturais e faz uma reflexão sobre sentimentos universais assim como o amor, a liberdade ou a melancolia, criando uma atmosfera onírica em suas obras.

Serviço: Exposição “Ninho” Abertura: 15 de agosto de 2014, às 18h Período expositivo: até 14 de setembro de 2014 Horário de visitação: de terça a sexta-feira, das 9h às 18h | sábado e domingo, das 10h às 16h - Entrada gratuita - Museu Alfredo Andersen Rua Mateus Leme, 336. Curitiba/PR Fone (41) 3222-8262 / 3323-5148 www.cultura.pr.gov.br www.maa.pr.gov.br

***NANDO REIS VOLTA A CURITIBA COM NOVO SHOW***


Crédito da foto: Divulgação.

***O cantor e compositor paulista Nando Reis chega a Curitiba, nesta sexta, dia 15 de agosto, acompanhado de sua banda Os Infernais, e traz na bagagem a turnê de lançamento do seu mais novo trabalho, o CD e DVD ao vivo “Sei Como Foi em BH”, gravado em Minas Gerais, e que recentemente ganhou o DVD de Ouro, pelas 25.000 cópias vendidas. Com realização da Prime, a apresentação especial acontece no Curitiba Master Hall, às 23h59. O show também contará com hits que marcam seus mais de 30 anos de carreira. No segundo semestre de 2013, o projeto surgiu inesperadamente em Minas, onde ele foi tocar parte do repertório que apresentaria no Rock in Rio. Naquele momento, Nando curtia o que chama de banda ampliada: sua companheira Os Infernais se juntara ao trio de metais americano The Freaky Boys, com o reforço de Leo Leobons e de Hannah e Gil (backing vocals). Agora, o projeto chega ao palco com um trio brasileiro convidado substituindo o Freakyboys. As imagens contidas nesse DVD, quarto da carreira, são puramente documentais, um registro da apresentação.

Não há nada que tenha sido gravado antes ou depois do show. Lá estão todos os erros e acertos, imprevistos e improvisos. O repertório do show será abarrotado de sucessos. De Sei (2012), saem “Pré-Sal”, “Pra Quem Não Vem” e “O que Eu Só Vejo em Você”, entre outras. Os mais nostálgicos podem contar com clássicos como “All Star”, “Sou Dela”, “E Tudo Mais”, “Relicário”, “Marvin”, “Espatódea” e muito outros hits. A formação de Sei Como Foi em BH é Nando Reis (violão e voz), Felipe Cambraia (baixo e vocal), Diogo Gameiro (bateria e vocal), Alex Veley (teclados e vocal), Walter Villaça (guitarra e vocal), Gil Miranda e Hannah Lima no backing vocal, além do trio de metais convidado e Leo Leobons (congas). O CD/DVD de “Sei como Foi em BH”, tem distribuição da Coqueiro Verde Records e pode ser encontrado nas grandes lojas especializadas por todo Brasil e também pelo site do cantor - http://nandoreis.com.br/loja.

Os ingressos estão disponíveis e variam de R$66,00 (meia-entrada) a R$306,00 (inteira), de acordo com o setor. Pista - R$126,00 (inteira) e R$66,00 (meia-entrada) / Área Vip borda do violão - R$186,00 (inteira) e R$96,00 (meia-entrada) / Acesso Área Vip frente ao palco - R$306,00 (inteira) e R$156,00 (meia-entrada). A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE). Portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos e clientes Prime possuem 50% na compra de até dois bilhetes por titular. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei.

***ParkShoppingBarigüi apresenta mais uma atração para toda a família*** 


Crédito da foto: Divulgação. 

***O ParkShoppingBarigüi apresenta mais uma opção de diversão para toda a família. O Super Pulo é uma atração que eleva a pessoa até oito metros de altura do solo, simulando a força da gravidade. Crianças a partir de três anos de idade e adultos de até 90 quilos podem se divertir no espaço especialmente preparado na Praça Central de Eventos do shopping. O Super Pulo fica em funcionamento até o dia dez (10) de setembro. Serviço: Super Pulo Segunda a sexta-feira: das 11 às 23 horas Sábado: das 10 às 22 horas - Domingo: das 12 às 20 horas Valor: R$ 20,00 – tempo cinco (05) minutos. 


Alcelly Flores, jornalista e pesquisador, assina as colunas Cultura & Sociedade e Coluna Personalidades, onde traz informações sobre diversas áreas, política, gastronomia, moda, cultura, literatura e coluna social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário