quinta-feira, 29 de julho de 2010

Coluna do dia 29/07/10

Crédito da foto: Guto Costa.

A cantora Aline Calixto acaba de lançar seu quarto CD ‘Aline Calixto’. Este foi o primeiro trabalho da sambista, o que lhe rendeu o prêmio de Disco do Ano, da Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA).
Com o patrocínio da Natura, por meio do Natura Musical, a cantora também fará uma turnê de shows pelas cidades do interior de Minas Gerais e mais 4 capitais brasileiras, além de ministrar oficinas gratuitas sobre a “Identidade e Representação do Samba”.

Crédito da foto: Divulgação.

Cada vez mais a etapa Paraná do concurso Menina Fantástica se aproxima. Isso porque no próximo sábado, dia 31 de julho, será a etapa Florianópolis do mais concorrido concurso de beleza do Brasil. Mais cinco lindas finalistas se juntarão às cinco já escolhidas em Porto Alegre: Luisa Brenner, de Canoas, Ana Paula Oliveira, de Esteio, Suelin Bithencourt, de Três Coroas, Vanessa Pooder, de Horinzontina, e Mariana Scortegagna, de Capão da Canoa. Logo em seguida, no dia 7 de agosto, na Universidade Positivo, é a vez da etapa Curitiba. Ao final do concurso todas as finalistas disputarão a grande chance em São Paulo. Esta terceira edição conta com o patrocínio da Risque e Biocolor.

EM EVIDÊNCIA.

*****Amanhã à partir das 19h30 na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium, o projeto Papo Musical traz o cantor Paulinho Moska para fazer um bate-papo sobre o novo disco “Muito Pouco” e também sobre a estréia do programa Zoombido, na Lúmen FM (99,5 Mhz).
O novo trabalho vem com dois discos (MUITO e POUCO) com nove canções cada, em que o encarte é uma obra de arte à parte: jogos de palavras e imagens expressivas se compõem para se tornarem também uma espécie de cinema. Musicalmente, “Muito Pouco” é um projeto de canções com melodias que grudam nos ouvidos, tocadas e cantadas com rara honestidade.

*****A equipe da Fagga | GL events trabalha a todo vapor na programação da 1ª Bienal do Livro Paraná, que acontece entre os dias 1º e 10 de outubro, no Estação Convention Center, em Curitiba.

*****É hoje à noite que a APACN (Associação de Apoio à Criança com Neoplasia) promove jantar de lançamento do Apace­­ninho, às 20 h, no Restaurante Cascatinha, com a presença da atriz Adriana Birolli.

*****O Arquiteto Luiz Maganhoto e o designer Daniel Casagrande come­­moram o primeiro ano de seu novo escritório, com coquetel às 19h30, para clientes e convidados.

Um comentário:

  1. Que bela a voz da cantora Aline Calixto. Dê um espaço também para a cantora Luciana Pires, dona de uma voz apaixonante e encantadora. Abraços.

    ResponderExcluir