sexta-feira, 23 de julho de 2010

Coluna do dia 23/07/10

Crédito da foto: Divulgação.

A grande dama do samba, e homenageada do Prêmio de Musica Brasileira que acontece no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, no dia 23/08, Dona Ivone Lara faz uma única apresentação em Curitiba, no dia 07/08 às 21h, no Teatro Guaira(Grande Auditório) para o lançamento do seu primeiro DVD “Canto de Rainha” acompanhada por sua banda.

Crédito da foto: Divulgação.
Na foto, Karol Brero, Vanessa Lorenzato, Deborah Abilhôa, todas da MGM Operadora, com Alessandra Hay, da Alliage Turismo.

Um aperitivo da tradicional festa Oktoberfest foi promovido na noite do dia (21) pela BHG S.A. (Brazil Hospitality Group),MGM Operadora e Parque Vila Germânica. A Mini Oktoberfest, realizada no hotel Tulip Inn de Santa Felicidade, teve a participação da rainha da Oktoberfest 2010 e da banda FreundeMusikanten, vindos diretamente de Blumenau. Cerca de 250 profissionais do turismo estiveram presentes na festa e puderam desfrutar do famoso chopp da Oktoberfest e também das tradicionais iguarias alemãs.

EM EVIDÊNCIA.

*****Nos dias 23 e 24 às 20h,no Teatro Positivo(Pequeno Auditório)acontece a apresentação do Duo polonês Adamiec & Kaczmarczyk. Durante o concerto, o público poderá prestigiar obras de artistas consagrados, como Frédéric Chopin, Alexander Borodine, Johannes Brahms, Francis Poulenc e Maurice Ravel, em piano de cauda a quatro mãos.

*****Começa hoje, e vai até domingo, no Clube Curitibano, a XIII Copa Mercosul de Natação e o XIV Troféu HSBC de Natação. Participam das disputas mais de 900 atletas de 60 clubes, do Brasil e do exterior. Serão disputadas provas das categorias Infantil, Juvenil, Júnior e Sênior. Para quem quiser assistir às disputas, a entrada é franca. Veja no quadro abaixo os horários das provas.

*****A Série Solo Música apresenta o músico paulista Fernando Deghi, no dia 27 de julho às 20h, no Teatro da Caixa Cultural. A viola brasileira, também chamada de viola caipira ou sertaneja, é o instrumento que o acompanha neste espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário