sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Coluna do dia 25/09/15

***“Chacrinha, o Musical”, traz o Velho Guerreiro a Curitiba***


Crédito da foto: Caio Gallucci.

***O espetáculo “Chacrinha, o Musical”, dirigido por Andrucha Waddington, passará por Curitiba em outubro, encerrando a turnê de sucesso nas principais capitais brasileiras. O musical será apresentado no Teatro Positivo nos dias 27 e 28, terça e quarta-feira, às 21h. Dois atores dão vida ao “Velho Guerreiro”, considerado o maior comunicador do rádio e da TV brasileira: Stepan Nercessian e Pedro Henrique Lopes.

O espetáculo acompanha a trajetória do apresentador desde sua infância em Surubim (PE), até o auge da carreira na TV Globo, comandando o programa de auditório "Cassino do Chacrinha", com espaço para as famosas chacretes, os trocadilhos infames, buzinadas e troféu abacaxi. Com apresentação do Bradesco Seguros, “Chacrinha, o musical” tem patrocínio de Raízen e Sem Parar, apoio da Cielo e da White Martins e Avianca como transportadora oficial.


**********EM EVIDÊNCIA**********

*****A Secretaria de Estado da Cultura divulgou nesta sexta-feira (25/09) o resultado da fase de habilitação dos projetos culturais inscritos no 1º edital do Programa de Fomento e Incentivo à Cultura do Paraná, o Profice. A lista de habilitados está publicada no Diário Oficial Executivo do Estado, nº 9543, de 25/09/2015, e também pode ser conferida no site www.cultura.pr.gov.br

*****A Construtora e Incorporadora Laguna traz para Curitiba (PR) o ex-presidente da Louis Vuitton do Brasil e atual consultor de negócios e marketing da MCF Consultoria, Carlos Ferreirinha, para a palestra “Falando Sobre o Mercado de Luxo” para corretores de imóveis nesta terça-feira, 29 de setembro.

*****Neste sábado, dia 26 de setembro, o Colégio Marista Santa Maria realiza o jantar em comemoração aos seus 90 anos. A celebração terá início às 20h, no Teatro do Colégio, com uma homenagem feita à instituição pela Câmara de Vereadores. O Prefeito Gustavo Fruet e o vereador Felipe Braga Côrtes são presenças confirmadas. Na cerimônia, serão homenageados ex e atuais alunos e colaboradores. O menu do jantar foi elaborado pelo chef Douglas Sánchez, formado pelo Le Cordon Bleu em Paris e atual comandante da cozinha do Buffet Deucher. 

*****Acontecerá no dia 3 de outubro a Feira Nacional do Vinil do Canal da Música, em Curitiba. Criada em 2011, a partir desta edição ela passa a ter caráter nacional e, além do vinil, estará montada no estacionamento do Canal da Música feira gastronômica, de artesanato e de produtos orgânicos, e espaço infantil coordenado pelo Provopar. A Feira do Vinil tem entrada gratuita e acontece das 10h às 18 horas. 

*****A edição de setembro do Viver Mais VITA - Melhor Idade, programa do Hospital VITA Batel com palestras gratuitas voltadas para o público com mais de 60 anos, celebra seis anos de existência. O assunto desde mês será a "Tendência populacional mundial com predomínio de idosos e suas consequências". O tema será ministrado pela médica Marta Fragoso, infectologista e coordenadora do NGSA (Núcleo de Gestão de Segurança Assistencial) dos Hospitais VITA. Informações e inscrições: (41) 3883-8414 - www.hospitalvita.com.br

*****Isabel Parra, filha da legendária folclorista chilena Violeta Parra, traz para Curitiba, em única apresentação, o show "Com los pies sobre la tierra - Com os pés sobre a terra", ao lado do músico italiano Roberto Trenca, nesta sexta-feira (25), às 19 horas, no Teatro Paulo Autran, do Shopping Novo Batel. A turnê, organizada pela Embaixada do Chile no Brasil, na capital paranaense conta com apoio do Consulado Honorário do Chile e do Instituto Cervantes de Curitiba.

*****No próximo sábado (26), a partir das 9h, acontece audiência pública para discussão e recebimento de sugestões sobre a Nova Lei de Incentivo à Cultura. O encontro será no Teatro Londrina, no Memorial de Curitiba. A minuta da lei se encontra na segunda fase de consulta pública online. Além da minuta original, nesta fase a população pode conhecer e opinar sobre as mudanças já sugeridas para o texto durante a primeira fase. Este processo ficará disponível para participação até o dia 12 de outubro.


***Where Curitiba de roupa nova***


Crédito das fotos: Daniel Sorrentino.

Na foto 01: A diretora, Marina Cotovicz, e a equipe editorial, comercial e de produção da revista.


Na foto 02: Marina Cotovicz, diretora da Where Curitiba, com Marcos Bonoski, controller do Grupo Massa.


Na foto 03: Marina Cotovicz, diretora da Where Curitiba, e Luiz Benite, diretor executivo da Massa FM.


Na foto 04: Marina Cotovicz e Mauro Lissoni, diretor de produção e jornalismo da Rede Massa | SBT.


Na foto 05: A diretora Marina Cotovicz e a gerente de marketing do Grupo Massa, Gislayne Muraro.

***A tradicional revista Where Curitiba, uma das principais publicações da capital paranaense, lançou seu projeto gráfico na última segunda-feira em um movimentado coquetel no Paixão Gastronomia Contemporânea. Mais moderno, o projeto desenvolvido pela Lumen Design procurou deixar a publicação mais atraente.


“A essência continua a mesma: mostrar para as pessoas o que a cidade tem de melhor. Mas essa roupagem nova deixou a leitura mais agradável, além, claro, de ter ficado muito mais bonita”, comenta a diretora da Where Curitiba, Marina Cotovicz.

A Where Curitiba foi lançada em 2001 e traz um guia da cidade. Este ano foi incorporada ao Grupo Massa, um dos maiores grupos de comunicação do País, que também contempla entre seus veículos a Rede Massa | SBT e a Massa FM. É a única revista distribuída nos quartos dos melhores hotéis da capital paranaense, além de clínicas, consultórios, bares, restaurantes e mailing dirigido.

***O Grande Dia***


Crédito das fotos: Gustavo Garrett.

Na foto 01: A debutante Helena Fontana Soares no evento de preparação para o grande dia.


Na foto 02: O presidente da agremiação, José Antônio Baggio Pereira, ao lado da primeira dama, Andréa Baggio.


Na foto 03: As debutantes do Clube Curitibano, acompanhadas pela primeira dama, Andréa Baggio.

***Neste sábado (26), as 63 jovens do Clube Curitibano celebram o Baile de Debutantes. Recepcionadas pelo presidente da agremiação, José Antônio Baggio Pereira, e também pela primeira dama, Andréa Baggio, as garotas receberão, das mãos do casal, uma joia da Tiffany & Co.

Depois dos desfiles, em que cada uma das debutantes pode brilhar de forma singular, iniciam as tradicionais valsas com os pares, pais e avôs. A música da noite fica por conta dos Djs Flem e Anão, da curitibana Luiza Bernardi Live e do Erick, que traz o repertório sertanejo escolhido pelas debutantes.

***Outback Steakhoue tem opções irresistíveis para comemorar o Dia do Sorvete***


Crédito da foto: Divulgação.

***​ A primavera começa no dia 23 de setembro e nessa mesma data é comemorado o Dia do Sorvete. Nada melhor do que saborear essa delícia para celebrar a estação das flores e a data mais refrescante do ano. O Outback Steakhouse tem diferentes opções de sobremesas que levam sorvete e vão deixar o dia ainda mais gostoso.

Entre as sugestões irresistíveis está o Cinnamon Oblivion (R$25,90), delicioso sorvete de creme coberto com nozes crocantes, reinando sobre um mix de maçãs aromatizadas com canela e croutons de canela, com creme chantilly, fruta da estação e calda de caramelo.

A rede também conta com deliciosos milkshakes (R$ 13,50), servidos em uma simpática garrafinha de 220ml e cobertos com chantilly, a bebida pode ser servida nos sabores baunilha, chocolate, morango ou Cookies ‘N Cream.

Serviço: Outback em Curitiba Shopping Curitiba Rua Brigadeiro Franco, 2300 Shopping Curitiba - Largo Curitiba Batel - Curitiba. ParkShopping Barigui R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 Curitiba. Outback Londrina Catuaí Shopping Rodovia Celso Garcia, km 377, 0 Gleba Fazendo Palhano – Londrina.

***Sucesso na Bienal do Rio, Cristiane Souza lança novo livro em Curitiba***


Crédito da foto: Daniel Rodrigues.

***Uma história contada de improviso para os filhos. Assim surgiu o conto “Pitangueiras”, novo título que a escritora Cristiane Souza lança em Curitiba no próximo dia 27. As crianças tinham três e cinco anos na época e gostaram tanto da história que foi preciso repeti-la algumas vezes. Acreditando neste primeiro feedback positivo de seus pequenos, Cristiane fez algumas modificações para a história ganhar mais corpo e agora, dois anos depois do início não planejado do conto, Pitangueiras virou livro com ilustrações da talentosa Maureen Miranda.

O livro atende às propostas da autora para literatura infantil: elementos do mundo real para encantar, livros que não são brinquedos, literatura adequada à idade, ilustração com traço que mais atende a faixa-etária. Em Pitangueiras, são usadas letras que facilitam a leitura infantil, sendo um título indicado para crianças já alfabetizadas. No início deste mês, Cristiane Souza fez o lançamento nacional do livro na Bienal do Rio de Janeiro em uma movimentada tarde de autógrafos no stand da Litteris Editora.

Neste domingo (27), é a vez dos curitibanos conhecerem e mergulharem no conto Pitangueiras. A tarde de autógrafos acontecerá no Mercado Livros (https://www.facebook.com/Mercadolivros?fref=ts), localizado na Av. Cândido Hartmann, 1326 – Mercês. Os presentes receberão mudinhas de pitangueira e as crianças poderão se divertir com a contação de histórias da Cia Girolê! A autora estará no local das 15 às 17h.

***Veridiane White recebe o primeiro Trunk Show da Galia Lahav no Brasil***


Crédito da foto: Divulgação.

***Em busca de viver seu próprio conto de fadas, várias noivas brasileiras vieram a Curitiba na última semana, especialmente para participar do primeiro Trunk Show da designer Galia Lahav no Brasil. O evento aconteceu na Veridiane White, a representante exclusiva da marca no Brasil, e contou com a participação de noivas do Recife, Minas Gerais, interior de São Paulo, além das curitibanas.

O Trunk Show da Galia Lahav acontece no mundo todo, e oferece a oportunidade para as noivas receberem um atendimento VIP, com personal stylist da própria grife, além de acesso exclusivo aos vestidos clássicos da marca e a nova coleção Les Rêves Bohémiens.

Na ocasião, as noivas puderam conhecer e experimentar os vestidos, e realizar a encomenda de seu próprio e único Galia Lahav, sob medida. “O primeiro Trunk Show da marca no Brasil foi um grande sucesso. Estamos muito felizes por poder proporcionar esse sonho às noivas brasileiras”, comemorou a diretora da Veridiane White, Natascha Schmitt.

Os vestidos de noiva da Galia Lahav são destinados apenas para venda, e iniciam com valores em R$ 25 mil. São todos produzidos no atelier da designer, em Tel Aviv, Israel, de maneira artesanal e personalizada para cada noiva. Em breve, outros importantes nomes do mercado devem desembarcar na Veridiane White - uma das grandes players do mercado exclusivo da fashion bridal de alto luxo.

Um pouco mais sobre a Veridiane White - A Veridiane White, em Curitiba (PR), pertence ao Grupo Veridiane Noivas, que inclui ainda a Maison Veridiane – com expertise de 43 anos de atividades. O novo espaço ocupa um andar do suntuoso prédio do grupo, e oferece uma experiência de luxo às noivas no conforto e praticidade de seu próprio país.

Serviço: Galia Lahav na Veridiane White Endereço: Rua Marechal Deodoro, 1490 - Alto da Rua XV | Curitiba, Paraná Telefone: 41 3262-8083 Horário de atendimento: De segunda-feira a sexta-feira – 9h às 19h - Aos sábados – 9h às 13h. Informações: www.veridianewhite.com.br


***Programa Frischmann Saúde comemora um ano***


Crédito da foto: Divulgação.

***O Laboratório Frischmann Aisengart comemorou neste mês de setembro o primeiro aniversário do Programa Frischmann Saúde, que traz gratuitamente para o público a partir de 60 anos atividades físicas e culturais, dicas de saúde e bem-estar, diversão, brindes e novas amizades. 

O programa inclui atividades físicas e culturais gratuitas, acontecendo todas as semanas, nos seguintes locais: - Unidade Batel (R. Ângelo Sampaio, 1299) - toda terça-feira, das 15h30 às 17h - Unidade Santa Felicidade (Av. Manoel Ribas, 5811) - toda quarta-feira, das 15h30 às 17h.

Além de oferecer atividades especiais para o público com mais de 60 anos, o programa conta com o cartão Frischmann Saúde, que garante uma tabela especial de valores para os participantes do projeto, além de inúmeros brindes. As inscrições podem ser feitas nas unidades Batel e Santa Felicidade.

 Sobre o Laboratório Frischmann Aisengart - O Laboratório Frischmann Aisengart tem 70 anos e é considerado uma referência para o segmento de medicina diagnóstica na região. Com forte presença nas áreas hospitalar e ambulatorial é o líder de mercado na capital e Região Metropolitana.

Possui mais de 600 colaboradores e mais de 40 unidades no Paraná. São mais de três mil tipos de exames de análises clínicas que contemplam serviços e soluções diferenciados com qualidade, rapidez e alto padrão de atendimento, como a coleta domiciliar e vacinas. Para mais informações: www.labfa.com.br ou (41) 4004-0103.


***Mr. Hoppy Beer Truck participa da 6 ª edição do Musicletada***


Crédito da foto: Diego Pisante.

***O primeiro beer truck multimarcas do Paraná, o Mr. Hoppy Beer Truck, um dos empreendimentos do Grupo Quermesse, participa da 6ª edição do musicletada, que acontece nos próximos dias 26 e 27 de setembro, na Praça Nossa Senhora de Salete, em Curitiba. O festival, que tem como objetivo a promoção de ações que incentivam a mobilidade urbana, comemora o encerramento do mês da bicicleta com talentos da música curitibana e atividades multiculturais.

A kombi, equipada com oito torneiras, possui variados tipos de chopes artesanais, nacionais e importados. Para promover a sustentabilidade, o Mr. Hoppy venderá seus chopes em uma caneca personalizada confeccionada em acrílico( R$5), o eco copo, que funcionará como um refil durante o festival. Dessa forma, copos plásticos serão economizados e o meio-ambiente será poupado de danos. A bike do Mr. Hoppy, equipada com duas torneiras de chope, também estará presente nos dois dias do evento. A entrada para a 6ª edição do Musicletada é franca.

Serviço: Mr. Hoppy Beer Truck Tel: (41) 9211- 82. www.mrhoppy.com.br / www.facebook.com/mrhoppybeer


***Teatro Bom Jesus comemora 40 anos com ingressos gratuitos para a comunidade***

***O Teatro Bom Jesus completa 40 anos no dia 14 de outubro de 2015. O espaço cênico, que já recebeu mais de duas mil apresentações culturais, terá três dias especiais para festejar a data com o público. Os ingressos para a comunidade são gratuitos e limitados. Poderão ser retirados na central de atendimento da FAE Centro Universitário, mediante disponibilidade.

 A festividade começa no dia 2 de outubro, com o show da Big Time Orchestra. No dia 3 será a vez do espetáculo de dança Blow Elliot Benjamin. Para finalizar, no dia 4, o público infantil poderá prestigiar a estreia da peça A Arca de Noé, espetáculo baseado na obra de Vinicius de Moraes. 

Serviço: Aniversário 40 anos Teatro Bom Jesus Quando: de 02 a 4 de outubro Onde: Rua 24 de maio, 135 – Centro – Curitiba/PR Ingressos: Retirada gratuita e limitada na Central de Atendimento da FAE Centro Universitário – Rua 24 de Maio, 135, Centro, Curitiba/PR. Mais informações: http://www.teatrobomjesus.com.br


***Café da manhã fit na loja República***


Crédito das fotos: Divulgação.

Na foto 01: As irmãs e sócias Hellen (esq.), Maria Teresa e Karin Quadros.


Foto 02: As clientes puderam fazer maquiagem durante o evento.


Foto 03: Quick massage também estava disponível para os convidados.


Foto 04: Café da manhã fit para os convidados.

***No último sábado, dia 19, a loja República promoveu o “Café com Estilo”, uma manhã recheada de deliciais e agrados, onde os convidados puderam conhecer em primeira mão as novidades da coleção de primavera/verão 2016. Os clientes e amigos foram recepcionados pelas irmãs e sócias Hellen, Karin e Maria Teresa Quadros com um caprichado café da manhã fit, com direito a sucos fresquinhos e várias outras gostosuras.

Quem passou por lá também pode fazer quick massage e maquiagem free. A loja está cheias de novidades do estilo boho chic, a tendência do momento. Além de peças causais chic, descoladas e bem modernas para o público de todas as idades.

A República fica situada no Shopping Hauer, na Rua Cel. Dulcidio, 739, loja 4 no bairro do Batel. Serviço: Loja República Rua Cel. Dulcidio, 739 – loja 4 – Batel - CuritibaFone: (41) 3503-3789 Facebook: /CLrepublica | Instagram: @lojarepublica


***Criolipólise para os homens modernos***


Crédito da foto: Divulgação.

***A Criolipólise está para o homem moderno, assim como a falta de tempo para cuidar do corpo. Afinal, independente do sexo todo mundo sente-se incomodado com as “gordurinhas localizadas”. A Criolipólise da clinica Vitaclin estética & bem-estar também conhecida como “lipo sem cortes” é uma tecnologia avançada utilizada para destruir e quebrar as células de gordura através do congelamento e ação de LED vermelho que promove a fotobiomodulação, sendo considerado o mais avançado tratamento para o combate à gordura localizada. Porém, muitos homens ainda tem certo preconceito em relação a tratamentos estéticos. Esse pensamento é retrógrado.

A verdade é que tanto homens como mulheres querem apresentar uma boa aparência perante a sociedade. De acordo com Daniele Florencio, especialista em estética e diretora da clínica Vitaclin o machismo vem sendo deixado de lado aos poucos e os homens estão procurando tratamentos estéticos como a Criolipólise. “A criolipólise para o homem pode ser a opção mais atraente.

A primeira razão está no fato de que geralmente a insatisfação do homem em relação ao corpo ocorre em relação a alguma gordura localizada. E de fato, homens têm mais depósitos de gordura concentrados do que as mulheres”, completa. Outra vantagem da Criolipólise que a técnica é indolor, em uma única aplicação, a camada de gordura na área tratada pode reduzir, em média, de 20% a 25%.

Cada sessão dura aproximadamente 1 hora por região e não precisa de repouso, após o término já é possível retornar ao trabalho e às atividades físicas normais. A especialista também orienta que é importante passar por uma avaliação profissional antes de agendar o tratamento, caso haja qualquer dúvida em relação à Criolipólise.

Serviço: Vitaclin estética & bem-estar | www.vitaclin.com.br
Avenida Sete de Setembro, 5881 – Batel Fone: (41) 3026-2626.


***Platinox terá loja na Mercadoteca***


Crédito da foto: Divulgação.

***A Platinox, especializada em revenda de equipamentos e utensílios para os segmentos de gastronomia profissional, comercial, residencial e gourmet, estará na Mercadoteca – novo empreendimento curitibano voltado aos apreciadores de gastronomia. A loja Platinox na Mercadoteca seguirá a linha Gourmet, disponibilizando equipamentos e acessórios para bem preparar e receber. Itens para a mesa como pratos, taças, talheres, travessas e rechauds, como para preparo, como panelas, caçarolas e cocottes de grandes marcas, nacionais e importadas.

Segundo o diretor José Antonio Martimiano, esta será a primeira loja específica da linha gourmet da Platinox. “Atendemos em quatro frentes bem distintas, que possuem características muito específicas. Desta forma, conseguimos atender a demanda de cada uma delas de forma eficiente. É o caso da linha Gourmet e Residencial, que estará presente na loja da Mercadoteca”, explica o gestor. Atualmente, a Platinox possui um portifólio com mais de 5 mil itens.

A nova loja seguirá por uma linha que atenda a proposta do espaço. Nela, peças que primam pela sofisticação, design e funcionalidade serão o foco. “Tudo com o melhor custo x benefício, característico do trabalho da Platinox”, ressalta Martimiano. A Mercadoteca vai funcionar na Rua Paulo Gorski, nº 1309, no bairro Campo Comprido, em Curitiba. A inauguração do espaço está prevista para outubro.

Platinox - A Platinox, localizada em Curitiba/PR, é uma empresa especializada em revenda de equipamentos e utensílios, para os segmentos de gastronomia profissional, comercial e residencial, com um amplo e selecionado mix de produtos. Tem como missão oferecer qualidade, agilidade na entrega e preços competitivos.

Para isso, conta com uma moderna loja, com completo showroom e atendimento realizado por uma equipe técnica e dedicada, visando sempre a solução correta e personalizada para cada cliente e consumidor. Possui uma completa linha de utensílios, acessórios de cozinha, faqueiros, panelas, réchauds e itens para a mesa das mais variadas marcas e modelos. A loja está localizada no bairro Rebouças, na Av. Pres. Kennedy, 670. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 19h. Aos sábados, a loja está aberta das 9h às 14h.

***Ópera “William Tell” da Royal ópera House em exibição na Cinemark Mueller***


Crédito da foto: Divulgação.

***A temporada de exibições da Royal Opera House, na Cinemark, do Shopping Mueller, encerra este mês com a ópera “William Tell”. Serão exibidas apenas quatro sessões, em dias e horários alternativos: dias 24 e 29, às 18h30; dia 26, às 12h30; e dia 27, às 15h30. A duração do espetáculo é de 4h, com dois intervalo, e legendas em português. Os ingressos já podem ser adquiridos na bilheteria da Cinemark e nos totens de autoatendimento, localizados no Piso L4 (Cinemas), do Shopping Mueller, ou pelo site www.cinemark.com.br/royal-opera-house.

Sobre “William Tell” - Com uma das mais excitantes aberturas operísticas de todos os tempos, “William Tell” é a última ópera de Rossini. Seu tema é a liberdade, exemplificada na luta contra a ocupação austríaca, liderada por um arqueiro e patriota suíço. Na cena mais famosa desta ópera, William Tell acerta na flecha em uma maçã em cima da cabeça do seu filho - uma façanha que inspira seus compatriotas a se revoltarem.

Serviço: Exibição Royal Opera House no Shopping Mueller Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico | Cinemark - Piso L4 Datas e horários: 24 de setembro: às 18h30 - 26 de setembro: às 12h30 - de setembro: às 15h30 - 29 de setembro: às 18h30. Telefone: 41 3074-1000 - Informações: www.shoppingmueller.com.br e www.cinemark.com.br/royal-opera-house


***Sérgio Reis e Renato Teixeira neste sábado no Teatro Guaira***


Crédito da foto: Divulgação.

***Neste sábado (26), os consagrados músicos Sérgio Reis e Renato Teixeira se apresentam no Teatro Guaíra, com a turnê "Amizade Sincera II". O show que está percorrendo todo Brasil e leva o mesmo nome do projeto do novo DVD dos músicos, já foi realizado na capital paranaense em novembro de 2014, com grande sucesso de público. Realizado pela Multi Eventos Promoções, o show está com os ingressos sendo vendidos pelo Disk Ingresso.

O projeto, que conta com 22 faixas no DVD e um CD com 14 canções, com produção da Agência Produtora, será lançado pela Som Livre. Com direção musical dos próprios cantores, o repertório reúne canções como “Saudade Danada”, “Beijinho Doce”, “Deus e Eu No Sertão”, “Canção da América”, “Cuitelinho” e “Cabecinha no Ombro”. Algumas inéditas também tiveram espaço, como “Imenso Jardim”, em parceria com os netos de Renato Teixeira. Os dois consagrados músicos sertanejos, de longa amizade e parceria, decidiram investir no novo projeto após o grande sucesso de público e venda do primeiro DVD.

Este novo álbum é uma curadoria da música caipira. Trata-se de uma homenagem a grandes compositores e intérpretes das letras e melodias que marcaram os mais variados públicos do nosso país. A união do rústico com o clássico foi o foco deste projeto que buscou encontrar uma linguagem própria e inédita, tecendo um fio coeso entre conteúdo e estética. Em suma, este DVD é um retrato intimista de algo singular que é a simplicidade emocionante da música sertaneja de raiz.

Serviço: Sérgio Reis e Renato Teixeira Data: 26 de setembro de 2015 / Horário: Abertura da casa: 20 horas / Início: 21 horas Local: Teatro Guaíra (Rua XV de Novembro, 971), Centro , Curitiba – PR Classificação etária: Livre. Ingressos: Os valores variam de R$ 86 a meia-entrada a R$ 366 a inteira. O preço varia de acordo com o setor. Meia-entrada é válida para estudantes, maiores de 60 anos, professores e doadores de sangue em dia. Desconto de 50% no ingresso inteira: para Cartão Fidelidade Disk Ingressos, Tenistas da Federação Paranaense de Tênis, Clube do Assinante Gazeta do Povo, Associados do Santa Mônica Clube de Campo e na apresentação do Bônus Flyer. Informações: 41 3315-0808 ou pelo site do Disk Ingressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário