terça-feira, 29 de julho de 2014

Coluna do dia 29/07/14

***THAÍS GULIN APRESENTA O SHOW “ôÔÔôôÔôÔ” NO TEATRO PAIOL***


Crédito das fotos: Divulgação.

***Recém-chegada da Europa, onde se apresentou no Museu Guggenhein em Bilbao, Frankfurt, Londres, Madrid e Lisboa, Thaís Gulin está em turnê brasileira enquanto compõe para seu novo disco – e Curitiba foi escolhida para integrar o circuito de shows. Serão duas apresentações no Paiol, às 21h e 23h do dia 29 de agosto, com ingressos a preços populares (R$30 e R$15).

Considerada uma das grandes revelações musicais pela Revista Rolling Stone e pela Folha de S. Paulo em seu disco de estreia e saudada pelo jornal O Globo como “a cantora-síntese de sua geração”, neste segundo disco, Thaís reafirma neste trabalho seu pulso autoral e marca o encontro dela – nascida em Curitiba – com o Rio de Janeiro, cidade que adotou há 11 anos.


No repertório, “ôÔÔôôÔôÔ” (Thaís Gulin), “Água” (Kassin), “Se Eu Soubesse” (Chico Buarque), “Cinema Americano” (Rodrigo Bittencourt), “Ali Sim Alice” (Tom Zé), “Cama e Mesa” (Roberto Carlos e Erasmo Carlos) e “Quantas Bocas” (Thaís Gulin, Ana Carolina e Kassin). No ano passado, Thaís lançou o clipe de “Cinema Big Butts”, junção de “Cinema Americano” (Rodrigo Bittencourt) com “Baby Got Back” (Sir Mix a Lot), com direção de Gringo Cardia. SERVIÇO: Thaís Gulin no Teatro Paiol 29 de Agosto às 21h e 23h Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia entrada) - À venda na bilheteria do teatro Duração do show: 1 hora Faixa etária: 16 anos.

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****Adriana e Romeu Trussardi Neto, da Trousseau, anunciam a Winter Special Sale, com descontos que chegam a 40% nos produtos disponíveis na loja de Curitiba, localizada no Shopping Crystal, além da loja virtual www.trousseau.com.br, com entregas para todo o Brasil. As vendas com preços especiais acontecem até 14 de setembro.

*****O projeto Samba Groove de Roda, do Bar Curityba, conta com show das banda Viramundo S/A e Hora Brasil neste sábado (2/8). A casa abre às 18h, com apresentações a partir das 20h, com muito samba de roda e versões de sucessos de Jorge Ben, Bebeto, Seu Jorge e Tim Maia, entre outros. A noite conta com chope Heineken a R$ 6.

*****A capital paranaense vai receber pela primeira vez a banda mineira Onze:20, no dia 8 de agosto, sexta-feira, para show no Music Hall, partir das 22h. Os músicos que são da nova safra do reggae brasileiro, estão se destacando no cenário musical por produzir uma sonoridade diferenciada através da mistura de ritmos roots com influências do rock e pop.

*****Estão abertas as inscrições para os cursos do segundo semestre na Rua da Cidadania Boa Vista. As opções são os cursos de violino, viola, pintura em tela, breaking, danças circulares e a oficina de contação de histórias. A mensalidade é de R$ 45 para todos os cursos, exceto o de breaking, que é gratuito. Informações pelos telefones: (41) 3313-5688 e 3313-5671.

***Organização Beleza Nacional no Miss Terra Castro 2014***


Crédito da foto 01: Fabiana Guedes.

Na foto 01: A Miss Terra Castro 2014, Janaíne Bonfim.


Crédito da foto 02: Milton Constantino Jr.

Na foto 02: Hyuri Carneiro, Fabiana Guedes, Janaíne Bonfim, George Sada, Camilla Loman e Rafaella Fornazari Ribeiro.

***Na sexta-feira, 25 de julho, o Memorial da Imigração Holandesa – Moinho da Castrolanda, sediou o desfile final para eleição da Miss Terra Castro 2014 (https://www.facebook.com/missterracastro), em Castro, região dos Campos Gerais. George Sada, Diretor Geral e Fabiana Guedes, Gerente de Relacionamento, ambos da Organização Beleza Nacional, empresa que autorizou a realização do concurso municipal, estiveram presentes e acompanharam todos os detalhes. Na Coordenação Municipal do evento, Rafaella Fornazari Ribeiro e Hyuri Carneiro. Na apresentação, Alessandro José Deschk e Jorreni Marcon, Miss Terra Rio Grande do Sul 2013 e atual Miss Progress Brazil. O patrocínio oficial do evento foi de Sete Gatos Bar & Restaurante. A coreografia recebeu assinatura de Dieynica Almeida e Monalisa Ramos. E a fotografia oficial do evento ficou por conta de Carol Felipe.

Camilla Loman, Miss Terra Castro 2012 e atual Miss Terra Ecoturismo Paraná despediu-se do seu reinado e coroou Janaíne Bonfim, estudante de Fisioterapia, de 21 anos de idade e 1,69m de altura. Ela foi a favorita do corpo de jurados, composto por oito profissionais de cidades da região e teve patrocínio de Studio Renato Barbosa e Clínica Fisio & Forma. Cintya Laryssa Félix Doin (Cintya Doin Corretora de Imóveis e Academia Advanced Fitness) foi eleita 1ª Princesa e Juliane Souza (Cia. da Semente) conquistou as faixas de 2ª Princesa e Miss Simpatia. As vencedoras receberam vale compras de Boutique Godiva e presentes de Lázuli Acessórios e Estilo Próprio. A nova Miss Terra Castro representará a cidade e um de seus nichos ecológicos no concurso Miss Terra Belezas do Sul, em Curitiba, de 12 a 15 de agosto.

O certame elegerá duas representantes de cada estado do Sul para a próxima edição do Miss Terra Brasil. E promoverá a Campanha “Minha Vida é uma Beleza”, com a discussão sobre animais abandonados e adoção responsável, incentivando às candidatas a discutirem o tema também em suas cidades de origem.

Miss Terra Castro na TVM - Nesta quarta-feira, 30 de julho, a nova Miss Terra Castro, Janaíne Bonfim e seus Coordenadores, Rafaella Fornazari Ribeiro e Hyuri Carneiro, são os convidados do programa Variedades, da apresentadora Cristina Mota, na Rede TVM de Ponta Grossa. O programa vai ao ar pelo Canal 14, a partir das 20h e pode ser assistido também pelo site www.redetvm.com.br.

***Coca-Cola Light está de volta às prateleiras paranaenses e paulistas***


Crédito da foto: Divulgação.

***Depois de mais de cinco anos, a Coca-Cola Light volta ao mercado do Paraná e interior de São Paulo, com fórmula e sabor originais da bebida. Produto de baixa caloria, o refrigerante retorna às prateleiras para satisfação dos consumidores que buscam conciliar prazer, hidratação, nutrição e controle de calorias. De acordo com pesquisas realizadas por Coca-Cola, 99% dos brasileiros lembram-se de Coca-Cola Light e 33% manifestaram a vontade de beber o refrigerante. “Mais do que isso, muitos deles não esqueceram o sabor de Coca-Cola Light. Os consumidores são fiéis à marca e não substituem por outra”, afirma Neuri Pereira, diretora de Operações da Coca-Cola FEMSA Brasil na região do Paraná e interior de São Paulo.

O refrigerante chega ao consumidor da região nas próximas semanas para expandir o alcance do produto, que já foi relançado em outras áreas do país. Além da versão Light da bebida, a marca conta com a Coca-Cola Zero, ambos de baixa caloria, porém com sabores diferentes. Os dois refrigerantes continuarão no mercado e completam a família Coca-Cola. “Coca-Cola Light é uma evolução não apenas da marca Light, mas de todo o mercado de refrigerantes. Com a volta da bebida, a linha Coca-Cola amplia seu leque de opções disponíveis ao consumidor”, complementa Neuri. Coca-Cola Light voltou - Com o tema “#elavoltou”, as ações de relançamento têm como tema o amor à marca e a identificação da bebida com seu público. As embalagens comemorativas terão um coração estampado, em versões lata 350 ml e garrafa PET de 1L.

A ideia é que resgatar o amor do consumidor pela bebida que por anos foi referência no segmento Diet/Light. Coca-Cola Light confirma uma tradição de Coca-Cola em liderar a inovação no mercado de refrigerantes. Na década de 80, foi lançada no Brasil a Diet Coke, substituída em 1996 por Coca-Cola Light, que consagrou o termo “light” para identificar refrigerantes de baixas calorias. Em 2007, foi a vez de Coca-Cola Zero, que em poucos meses se tornou líder absoluta do mercado de refrigerantes sem açúcar. No Brasil, o produto conquistou milhões de consumidores com a proposta de sabor de oferecer o sabor de Coca-Cola com baixa caloria tornando o país um dos principais mercados da marca no mundo. Agora, em 2014, a Coca-Cola FEMSA Brasil volta a sair na frente retomando o sucesso de Coca-Cola Light.

***Sofisticadamente moderno*** 


Crédito da foto: Divulgação. 

***Veterana na mostra, a arquiteta Mariana Stockler assina o Loft dos Récem Casados para a Casa Cor 2014, ao lado de sua sócia Carolina Posanske, que faz sua estreia no evento. À frente do escritório desde 2012, as profissionais trazem modernidade e tons sóbrios para compor os ambientes do loft, e formas geométricas retangulares e quadradas inspiradas no pintor Piet Mondrian. Além dele, a artista plástica Marilene Ropelato também faz parte da ambientação com as texturas de cristais de quartzo presentes no quarto e banheiro.

***Altiseg recebe Top Of Mind 2014***


Crédito da foto: Divulgação.

Na foto: Da esquerda para a direita: Corey Franklin, Diretor Geral da Capital Safety Brasil; Augusto Serrano da Ausepress Consultoria em Comunicação (que fez a entrega do prêmio); e Patrícia Santos, diretora Comercial da Capital Safety/Altiseg.

***A Altiseg, empresa paranaense recém-incorporada pela Capital Safety líder mundial em proteção contra quedas, foi premiada no TOP OF MIND Proteção 2014. Referência nacional do mercado de proteção ao trabalho, o prêmio destaca as marcas preferidas pelos profissionais do setor de SST. Na categoria Equipamentos de Segurança para Trabalhos em Altura, a Altiseg ficou na 2° colocação.

Neste ano, 1072 profissionais participaram da pesquisa. Segundo a diretora comercial da Altiseg Patrícia Santos, “receber o Top Of Mind representa o reconhecimento do mercado em relação ao trabalho que a empresa vem desenvolvendo. O prêmio significa que nossa estratégia está dando certo, sempre preocupados com a qualidade e buscando novas tecnologias para aprimoramento contínuo”.

***FETRANSPAR promove o evento que visa contribuir para o desenvolvimento do setor no PR***

***Nesta quarta-feira (30), a Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná (FETRANSPAR) realiza a Edição 2014 do SIT – Seminário Itinerante de Transporte em Dois Vizinhos. O evento será das 17h às 19h, na sede do SINDIVALE (Rua Paulo Antonio de Godoy, s/nº, Bairro da Luz). As inscrições são gratuitas. Com a proposta de colaborar para o desenvolvimento do setor de transporte de cargas em todo o Estado, o SIT reúne especialistas para apresentar e discutir temas relevantes como linhas de crédito para o setor e como implantar a jornada do motorista profissional.

Durante o seminário, convidados da Agência de Fomento apresentam as linhas de crédito oferecidas pelo governo do estado. O advogado especialista na área tributária do setor de transporte de cargas, Adauto Bentivegna Filho, que é assessor executivo e jurídico do Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região (SETCESP) falará sobre a implantação da jornada do motorista profissional. O SIT é promovido pela FETRANSPAR, com patrocínio da Fomento Paraná e da Sanepar. Em Dois Vizinhos, o seminário tem apoio do SINDIVALE (Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de Dois Vizinhos).

Serviço: Seminário Itinerante de Transporte 2014 (SIT) Local: Sede do SINDIVALE (Rua Paulo Antonio de Godoy, s/nº, Bairro da Luz, Dois Vizinhos – PR) - Horário: Das 17h às 19h Patrocínio: Sanepar e Fomento Paraná Inscrições gratuitas no site da FETRANSPAR, www.fetranspar.org.br Próximas edições do SIT 2014 - Francisco Beltrão (31/7); Curitiba (14/8); Toledo (28/8) e; Foz do Iguaçu (25/9).

***Letícia Sabatella estreia em produção da RPC TV***


Crédito das fotos: Divulgação.

***No próximo domingo (03/08) vai ao ar no quadro ‘Casos e Causos’ do programa Revista RPC, o curta-metragem ‘O Balé da Chuva’ estrelado pela atriz Letícia Sabatella. A história do curta infantil é baseada no livro homônimo da escritora Marilza Conceição, que já está em sua segunda edição. O curta-metragem é uma realização da RPC TV, afiliada à Rede Globo no Paraná, com produção da Par ou Ímpar e apoio da Red Mamute Camera Rental e LocAll.


‘O Balé da Chuva’ se passa em uma noite de temporal e pesadelos, onde mãe e filha reencontram-se emocionalmente. Após entender a necessidade da filha, Eugênia (Letícia Sabatella), mãe de Lalá (Ariane Gomes) lhe ensina a não temer um fenômeno natural através do amor materno e do conhecimento, permitindo que a filha finalmente durma. Ao mesmo tempo, a mãe, pela primeira vez, de forma lúdica, conversa com a filha sobre a perda do pai (Andrew Knoll).

O quadro ‘Casos e Causos’ da RPC TV exibe curtas-metragens produzidos por paranaenses que abordam histórias reais, causos contados em todo o Estado e também ficção. Desde 2007, o projeto movimenta o cenário cultural local e abre espaço para polos de criação de cinema e televisão. O objetivo é aproveitar o potencial dos profissionais paranaenses para que o Paraná seja uma referência em produção audiovisual. O programa ‘Revista RPC’ vai ao ar aos domingos na RPC TV, logo após a série ‘24 horas’.

***BAR +55 ABRE NOVO PALCO PARA O HUMOR STAND UP EM CURITIBA***


Crédito da foto: Divulgação.

***O humor ao estilo Stand Up Comedy ganha um novo palco em Curitiba, com o lançamento do projeto “Mais Comédia”, do Bar +55. A partir de 5 de agosto, as terças-feiras da casa serão dedicadas às gargalhadas. O humorista Marco Zenni comanda a noite, que trará convidados nacionais e locais diferentes a cada semana. Artistas de sucesso da TV, da internet e dos palcos vão se revezar no bar, num encontro das melhores piadas. 

Na noite de estreia, estarão presentes o carioca Marcos Castro, hit da internet com suas sátiras ao mundo nerd, e Emerson Ceará, além de Zenni. A cada noite, os três artistas se revezam num show com duração total de 80 minutos, com início às 21h. Ingressos a R$ 25 (homens) e R$ 15 (mulheres). O primeiro mês terá ainda a presença de Vitor Sarro (12/8), Nany People (19/8) e Fabiano Cambota (26/8), entre outros nomes. “O Mais Comédia nasce para fazer uma retomada da tradição de shows de humor em bares da cidade”, conta Zenni, artista consagrado por temporadas de sucesso de projetos anteriores como o Santa Comédia, que ficou em cartaz por quatro anos. “Surgiu uma nova safra muito boa de comediantes, no Brasil e em Curitiba, e vamos convidar esta turma para vir ao +55 divertir tudo mundo”.


MARCOS CASTRO NA ESTREIA - Sucesso da internet, o carioca Marcos Castro é um dos nomes mais fortes da nova geração de comediantes nacionais. Os vídeos “Um joystick, um violão” faziam paródias de sucessos da MPB com temas de vídeo games, alcançando mais de 2 milhões de visualizações só com o primeiro. Seu canal continua sendo um dos mais vistos do país, focando em um humor relacionado à cultura geek. Outros temas como “Cantadas Nerds” e “A Lenda do Herói” alcançaram outros milhões de usuários no Youtube. Castro também é fundador dos grupos Sindicato de Comédia e Comédia Carioca, participou três vezes do Domingão do Faustão, alcançando à fase final do quadro “Quem Chega Lá”.

Já Emerson Ceará começou como comediante em Curitiba, quando trocou a profissão de garçom pelos palcos. Também participou do Domingão do Faustão, sendo destaque do quadro “Tem Gente Atrás”. Hoje apresenta seu solo “Oxi, e foi é?”, um espetáculo autoral bem-humorado que deu visibilidade nacional ao humorista. O anfitrião do “Mais Comédia” também é uma figura consagrada do humor curitibano. Zenni tem uma sólida carreira no humor, tendo sido um dos primeiros no “Humor na Caneca” do Programa do Jô e o único paranaense no Primeiro Festival Internacional de Humor do Rio de Janeiro em 2008. Em 2011 participou do Risadaria, maior evento de humor da América Latina, e da Virada Cultural paulistana, momentos importantes de sua carreira.

AGENDA PARA AGOSTO: NANY PEOPLE VEM AÍ - A agenda para agosto já está completa, com convidados sempre acompanhados de Zenni. No dia 12, o paulista Vitor Sarro e o curitibano Serginho Lacerda. Já no 19, Nany People (SP) e Thiago Souza (PR). E no dia 26, o paulista Fabiano Cambota se apresenta com o curitibano Leonardo Forti.

***Grupo Hype lança a terceira edição da revista Hype Magic durante evento cultural Arte Magic Hype***

***Evento tem a proposta de resgatar a essência de ser criança Curitiba, 29 de julho de 2014 - A academia Hype Fitness realiza no dia 31 de julho, quinta-feira, o Arte Magic Hype (AMH), evento que mistura arte, saúde, bem-estar e resgate à essência infantil. Junto ao AMH será lançada a quarta edição da Revista Hype Magic, cujo tema é “inverno: transformação”. AMH Julino O AMH Julino reúne música, stand up, circo, gastronomia, teatro, além de contar com a presença do DJ internacional Sasha Agram e muito mais. As atrações iniciam às 7h e terminam às 22h.

De acordo com Julliano Tauscheck, diretor executivo do Grupo Hype, o evento é um novo conceito de entretenimento que tem como maior objetivo abordar e, principalmente, resgatar a essência de ser criança por meio da arte. “Esse é o nosso mundo, esse é o Arte Magic Hype, onde o adulto se transformará em criança, onde a saúde e o bem-estar físico e mental estarão em nosso compromisso com o próximo, onde ajudaremos as pessoas a serem mais conscientes, mais sustentáveis, mais felizes, mais puras”, afirma Tauscheck. O evento é aberto ao público.

Revista Hype Magic - Com temas relacionados ao bem-estar, saúde física e mental, turismo, natureza, entre outros, a publicação da academia Hype Fitness chega a sua quarta edição e traz na capa a lenda da mulher búfalo branco, sagrada para os nativos americanos. Serviço: AMH e Lançamento da Revista Hype Magic Dia 31 de julho, quinta-feira, das 7h às 22h Local: Academia Hype Fitness – Avenida João Gualberto, 1487 – Cabral Informações: 3018-9898.

***Samba e pagode no Santa Marta***


Crédito da foto: Divulgação.

***Nesta quarta-feira (30), o palco do Santa Marta Bar recebe o Grupo Tentativa. A banda de pagode agita o público com grandes sucessos de um dos ritmos mais populares do Brasil. Para quem não gosta de ficar parado, o "show do Tenta", além de animado, é uma inovação do estilo musical em Curitiba. A noite conta ainda com o som de Balança Pema (samba e pagode) e do DJ Lemmy Kilmister (world music).  

Serviço: Santa  Marta Bar -  Quarta-feira, 30/07: Balança Pema (samba e pagode), DJ Lemmy Kilmister (world music) e Grupo Tentativa (pagode). Entrada até 21h: R$ 30,00 (masculina) e R$ 18,00 (feminina). Entrada após 21h: R$ 35,00 (masculina) e R$ 20,00 (feminina). Endereço: Rua Bispo Dom José, 2030 - Batel, Curitiba - PR Informações e reservas: 41 3343-2803 Abertura da casa às 19 horas www.santamartabar.com.br

***Casa Cor Paraná 2014 apresenta espaço Loft da Designer Joias***


Crédito das fotos: Gerson Lima.

***O gosto pela música, moda, cinema, leitura, bons vinhos, e em poder dividir bons momentos com amigos serviram de inspiração para criar o Loft da Designer Joias, da Casa Cor Paraná 2014, assinado pela designer de interiores Hellen Caroline Giacomitti, juntamente com a arquiteta e urbanista Gislaine Bezerra S. Tourinho. Com 62 metros quadrados, o projeto inclui cozinha, jantar integrados com living/home theather, quarto, closet e banheiro. O projeto faz referência aos clássicos, como o lustre de cristal na bancada de refeições, e ao estilo Art déco, em estampas dos tecidos, acabamentos de objetos, almofadas, detalhes em acessórios e, principalmente, no desenho do tapete.

A base é composta por cores neutras como o preto e greige, entretanto, as profissionais também exploraram tons dourados e toques de cor nos objetos, tornando o espaço jovem e feminino, sem deixar de ser atemporal. O mix de texturas e materiais é evidente no projeto. “As paredes serão exploradas de forma inusitada. Em uma delas usaremos um revestimento cimentício branco, lembrando a lapidação de pedras, painéis de madeira Masisa e papel de parede nas demais”, revela Gislaine. Segundo a arquiteta, a cozinha, toda em preto, terá frentes de vidro e área molhada em pedra preta ‘nero michelangelo’. No quarto e closet será usado papel de parede de textura em linho. Além disso, porcelanato em acabamento de folheação a ouro da marca Versace será aplicado no banheiro.


Para o piso, as profissionais optaram por um vinílico metálico bolon, lançamento da Yellowart. Outro detalhe são as biolareiras a álcool, que criam conforto térmico nos dias frios. Segundo Hellen, toda a parte luminotécnica, tecnológica, de vídeo e áudio terão automação com vários cenários, luzes indiretas através de balizadores e pendentes, coluna e iluminação direcionada. A Casa Cor Paraná 2014 acontece entre os dias 26 de agosto a 05 de outubro no Graciosa Country Club, em Curitiba (PR).

Serviço: Hellen Caroline Giacomitti Design de interiores Tel: (41) 8865 4251 Gislaine Bezerra S. Tourinho Arquitetura e Interiores Tel: (41) 8838-3927 Endereço: Rua da Glória, 72, sl 302. Centro Cívico - Curitiba Tel:(41) 3079-0099.

***PakShoppingBarigüi inicia campanha de Dia dos Pais***


Crédito da foto: Divulgação.

***A promoção de Dia dos Pais do ParkShoppingBarigüi começa nesta sexta-feira (01). A cada R$ 300 em compras, o cliente recebe um cupom para concorrer uma das 50 Máquinas Multibebidas Tres, da 3corações. Mais do que uma simples cafeteira, ela prepara cafés espressos e filtrados, cappuccinos, café com leite, chás e chocolate quente. “Procuramos presentear os pais com o que existe de mais atual e a cafeteira Tres é um utensílio que a família toda vai aproveitar”, destaca Silvia Pires Omairy, gerente de marketing do shopping.

A campanha vem com o slogan “Pais entendem de tudo – até do que eles não entendem”. “A campanha está encantadora e vai agradar os nossos clientes”. A promoção de Dia dos Pais vai até o dia 17 de agosto. O sorteio das 50 máquinas multibebidas será realizado na manhã do dia 18 de agosto, às 11 horas. O regulamento da promoção está disponível no site www.parkshoppingbarigui.com.br.

***2ª edição do Shinobi Spirit 2014 reunirá grandes nomes do universo pop***


Crédito da foto: Divulgação.

***O Shinobi Spirit é um excelente exemplo do que tira o jovem da atualidade de casa. Cada vez mais ligados a computadores, videogames, filmes e jogos, eles encaram o Shinobi como uma oportunidade de diversão que reúne muitas pessoas que gostam das mesmas coisas: cada edição recebe cerca de 7 mil pessoas. Nos dias 13 e 14 de setembro o evento reunirá youtubers famosos, grandes nomes das redes sociais e tudo o que tem a ver com o universo pop. Entre os vários convidados e atrações do evento, destacam-se Cauê Moura (canal Desce a Letra), Muca Muriçoca, Ricardo Piologo (do Mundo Canibal), a dupla do canal Mamilos Molengas (o Metaleiro e o Mussoumano) e os responsáveis pela página no facebook da Prefeitura de Curitiba.  

Shinobi Spirit surgiu em 2008 com o intuito de reunir fãs da cultura pop japonesa. O evento cresceu e atualmente reúne também fãs de RPG, animes, cinema, games, séries de tv, livros, cosplay, artes marciais, mangá, dança, kpop, jpop e outras manifestações culturais em 2 dias inteiros de muita diversão. Entre as várias atividades oferecidas, destaca-se o concurso de cosplay, que reúne centenas de participantes caracterizados como seus personagens favoritos. Os ingressos custam de R$15 a R$50 e podem ser adquiridos para um ou dois dias de evento.

O Espaço Torres conta com um palco no salão principal, onde ocorrem as principais atividades do evento. O local conta também com uma praça de alimentação (que no dia do evento oferece pratos típicos, como yakissoba), diversas salas onde o evento oferece palestras, reuniões de fã-clubes e outras atividades, além de diversos stands com produtos e serviços relacionados ao universo geek, como o da escola Octopus, especializada em cursos de design e games. 

SERVIÇO: Shinobi Spirit – 13 e 14 de Setembro no Paraná Clube Ingressos: https://ticketbrasil.com.br/games-animes/shinobispirit-pr/ Site: www.shinobispirit.com.br


Alcelly Flores, jornalista e pesquisador, assina as colunas Cultura & Sociedade e Coluna Personalidades, onde traz informações sobre diversas áreas, política, gastronomia, moda, cultura, literatura e coluna social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário