sábado, 14 de setembro de 2013

Coluna do dia 14/09/13

***Badalada inauguração da AREZZO no Pátio Batel***


Crédito das fotos: Roberta Viana.

Na foto 01: Giovana Martello Lobo, Karina Martello Cordeiro e Alexandre Birman na inauguração da Arezzo no Patio batel, em Curitiba.


 Na foto 02: Karina Martello Cordeiro, Walter Martello, Heloisa Lacerda, Alexandre Birman, Mirian Martello, Giovana Martello Lobo.


Na foto 03: A empresária Karina Martello Cordeiro com Ana Clara Garmendia e Luiza Garmendia.jpg Karina Martello Cordeiro com Ana Clara Garmendia e Luiza Garmendia.

***A inauguração da Arezzo no Pátio Batel trouxe surpresas. A nova loja inovou, apresentando uma repaginação, o Projeto Contemporâneo, que reúne características de base neutra, monocromática e bem contemporânea para destacar os produtos. Esta é a 1ª de Curitiba, e uma das primeiras do Brasil, com o novo layout, que inclui um painel de led com mídia eletrônica para disseminar campanhas da marca. Muitas personalidades da sociedade e formadores de opinião estiveram na loja para acompanhar todos os detalhes.

O evento também contou com a ilustríssima presença de Alexandre Birman, CEO da ArezzoCo, que veio pessoalmente conferir a inauguração. A família Martello, representada por Walter e Mirian Martello e pelas filhas Karina Martello Cordeiro e Giovana Martello Lobo, franqueados da Arezzo em Curitiba receberam pessoalmente todos os convidados. Além da coleção de Verão 2014 encantar as clientes com as novas tendências, a personalização feita nos espumantes, águas de coco, brigadeiros na colher e sanduíches ganharam os flashes da noite. 

***Novo Showroom*** 

***A Impermix promove na terça-feira (17.set), às 19 horas, um coquetel de lançamento do novo showroom da Deca, referência na fabricação de louças e metais sanitários do Hemisfério Sul. A nova coleção que atende a diferentes nichos de mercado apresenta produtos que harmonizam perfeitamente com diversos ambientes, com soluções inovadoras que combinam sofisticação, funcionalidade e design.

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****A  revista TOP VIEW edição de setembro, especial de Arquitetura, já está nas bancas. A publicação deste mês leva o leitor a uma reflexão sobre a riqueza da arquitetura de Curitiba. A homenagem à cidade envolve depoimentos de arquitetos e historiadores que elegeram as edificações mais simbólicas do acervo da capital. Entre os destaques da edição de Arquitetura, está a entrevista com o arquiteto e ex-governador Jaime Lerner, que fala de urbanismo em Curitiba – cidade que ele ajudou a projetar – e avalia as transformações pela qual a capital vem passando nos últimos anos.

*****A torta Banoffi, produzida pela doceria que leva o mesmo nome, conquistou o Prêmio Bom Gourmet na categoria Melhor Sabor Popular de Curitiba. A premiação é uma das mais importantes do setor. O evento aconteceu na noite de ontem (11) no Buffet Nuvem de Coco.

*****Os segredos da culinária da região central da Itália serão desvendados pelo chef Rafael Strujak, proprietário do Campania Ristorante, na próxima terça-feira, 17 de setembro, a partir das 19h15, na Versadas. No cardápio, bucattini alla amatriciana, spaghetti a carbonara, saltimbocca alla romana, linguine com anéis de lula e mix de funghi e de sobremesa panforte. A aula faz parte da temporada Tutti Italia promovida pela Versadas até 2 de outubro. O investimento é de R$ 150,00. Informações e inscrições pelo telefone (41) 3078-3312.

*****A concessionária CWB Triumph entregou nessa sexta-feira (13) a Rocket III sorteada na campanha de Dia dos Pais do Shopping Mueller, “Retribua tudo o que seu pai já pilotou por você”. A ganhadora da motocicleta, Danusa da Silva, efetuou as compras no dia 10 de agosto e concorreu com seis cupons. A Rocket III, da marca inglesa Triumph, é um modelo top de linha que possui o maior motor do mundo para uma moto de série, com 2.300 cilindradas.

*****A Lide Multimídia foi a agência escolhida para desenvolver um trabalho estratégico de assessoria de imprensa, relações públicas e gerenciamento de redes sociais do Grupo Promova. O objetivo é gerar visibilidade na mídia para as ações promocionais do Grupo, formado pelas empresas Promova I.D.E.I.A.S, Artcort e Adot.

*****Nesta segunda-feira (16), o Centro Paranaense Feminino de Cultura promove o lançamento do livro “O Céu de Nuvem Lilás”, de autoria de Zuleima Guerreiro Magaldi. O evento acontece às 19h30, nas Livrarias Curitiba do Palladium Shopping Center, onde a autora participará de um bate-papo e de uma sessão de autógrafos.

*****A Ton Sur Ton vai marcar presença no 5º Amcham Golf Cup, um evento para praticantes e amantes do esporte. Além do torneio, serão realizadas clínicas de golfe e quinze escritórios de arquitetura e decoração foram convidados pela marca para participar. Além de apoiar o esporte, a Ton Sur Ton exibe destaques do seu mix de produtos na área externa e também no Espaço Living, assinado pela dupla Christian e Richard Schönhofen, na tenda principal. Este ambiente receberá os lançamentos da renomada marca italiana Natuzzi, com produtos vendidos com exclusividade pela loja. 

***CITROËN PROVENCE LANÇA C4 LOUNGE COM COQUETEL***

 

Crédito da foto: Divulgação.

***Para celebrar em grande estilo um dos mais aguardados lançamentos do mercado automotivo, o C4 Lounge, a Citroën Provence Centro Cívico realiza um evento na terça-feira (17/9), às 19h30. A concessionária vai reunir convidados VIP para apresentar o carro, que chega criando expectativa no mercado de médios.

O C4 Lounge chama a atenção com um projeto que une criatividade, inovação tecnológica e design marcantes. Como boas vindas, uma noite especial será preparada para receber os convidados, em sintonia com o lema Créative Technologie. No evento, em clima de festa, o público poderá conhecer as versões do C4 Lounge. Em todas, o conforto e o prazer de dirigir são grandes destaques.

SOBRE O C4 LOUNGE: O carro materializa as mais altas aspirações da Créative Technologie, com um design moderno, equilibrado e sedutor; uma gama completa e variada; uma dotação de conforto e segurança digna de uma categoria superior; soluções tecnológicas sem precedentes, e, essencialmente, valorização do prazer ao dirigir. Entre os cuidados tecnológicos, o Citroën C4 Lounge é um carro completo. Tem câmbio automático sequencial de seis marchas, com mudanças de marcha suaves e muito sensíveis. A Central multimídia e o sistema de som Arkamys conta com entrada USB e auxiliar, bluetooth, MP3, navegação GPS, MyWay e Câmera de Ré, que junto com os sensores frontais e traseiros de distanciadores de obstáculos garantem maior facilidade nas manobras.

***ARLENE SENEGAGLIA EXPÕE NO MUSEU ATÍLIO ROCCO EM SJP***


Crédito da foto: Divulgação.

***A artista plástica ARLENE SENEGAGLIA realiza a partir do próximo dia 19 de Setembro, às 18h30 uma exposição de pintura em comemoração aos 36 anos do Museu Atílio Rocco, em São José dos Pinhais com curadoria de Katia Velo. A exposição reunirá 31 obras na técnica de óleo sobre tela, algumas inédias e outras que foram expostas no exterior.

***COMPETÊNCIA E MUITO TRABALHO***


Crédito da foto: Divulgação.

***A Plaenge é a maior construtora do Sul do País, de acordo com a edição 2013 do ranking 500 Maiores do Sul, realizado pela Revista Amanhã. Para os diretores da companhia, Alexandre e Fernando Fabian, os bons resultados decorrem das boas escolhas de gestão nos últimos anos. Fundado há 43 anos, o Grupo Plaenge tem obras entregues em 19 estados brasileiros e desde 2009 atua também no Chile. Somente no segmento residencial, a construtora entregou 248 edifícios.

***SAÚDE E BEM ESTAR***

***O Remo Indoor, mania na Europa, está fazendo sucesso na primeira Fit For Free das Américas***


Crédito da foto: Divulgação.

***A Fit for Free, academia de sucesso naEuropa, traz a Curitiba a última moda nas academias de todo mundo, o Remo Indoor. Uma das atividades mais completas em termos de movimento muscular, o remo exercita praticamente todos os músculos do corpo simultaneamente, provocando uma alta queima de calorias. “Varia muito da intensidade do exercício, mas é possível perder cerca de 800 calorias em uma hora de treino”, diz Rubens Bravalheri, gerente geral da Fit For Free em Curitiba.

Além do gasto calórico, desenvolve flexibilidade e força. Com concentração de movimentos em pernas e glúteos, o remo indoor já caiu no gosto das mulheres. Para os homens, a tonificação de braços e tórax tem chamado mais atenção. Enfim, é um dos equipamentos mais versáteis dentro da academia atualmente.

Os quatro equipamentos de remo indoor estão disponíveis nos 1500m² da Fit For Free em Curitiba. Além de equipamentos americanos de última geração, circuito, aulas de Zumba, Bodypump, Power Jump, Sh´bam, Pilates entre outras, a Fit For Free ainda oferece o melhor custo x benefício da cidade, com planos de fitness horário livre a partir de R$ 44,90 mensais. Informações www.fitforfree.com.br.


Alcelly Flores, jornalista e pesquisador, assina as colunas Cultura & Sociedade e Coluna Personalidades, onde traz informações sobre diversas áreas, política, moda, cultura, literatura e coluna social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário