***O CANTOR DIOGO NOGUEIRA VEM A CURITIBA COM SEU NOVO SHOW EM ÚNICA APRESENTAÇÃO NO TEATRO POSITIVO***
Crédito da foto: Divulgação.
***Mais de 700 mil discos
vendidos, quatro CDs de Ouro, dois DVDs de Platina e um DVD de Platina
Duplo, músicas incluídas em trilhas de novelas e presença constante em
programas de TV. Essas são algumas das credenciais do sambista carioca
Diogo Nogueira que vem a Curitiba, no próximo dia 14 de setembro, com a
turnê nacional de seu mais novo projeto, o CD “Mais Amor”, quinto álbum
da discografia do cantor. Com realização da Prime, a apresentação será
realizada no Teatro Positivo – Grande Auditório às 21h15.
Diogo vai apresentar ao público paranaense músicas inéditas de sua
autoria, além de composições criadas especialmente para o CD por alguns
dos mais importantes compositores do samba contemporâneo, como Jorge
Aragão, Arlindo Cruz, Xande de Pilares (Grupo Revelação), Serginho
Meriti (autor de diversos sucessos do gênero, entre eles “Da melhor
qualili”, do álbum Sou Eu), Flavinho Silva (que assina sucessos de Diogo
como “Fé em Deus” e “Tô Fazendo a Minha Parte”) e André Renato (autor
de alguns dos maiores hits do Grupo Revelação, do Fundo de Quintal,
entre outros artistas).
Além das músicas do novo CD, Diogo Nogueira também vai apresentar novas
versões, inéditas em sua voz, para grandes clássicos da MPB. O show
conta com a participação de dez dançarinos da Cia. de Dança Carlinhos de
Jesus e cenário especialmente criado para o show por Zé Carratu.
Os ingressos já estão disponíveis e custam Plateia Inferior (filas de
01 a 15) - R$170,00 (inteira) e R$88,00 (meia-entrada) / Plateia
Superior (filas de 16 a 28) - R$150,00 (inteira) e R$78,00
(meia-entrada). A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima
de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades
especiais (PNE). Associados do Clube Curitibano, portadores do cartão
fidelidade Disk Ingressos e clientes Madero mediante a apresentação do
vouncher no ato da compra possuem 20% na compra de até dois bilhetes por
titular. Associados do programa de benefícios Teatro Positivo possuem
10% na compra de até dois bilhetes por titular. Valores sujeitos a
alteração sem aviso prévio. Promoções não cumulativas com descontos
previstos por Lei. Já está incluso R$6,00 de acréscimo por bilhete
referente à taxa de administração Disk Ingressos.
**********EM EVIDÊNCIA**********
*****A pré-venda de ingressos
para o aguardado documentário “One Direction – This Is Us" começa essa
semana em todas as unidades da Rede Cinesystem Cinemas do país. O
aguardado documentário que acompanha a vida dos cinco garotos britânicos
que conquistaram o mundo tem estreia nacional na próxima sexta-feira
(06/09) e poderá ser visto nas telas dos Multiplex Cinesystem de
Curitiba no formato 3D.
*****No próximo dia 19 de
setembro, o restaurante Gardeno – Gastronomia Mediterrânea vai receber o
catarinense Klaus Pahl, ex-chef de partie do Restaurante D.O.M., um dos
melhores empreendimentos gastronômicos do mundo. Durante a noite na
capital paranaense, Klaus irá demonstrar todo o seu talento com o
preparo de pratos exclusivos.
*****A Servopa Automóveis ficou
em 2º lugar geral na campanha Adrenalina, uma ação realizada pela
montadora como forma de reconhecimento e valorização da boa performance
de seus colaboradores na área de serviços e peças e acessórios. A
campanha teve duração de 10 meses e foi realizada em três etapas, duas
intermediárias e a final. Pelo bom desempenho, colaboradores da Servopa
foram premiados com duas viagens.
*****Nos dias 7 e 8 de setembro
acontece a terceira edição do Mercado Vintage na Galeria Lúdica. Agora
com mais opções de marcas, essa edição traz ainda uma novidade: venda
direta de consumidor para consumidor. Serão duas opções de sebos
(Releituras e o Joaquim Livraria e Sebo), cinco brechós selecionados
(Theodora, Lavô tá Novo, Trinca Z, Libélula e Balaio de Gato), uma loja
de acessórios de inspiração retrô (FuChik) e ainda um pequeno espaço
para venda direta de consumidor a consumidor feita pelas jornalistas do
Bureau Dani Brito. O evento acontece no sábado das 16h à meia noite e no
domingo das 16h às 19h.
*****Acontece no dia 03 de
setembro, a partir das 19h, o lançamento do livro "Sigep 70 anos", na
sede das entidade, Rua Augusto Severo 1050 - Alto da Glória.
***Jogê inaugura no Pátio Batel dia 10 de setembro***

Crédito da foto: Bob Wolfenson.
Na foto: A modelo francesa Alyson Le Borges, neta de Alain Delon, é a mulher Jogê verão 2014.
***A Jogê, uma das principais
marcas nacionais de moda íntima e moda para dormir, abre sua mais nova
franquia em Curitiba, no dia 10 de setembro, no Pátio Batel. A loja está
localizada no piso L2 e mantém o delicado e feminino padrão visual da
marca, colaborando para valorizar ainda mais o mix de lojas do shopping.
Para a estação mais quente do ano, a Jogê buscou inspiração na beleza natural de cada mulher e em sua essência para criar a nova coleção.
Para a estação mais quente do ano, a Jogê buscou inspiração na beleza natural de cada mulher e em sua essência para criar a nova coleção.
Para estrelar a campanha e traduzir este conceito, a marca convidou a
modelo francesa Alyson Le Borges, neta do conceituado ator Frances Alain
Delon, considerada um dos rostos mais bonitos do mundo.
Os cliques ficaram por conta de Gustavo Zylbersztajn e aconteceram em São Paulo, no estúdio do Bob Wolfenson. Com mais de 250 modelos, em linhas para o dia e para a noite, a coleção de verão 2014 traz peças com shapes levemente desconstruídos, com decotes profundos nas costas, calças de pijamas nos estilos flare e masculinos – em alta em todos os desfiles internacionais – e mangas com referências orientais.
Os cliques ficaram por conta de Gustavo Zylbersztajn e aconteceram em São Paulo, no estúdio do Bob Wolfenson. Com mais de 250 modelos, em linhas para o dia e para a noite, a coleção de verão 2014 traz peças com shapes levemente desconstruídos, com decotes profundos nas costas, calças de pijamas nos estilos flare e masculinos – em alta em todos os desfiles internacionais – e mangas com referências orientais.
***Shopping Crystal recebe Francesca Romana Diana***
Crédito da foto: Divulgação.
***Uma das mais conhecidas
designers de joias e acessórios do mundo, Francesca Romana Diana estará
no Shopping Crystal no dia 04 de setembro para uma tarde de autógrafos
de seu novo livro, Tudo Joia – Dicas preciosas. A obra reúne dicas,
conselhos e sugestões de combinações entre joias, além de entrevistas
com personalidades como a consultora de moda Constanza Pascolato, a
designer Lilly Gabriela e o publicitário Washington Olivetto.
Durante o evento, as empresárias Michele Jacomel e Jenifer Reichmann,
licenciadas da marca em Curitiba, também promovem um badalado coquetel
para o lançamento da nova coleção da grife, inspirada no Jardim de Verão
de Versailles. O evento, que será embalado pela bela voz da cantora
Zelda Gi, acontece das 17h às 20h.
***Clube Melissa inaugura loja no Palladium***
Crédito da foto: Divulgação.
***As fãs da Melissa podem
comemorar a abertura do segundo Clube Melissa de Curitiba, no Palladium
Shopping Center. A loja, localizada no piso L1, conta com a coleção
completa da marca, que inclui modelos assinados por grandes nomes da
moda, como Vivienne Westwood, Karl Lagerfeld e os irmãos Campana.
O Palladium Shopping Center já apresenta um mix com mais de 30 opções de
lojas de calçados e o Clube Melissa chega para ampliar esse leque. A
loja é exclusiva da marca e, além de todos os modelos e novas coleções
sempre em primeira mão, o Clube Melissa está constantemente realizando
promoções exclusivas e experiências inovadoras.
***Restaurant Week com a cara do Paraná***
***Entre os dias 07 e 20 de
outubro, a capital paranaense vai receber o renovado 8º Curitiba
Restaurant Week, organizado pelo empresário Philip Khouri. O evento, que
se consagrou como uma das grandes celebrações da gastronomia no Brasil,
contará com 60 participantes e pela primeira vez terá um tema especial:
Gastronomia Paranaense.
O Curitiba Restaurant Week será lançado oficialmente na próxima
terça-feira, dia 03 de setembro, no espaço A Fábrika. A cerimônia de
abertura, voltada para os chefs e proprietários de restaurantes, contará
com palestras especiais de dois grandes entusiastas da culinária do
Estado do Paraná, Manu Buffara e Marcelo Amaral, profissionais que irão
sugerir ingredientes e técnicas para que os empreendimentos consigam
atender com perfeição o tema do evento.
***CARTOLA EM QUADRINHOS NA CAIXA CULTURAL CURITIBA***
Crédito da foto: Divulgação.
***A Caixa Cultural Curitiba
apresenta, na próxima quarta-feira (4), às 20h a leitura do quadrinho
“Km Blues”, no projeto Cena HQ, realizado pela Vigor Mortis em parceria
com a Quadrinhofilia. O quadrinho de Daniel Esteves será lido por Márcio
Mattana, Octavio Camargo, Lilyan de Souza e Jossane Ferraz, com direção
cênica de Renato Sbardelotto.
A graphic novel nacional é centrada em Flávio, um recém-divorciado que
viaja por estradas paulistanas, a procura de respostas que possam
ajudá-lo neste novo momento de vida. Em seu percurso, ele encontra, de
forma inusitada, o célebre músico carioca, Cartola, sambista já falecido
que traz um desvio a esta trama de road movie.
“Km Blues” tem texto de Daniel Esteves (Nanquim Descartável, O louco, a
Caixa e o Homem), traço de Wanderson de Souza (Nanquim Descartável,
Quadrinhópole, Café Espacial), cores de Wagner de Souza, além doe
prefácio de Laudo Ferreira. A publicação foi lançada em dezembro de
2012, em São Paulo, e vem com a marca do selo independente HQemFoco. A
edição foi uma das contempladas com o ProAC 2011 – Programa de Ação
Cultural do Estado de São Paulo.
***Caixa Cultural Curitiba na era do rádio e do cinema mudo***
Crédito da foto: Divulgação.
***A Caixa Cultural Curitiba apresenta, nos
dias 06 e 07 às 20h e dia 08 às 19h , a peça “Uma Vez, Nada Mais”, que
conta, sem o uso de palavras, a história de duas mulheres, que vivem as
aventuras e desventuras do trajeto amoroso e têm como consolo o amor
vivido na radionovela. A direção é de Hebe Alves. No elenco estão Aícha
Marques e Lulu Pugliese.
“Uma Vez, Nada Mais” reflete as mudanças no comportamento romântico
através dos tempos, estabelecendo um paralelo entre o modo como as
antigas radionovelas e as telenovelas atuais retratam o embate amoroso.
Com lirismo, ironia e bom humor, acontece o encontro de duas mulheres:
uma, costureira humilde e sonhadora, cujo amor não é correspondido; a
outra, a cliente, uma noiva glamorosa, prestes a concretizar a
felicidade.
A montagem convida o público a um passeio pela era de ouro, e é baseada
na estética do cinema mudo, do melodrama e dos comerciais veiculados
entre as décadas de 1930 e 1960, e busca a fusão do gestual e da
dinâmica dos filmes de cinema mudo com os elementos do teatro.
Há uma série de referências além do cinema, como o universo das novelas
brasileiras, das dublagens, da chanchada e do melodrama.
A comédia romântica foi premiada, em 2009, como melhor espetáculo pelo
Prêmio Braskem de Teatro, e na categoria de melhor atriz, pela atuação
de Aícha Marques. |Recebeu também indicações como melhor direção para
Hebe Alves. Pelo 17º Festival Nordestino de Teatro, em Guaramiranga
(CE), recebeu o Troféu Beija-Flor de melhor espetáculo pelo júri
popular, em 2010.
***VOGUE FASHION’S NIGHT OUT NESTA QUINTA NO SHOPPING MUELLER***
***O Shopping Mueller comemorará
os seus 30 anos em grande estilo nesta quinta-feira (05/09), quando
promoverá com exclusividade o Vogue Fashion’s Night Out. Em sua quarta
edição no Brasil, esta será a primeira vez que a atração sairá do eixo
Rio – São Paulo e terá start na capital paranaense.Para o FNO Curitiba,
todo o mall estará em festa. O objetivo é promover uma espécie de happy
hour de compras, com horário estendido até às 24h para o funcionamento
das lojas e praça de alimentação, atrações especiais e cobertura das
principais mídias do país. Os clientes serão recepcionados com os DJ’s
do selo Radiola Records, nos pisos Cândido de Abreu, Mateus Leme e Praça
de Alimentação, com muita música descolada e surpresas nos lounges
patrocinados.
Às 11h, o Diretor de Moda da revista Vogue Brasil Giovanni Frasson
ministrará a palestra As Tendências da Moda para o Verão 2014. O
encontro será exclusivo para estudantes dos cursos de moda das
principais instituições de Curitiba, em uma das salas dos cinemas. Já às
17h, no piso Cinemas, a top blogger Camila Coutinho, @garotasestupidas,
o colunista da revista Vogue Brasil Bruno Astuto e a jornalista da
Gazeta do Povo Larissa Jedyn comandarão um bate papo – aberto ao público
– sobre A Moda nas Ruas. Durante todo o dia, com pré agendamento, a
personal shopper Bettina Martinelli dará consultoria de estilo e
atenderá com exclusividade as clientes do Mueller.
A festa traz ainda a ação A Tendência é Brilhar, no piso SS, em parceria
com a Gazeta do Povo. A consumidora será maquiada e poderá escolher um
look dentre as melhores marcas do shopping para ser fotografada e levar a
sua foto impressa. A ação ficará em cartaz de 5 a 10 de setembro. A
produção do Vogue Fashion´s Night Out leva a assinatura do renomado
produtor de eventos Marcos Soares.
Além de todas as atividades promovidas pelo Shopping Mueller, as lojas
irão preparar surpresas para os seus clientes. Promoções diferenciadas,
gifts, presença de celebridades e coquetéis serão algumas das ações
idealizadas pelos lojistas. Todo o conteúdo e programações do FNO
Curitiba já pode ser conferido no hotsite do evento:
www.fnobrasil.com.br.
A mascote do evento, a simpática coruja Owlie, ganhou as cores verde e
amarelo este ano. Adesivos da Owlie irão identificar nas vitrines as
lojas que participarão da celebração. Nas araras, tags com a coruja vão
identificar as peças "Vogue Indica". Desta forma, os consumidores
saberão quais são os produtos que não poderão faltar no guarda-roupa. A
vitrine virtual no hotsite trará as indicações dos lojistas do Mueller.
Além de reforçar a posição do Brasil como um pólo de moda, o Vogue
Fashion’s Night Out promove interatividade entre os clientes e as marcas
do shopping, além de aumentar o faturamento. Nas outras edições, o
aumento nas vendas chegou em torno de 30%, número comparável ao Dia das
Mães para o comércio.
Programação FNO Curitiba 05 de setembro:
10h – Abertura do Shopping Mueller e início do Vogue Fashion’s Night
Out, com os DJ’s do selo Radiola Records, nos pisos Cândido de Abreu,
Mateus Leme e Praça de Alimentação.
Ação A Tendência é Brilhar (piso SS): A consumidora será maquiada e
poderá escolher um look dentre as melhores marcas do shopping para ser
fotografada levar a sua foto impressa.
A ação ficará em cartaz de 5 a 10 de setembro. 11h – Workshop As Tendências da Moda para o Verão 2014, com o Diretor de Moda da revista Vogue Brasil Giovanni Frasson (piso Cinemas). Inscrições para alunos dos cursos de moda pelo email marketing@shoppingmueller.com.br 17h – Bate papo com a blogueira de moda Camila Coutinho, a jornalista da Gazeta do Povo Larissa Jedyn e o colunista da revista Vogue Brasil Bruno Astuto, aberto ao público (piso Cinemas).
A ação ficará em cartaz de 5 a 10 de setembro. 11h – Workshop As Tendências da Moda para o Verão 2014, com o Diretor de Moda da revista Vogue Brasil Giovanni Frasson (piso Cinemas). Inscrições para alunos dos cursos de moda pelo email marketing@shoppingmueller.com.br 17h – Bate papo com a blogueira de moda Camila Coutinho, a jornalista da Gazeta do Povo Larissa Jedyn e o colunista da revista Vogue Brasil Bruno Astuto, aberto ao público (piso Cinemas).
Alcelly Flores, jornalista e pesquisador, assina as colunas Cultura & Sociedade e Coluna Personalidades, onde traz informações sobre diversas áreas, política, moda, cultura, literatura e coluna social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário