sábado, 29 de setembro de 2012

***A Empresária Hilda Dias Machado lançou recentemente a sua coleção de bolsas e sapatos na loja Aristides Class***


Crédito das fotos: Divulgação.

Na foto 01: A empresária Hilda Machado.


Na foto 02: A Vitrini da loja Aristides Class.

 ***Hilda Dias Machado Diretora da joalherias Aristides class, grande empreendedora no ramo joalheiro agora lança também sua própria marca de sapatos e bolsas ( Hilda.machado). A festa de lançamento aconteceu no dia 05/09 na loja da comendador Araujo 200 Batel para um seleto grupo de convidados.

Hilda lançou sua própria grife para adequar jóias, sapatos e bolsas. Buscou inspiração em viagens internacionais e também em grandes pólos calçadista de são Paulo e Rio Grande do sul. “Pesquisei tbm meu próprio closet para encontrar conforto, beleza e requinte, alem de ousadia em algumas peças que muitas mulheres gostariam de ter.


Segundo Hilda, agradar o público Curitibano não é fácil, a mulher curitibana é muito exigente.” Por isso o grande diferencial da marca é um belíssimo Diamante para enriquecer ainda mais a marca e com preço acessível as pessoas de bom gosto. Todos os produtos que a marca oferece é exclusivo, assim como a jóia, o sapato e a bolsa pode ser criado adequando ao perfil do cliente.





A coluna Cultura & Sociedade esteve presente e conferiu em primeira mão a beleza e qualidade das criações, tudo aliado ao talento e criatividade desta mulher visionária e empreendedora, selada por uma brilhante e competente equipe de criadores. Vale a pena conferir...Sucesso a toda equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário