quarta-feira, 20 de abril de 2011

Coluna do dia 20/04/11

Crédito da foto: Almir Reis.

***O Teatro da CAIXA apresenta nos dias 22 e 23 às 21h e dia 24 às 19h, o monólogo “Inquieto Coração”, com dramaturgia e atuação de Eduardo Rieche e direção de Henrique Tavares. O espetáculo é um mergulho nas reflexões de Santo Agostinho, escritor, bispo e teólogo do século IV, sobre os prazeres, necessidades e angústias do ser humano.

Crédito da foto: Divulgação.

***A banda argentina God Save The Queen, ou simplesmente Dios Salve a La Reina (em português: Deus Salve A Rainha) volta ao Brasil no dia 01 de maio para junto aos fãs celebrarem as canções imortalizadas por Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon. A banda é reconhecida mundialmente como uma das mais fiéis ao som e ao visual do Queen. Assistido por mais de 1 milhão de expectadores, o grupo já passou por mais de 40 países com lotações esgotadas. Com assinatura da Ponto Uno, o quarteto retorna a Curitiba, após um ano, no próximo dia 01 de maio, em única apresentação no palco do Teatro Guaira - Grande Auditório, às 20h30 para exibir aos curitibanos o show do DVD gravado ao vivo em fevereiro deste ano, no Teatro Gran Rex, em Buenos Aires. O recente trabalho contém 24 canções e é uma réplica exata do concerto que o Queen fez na Argentina en março de 1981, comemorando seu 25 aniversário.

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****Acaba de ser inaugurada a décima loja Lupo no Estado do Rio Grande do Sul. Localizada no Royal Plaza Shopping, na cidade de Santa Maria, a nova loja Lupo vai oferecer toda a linha de produtos Lupo, incluindo a Lupo Sport, marca esportiva recém lançada. A Lupo já tem quase 200 lojas lojas em todo o País. Só na região Sul do Brasil, são 25 lojas.

*****O Centro Europeu – AIMEC, principal escola de música eletrônica do Brasil, está com inscrições abertas para os cursos semi-intensivos de DJ, Produção Musical e Produção Musical Avançada – Técnicas de Produção em House, atividades que contam com métodos de ensino exclusivos e com uma estrutura física completa, que oferece aos alunos todos os subsídios para que eles tenham contato direto com todas as técnicas e ferramentas utilizadas no mercado profissional.

*****O estudante de escultura da Escola de Música e Belas Artes do Paraná, Valdecir Ferreira de Morais, expõe o seu trabalho a partir do dia 28 de Abril no Espaço Cultural BRDE. Inspirado na arquitetura da cidade, o trabalho reúne desenhos, pinturas, objetos e instalações. O artista fez um recorde de todas as suas produções desses últimos oito anos para esta exposição.

*****A Caixa Cultural Curitiba apresenta o lançamento do livro “Mínimos”, de Hélio Leites, no dia 27 de abril, às 19h. O livro reúne os trabalhos do artista, que criam emoções através de materiais como botões e latas, expondo a sua criatividade e o seu bom humor. A obra conta história de Leites e histórias de personagens fictícios ou reais, que circundam sua trajetória.

Crédito da foto: Divulgação.

*****A construtora paranaense Plaenge está entre as 10 maiores empresas do Brasil e é a maior da Região Sul, segundo o 7º Ranking ITCnet 2010 divulgado em março. Recentemente ocorreu, em São Paulo, a cerimônia de entrega do prêmio. Na foto, Felipe Fabian (à esquerda), representando a construtora Plaenge, recebeu o prêmio de Luiz Sampaio, diretor executivo da revista Vida Imobiliária. O ranking da ITCnet é uma das mais importantes premiações do segmento da construção civil, por apresentar ao mercado a produção por metro quadrado de cada construtora.

Crédito da foto: Divulgação.

***O ministro do Supremo Tribunal Federal, José Antonio Dias Toffoli, prestigiou o camarote da Coca-Cola, em Marilia, e assistiu ao show do cantor Daniel, no encerramento da Japan Fest. Toffoli é natural da cidade e fez questão de comparecer a feira, um dos tradicionais eventos da cidade.

***Bom feriado a todos os nossos leitores***

Nenhum comentário:

Postar um comentário