quarta-feira, 28 de julho de 2010

Coluna do dia 28/07/10

Crédito da foto: Divulgação.

Na foto, o grupo de agentes de turismo no Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, na Bahia, acompanhados por Ângelo Oliveira, da MGM Operadora (de camisa amarela, ao fundo); Eduardo Souza, do Hotel (com a camisa do Brasil, na frente); e, Oséas Ferreira, da TAM (do lado direto, de camiseta branca).

A MGM Operadora continua realizando diversos treinamentos, capacitações e famtours com seus colaboradores e parceiros. Prova disso, são as últimas viagens promovidas pela Operadora para a Ilha de Comandatuba, e para a Praia do Forte, ambos na Bahia.
Para o paraíso de Ilha de Comandatuba, a viagem em parceria com a Tam Linhas Aéreas e o Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, levou 11 representantes de agências de Curitiba para o destino baiano, com o acompanhamento de Ângelo Oliveira, da filial MGM na capital paranaense. Durante o passeio, o grupo pôde conhecer as belas praias da região, assim como as instalações do excelente Hotel Transamérica da ilha.
Já para a Praia do Forte, a viagem foi organizada pela filial da MGM em Porto Alegre (RS). Foram convidados 11 agentes de Porto Alegre, Caxias do Sul, Santa Cruz, Santo Antônio da Patrulha e Bento Gonçalves. Em parceria com a Webjet Linhas Aéreas, Hotel Iberostar Praia do Forte, receptivo Alltour e seguro MIC, o famtour apresentou aos parceiros de venda da MGM um dos destinos mais bonitos do país. O grupo teve a companhia de Ivana Fonseca, da filial gaúcha da MGM.

EM EVIDÊNCIA.

*****Na próxima segunda-feira Curitiba recebe a pré-estreia do longa metragem 400contra1 – Uma história do crime organizado no Cinemark do ParkShoppingBarigüi, às 20 horas.Os atores Daniela Escobar e Daniel de Oliveira representam o elenco na premier curitibana. O filme entra em cartaz em 6 de agosto.
Dirigido por Caco Souza, 400contra1 teve cenas rodadas no antigo presídio do Ahu e conta com dois atores curitibanos no elenco: Luiz Bertazzo e Chico Pennafiel.

*****Depois de dois anos longe dos palcos brasileiros, o mais famoso e renomado grupo de percussão britânico, Stomp, se apresentará no Brasil a partir do próximo mês. Curitiba está entre as quatro capitais onde o show acontecerá e o Teatro Positivo foi escolhido pela produção do show para receber o grupo. Nos dias 31 de agosto, 01 e 02 de setembro.A venda de ingressos já começou pelo disk ingresso e nas bilheterias do Teatro Positivo.

Crédito da foto: Divulgação.

A atriz e agora empresária, Fernanda Lima apareceu linda para o lançamento da linha de roupas assinada por ela para a Cantão, na tarde desta quarta-feira (28), no espaço de eventos do Restaurante Maní, no Manioca, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário