quinta-feira, 22 de julho de 2010

Coluna do dia 22/07/10

Crédito da foto: Dalton Valério.

O espetáculo “In On It”, volta a Curitiba neste final de semana para três apresentações no Teatro da Caixa Cultural. Nos dia 23 e 24, às 21h e dia 25 às 19h. Dirigida por Enrique Diaz, a peça apresenta uma narrativa em espiral em que dois grandes atores, Emilio de Mello e Fernando Eiras, assumem dez identidades diferentes.

EM EVIDÊNCIA.

*****O espetáculo O Barbeiro de Sevilha, faz apresentação de cinco récitas adultas e uma infantil, que serão realizadas de 21 a 24 às 20h e dia 25 às 16h e 19h, no Teatro positivo(Grande Auditório). A peça traz ao público curitibano o encontro das artes de séculos diferentes adaptadas ao estilo de 2010. A mistura da ópera, datada no século XVI, com o cartoon, criado no século XIX, é uma ideia inovadora do renomado maestro John Neschling, responsável pela direção artística do projeto, com o objetivo de atingir grandes públicos e ampliar espaço aos artistas.

*****A cidade de Maringá ganha hoje a primeira filial da rede Lady&Lord Cabeleireiros e Estética no interior do estado. O coquetel de inauguração, que terá como anfitrião o empresário Kyrlei Boff, começa às 19 horas, no Maringá Park Shopping Center.

*****A Lide Multimídia, empresa paranaense de Comunicação Empresarial, vai cuidar da divulgação da III Bienal Brasileira de Design, que ocorre de 14 de setembro a 31 de outubro em Curitiba com o tema Design, Inovação e Sustentabilidade.

*****O ator Chico Anysio faz um show exclusivo hoje em Curitiba para médicos, funcionários, clientes e fornecedores da Fundação de Estudos das Doenças do Fígado (Funef). A apresentação será durante o jantar em comemoração aos 22 anos da entidade no Restaurante Madalosso. A Funef administra os hospitais São Vicente e Santa Izabel, ambos na capital.

*****É hoje a partir da 19h a abertura da exposição "Kuarup" na Galeria da Caixa Cultural. Boa parte da sabedoria e experiência adquirida pelo sertanista Orlando Villas Bôas será transmitida ao visitante de “Kuarup – A Última Viagem de Orlando Villas Bôas”.

*****Com 35 anos de carreira e 25 de sucesso em Portugal, a cantora paraense Fafá de Belém, de 53 anos, relança seu disco "Meu Fado" (pela Sony Music), que aqui no Brasil estava fora de catálogo havia quase dez anos. Originalmente pensado para o mercado daquele país, o projeto soou, no mínimo, ousado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário