sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Primeira edição do "Conecta: a Festa para quem faz Festas"

***“Conecta” entra para o calendário anual das principais festas de Curitiba***


Crédito das fotos: Estúdio Diogo Alexandre.


***O networking em forma de festa, produzido pelo grupo “Festa em Foco”, superou as expectativas e proporcionou uma noite inesquecível aos participantes. A primeira edição do "Conecta: a Festa para quem faz Festas", que aconteceu na quarta-feira passada, no Maison Barigui, foi um sucesso.


Empresários, fornecedores, imprensa e demais convidados, puderam acompanhar e experimentar as delícias produzidas por alguns dos profissionais mais gabaritados do mercado de festas da capital paranaense.


Além da apresentação de shows, da boa gastronomia, o evento contou com um sorteio de brindes oferecido por patrocinadores; destaque para as cestas do Empório Kaminski ; um ensaio fotográfico profissional com álbum de 25 fotos do Estúdio Diogo Alexandre; passeios na Cave Colinas de Pedra para casal com visita, degustação dos vinhos e almoço, além de um sorteio de uma viagem para a cidade turística de Gramado (RS).


O pacote, oferecido pela RTK Travel, contemplou passagens aéreas e estadia para duas pessoas. Além de movimentar o mercado de fornecedores de festas e eventos, o "Conecta: a Festa para quem faz Festas" entra definitivamente para o calendário das principais festas anuais de Curitiba. Sobre o Festa em Foco - O Festa em Foco foi criado para atender uma demanda crescente em Curitiba: profissionalização do mercado de festas.


Em maio de 2019 um grupo de empreendedores, apreensivos com o crescimento desenfreado de “festeiros”, reuniu-se em busca de fortalecimento e crescimento dos profissionais da área por meio de parcerias, eventos, cursos e palestras voltados para profissionais do mercado de festa. Um evento que tem sido realizado com sucesso é o Café com Festa, que em apenas quatro meses teve três edições e reuniu aproximadamente 250 profissionais de festas! Esses encontros combinam networking e palestras, em tardes descontraídas e produtivas!

Em setembro de 2019, o Festa em Foco foi convidado para participar da Feira Faça Festa Curitiba, para divulgar suas propostas aos profissionais de festas. O Festa em Foco promove o conceito de concorrência colaborativa, através de informação, divulgação e conectividade. Contatos: www.festaemfoco.com.br - falecom@festaemfoco.com.br Fone/WhatsApp (41) 99941-0118.

Nenhum comentário:

Postar um comentário