sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Coluna do dia 02/02/18

***Áurea Martins e Cristovão Bastos no Teatro Paiol***


Crédito das fotos: Divulgação.

***Dois gigantes da MOB se encontram no palco do Paiol, no dia 3 de fevereiro, às 19h. A cantora é um dos principais nomes do samba e suas vertentes mais sofisticada, com uma história longa, mas menos conhecida do que merecia. O lançamento da biografia "Áurea Martins: "A Invisibilidade Visível", escrito por Lúcia Neves no ano passado começa a redimir a questão.


Cristovão Bastos é outro ilustre pouco conhecido, compositor e pianista de mão cheia, com parceiras inesquecíveis com Chico Buarque (Todo O Sentimento) e Aldir Blanc (Resposta ao Tempo), Bastos é um dos principais instrumentistas brasileiros. O encontro tem como resultado, um cd de piano e voz, que será lançado em 2018.

Serviço: Áurea Martins e Cristovão Bastos Local: Teatro do Paiol - Horário: 19h - Valores: 20,00 e 10,00 + 5,00 - Alô ingressos. Tel: (41) 3213-1340.

***Dra. Adriana Schmidt irá participar de curso em Fortaleza, CE***


Crédito da foto: Divulgação.

***Depois de aproveitar alguns merecidos dias de férias, a médica Adriana Vidal Schmidt está pronta para encarar uma agenda lotada de eventos, cursos e palestras em 2018. E a agitação já começa nesta semana.

Dra. Adriana foi convidada pelo Dr. Fabiano Magacho, médico dermatologista, para participar como convidada do curso de Especialização em Cosmiatria e Procedimentos Estéticos Invasivos. As aulas serão do dia 1 a 3 de fevereiro na Universidade Federal de Ceará (UFC), em Fortaleza, no Ceará.

***Incorporadora de alto padrão, Swell Construções anuncia lançamentos em Curitiba para esse ano***


Crédito da foto: Divulgação.

***O mercado imobiliário em Curitiba deve seguir na toada de crescimento de lançamentos residenciais, a exemplo do ano passado quando, segundo dados da Associação dos Dirigentes de Empresa do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR), de janeiro a novembro, a cidade recebeu 11% a mais de empreendimentos e 44% a mais de unidades residenciais em relação ao mesmo período de 2016, o que representou 40 edifícios e 2.868 apartamentos novos colocados no mercado.

Esse é o caso da Swell Construções e Incorporações, incorporadora que atua no segmento de alto padrão, que pretende lançar dois empreendimentos em Curitiba até o fim do ano. O diretor de incorporação da Swell, Leonardo Pissetti, conta que um deles – chamado Riserva 35 - será lançado ainda no primeiro trimestre, na região do Alto da XV, e a previsão é que um segundo edifício, também de alto padrão, seja lançado até dezembro. Juntos, os empreendimentos vão contabilizar um Volume Geral de Vendas (VGV) de R$ 60 milhões.

“Ainda, estamos adquirindo mais dois terrenos na cidade para novos projetos. A melhora na economia e as perspectivas de mercado indicam que 2018 tem tudo para ser muito bom”, diz. Combinado à melhora do cenário econômico, a confiança para novos investimentos vem do bom resultado obtido em 2017. Pissetti conta que a incorporadora curitibana concluiu o Bonne Vie Home & Living, condomínio residencial em rua se saída no Portão, 60 dias antes do prazo de contrato e com 80% das unidades vendidas.

Além disso, o Upside View, único lançamento feito pela empresa no ano passado, registrou 50% dos apartamentos vendidos no período de um ano e está com quase metade das obras concluídas, com cronograma adiantado ao prazo de entrega, em dezembro de 2019. “Não podemos reclamar de 2017, pois, foi ele superou as nossas expectativas”, comenta.

***Hospital realizou 303 transplantes em 2017***


Crédito da foto: Divulgação.

***O Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, realizou 303 transplantes em 2017, tornando-se a primeira instituição com mais procedimentos desse tipo realizados no Paraná, segundo os últimos dados da Central de Transplante do Paraná. Os pacientes ganharam uma nova oportunidade de viver com os transplantes de coração, córnea, fígado, medula óssea, pâncreas ou rim.

Para o médico responsável pela Central de Transplantes do Hospital Angelina Caron, João Nicoluzzi, esse desempenho é resultado das ações continuadas contra a desinformação, o preconceito e alguns temores que ainda envolvem a doação de órgãos.

“O número de transplantes teve aumento de 12% se comparado ao resultado de 2016. A evolução é reflexo das ações para a conscientização e reflexão das famílias. A doação de órgãos ainda é um assunto tabu presente na sociedade, mesmo com o acesso à informação e o constante esforço para se desmistificar a doação. É fato que os números podem melhorar ainda mais. Precisamos continuar sensibilizando a população para a necessidade da doação de órgãos e tecidos e mostrar quantas vidas podem mudar”, explica.

A quantidade de transplantados pelo Angelina Caron representa 15% dos procedimentos realizados em todo o estado em 2017. “Procedimentos complexos como os transplantes de pâncreas/rim e fígado/rim, em que o índice do hospital é 94% e 50% dos procedimentos feitos no Paraná, reforçam a posição do Angelina Caron como referência para transplantes. Podemos mencionar ainda os números dos transplantes de pâncreas e coração, 75% e 44% respectivamente”, menciona Nicoluzzi.

Sobre o Hospital Angelina Caron - O Hospital Angelina Caron está localizado na cidade de Campina Grande do Sul, na Grande Curitiba (PR). De caráter eminentemente social, o local é um centro médico-hospitalar de referência no Sul do País e um dos maiores parceiros do Sistema Único de Saúde (SUS) no Paraná.

Recebe, anualmente, mais de 350 mil pacientes de todo o país, dos quais 95% pertencem ao SUS. Atua em todas as vertentes da medicina e é um centro tradicional de fomento ao ensino e à pesquisa. O setor de transplantes é um dos mais destacados, reconhecido internacionalmente, com cerca de 250 procedimentos por ano nas áreas hepática, renal, reno-pancreática, cardíaca e de tecidos corneanos.

***Sport Club Internacional escolhe Deville Express Cascavel para concentração***


Crédito da foto: Divulgação.

***Os jogadores do Sport Club Internacional estiveram em Cascavel na última semana para disputar partida da Copa do Brasil. O confronto contra o Boavista-RJ aconteceu no último dia 31 e a equipe escolheu o Deville Express Cascavel para descansar e se preparar para a partida, que finalizou empatada em 1 a 1.

***O Melhor Da Vida – Simples e de Graça***

***Esse é o título do livro que Jean Sigel e sua esposa Tatiana estão lançando neste mês no financiamento coletivo. E qualquer um poderá fazer parte deste lindo projeto. “É um livro para inspirar adultos e crianças e quem acredita numa infância saudável, livre, criativa e divertida. Para lembrar que o abraço e riso são de graça, que a imaginação é de graça e que a inventividade infantil é inesgotável. Simples assim”, diz Jean na apresentação do projeto. Trata-se de um livro de registros espontâneos, que tem como objetivo compartilhar lindas histórias de uma infância livre e criativa. Relatos que têm inspirado ou causado reflexões em pais, mães, tias, tios, dindos, avós e amigos desde 2010 em eventuais posts no facebook e agora serão contados em um único espaço.

Com uma diagramação leve e divertida, o livro é recheado de relatos e registros de uma infância criativa, feliz e simples. Quando as filhas Giulia, hoje com 11 anos, e Giovanna, com 8 anos, tinham entre 2 e 5 anos de idade, Jean começou a registrar – de maneira espontânea e sem muita pretensão – algumas atividades que faziam juntos em casa, ao ar livre ou viajando, brincadeiras que demandavam pouco ou nenhum dinheiro, mas exigiam muita inventividade e criatividade por parte das meninas. "Coisa que criança tem de sobra", diz Jean no vídeo que apresenta o projeto do livro no Catarse.

A ideia é que estes depoimentos possam tocar as pessoas, não só sobre a infância, mas do porquê que o melhor da vida é realmente simples e de graça e que ao lembrarmos disso, principalmente nas relações com as pessoas, podemos descomplicar e valorizar mais a simplicidade da vida. Diversões que estimulam a criatividade na infância, as relações entre pais e filhos e família, tudo que pode fortalecer o senso de pertencimento, afeto, liberdade e histórias para sempre. Entre no link abaixo, conheça este projeto inspirador e escolha sua recompensa... pode ser também um ótimo presente! https://www.catarse.me/melhordavidasimplesedegraca_a596?project_id=45222.

***Café da manhã Kasher é destaque no Restaurante Giallo, do hotel TRYP São Paulo Higienópolis***


Crédito da foto: Divulgação.

***Localizado no bairro nobre de Higienópolis, em São Paulo, muito conhecido por abrigar a comunidade judaica, o hotel TRYP São Paulo Higienópolis, administrado pela Meliá Hotels International, e gerenciado por Golda Boruchowski, oferece todos os dias das 7h às 10h um café da manhã kasher. Em Israel, o café da manhã é uma das refeições mais importantes. Além das delícias tradicionais, o cardápio oferece o café da manhã kasher com pão de forma kosher, geleias, requeijão cremoso, leite desnatado e integral e iogurte de frutas.

Todos os produtos são produzidos por empresas que têm o seu rabino verificando os produtos, nada é produzido na cozinha do restaurante Giallo. As iguarias são adquiridas em locais supervisionados e com selo de garantía, e são guardados em lugares especiais para garantir a qualidade e o frescor dos alimentos quem chegam à mesa dos hóspedes. 

Serviço: Restaurante Giallo/TRYP Higienópolis – Rua Maranhão, 371 – Higienópolis, São Paulo/SP. Quando: todos os dias das 7h às 10h Quanto: R$ 42 por pessoa. Taxas não inclusas no valor Informações e reservas: pelo telefone (11) 3665-8200 ou pelo e-mail aeb.higienopolis@tryphotels.com.br.

Sobre o Restaurante Giallo - Com uma cozinha contemporânea, o restaurante Giallo, localizado no hotel TRYP Higienópolis garante a qualidade no atendimento e na gastronomia. O restaurante, comandado pelo experiente chef Francisco Frasson, funciona diariamente oferecendo um cardápio diversificado para o almoço, que inclui saladas, pratos quentes e sobremesas variadas. No jantar, o serviço à la carte traz um menu especial todos os dias, e conta com um café da manhã com mais de 50 itens pelo preço de R$ 42 por pessoa. O Giallo ainda serve room service 24 horas para os hóspedes do hotel. Adicionalmente, há a disponibilidade para opções gastronômicas específicas para festas e eventos.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil - No Brasil há 26 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que já administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília, Recife e Rio de Janeiro, sob as marcas Gran Meliá Hotels & Resorts (sua marca de luxo mais universal e emblemática), Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016 e 2017 e receberam o Certificado de Excelência 2016 e 2017 do TripAdvisor. www.melia.com.

***Porto Seguro Aluguel apresenta benefícios para os universitários no momento de alugar um imóvel residencial***

***Segundo levantamento feito pelo Secovi-SP (Sindicato da Habitação), os preços dos alugueis para os imóveis residenciais não devem aumentar em 2018. Uma boa notícia para quem busca concretizar esse sonho e para muitos universitários, que com o começo das aulas iniciam uma nova etapa, que muitas vezes envolve a mudança para uma nova cidade. Como parte do processo, muitos jovens se deparam com uma dificuldade: a de apresentar uma garantia locatícia no momento de fechar o contrato. Nesse contexto, uma das alternativas que garante a assinatura e torna o processo de locação menos burocrático e mais ágil é o Porto Seguro Aluguel Universitário. A modalidade garante a tranquilidade e a independência necessárias nesse momento e oferece serviços de assistências emergenciais à residência, que podem ser acionados 24h. Entre eles: mão de obra de encanador, eletricista, chaveiro e assistência para equipamentos eletrônicos, como computadores, notebooks, tablets, TVs com acesso à internet, videogames, celulares e smartphones.

Os segurados também têm acesso exclusivo ao Clube Porto, que possui descontos em livrarias, academias, teatro, restaurantes, sites de compras, entre outros. “Temos como objetivo participar de todos os momentos da vida de nossos segurados e a entrada na universidade é um dos mais importantes. Por isso, criamos uma opção de seguro aluguel que dá assistência e atendimentos emergenciais para ajudar e facilitar sua nova rotina” afirma Luiz Henrique, superintendente de Riscos Financeiros e Capitalização da Porto Seguro.

Sobre a Porto Seguro - A Porto Seguro está entre as principais seguradoras do Brasil. Atuante nesse mercado desde 1945, oferece, por meio de suas subsidiárias, ampla gama de produtos de seguro: automóvel, saúde, empresarial, vida e previdência, patrimonial e transportes. É líder no segmento de seguro de automóveis, e terceira no ranking de saúde empresarial, suas duas principais linhas de produto.

***Fim de semana com mágica, teatro de bonecos e música no Shopping Estação***

***O primeiro sábado de fevereiro (3) será de muita brincadeira e risada no palco do Espaço Faz de Conta, com o espetáculo “Circo S/A – O Circo de Sombrinha e Alípio”. Crianças e adultos se encantam com números de malabares e mágica que fazem parte da peça lúdica, a partir das 16h. A apresentação é gratuita.

Janjão - No Teatro de Bonecos Dr. Botica, as famílias assistem à peça “Janjão”. A narrativa mostra o surgimento de um herói valente, em uma jornada épica, com grandes desafios para encontrar a flor mais bela, a Florisbela. As apresentações acontecem sábado (3) e domingo (4), às 13h, 15h e 17h. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (estudantes, idosos e crianças de 3 até 12 anos).

Bita e os Animais - O musical “Bita e os Animais”, sucesso entre as crianças, é apresentado no sábado (3) e domingo (4), no Teatro Regina Vogue. Baseado nas animações do primeiro álbum do Mundo Bita, o espetáculo é um convite à imaginação, com músicas autorais, feitas para toda a família. As apresentações têm início às 15h. Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos, a R$ 25 (meia) e R$ 50 (inteira).

Serviço: Faz de Conta Circo S/A – O Circo de Sombrinha e Alípio Sábado (3) - 16h Gratuito Espaço Faz de Conta, piso L1. Janjão Sábado (3) e domingo (4) - 13h, 15h e 17h R$ 20 (inteira) e R$ 10 (estudantes, idosos e crianças de 03 até 12 anos) Teatro de Bonecos Dr. Botica, piso L1. Bita e os Animais Sábado (3) e domingo (4) - 15h R$ 25 (meia) e R$ 50 (inteira) Teatro Regina Vogue (piso L2) Mais informações pelo (41) 2101-8292. Shopping Estação Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR) tel: (41) 3094-5300 - www.shoppingestacao.com.br.

***Carnaval 2018: tendências que vão fazer sucesso nos dias de folia***


Crédito das fotos: Divulgação.

***Não há melhor época do que o Carnaval para investir nos batons de cores e acabamentos diferentes. Clássico que ainda está super em alta para este ano é o glitter. É hora de abusar do brilho e aplicar nos lábios, no rosto e no corpo.

Outra tendência para a folia é o uso de adesivos, pedrarias e strass. Afinal, muito brilho e cor é praticamente sinônimo da festa. Segundo a maquiadora Greyce Wanderwegen, do Vimax Art Hair Beauty, a dica para aplicar o glitter nos olhos sem que ele saia facilmente é utilizar fixador de sombra.

“Para aplicar no rosto, é importante utilizar água termal e passar o glitter; já no corpo, para que o brilho fique bem fixado, espalhar hidratante e com o auxílio de um pincel grande, espalhar”, completa ela. E se você é daquelas que adora investir na fantasia, os trends que irão bombar são as sereias, os unicórnios e o efeito galáxia.

Greyce destaca ainda que vale abusar das cores da fantasia na make, sem esquecer as pedrarias e os strass, colando-os com cola de cílios transparentes, evitando que caiam. As pedrinhas podem ser combinadas com o glitter para deixar o visual ainda mais com a cara da folia.

Outro clássico do carnaval são os esfumados coloridos. Vale usar sombras em cores vivas e harmoniosas com a época do ano, como amarelo, azul, pink, verde e laranja. “Uma make com muito brilho é um clássico bonito e sem erro”, conclui Greyce.

***Curitibana representa Brasil em campeonato feminino de esgrima na Espanha***


Crédito da foto: Divulgação.

Na foto: A esgrimista Nicole Gulin Melhem e seu técnico Giocondo Cabral com a medalha de bronze que conquistou no Campeonato Nacional de Espada Feminina em 2017.

***A esgrimista curitibana Nicole Gulin Melhem representará o Brasil em Barcelona numa das provas mais tradicionais de Esgrima da Arma de Espada Feminina, que começa na quinta-feira, 8, e vai até o dia 11 de fevereiro. A competição pontuará as atletas participantes para o ranking mundial da Federação Internacional de Esgrima e as fará parte da qualificação para os jogos Olímpicos do Japão em 2020. Cerca de 240 esgrimistas mulheres de vários países participam da competição.

Filiada à Sociedade Thalia e Federação da Esgrima do Paraná, em Curitiba, Nicole é considerada uma das mais novas praticantes deste esporte no Brasil e já conquistou excelentes resultados em seu estado e no Brasil. Para ajudar nas despesas de viagens, materiais e treinamentos, Nicole ajudou a criar o projeto MAIS 40, cujo objetivo é angariar o apoio financeiro de empresas privadas. O objetivo final deste esforço é participar de todas as provas nacionais e internacionais para conquistar a vaga nos Jogos Olímpicos do Japão em 2020.

Sobre Nicole - Nicole Gulin Melhem é uma mulher multiempreendedora e mãe de gêmeos. Além de ser engenheira, empresária e professora é também artista plástica reconhecida. E recentemente lançou o livro “Como Organizar seu Tempo, o Guia Definitivo”. A atleta vem provando ser possível iniciar um esporte olímpico e obter sucesso nacional após os 40 anos.

Ela iniciou sua jornada em esgrima em fevereiro de 2017 e, em nove meses, conquistou o bronze no Campeonato Nacional de Espada Feminina da categoria. “Estamos numa época em que o empoderamento feminino é amplamente discutido, divulgado e incentivado. Nós promovamos também que a retomada das pessoas nascidas nas décadas de 70 e 80 a esportes de rendimento é perfeitamente viável”, diz Nicole.

***Emicida lança música inédita, inspirada no super-herói Pantera Negra***


Crédito da foto: Caroline Lima.

***Aficionado por quadrinhos desde criança, Emicida coloca nas ruas uma música inédita, em homenagem a um de seus heróis da Marvel preferido: Pantera Negra. A faixa está sendo lançada nas plataformas digitais para streaming e em clipe no canal do artista no YouTube  https://www.youtube.com/watch?v=Xi1BfosGv2E. Na letra da canção, batizada de “Pantera Negra”, a história de Emicida se cruza com a do personagem homônimo, o primeiro super-herói negro a virar filme da Marvel que estreia em breve no Brasil.

“Estava empolgado com a possibilidade de o Pantera se tornar um filme e, com a concretização disso, me juntei ao produtor Felipe Vassão, meu parceiro desde ‘Triunfo’, para misturar nosso universo com o dos super-heróis que a gente curte”, conta. O clipe tem direção de Fred Ouro Preto, que também esteve à frente do vídeo de “Triunfo” e do DVD “10 Anos de Triunfo”, gravado no ano passado com lançamento previsto para este semestre. O vídeo foi filmado num galpão em São Paulo durante uma madrugada e também conta com ilustrações e animações da produtora Fat Dog Animations. Para ouvir, acesse: https://onerpm.lnk.to/Emicida.

***Segunda edição do Focus Fashion Day acontece em fevereiro***


Crédito da foto: Divulgação.

***No próximo dia 07 de fevereiro, acontece a segunda edição do Focus Fashion Day, das 08h às 14h, no 3º andar do Bourbon Shopping no Teatro Bradesco, em São Paulo. O evento mostrará pesquisas de tendências e lançamentos de coleções para os clientes da Focus Têxtil, estudantes de moda e o público em geral, além de palestras e convidados como Evilásio Miranda, representante da empresa Nelly Rodi, que apresenta um preview do Inverno 2019/20 que será mostrado na Première Vision da Europa.

Walter Rodrigues, curador do projeto Design Vision que tem o patrocínio das lojas Pernambucanas, apresentará peças de novos talentos universitários, que passaram por diversos workshops e encontros de capacitação com o mesmo. Todos os looks expostos, construídos exclusivamente com reaproveitamento de resíduos e retalhos estarão em votação. 

Ao final da programação, os três looks dos criadores mais votados serão premiados. Também acontecerá um talk sobre varejo e inovação, quando algumas empresas, como a Rakuten, debaterão sobre novas formas de venda e posicionamento. “Continuidade é muito importante, pois assim conseguimos ampliar ainda mais as possibilidades de inspirar novos designers a construírem uma narrativa pessoal.

Na segunda edição do projeto Design Vision, o time de participantes é composto por jovens muito talentosos. O desafio proposto a eles nessa edição foi compreender a força da palavra “resistência”, buscando inspirações nos 110 anos da imigração japonesa no Brasil. O resultado está empolgante.”, diz o estilista Walter Rodrigues. 

A Focus é uma empresa que desenvolve há anos pesquisas de tecidos, estampas e tendências junto com a sua equipe criativa e traz o que há de mais recente nas novidades vistas tanto na Europa quanto nos Estados Unidos. Neste ano, o foco estará em alfaiatarias, tecidos delicados, elaborados com bordados e brilho, funcionais e esportivos, e estampas tropicais.

Serviço: @Focus Fashion Day Data: 07/02 Horário: Das 08h às 14h Endereço: Bourbon Shopping, 3º andar – Rua Palestra Itália, 500 – São Paulo, SP.

Sobre a Focus Têxtil - A Focus Têxtil foi fundada em 1940 e desenvolve e comercializa tecidos para diversos segmentos: moda, underwear, jeanswear, sportswear, workwear, footwear, acessórios e homewear, entre outros. A busca contínua pelo melhor produto final, juntamente com o amplo serviço de informação e pesquisa de ponta, reforçam a qualidade dos artigos da empresa, desenvolvidos através de um profundo estudo de tendências de moda, mercado e consumo, para a definição de cores, estampas e padronagens em cada estação.

Em 2014 foi criado o Instituto Focus Têxtil (IFT) que tem como objetivos dar subsídio aos profissionais das áreas de têxtil, moda e design, além de incentivar o empreendedorismo e estimular o acesso à capacitação de profissionais para o setor, diminuindo assim a desigualdade social. www.focustextil.com.br.

***Hotel Meliá Jardim Europa em São Paulo oferece até 30% OFF durante o Carnaval***


Crédito das fotos: Divulgação.

***O Carnaval pode ser o feriado ideal para quem quer aproveitar dias de descanso em um ambiente tranquilo e agradável. O elegante e charmoso hotel Meliá Jardim Europa (SP) preparou uma promoção especial para o Carnaval 2018. Além do café da manhã cortesia servido no restaurante Aromatique, os clientes terão descontos progressivos de até 30% no valor da diária, sendo 10% para uma noite, 20% para duas noites e 30% para três noites.

Os hóspedes serão recebidos com um welcome drink e usufruirão de free late check out até às 15h (mediante disponibilidade). Esta é uma excelente oportunidade para aqueles que querem somente descansar ou aproveitar a data na capital com várias opções de bailes carnavalescos, blocos de rua e desfiles das escolas de samba de São Paulo no Sambódromo do Anhembi. 

Serviço: Meliá Jardim Europa – Rua João Cachoeira, 107 – Itaim-Bibi, São Paulo - (11) 3702-9600 Quando: De 09 a 13/02/2018 As reservas devem ser realizadas por meio do site melia.com.


Sobre o Meliá Jardim Europa - Indicado pelo Guia MICHELIN Rio de Janeiro & São Paulo em 2015 e 2016 e com Certificados TripAdvisor 2016 e 2017, o Meliá Jardim Europa figura atualmente como uma das mais escolhidas opções de hospedagem em São Paulo, tanto para lazer como para negócios. É estrategicamente localizado na Rua João Cachoeira – local considerado “Shopping Center a céu aberto”, onde os hóspedes podem fazer compras e aproveitar a noite nas opções de bares, teatros e cinemas.

O hotel – que também tem o selo Hall of Fame 2015 e é nota 8,4 no Booking.com – oferece 322 apartamentos confortáveis, incluindo as categorias Grand Premium (com internet, TV 42” com tecnologia da TV Interativa, poltronas Aeron e amenities La Bottega) e Grand Premium THE LEVEL (acesso ao LOUNGE com café da manhã premium, happy hour com bebidas e tapas das 17h às 20h e máquina Nespresso no apartamento). Para representar com classe a gastronomia do hotel, o restaurante Aromatique possui buffet no café da manhã. Serviço à la carte no almoço e jantar, além de ampla carta de vinhos chilenos, argentinos e outros rótulos internacionais.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil - No Brasil há 26 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que já administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília, Recife e Rio de Janeiro, sob as marcas Gran Meliá Hotels & Resorts (sua marca de luxo mais universal e emblemática), Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016 e 2017 e receberam o Certificado de Excelência 2016 e 2017 do TripAdvisor. www.melia.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário