quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Coluna do dia 24/09/14

***Globeleza 2014 prestigia evento da Buona Vita Cosméticos***


Crédito das fotos: Divulgação.

Na fto 01: Nayara Justino – Globeleza 2014.


Na foto 02: Isabel Luiza Piatti, diretora de Pesquisa e Desenvolvimento de Produtos da Buona Vita Cosméticos; Nayara Justino; Luiz Carlos Caramori, diretor executivo intercontinental da Buona Vita Cosméticos.


Na foto 03: Geral do evento.

***Um ícone de beleza representando o universo da mulher brasileira. Assim foi a passagem de Nayara Justino, a Globeleza 2014, por Curitiba (PR), nesta segunda-feira, dia 22. A personalidade foi um dos destaques na apresentação da Linha Alchemy Genetic, da Buona Vita Cosméticos, para o mercado de saúde e estética. A solução antiage previne, trata e repara mais de 14 sinais do envelhecimento nas áreas de face, pescoço, colo e mãos. De uso profissional, está sendo considerada uma revolução no mercado de cosméticos, pois alia a genética (pré-disposição) ao estudo da epigenética, uma ciência embasada na ação do meio e dos hábitos de vida, em que os fatores são determinantes para o envelhecimento. Dessa forma foi possível desenvolver um kit de séruns para um atendimento personalizado a partir do perfil, necessidades e características de cada pessoa. Mais do que encantar com sua presença e simpatia, Nayara, que é de Volta Redonda (RJ), fala com propriedade quando o assunto é estética e beleza.

Antes de ser eleita Globeleza, ela trabalhou como esteticista em sua cidade, depois de ter feito vários cursos na revenda da Buona Vita, carregando essa marca em sua trajetória profissional. “Hoje só tenho a agradecer a oportunidade de estar aqui e de poder dizer que a Buona Vita faz parte da minha vida. É uma marca de qualidade e como esteticista posso dizer que um bom produto faz toda a diferença. Só tenho elogios para a Buona Vita e essa nova linha está maravilhosa!” destacou Nayara.

Isabel Luiza Piatti, diretora de Pesquisa e Desenvolvimento de Produtos da Buona Vita Cosméticos, explica que um dos diferenciais do kit Alchemy Genetic é proporcionar um tratamento realmente personalizado para cada cliente. “O próprio profissional de estética irá fazer a combinação entre os séruns antes da aplicação. Mas de que forma ele vai saber qual a quantidade ideal de gotas? É aí que entra mais um diferencial, o Software, que acompanha o kit gratuitamente. A partir dele é possível realizar o Prontuário de Avaliação Facial com o mapeamento completo do cliente, resultando no protocolo personalizado para o tratamento, além de indicações de produtos home care, relatório para o profissional, orientações para o cliente, controle de presença e contrato de prestação de serviço”, detalha Isabel.

O kit Alchemy Genetic é composto de uma máscara Lipoterápica de Ametista e seis séruns com alta concentração de ativos, sem adição de água, fator considerado uma inovação no mercado, já que torna a composição 100% ativa, proporcionando resultados mais rápidos e eficazes, além da presença do DNAage Complex, tecnologia exclusiva da Buona Vita, especialmente desenvolvida para garantir a sinergia de todos os ativos da formulação, potencializando e assegurando a integridade e proteção celular.

***Joalheria PANDORA apresentou nova coleção no evento Ladies Only***


Crédito das fotos: Divulgação.


Na foto: Erika Linzmeyer, fraqueada da PANDORA do ParkShopping Barigui.

***No sábado, dia 20 de setembro, a Joalheria Dinamarquesa esteve presente no evento de moda curitibana, Ladies Only. Com um espaço sofisticado, a PANDORA do ParkShopping Barigui ofereceu produtos para venda e apresentou a nova coleção Segredos da Floresta sob o olhar dos encantamentos que permeiam a floresta. Proporcionando uma nova experiência de ir as compras, as mulheres encontraram no Ladies Only um ambiente agradável e pensado só nelas. Além disso, personalidades VIPs, formadores de opinião e blogueiras estavam presentes nesta 3ª edição. O evento aconteceu das 10 às 20 horas, no Buffet du Batel, localizado em região nobre da cidade, na Rua Presidente Taunay, 241.


Coleção Segredos da Floresta - Com um toque Art Nouveau, a nova coleção as joias aparecem requintadas para comunicar um estado de espírito suave, mágico e romântico. O tema é a inspiração para os minuciosos detalhes dos charms de prata de lei e ouro vazados, que trabalhados a mão enriquecem os detalhes das flores e folhas. Outra novidade são os charms em murano facetado e ouro cravejado de zircônias na cor amarela. Anéis, brincos e colores com pérolas de água doce fazem conjuntos para combinações perfeitas. Destaque para as peças com zircônias cúbicas transparente em prata ou mescladas com ouro no formato de arranjos de folhas - criação que revela a natureza com delicadeza e estilo.


Sobre PANDORA - Fundada em 1982 em Copenhague, Dinamarca, a PANDORA é a segunda maior joalheria do mundo - desenha, fabrica, vende e distribui joias com um modelo de negócio integrado. Atualmente possui mais de 10.300 pontos de venda, em 80 países; além das vendas através do seu e-commerce. Para conhecer a linha de produtos, acesse o e-commerce: www.pandorajoias.com.br ou o site institucional:www.pandora.net. Sobre o grupo PANDORA acesse: www.pandoragroup.com

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****O rock alternativo do projeto Veenstra apresenta uma nova faceta da música feita em Curitiba, nesta quinta-feira (25/9), 19h30, no palco da Fnac. Este trabalho solo de Lorenzo Molossi, nos vocais e guitarra, vem se destacando na cena local, por sua originalidade em acordes e composições. O estilo leva influências de indie rock e outras vertentes.

*****No último domingo de setembro é celebrado o Dia Mundial do Coração. Para comemorar a data, o tema da palestra do Viver Mais VITA - Melhor Idade será "Hipertensão Arterial", que será debatido pelo cardiologista Mario Sergio Cerci. O encontro, que também festeja os cinco anos de criação da ação mensal voltada ao público da terceira idade, acontece neste sábado (27), a partir das 8h30, no Espaço BeHappy, localizado no bairro Batel.

*****Após participar como um dos protagonistas do espetáculo “Elis, A Musical”, que fez grande sucesso neste final de semana em Curitiba, o cantor e compositor Claudio Lins já conta com retorno agendado para Curitiba. No dia 18 de outubro ele se apresenta no Teatro Santa Maria, ao lado da cantora Luciana Mello, com seu novo show “Um Cara no Asfalto”. No repertório, composições próprias e grandes clássicos da MPB.

*****Disney Live! Show de Talentos do Mickey, a mais nova produção artística da Feld Entertainment, desembarca em Curitiba nesta semana e promete levar o público para uma superdivertida viagem com Mickey, Minnie, Donald e Pateta. Com realização da Opus, a curta temporada começa nesta quinta, dia 25 de setembro, e segue com apresentações até domingo, dia 28 de setembro, no Teatro Positivo – Grande Auditório com uma série de apresentações. As sessões acontecem nesta quinta (25) e sexta (26) às 19hs; no sábado (27), às 11hs e 15hs, e no domingo (28) às 15hs. Devido a grande procura, o espetáculo ganha mais uma apresentação extra no sábado (27) às 18hs.

*****O palco do Teatro do Paiol recebe na próxima sexta-feira (26), às 21h, o show de lançamento do álbum “Sementes de Chuva“ da banda curitibana Leash. Influenciado por artistas como Jack Johnson, Donavon Frankenreiter, The Beautiful Girls e Jason Mraz, o grupo tem o estilo surf rock. Suas músicas contêm notas de gêneros como pop, reggae e country, o que deixa o som versátil e diferenciado.

*****“Correr é, ao mesmo tempo, desfrutar unicamente da própria companhia e enfrentar, paradoxalmente, a própria companhia.” Essa é uma definição do maratonista Marcelo Alves, o único brasileiro que enfrentou duas das provas de corrida mais extremas do mundo até o momento, na Antártica e no Polo Norte. O esportista, que explora o mundo por meio da corrida, lança, no próximo dia 30, o seu primeiro livro, Extremos, que surgiu do seu diário de viagem das duas provas. O lançamento acontece na Livraria Cultura, às 19h, e vai contar com uma palestra e sessão de autógrafos.

*****O bingo beneficente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, do Hospital Erasto Gaertner, acontece mais uma vez na próxima quinta-feira (25/09), às 14 horas, na Sociedade D. Pedro II. A entrada tem valor de R$ 10,00 e da direito a uma cartela. Cartelas adicionais serão vendidas a R$ 2,00 a unidade. Um televisor de led de 20 polegadas, e uma bicicleta, fazem parte dos prêmios da recreação. Toda renda será revertida ao Erasto Gaertner.

*****Para celebrar o Outubro Rosa, a Estância do Lago recebe hóspedes e convidados para o 1o Barreado do Bem, em prol do Hospital Erasto Gaertner. O evento acontece no próximo sábado, dia 4 de outubro, às 13h. Os convites custam R$150,00 (adultos) e R$ 50,00 (crianças de 6 a 12 anos) e podem ser adquiridos no local. Como as vagas são limitadas, a reserva deve ser efetuada pelo e-mail reservas@estanciadolago.com.br ou pelo telefone (41) 3525-0000.

***Ladies Only foi sucesso entre as curitibanas***


Crédito das fotos: Divulgação.

Na foto 01: Carolina Del Pozzo do Ladies Only, a blogueira Roberta Viana, Erika Linzmeyer franqueada da Joalheria PANDORA do ParkShooping Barigui e a blogueira Ale Toneli.


Na foto 02: Cristiane de Oliveira Rodrigues da Disco Dance Company, a blogueira Roberta Viana, Erika Linzmeyer franqueada da Joalheria PANDORA do ParkShooping Barigui e a blogueira Ale Toneli. 


Na foto 03: Monica Albino e sua filha Maria Eduarda com a jornalista Bruna Esmanhoto.


Na foto 04: Especialista em estética e diretora da clínica Vitaclin, Daniele Florencio, Bruna Esmanhoto e a blogueira Rafaela Ronconi.


Na foto 06: Ladies Only.


Na foto 07: Modelos do evento Ladies Only.

***No último sábado (20), aconteceu o Ladies Only, evento de moda, beleza e gastronomia, que reuniu no Buffet du Batel e ao som de boa música, mais de 1500 curitibanas para conhecer novas coleções e viver uma nova experiência de compras.

Ao longo do dia, formadores de opinião, blogueiras e demais convidadas, tiveram a oportunidade de passar por mais de 40 stands que ofereciam de 30% a 70% de desconto em acessórios, sapatos, roupas, gastronomia e outros artigos. Para a empresária Carolina Del Pozzo o esforço de cada lojista foi o diferencial para o sucesso do evento.

***Tendências***


Crédito da foto: Priscila Fiedler..

Na foto: A gerente de marketing do Lady&Lord, Josiane Fontana, o hair stylist Leandro Kaê e a gerente de qualidade da rede de salões, Deise Santos, comemoram o sucesso do L&L Collection.

***A rede paranaense de salões de beleza Lady&Lord comemora a chegada da primavera com o lançamento do L&L Collection – um catálogo de tendências que traz sugestões de cortes, colorações, penteados e um tratamento exclusivo para as estaçõesmais quentes do ano. O impresso de doze páginas, produzido pela Central Press e patrocinado pela Wella, vem encartado na revista Mais Lady&Lord, que pode ser adquirida gratuitamente nos salões da marca.

A capa do catálogo traz a blogueira curitibana Rafa Cunha, do blog Chique de Bonito, com produção da personal stylist Audrey Slomp, num vestido poderoso da Capitollium. O projeto reuniu profissionais da rede Lady&Lord de salões e tutores do Lady&Lord Centro de Formação, que trabalharam fortemente em pesquisa, trocaram experiências sobre os desejos das clientes, estudaram, criaram belíssimas opções e dividiram o conhecimento com todos os profissionais da rede, para que os modelos exibidos no catálogo possam ser colocados em prática em qualquersalão da rede.

***Outubro Rosa na Impelle ajudará Associação das Amigas da Mama***


Crédito da foto: Divulgação.

***No mês de outubro, a Impelle estará cor de rosa. Isso porque esse ano a empresária Sylvia Sartorelli, em parceria com a Melon Melon e com a Associação das Amigas da Mama, abraça o Outubro Rosa. Será uma ação especial que terá início com um coquetel especial na Impelle, no dia 2 de outubro, a partir das 11h, na loja Batel, mas que continuará pelo mês rosa todo. Na ocasião, camisetas especialmente criadas pela Melon Melon estarão à venda na Impelle (lojas Batel e Cabral) por R$ 89,00 com a renda 100% revertida para a Associação Amigas da Mama. Também no dia 2, será dado o "start" para o complemento dessa campanha em que a loja Impelle arrecadará durante todo o mês de outubro, lenços e sutiãs (novos ou usados) que também serão doados à Associação.

"Toda ajuda é bem-vinda, seu tempo, seus tesouros e seus talentos farão a diferença. Atendemos mulheres de todas as classes sociais com igualdade, mas o maior número delas possui baixa renda e, após cirurgia de retirada de mama, a baixa estima as afeta diretamente, por isso a Associação Amigas da Mama busca parcerias como esta para atender mais mulheres na doação de próteses externas, porta dreno, almofada pós-cirúrgica e demais serviços totalmente gratuitos disponíveis à comunidade. Os lenços e sutiãs são muito importantes", explica Valéria Lopes, presidente da Associação Amigas da Mama. Como o SUS não paga a cirurgia reparadora, as voluntárias reformam os sutiãs doados, aplicando uma prótese de tecido, que depois são distribuídos às pacientes.

"Nossa ideia era buscar uma ação que, além da data do lançamento da Camiseta Outubro Rosa, também pudesse ter um mês inteiro para arrecadar fundos para uma associação tão séria como a que escolhemos", conta a empresária Sylvia Sartorelli. Vale lembrar que qualquer pessoa pode doar, basta apenas chegar a uma das lojas Impelle (Batel ou Cabral) durante o mês de outubro. "Estamos muito felizes em poder ajudar uma causa tão nobre que ainda atinge tantas mulheres no Brasil. Mas temos certeza que, se cada um puder fazer sua parte, podemos alertar cada vez mais mulheres para o diagnóstico precoce", diz Sylvia.

Serviço: Impelle Rosa Quando: quinta-feira dia 2 de outubro Horário: a partir das 11 horas na loja do Batel. Doações - Impelle Rua Dr. Carlos de Carvalho, 2073 - Batel - (41) 3018-5461 / 9846-2332 Rua Bom Jesus, 529 - Cabral - (41) 3016-3261 / 9759- 0100 www.impelle.com.br

***Construtora Monreal promove grande festa no Pátio Batel***


Crédito das fotos 01 e 02: Gerson Lima.

Na foto 01: A designer de interiores Priscila Viana e a arquiteta Isabela Rossetto.


Crédito da foto 03: Naideron Junior.

Na foto 02: O arquiteto Gustavo Pinto e sua esposa Maria Angélica Coimbra Pinto. 



Na foto 03: A arquiteta Bruna Moribe, a galeirista Zilda Fraletti e a paisagista Cláudia Canales.

***Uma badalada festa no Pátio Batel marcou o lançamento da primeira casa em Steel Frame produzida pela Construtora Monreal, dos sócios Guido e Cassiano Garcia. A construtora, que este ano completa 11 anos, é hoje referência em construções de casas de alto padrão no sistema convencional. Pai e filho receberam os convidados para celebrar o novo sistema construtivo que passa a integrar o portfólio da empresa. Durante o evento, os presentes puderam conhecer as vantagens e os diferenciais que o steel frame traz para o mercado imobiliário.

***Domenico De Masi profere palestra em Curitiba***


Crédito da foto: Divulgação Fae.

Na foto: Jorge Apostolos Siarcos, diretor geral da Associação Franciscana de Ensino Senhor Bom Jesus; Luis Antônio Laurentino, presidente do Secovi-PR; e o sociólogo Domenico De Masi.

***O pensador e sociólogo italiano Domenico De Masi esteve em Curitiba nesta segunda-feira, 22, para o evento de lançamento da 13.ª Feira de Gestão da FAE. Antes de apresentar sua palestra com o tema “O Futuro Chegou”, título de seu último livro, De Masi conversou com o presidente do Secovi-PR, Luis Antônio Laurentino, e dirigentes da FAE. De Masi é internacionalmente conhecido por estudos relacionados ao trabalho e pela autoria dos celebrados livros “O Ócio Criativo”, “A Felicidade”, entre outros.

***Mega Promo Todeschini***


***Adquirir os móveis da primeira casa própria ou renovar o mobiliário já existente são objetivos não tão distantes com a Mega Promo das lojas Todeschini Alto da XV e Juvevê. Até o dia 31 de outubro os projetos de móveis planejados estarão com até 30% de desconto. Além disso, a entrada foi estendida para 90 dias e o valor restante poderá ser parcelado em até 10 vezes.

Segundo Clair Milani, proprietário das lojas, a ideia é que o cliente receba os produtos antes e pague só depois. “Estamos oferecendo vantagens para que os clientes usufruam de todo o mobiliário e encaixem essa compra no orçamento sem ficar pesado no fim do mês”, explica. As condições da Mega Promo são válidas para todos os projetos, variando os benefícios de acordo com o valor final do contrato. Sobre a Todeschini Alto da XV e Juvevê - A Todeschini é uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina.

Os produtos da marca, reconhecida por seu pioneirismo e pela constante capacidade de renovação, incluem móveis e complementos para ambientes personalizados de residências, empresas e hotéis. As lojas da Todeschini no Alto da XV e Juvevê – inauguradas respectivamente em abril de 2010 e dezembro de 2011 – trazem as novidades lançadas pela marca. Serviço: Todeschini Alto da XV Endereço: Rua Pe. Germano Mayer, 560 – Alto da XV Todeschini Juvevê Endereço: Augusto Stresser, 371 – Juvevê www.facebook.com/todeschinixvestresser

***Artista plástica kaju assina nova coleção de pratos do SPOLETO***


Crédito das fotos: Divulgação.

***A artista plástica paulista Kalina Juzwiak, a Kaju, assina a nova coleção de pratos do SPOLETO, que mais uma vez extrapola a fronteira da gastronomia. As peças da coleção “Cidades da Itália” reproduzem os principais ícones culturais de Pisa, Milão, Spoleto, Veneza, Roma e Florença. A ideia é levar para dentro das casas dos clientes um pouco da Itália através das imagens descontruídas e não literais de ícones destas cidades.


Os novos pratos fazem parte da campanha que começa hoje e vai até 15 de novembro ou enquanto durar o estoque de 200 mil pratos. Para adquirir um dos seis pratos do projeto Cidades da Itália, o Spoleto apresenta quatro opções de refeição, a partir de R$ 25,70. Na compra de uma delas, o cliente leva a peça de arte.


São elas: Massa tradicional com almôndega; Capelleti mais mil Folhas; Lasagna ou Salada de Massa mais frango extra. Todas as combinações acompanham bebida. De raízes polonesas, Kaju comanda o seu estúdio kaju.ink em São Paulo, onde desenvolve ilustrações, pinturas em telas e em paredes, além de trabalhos de design gráfico e branding. No Paraná, o Spoleto possui lojas em Curitiba (shoppings Mueller, ParkShoppingBarigui, Estação e Paladium), Londrina, Maringá e Cascavel.

***TAJ conquista dois prêmios da revista VEJA COMER & BEBER***


Crédito da foto. Kauana Bechtloff.

***O TAJ Curitiba foi eleito pelos leitores da revista Veja Comer & Beber Curitiba – Guia 2014/2015, o melhor “Para paquerar” e a “Melhor carta de drinques” da cidade, sendo a sétima vez que o badalado bar indo asiático vence no quesito “Para paquerar”. A revista, que começou a circular no último final de semana, elege os melhores restaurantes, bares e as mais deliciosas opções de comidinhas da capital paranaense. Feita por quem conhece Curitiba e sabe indicar o que há de melhor na cidade, esta edição reúne 505 estabelecimentos.

Inaugurado em novembro de 2004, o TAJ é inspirado na região da Indochina, com condimentos e ritmos de países como Laos, Camboja, Índia e Tailândia fortemente representados em seus numerosos detalhes. A predominância de lounge e house music convida os clientes ao perfeito ambiente de badalação e, principalmente, descontração. Com proposta de reunir restaurante e balada em um só lugar, a casa também conta com sushi bar.

O clima cool, as atrações nacionais e internacionais e as diversas promoções atraem quem busca entretenimento em um ambiente sofisticado. Entre as noites mais badaladas da casa, destaque para as quintas-feiras domingos, quando acontecem o QuinTAJ e o Classic Sunday, que contam com convidados consagrados nacional e internacionalmente no comando das pick ups. Com filiais em Balneário Camboriú (Santa Catarina), Foz do Iguaçu e Maringá (Paraná), o Grupo TAJ comemora este reconhecimento. Serviço: Rua Bispo Dom José, 2302 – Batel – Curitiba – PR Informações, reservas e valores: 41 3343-4467 www.tajbar.com.br

 ***Santa Casa promove ação no Dia Nacional da Doação de Órgãos***


Crédito da foto: Divulgação.

***Na próxima sexta-feira, 26, a Santa Casa de Curitiba promoverá, entre 10h e 15h30, na Praça Rui Barbosa, uma ação em alusão ao Dia Nacional da Doação de Órgãos. Durante o evento, que acontecerá no centro da capital, o hospital oferecerá atendimentos gratuitos à população, como aferição de pressão, testes de glicemia e orientações sobre o processo de doação de órgãos e tecidos. Referência em transplantes de coração no Brasil, o hospital realizou, no primeiro semestre de 2014, mais de 35% do total de cirurgias no Paraná, além de 5.2% dos transplantes de rim e 4% dos procedimentos de córneas.

Em 2013 a Santa Casa concretizou 60 transplantes e até setembro de 2014, 55 procedimentos já foram realizados. De acordo com a Associação Brasileira de Transplante de Órgãos (ABTO), o Brasil tem o maior programa público de transplante do mundo. Porém, a associação faz uma alerta sobre números preocupantes, há apenas 12 doadores para cada milhão de brasileiros. Serviço: Ação Dia Nacional da Doação de Órgãos e Tecidos Data: 26/09/2014 (sexta-feira) Local: Praça Rui Barbosa Horário: Entre 10h e 15h.

***67 hotéis da Meliá na Europa já contam com o distinto ECOLÍDER do TRIPADVISOR***


Crédito da foto: Divulgação.

***Um total de 67 hotéis da Meliá Hotels International na Espanha, Alemanha, França, Reino Unido, Grécia, Luxemburgo, Portugal e Itália já formam parte do Programa Ecolíderes TripAdvisor na Europa por suas práticas sustentáveis no exercício de sua atividade (reutilização de roupas de cama, toalhas, sensibilização, formação, reciclagem e consumo eficiente de recursos, entre outras medidas). O Programa Ecolíderes, distingue os hotéis que cumprem com os padrões definidos pelo TripAdvisor no que tange ao desenvolvimento de Políticas de Sustentabilidade. Em Março de 2014, a Meliá Hotels International manifestou sua aposta no Programa e sua vontade de participar dado o alinhamento do Programa com sua Estratégia de Sustentabilidade e a possibilidade de agregar valor e um elemento importante na diferenciação de seus hotéis.

O programa valoriza o enfoque integral da propriedade sobre as práticas ecológicas e os classifica com base em vários níveis de participação (bronze, prata, ouro e platina), que são mostrados de forma destacada na ficha do estabelecimento no site do TripAdvisor. Deste modo, graças a esta iniciativa, os turistas contarão com mais informações e detalhes sobre a aposta pela Sustentabilidade dos hotéis da Meliá dentro do programa Ecolíderes do TripAdvisor. Na perspectiva da Meliá, este tipo de iniciativa constitui importantes ferramentas de melhora contínua para seus hotéis, no que diz respeito à sua atividade diária e ao impacto que estas exercem sobre o entorno. O feito de ser certificada e avaliada por um terceiro, uma organização independente, outorga uma maior credibilidade e transparência ao compromisso e às ações que a rede Meliá coloca em prática.

O Vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, Gabriel Escarrer (foto), destacou que "graças ao programa Ecolíderes do TripAdvisor, mais de 260 milhões de turistas em todo o mundo poderão conhecer com mais detalhes nossa aposta na sustentabilidade e o respeito pelo meio ambiente". O programa Ecolíderes do TripAdvisor foi desenvolvido em colaboração com o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, o Green Building Council dos Estados Unidos, o programa ENERGY STAR® e com o centro International Center for Responsible Tourism of Canada, entre outras importantes organizações ambientais. Próximas Aberturas no Brasil: Meliá Barra (PE), Innside Barra (PE), Innside Santos (SP), TRYP Belo Horizonte (MG) e TRYP Itaboraí (RJ). www.meliahotelsinternational.com


Alcelly Flores, jornalista e pesquisador, assina as colunas Cultura & Sociedade e Coluna Personalidades, onde traz informações sobre diversas áreas, política, gastronomia, moda, cultura, literatura e coluna social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário