sábado, 15 de dezembro de 2012

Coluna do dia 15/12/12

***Pátio Batel entrega as chaves aos lojistas e confirma inauguração para o dia 25 de abril de 2013***


Crédito das fotos: Rubens Nemitz Jr.

 Na foto: O empresário Salomão Soifer, presidente do Grupo Soifer, empreendedor do Pátio Batel.

***O Pátio Batel, novo centro de compras do Grupo Soifer, revelou mais de uma centena de marcas que oferecerá ao público curitibano no dia 25 de abril, data da inauguração. A Cerimônia de Entrega das Chaves, que teve como temática “sonho e prosperidade”, marcou a disponibilização dos espaços comerciais aos lojistas que vieram de várias partes do país para prestigiar o evento ocorrido dentro do próprio espaço da obra.

As marcas que receberam simbolicamente suas chaves durante um cerimonial, que teve como ponto alto, mais de cem mulheres se posicionando como cenografia humana. Os representantes de cada uma delas foram convidados a participar também do mesmo momento cenográfico movimentando os convidados. Outro destaque ficou por conta do tom emocionado de Salomão Soifer, presidente do Grupo Soifer e empreendedor. 

 “Estou muito feliz. Feliz porque cada uma destas chaves é um pedacinho de um sonho. Cada espaço que vocês olharem por aqui é um pouco desse mesmo sonho. E esse sonho não é só meu. É de toda a minha família, equipe, fornecedores, parceiros e lojistas. Sem eles, eu não conseguiria concretizar”, destaca Salomão Soifer. “Valorizar marcas internacionais cercadas por uma aura de exclusividade, e marcas nacionais e locais, nos permite proporcionar o equilíbrio, a diversidade e a opção de escolha que dão o tom único do Pátio Batel”, emenda Michel Sarraff, superintendente do Pátio Batel.

As marcas reveladas colocam lado a lado operações internacionais, nacionais e locais, mostrando que o equilíbrio, a diversidade e a opção de escolha darão um tom único ao Pátio Batel (veja lista completa abaixo). O centro de compras curitibano vai ser um dos únicos do Brasil que consegue colocar setores e marcas tão distintos convivendo harmoniosamente, de forma que o público curitibano tenha o melhor, do Brasil e do mundo. Do mesmo modo que afirma para todos que Curitiba está para o país como o Brasil está para o mundo, em termos de potencial e oportunidade de mercado.

 ***OPERAÇÕES PARTICIPANTES DA CERIMÔNIA DA ENTREGA DAS CHAVES***

30 PÉS – A.BRAND – ADIDAS – ALESSANDRO & FREDERICO – ALL BAGS – ANIMALE – AREZZO – BABY´S & KIDS – BACK WASH – BAKED POTATO – BERGERSON – BO.BÔ – BROOKSFIELD – BROOKSFIELD DONNA – BROOKSFIELD JR – BURBERRY – CAFÉ DO TOP – CALVIN KLEIN JEANS - CAMILA KLEIN – CAUDALIE – CAPODARTE – CARMEN STEFFENS – CARMIM – CARLOS MIELE – CAROLINA HERRERA – CASA DO PÃO DE QUEIJO – CECILIA DALE – CENTRO DE SHIATSU TEREZA ZANCHI – CHICCO – CHILLI BEANS – CIA. MARÍTIMA – CINÉPOLIS – CLARO – CNS – COACH – COLCCI – CONFIDENCE CÂMBIO – CONTÉM 1G – CRAWFORD – CVC – DATELLI – DEVASSA – DUDALINA DOUBLE – DUMOND – E POINT – ELLUS – EMPORIO ARMANI – ERMENEGILDO ZEGNA – ESPAÇO GOURMET – FARM – FAST SHOP – FIT – FORUM – FREDDO – FYI – GAPPY – H.STERN – HERING STORE – HUGO BOSS – IÓDICE – JOGÊ – JOHN JOHN DENIM – JORGE BISCHOFF – KATE SPADE – KIAROSCURO – KOPENHAGEN – L'OCCITANE – LA LOIRE – LACOSTE – LAFFAYETTE – LE LIS BLANC – LIVRARIA DA VILA – LOUIS VUITTON – LUPO – LUZ DA LUA – MAC – MAKENJI – MAX MARA – MANDI & CO. – MC DONALD’S – MICHAEL KORS – MMARTAN – MOB – MONCLOA – MONTBLANC – MORANA – MR. CAT – MUNDO DO FUTEBOL – MY SHOES – NICOLLA – O BOTICÁRIO – OH, BOY! – OI – OSKLEN – PANVEL – PASSION DU CHOCOLAT – PBKIDS BRINQUEDOS – POP UP STORE – PORTATO PREMIUM – PRATA & ARTE – PROXIMO GAMES – PUC – PUKET – RENNÊ JÓIAS – ROSA CHÁ – RICHARDS – SAAD – SACADA – SCALA SEM COSTURA – SCHUTZ – SEOI COMIDA JAPONESA – SEPHORA – SIBERIAN – SPEDINI TRATTORIA EXPRESSA – SPICY – SWAROVSKI – TAIKHAN – TAM – THE FIFTIES TRADITIONAL BURGER – TIFFANY & CO. – TOMMY HILFILGER – TORRITON – TORY BURCH – TRACK & FIELD – TROPICAL BANANA – TYROL – VALISERE – VERSACE – VISORAMA – VIVARA – VR – WATER SIDE – ZAPATA LA TAQUERÍA – ZARA – ZARA HOME.

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****O ParkShoppingBarigüi tem horário especial de final de ano. Neste sábado (15) o shopping abre suas portas a partir das 9h e segue aberto até às 23h. Já no domingo (16) o horário de funcionamento será das 10h às 23h e, durante a semana, das 9h às 23h. Nos dias 21, 22 e 23 de dezembro, são 15 horas de shopping por dia, com as lojas abertas das 9h às 24h. Já no dia 24 o horário é reduzido, as lojas ficarão abertas das 9h às 18h.

*****O Centro Europeu, promove uma Campanha de Natal em prol das crianças carentes da Vila das Torres. A ação tem o objetivo de arrecadar brinquedos que serão entregues à comunidade durante a Festa da Paz, que acontecerá no próximo domingo (16), das 9h às 18 horas. A iniciativa envolve diversas empresas e conta com a colaboração de voluntários.

*****Por conta do Natal, visando proporcionar mais comodidade aos clientes que vão às compras, o Shopping Curitiba está funcionando com horários diferenciados em dezembro. Até o dia 22 as lojas e os locais de alimentação funcionam das 10h às 23h. No dia 23 o horário geral do Shopping é das 10h às 24h e no dia 24 das 9h às 18h. No dia 25 o Shopping estará aberto, porém as lojas estarão fechadas e a praça de alimentação e lazer tem horário facultativo das 11h às 22h. No dia 26, as atividades do Shopping serão retomadas, das 10h às 22h.

*****No próximo domingo (16), o bar Aos Democratas vai madrugar. A casa vai abrir suas portas as 08h30 para receber os corintianos que vão acompanhar a final do Mundial de Clubes. Os torcedores vão poder acompanhar Chelsea e Corinthians em alta definição em vários telões espalhados pelo bar.

*****Pelo 3º ano consecutivo, a Concessionária Ecovia figura entre as melhores empresas para se trabalhar no Paraná. Na edição deste ano, a concessionária ficou em terceiro lugar, uma posição acima em relação ao ranking do ano passado, e no primeiro lugar no quesito Serviços. Os dados fazem a pesquisa “As 20 melhores empresas para se trabalhar no Paraná”, realizada pelo Instituto Great Place to Work, divulgada ontem à noite em Curitiba.

*****Na próxima terça-feira, dia 18 de dezembro, o Centro Europeu de Curitiba irá apresentar a 10ª edição do Centro Europeu Fashion Design, desfile que marca a formatura das turmas do Curso de Design de Moda da escola. Tendo como tema “Romantismo no Século XXI”, o evento dará aos alunos participantes a oportunidade de conviver de perto com o mundo da moda, mostrando que estão preparados para atuar no mercado profissional. O Centro Europeu Fashion Design será realizado no auditório do Museu Oscar Niemeyer a partir das 20h, e contará com uma abertura especial, realizada por bailarinos do ballet do Teatro Guaira. O evento terá entrada gratuita e é voltado para todos os apaixonados pelo universo da moda. Mais informações pelo telefone (41) 3339-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.

*****A Garra Suplementos e Artigos Esportivos é apoiadora do tradicional evento de artes marciais mistas (MMA) Samurai Fight Combat, que retorna ao Brasil com a realização em Curitiba da 9ª edição da competição, no próximo dia 15 de Dezembro. O card será formado por grandes lutadores no Ginásio do Tarumã a partir da 19h, incluindo nomes com fama internacional no esporte, como Edson Draggo e Augusto Sakai. As edições anteriores foram organizadas, respectivamente, no Chile e Peru. A Garra estará presente com sua marca no octógono e na premiação dos atletas vencedores, que receberão kit de produtos.

*****Na sexta-feira (14/12) tem início a última semana de apresentações do espetáculo "Vem sonhar com a Gente". O show acontece sempre às 20h15 até o dia 16/12 (domingo), em Curitiba/PR.O tema das apresentações deste ano resgata a magia do Natal inspirada nos sonhos e desejos das crianças, por meio de cartas que elas escreveram ao Papai Noel.

***Aulas de culinária atraem público para aprender a cozinhar e receber amigos***

 
Crédito da foto: Divulgação.

 Na foto: A chef Eva dos Santos entre as empresárias e proprietárias da Versadas, Luciane Ramm (esquerda) e Roberta Kronland (direita).

***A Versadas fechou a temporada de fim de ano “Festas, Férias e Praia” com chave de ouro. Foram cinco aulas, quatro de culinária e uma de vinhos, com chefs e somellier de renomados restaurantes e importadora: Dudu Sperandio, do Ernesto Ristorante; Diogo Piccoli, da Porto a Porto Importadora; João Ricardo Paulino, do Bar Aos Democratas; Marcelo Nogueira, do Hotel Pestana e Eva dos Santos, do Bistrô do Victor. Segundo as empresárias Luciane Ramm e Roberta Kronland, proprietárias da Versadas, é cada vez maior o número de pessoas que procuram aulas para aprender a cozinhar e receber parentes e amigos.

A Versadas, que presta assessoria doméstica e empresarial, promete novidades no ano que vem com novas aulas de culinária e gestão de casa. Versadas: Rua Desembargador Costa Carvalho, 312, Batel, Curitiba. Tel. 41 3078-3312.

Nenhum comentário:

Postar um comentário