segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Coluna do dia 15/08/11

Crédito da foto: Gerson Lima.

***A Dell Anno inaugurou loja conceito em Curitiba, nesta quinta-feira, na Carlos de Carvalho. O ator Ricardo Pereira (ao centro) foi um dos convidados da noite, realizada pelo Grupo Móbille. Os anfitriões foram os casais Roberto Boza e Giorgine Biff e Emanuelle e Jorge Biff.

Crédito da foto: Alessandra Haro.

***O Grupo paranaense Fato apresenta no Teatro Sesi/Cietep, no próximo domingo, dia 21, o seu mais recente show: “Fato - da tamancalha ao sampler”, grande sucesso de público e crítica. O show integra a programação do Sesi Música, projeto do Serviço Social da Indústria (Sesi) do Paraná que apoia e promove a cultura em todo o Estado. O show te inicio às 19 h.

Crédito da foto: Divulgação.

***A folia democrática não pára! Nesta terça-feira, dia 16, o grupo carioca Fundo de Quintal vai se apresentar no bar Aos Democratas como parte da programação do “Carnaval de Inverno”.

O grupo, que está na estrada desde a década de 70, traz novidades para o público. Os cantores acabaram de lançar um disco novo chamado “Nossa Verdade” com várias músicas inéditas. No novo trabalho ainda prevalece o estilo original do grupo, com destaque para o som das cordas e da percussão.

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****Durante 90 minutos, os fãs brasileiros da banda americana Red Hot Chili Peppers poderão assistir ao vivo, direto da Alemanha, o show de lançamento do álbum “I’m With You”, que acontece no próximo dia 30 de agosto. A exibição acontece nas salas de cinemas da rede UCI em Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Recife e Fortaleza, a partir das 22h.

*****Os apreciadores de chope - cerveja não pasteurizada - contam com uma comodidade a mais para degustar a bebida na Bier Hoff, seja em festas ou pequenas reuniões. A microcervejaria possui um sifão exclusivo com capacidade de dois litros que pode ser reabastecido nas lojas da marca. Para agradar os apreciadores, existem no mercado vários estilos da bebida: Bier Hoff Premium (estilo American Lager filtrado), Bier Hoff Original (estilo American Lager não filtrado) turvo e Bier Hoff Weizen (chope de trigo). O processo artesanal de fabricação e a qualidade dos ingredientes utilizados pela Bier Hoff garantem o sabor refrescante e a cremosidade do chope. O sifão está disponível nas cores dourada ou prata, e custa R$90 (cheio). E o preço da recarga é R$20.

*****O Restaurante Manu, comandado pela premiada Chef Manu Buffara, considerada um dos grandes nomes da nova geração da gastronomia brasileira, acaba de lançar as suas novas opções de menu degustação e seu novo cardápio a la carte. Inaugurado em janeiro, o restaurante foi inspirado em alguns dos estabelecimentos gastronômicos mais premiados do planeta, entre eles o dinamarquês Noma e o francês Le Chateubriand, e difunde técnicas de preparos contemporâneos na gastronomia do Estado do Paraná.

*****A Caixa Cultural apresenta, nos dias 19 e 20 às 21h e dia 21 às 19h, “Socorro”, espetáculo de dança contemporânea do Ronda Grupo de Dança e Teatro, baseado na obra do austríaco Peter Handke, autor de “Gritos de Socorro” (Hilferufe). A montagem faz um intercâmbio da dança contemporânea com o Teatro de Formas Animadas, promovendo um encontro entre as linguagens. A concepção e direção da peça ficaram a cargo de Zilá Muniz, em colaboração com os intérpretes-criadores: Egon Seidler, Karina Degregório, Paula Bittencourt e Vicente Mahfuz.

*****Agosto promete ser um mês de festa para os amantes do cinema. Após as bem recebidas estréias de “Os Smurfs 3D” e da comédia “Quero Matar Meu Chefe”, com Jennifer Aniston, o mês ainda tem ainda uma previsão de outros ótimos títulos por vir. Na rede Cinesystem, que em Curitiba está presente nos shoppings Curitiba, Total e Cidade, são aguardados com muita expectativa super-produções como “Lanterna Verde – 3D”, “O Planeta dos Macacos – A Origem” e “Rei Leão 3-D”.

C
A
M
P
A
N
H
A

A
L
W
A

Y
S

O
N

***Com um time de estrelas, a Nike Sportswear lança a campanha Always On, que mostra o estilo de vida dos atletas fora de campo.

Os craques brasileiros Alexandre Pato, Neymar e David Luiz, além do português Cristiano Ronaldo contam suas preferências e rotinas diárias.

Todas as roupas utilizadas pelos craques na campanha estão disponíveis nas Nike Stores de Curitiba (Shopping Mueller e ParkShoppingBarigüi).

Pato afirmou que o seu dia-a-dia em Milão é bem tranquilo. Sai de casa para treinar e só volta para descansar. Gosta de navegar na internet, assistir filmes, ir ao cinema e jogar golfe.

Já Neymar curte um jogo de sinuca e de videogame, além de ouvir música, principalmente antes dos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário