segunda-feira, 4 de julho de 2011

Coluna do dia 04/07/11

Crédito da foto: Marlon Garcez.

***Na última sexta-feira, dia 01 de julho, o Centro Europeu promoveu uma noite de autógrafos com os jornalistas Pablo Peixoto e Rosana Hermann, profissionais que acabam de lançar, respectivamente, os livros “Calaboca Galvão” e “Um passarinho me contou”. As obras, publicadas pela Panda Books, retratam o surpreendente universo do Twitter, o microblog que revolucionou a comunicação e o acesso às informações em todo o planeta.

Crédito da foto: Divulgação.

***A banda carioca Blues Etílicos faz uma retrospectiva da carreira em show comemorativo na Caixa Cultural Curitiba pelos 25 anos de estrada. As apresentações nos dias 08 e 09, às 21h e dia 10 às 19h. A apresentação também marca o lançamento do primeiro DVD do grupo. Formado em 1985, o conjunto vai além da mistura de blues e rock’n’roll ao imprimir ao gênero um sotaque nacional, inserindo matizes de ritmos tipicamente brasileiros como baião e capoeira.

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****As férias de julho estão chegando e esse é o momento certo de levar a criançada para se divertir. Sempre preocupado em inovar e diversificar suas atrações ao longo do ano, o Shopping Mueller preparou uma atração inédita. A LEGO, marca líder mundial em brinquedos de montar, chega pela primeira vez em Curitiba para promover atividades voltadas para crianças de 4 a 12 anos de idade. Durante o evento, que acontece entre os dias 7 e 24 de julho, a garotada poderá criar livremente e liberar a imaginação dentro da área de recreação, que será especialmente montada no Piso Cinemas.

*****Pela primeira vez a Wingard, uma das maiores empresas do segmento de películas arquitetônicas e automotivas participa da 9ª Networking Night em Curititiba, organizada pela Amcham Curitiba, que acontece na próxima terça-feira, 5 de julho, no Estação Convention Center.

*****Os assinantes da TVA que visitarem a 18ª Casa Cor Paraná poderão adquirir seus ingressos com desconto. A promoção é resultado da parceria da operadora com a edição paranaense do evento. O ingresso promocional custa R$ 22.

*****A Kaiser Bock safra 2011 chega às prateleiras dos supermercados e às mesas de bares e restaurantes das regiões sul e sudeste. A inconfundível cerveja Premium sazonal é um dos ícones mais aguardados do inverno brasileiro. A marca faz parte do portfólio da Heineken Brasil e neste inverno estará disponível na versão lata 350ml.

*****O bar Aos Democratas Pub irá transmitir todos os jogos da Copa América 2011 que acontecem de 1º e 24 de julho. Esta será a 43ª edição do campeonato e será disputado na Argentina. O Brasil é o cabeça de chave do grupo B, e vai em busca do nono título da competição, o terceiro consecutivo.

*****Pensando no bem estar do hóspede, o hotel Blue Tree Towers Curitiba ganhou nos últimos dias uma decoração especial, com a exposição de belos exemplares de Ikebanas. Os arranjos foram feitos pelos colaboradores do hotel durante uma aula exclusiva, ministrada pela professora Suelan Wú, em comemoração aos 103 anos da imigração japonesa no Brasil.
“Faz parte do DNA da Blue Tree encantar, exceder as expectativas e proporcionar a melhor experiência de hospitalidade, e é pensando nisso que o Blue Tree Towers Curitiba resolveu trazer esta arte para próximo dos clientes”, afirma Chieko Aoki, presidente da rede.
A Spaipa e a Coca-Cola Brasil lançam um novo projeto de capacitação de jovens na região de Curitiba. No Tatuquara as aulas começam no dia 4 de julho e no Bolsão Audi no início de agosto.

***LANÇAMENTO DO ANO NO BRASIL***

***Para a felicidade dos fãs, a rainha do rock’ n’ roll, Tina Turner, voltou ao circuito e anunciou a turnê Tina Turner's 50th Anniversary Concert Tour, que teve início em Kansas, em 2008, e continuou por seis meses visitando mais de 10 países em dois continentes.
Tina realizou noventa shows, os quais foram intensamente aplaudidos todas as noites. Milhões de fãs e críticos ficaram impressionados com a idade de Tina, desafiando performances de alta magnitude e mostrando que a estrela não tem nenhum sinal de desaceleração em quase 70 anos. A megastar fez um enérgico e poderoso show de duas horas apresentando hits clássicos junto com músicos incríveis, cantores e dançarinos, apoiados por uma deslumbrante produção; coreografias inovadoras; iluminação espetacular, pirotécnias e muito mais.“Eu fui levada à novas alturas com a reação dos milhares de fãs que vieram me ver todas as noites. Esta foi uma turnê para recordar e manter firme no meu coração. E que maneira de comemorar meus 50 anos na música!... para resumir... Foi super!”, disse ao final do último show em Sheffield em maio de 2009.
Para comemorar esta turnê mundial, a EMI lança o CD/DVD gravado ao vivo no Gelredome, Arnhem, na Holanda em março de 2009, onde Tina tocou para uma enorme multidão de 70 mil pessoas, e foi dirigido por David Mallet. Em mais de duas horas de duração, apresenta todas as suas amadas canções, incluindo The Best, Private Dancer e o poderoso We Don't Need Another Hero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário