sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Coluna do dia 18/02/11

Crédito da foto: Divulgação.

***A Caixa Cultural Curitiba apresenta o cantor e compositor Chico César, acompanhado da sanfoneira Lívia Mattos, nos dias 18 e 19 às 21h e dia 20 às 19h. O músico paraibano apresenta sucessos de sua carreira, com ênfase no último trabalho “Francisco, Forró y Frevo”, além de canções românticas consagradas na música popular brasileira. Chico e Lívia dialogam com seus instrumentos, experimentando diferentes sonoridades e ritmos.

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****Neste final de semana, 18 e 19 acontece o evento Vicentina com muita moda, arte e gastronomia.
A sexta-feira começa às 15h se estendendo até as 21h com degustação da nova Aquarius Fresh Pera, uma exposição fotográfica exclusiva com imagens da Índia, sorteios de kits, exposição de bikes exóticas, roupas exclusivas do Estúdio Teix desenhadas por Jô Maciel, massagem, customização de tatoo e as delícias da Cupcake Company.
No sábado as atrações continuam a partir das 10h da manhã. A noite, o humorista Leo Fressato apresenta seu pocket show “Música e humor” em três atos: às 18h, 19h e 20h. O evento se encerra às 21h.

*****A estilista Karina Taques foi convidada para participar da Ideia Moda, a primeira amostra de novos designers da 5ª edição do Paraná Business Collection – Inverno 2011. O desfile acontece no último dia do evento, 19 de fevereiro, a partir das 19 horas.

*****A Secretaria Geral do Graciosa Country Club recebe, a partir do próximo dia 1, as inscrições dos artistas da comunidade e os sócios artistas interessados em participar do XIII Salão Graciosa de Artes Plásticas. Além da ficha preenchida e assinada, é preciso levar fotocópia do RG e do CPF e um dossiê do artista, com fotografias das três obras que deverão ser inscritas para pré-seleção. Os trabalhos têm que ser inéditos. Os associados do Graciosa Country Club concorrem aos prêmios Aquisição e Presidente Tobias de Macedo. Os demais artistas concorrerão aos prêmios Graciosa Country Club e Túlio Vargas. A curadoria do XIII Salão Graciosa de Artes Plásticas ficará a cargo de Suzana Lobo.

*****A rede UCI Cinemas inicia a venda de ingressos para o filme-show do astro adolescente Justin Bieber, “Justin Bieber: Never Say Never”. A compra poderá ser feita nas bilheterias do UCI Estação e do UCI Palladium, nos terminais de auto-atendimento dos cinemas ou pelo site www.ucicinemas.com.br. A estreia do filme será no dia 25 de fevereiro, com transmissões em 3D.

*****O ator, diretor e cronista acaba de assinar contrato para publicar, ainda no primeiro semestre, a seleção de seus principais textos - veiculados em jornais e revistas nos últimos 10 anos. Ainda sem título, o livro sairá em abril pelo selo Lua de Papel e Miguel deve fazer uma série de lançamentos por todo o Brasil, na esteira de sua turnê com o musical A Gaiola das Loucas, onde divide o palco com Diogo Vilela.

*****A Evidência Comunicação Integrada by Inês Dumas e Ana Paula Righetto, está em novo endereço e com novo telefone.A Agência está localizada agora na Avenida Iguaçu, 2947 conjunto 61- Água Verde - Curitiba - (41) 3342-6832. www.evidenciacomunicacao.com

Crédito da foto: Divulgação.

***A Caixa Cultural Curitiba inaugura no dia 22 de fevereiro, às 20h, a exposição “Imagens Humanas”, com obras do fotógrafo João Roberto Ripper. Com curadoria de Dante Gastaldoni, a mostra exibirá 70 ampliações e um mosaico de rostos de brasileiros de diversas regiões, raças e cores. Ripper e Gastaldoni realizam ainda o debate “A fotografia a serviço dos direitos humanos”, também no dia 22 de fevereiro, às 19h. A mostra fica em cartaz de 23 de fevereiro a 20 de março e a entrada é franca.

Crédito da foto: Divulgação.

***Em 17 de julho de 2008, Alaíde Costa e Fátima Guedes uniram forças, vozes e repertórios em show que estreou no Teatro Rival, no Rio de Janeiro (RJ). O show foi gravado pela equipe do Rival na época da estreia e, depois, ganhou outro registro ao vivo em temporada no Teatro Fecap, em São Paulo (SP). É esse registro ao vivo captado no Fecap que vai ser editado em CD, três anos depois da estreia do show, pela gravadora Joia Moderna, aberta pelo DJ Zé Pedro para dar voz a cantoras sem voz na indústria fonográfica que segue o ritmo do momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário