quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Coluna do dia 11/11/10

Crédito da foto: Divulgação.

***Depois de um longo período sem se apresentar nos palcos da capital, o cantor e compositor Milton Nascimento retorna a Curitiba para o lançamento da turnê do seu mais recente álbum: “... E a gente sonhando”. O show acontece hoje dia 11, no Teatro Positivo(Grande Auditório) e além do novo trabalho, o repertório trará antigos sucessos e consagradas canções de outros intérpretes. Destaque para as músicas "Adivinha o Quê", de Lulu Santos, "Resposta ao Tempo", de Cristovão Bastos e Aldir Blanc e "Estrela, Estrela", de Vitor Ramil, entre muitas outras.

LANÇAMENTO DO NOVO CD DO CANTOR E COMPOSITOR MILTON NASCIMENTO.

O cantor Milton Nascimento participa de uma sessão de autógrafos de seu novo CD “...E a Gente Sonhando” (EMI Music, 16 faixas, R$ 29,90) hoje (11 de novembro), às 13h, na Livrarias Curitiba Megastore do Shopping Palladium.
A entrada é franca, mas haverá distribuição de senhas numéricas (150 unidades) na loja, no dia do evento, a partir das 11h. Somente quem tiver a senha e o CD citado acima terá direito ao autógrafo.

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****O cinema UCI Palladium recebe nesta quinta-feira , a pré-estreia do longa nacional “Muita Calma Nessa Hora”. Em evento fechado, os convidados poderão conferir em primeira mão o mais novo filme brasileiro, que chega às salas do UCI Estação e do UCI Palladium nesta sexta-feira.

*****É nesta quinta-feira dia 11, que o novo presidente do Clube Curitibano, advogado Joaquim Miró, toma posse. A solenidade acontece no Teatro Alcides Munhoz, às 19 horas. Os integrantes do coral do clube vão cantar o hino nacional durante a cerimônia. Após assumir o cargo, o presidente eleito vai empossar os novos diretores. Em seguida haverá um coquetel de confraternização no Salão Rosa.

*****O Palladium Shopping Center já está encantando seus clientes e visitantes com a esperada decoração de Natal. Neste ano, o tema “A Fantasia do Natal”, mostram muita luz, brilho, encanto, surpresa, magia e felicidade. A combinação de tudo isso é a receita mágica para deslumbrar os consumidores, que encontram um cenário diferencial e inédito.

*****O Oi Futuro, instituto de responsabilidade social da Oi, abriu o edital 2011 para o Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados. O ministro da Cultura, Juca Ferreira, participou do lançamento oficial do programa, ontem, no Oi Futuro no Flamengo.

*****A gerente de Marketing do Palladium Shopping Center, Maria Aparecida de Oliveira, é a convidada do mês da Câmara Brasil Alemanha, para falar sobre o tema: “Identifique e valorize a marca de sua empresa através de valores sistêmicos”, hoje dia 11 de novembro, às 18h30, no Clube Concórdia em Curitiba.

*****O Teatro Edson D’Ávila recebe o espetáculo “Divorciadas, Evangélicas e Vegetarianas” durante a Corrente Cultural, que agita Curitiba até o próximo domingo 14. Na peça, três mulheres, três realidades, vários estereótipos despertam a imaginação do público e garantem boas risadas, levando a uma reflexão sobre os problemas e o universo feminino. Dirigido por Cristóvão de Oliveira e produzido por Nina Ribas, o espetáculo é protagonizado por Liz Santos, Cássia Damasceno e Nina Ribas e tem duração de uma hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário