sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Coluna do dia 01/10/10

Crédito da foto: Divulgação.

A Athenas Produções e Eventos, traz a Curitiba a peça TRAIR E COÇAR É SÓ COMEÇAR de MARCOS CARUSO, nos dias 01 e 02 de outubro no Teatro Fernanda Montenegro às 21 hrs.

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****Com o Dia das Crianças se aproximando, o Palladium preparou uma estrutura para receber crianças na Fábrica de Fantoches. Na atividade, os pequenos poderão criar fantoches, assistir a teatros educativos que falam do Bullyng e mostram como é importante tomar cuidado para não ferir os coleguinhas. No primeiro dia do evento, o Palladium fará uma ação social e receberá crianças da rede pública de ensino.

*****Foi aberta hoje, 1º de outubro, no Estação Convention Center, a 1ª Bienal do Livro Paraná. Com uma programação rica e diversificada, a 1ª Bienal do Livro Paraná promete surpreender o público durante dez dias de realização. Neste período, Curitiba será palco de importantes encontros com escritores, jornalistas e intelectuais, além de lançamentos de livros e atividades recreativas. A Bienal do Livro Paraná contará com 30 sessões de debates e 58 apresentações voltadas para o público infantojuvenil. O evento oferece ao visitante uma grade dinâmica, diversificada e especialmente desenvolvida para atrair todas as faixas etárias e perfis.

*****Na próxima terça-feira (05), cerca de 40 pessoas atendidas pela Instituição Pequeno Cotolengo do Paraná, vão até o UCI Palladium para um dia de diversão. O grupo assistirá ao filme “Meu Malvado Favorito”, em sessão beneficente oferecida pela rede UCI.

*****Duas beldades da cena eletrônica brasileira irão se apresentar na Awake Concept Club nesta sexta-feira, dia 1º de outubro. As DJanes Aninha e Kyra. A festa fará uma prévia da tenda da Heineken no SWU Festival. Elas prometem uma apresentação histórica, mostrando que além de belas e sensuais também possuem feeling no comando das pickups, à partir das 23h30.

*****Continuam abertas, até o próximo dia 11 de outubro, as inscrições para o EuroClick 2010. O concurso fotográfico, organizado pelo Centro Europeu, escola de idiomas e profissões, chega à terceira edição com o objetivo de aquecer o mercado fotográfico nacional, revelando novos profissionais e consolidando grandes nomes da fotografia no país.


Nesta sexta-feira, dia 01, a partir das 17 horas, o Clube Curitibano recebe Tânia Gomez, presidente do Instituto Humanista de Desenvolvimento (HUMSOL). No Teatro Alcides Munhoz, na Sede Barão do Serro Azul, ela fará uma palestra sobre a detecção precoce do câncer de mama, destacando a importância da mamografia. As sócias interessadas em participar e levar convidadas podem adquirir os convites na Secretaria Social do Clube Curitibano. O investimento é uma lata de leite em pó, que será doada a uma instituição de caridade. O evento faz parte do Outubro Rosa, iniciativa mundial da luta contra o câncer de mama. Além de promover essa troca de informações, o clube iluminará, com luzes rosa, a entrada social (rua Getúlio Vargas) e o estacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário