sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Coluna do dia 10/09/10

Crédito da foto: Divulgação.

Um dos nomes mais consagrados do samba no país, Arlindo Cruz, desembarca em Curitiba para única apresentação no dia 17 de setembro, sexta-feira, na casa de shows Vanilla, antigo Faustu's. O show, baseado no DVD e CD duplo “Arlindo Cruz MTV Ao Vivo”, promete envolver o público com toda a elegância do samba carioca através da voz de um dos compositores mais talentosos do país. O show está previsto para começar a 23h30.

Crédito da foto: Divulgação.

A CAIXA Cultural Curitiba apresenta a segunda parte do projeto “Variações sobre o mesmo tema: Felicidade”, cuja ideia é fomentar a discussão sobre o que é e como é decifrada a felicidade na sociedade contemporânea. A curadora do projeto é a filósofa Márcia Tiburi.

Dia 14/09 – terça - Rodrigo Faour – “A Felicidade e a Música”

Dia 15/09 – quarta - Diana Corso – “A Felicidade e o Desejo”

Dia 16/09 – quinta - Mirian Goldenberg – “A Felicidade e o Corpo”

**********EM EVIDÊNCIA.**********

Em 2010, a Keune celebra 15 anos de atuação no Brasil e lança sua nova coleção de tendências para 2010/2011, a Eve-Olution, em um grande evento que promete surpreender profissionais cabeleireiros do País. Dividido em duas partes, o evento será realizado nos dias 12 e 13 de setembro em um dos espaços mais charmosos e requintados de Curitiba, o Castelo do Batel.

No dia 12, acontece uma mega-festa para cerca de mil convidados e contará com a presença do presidente da Keune, George Keune, e dos técnicos internacionais Dennis Rombout e Remi Veenhof. Os profissionais presentes irão assistir a um show exclusivo em que as tendências da coleção serão apresentadas ao vivo no palco. Para encerrar a noite, nada como uma balada animada sob o comando do famoso e talentoso DJ Zé Pedro.

Já no dia seguinte, será realizado um atelier exclusivo sob a direção da técnica internacional da Keune Holanda, Remi Veenhof, com demonstração das técnicas de corte e coloração utilizadas na coleção Eve-Olution. Os profissionais também receberão um conjunto de revistas exclusivas com o passo a passo dos looks e o certificado de participação do curso.

*****Nas sextas-feiras seja no happy hour ou no jantar, a noite fica mais gostosa ao som da dupla Falcatrua, que trazem MPB, blues e rock clássico para o Bar e Restaurante Maria Polenta. A música vai das 20h30 às 23h, e não é cobrado couvert.

*****Nesta sexta-feira, o Instituto Maurino Veiga promove a terceira edição do programa “Juntos, podemos transformar o mundo”, no Estação Convention Center, em Curitiba. O evento motivacional é realizado com o objetivo de conscientizar a população sobre o papel do cidadão no mundo de hoje. Para isso, o programa aborda assuntos interligados e importantes para a reflexão do papel na sociedade atual, como a importância de acreditar em um país melhor; atitudes na vida pessoal e profissional; consumo consciente; voto responsável; entre outros.

*****O grupo The Australian Bee Gees Shows, considerado o melhor tributo aos Bee Gees no mundo, apresenta-se hoje, às 21h15, no Teatro Positivo – Grande Auditório, acompanhado pela Orquestra Sinfônica Villa Lobos.

*****O badalado cenógrafo carioca Edgar Octavio Peixoto chega hoje em Curitiba para criar a ambientação das três lojas Namix com as coleções Verão 2011 da multimarcas. Ele também assina a repaginação da loja dentro do Salão Torriton Taunay.

*****A pouco mais de quatro meses antes do Natal a Santa Claus, loja de objetos decorativos natalinos, inaugura espaço próprio no Palladium Shopping Center, no Piso L2.

**********BOA LEITURA**********

Nenhum comentário:

Postar um comentário