terça-feira, 17 de agosto de 2010

Coluna do dia 17/08/10

Crédito da foto: Divulgação.

O cantor e compositor Oswaldo Montenegro apresenta o seu novo show "Quebra-Cabeça Elétrico", no dia 21 sábado, às 21h no palco do Teatro Guaira(Grande Audtório).Nesse trabalho, o cantor se apresenta com banda e arranjos pesados, trocando a viola de 12 pela guitarra e misturando a aridez nordestina que o impregnou em Brasília com o rock que sua geração absorveu. No repertório, estão presentes grandes sucessos como: Lua e Flor, Léo e Bia, Intuição e Bandolins, que deixam clara a sua marca como poeta e compositor.
Oswaldo Montenegro, sempre visto como grande intérprete e compositor, apresenta também canções do amigo Alceu Valença, além dos quase contemporâneos Belchior, Ednardo e Fagner.Na produção local a badalada produtora Werinha Walflor.

EM EVIDÊNCIA.

*****Quem for ao Palladium Shopping Center poderá conferir as belíssimas fotografias em tamanho gigante, que foram plotadas aos tapumes de lojas que inaugurarão em outubro. A exposição acontece por meio de parceria com a Fundação Cultural de Curitiba e conta com a arte de dois pioneiros da fotografia e, colecionadores de flagrantes do cotidiano, Arthur Wischral e João Batista Groff. As obras são do acervo da Casa da Memória e representam a cidade de Curitiba no final do século XIX, época em que os primeiros fotógrafos com estúdio se estabeleceram na cidade.

*****Nesta quarta-feira, 18 de agosto, a Universidade Positivo realiza uma edição especial do projeto Jazz e MPB no Câmpus, com o lançamento do CD do músico Hélio Brandão. O evento, que terá a participação especial do percussionista e baterista carioca Robertinho Silva, acontece no Teatro Positivo(Pequeno Auditório), às 20h.

*****A badalada designer Silvia Döring lança sua nova coleção de acessórios de luxo, Louis Tiffany, das 12 às 20 h, na loja da Alameda Augusto Stellfeld.

*****O presidente do Clube Curitibano Heitor Dantas Filho e Diretor Social Domingos Caporrino convidam os sócios para, no próximo dia 20, a partir das 21h30, prestigiarem no tradicional Salão Azul, a segunda edição do Casal 20. A festa mais romântica do Clube promete, mais uma vez, reunir os casais apaixonados. A animação musical da noite ficará por conta das bandas Wer, que embala os presentes com canções famosas do grupo Bee Gees. Após este show, será a vez do grupo Madeira Banda Show subir ao palco e continuar animando o salão. Os convites para os sócios já estão à venda na Secretaria Social do Clube Curitibano.

**********PELO BRASIL**********

Crédito da foto: Divulgação.

Os organizadores do Rock in Rio anunciaram nesta segunda-feira a próxima edição do evento, que será no Rio de Janeiro em setembro de 2011.

A quarta edição do Rock in Rio (que acontece também em Madri e Lisboa) no Brasil está marcada para os dias 23, 24 e 25 e 30 de setembro e 1º e 2 de outubro do ano que vem.
Os shows serão em uma área de 150 mil metros quadrados em Jacarepaguá, zona oeste, próximo ao Rio Centro. No total, serão 84 horas de festa --em cada um dos dias, os portões ficarão abertos por 14 horas.

*****Marisa Orth volta aos palcos paulistanos com o grande sucesso Romance, Vol.II, para 4 apresentações no Estúdio Emme (antigo Bar Avenida). O show mistura música, texto, improvisação, emoção e humor, muito humor. No roteiro, canções que vão de Hildon à Tim Maia, de André Abujamra à Roberto Carlos, passando por Rita Lee, Erasmo Carlos e tantos outros que traduzem em suas composições as dores e delícias de uma história de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário