sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Hambúrguer do Bem no Dia das Crianças

***Hambúrguer do Bem: Denver Burger & Grill Mercês promove ação social com crianças carentes***


Crédito das fotos: Imprensa Gourmet / Divulgação.

***Os empresários curitibanos Luiz Carlos de Andrade e sua esposa Denise Miguel, promoveram nesta quinta-feira (09), uma ação social com crianças da Vila Portelinha, comunidade carente do bairro Santa Quitéria em Curitiba.


O evento, em parceria com a Igreja Evangélica Luterana do Brasil - IELB, comunidade São Paulo do bairro Portão, aconteceu no Denver - Unidade Mercês, onde as crianças puderam provar os deliciosos hambúrgueres artesanais da casa, acompanhados de batatas-fritas, refrigerantes e sorvetes.


“Sentimo-nos honrados em contribuir para um mundo melhor. Se cada um fizer a sua parte, teremos uma sociedade mais justa para todos.”, afirma a empresária Denise Miguel, que comanda as operações do Denver Burger & Grill.


A ação em comemoração ao Dia das Crianças contou com a presença de aproximadamente 30 crianças acompanhadas dos pastores Cristiano Mendes e Paulo Kühl, além dos voluntários da IELB e da Associação de Moradores da Portelinha, que auxiliaram na distribuição dos lanches.

O Hambúrguer do Bem é um dos projetos do Denver Burger & Grill que, através de ações sociais, busca promover o desenvolvimento familiar, além de contribuir para a qualidade de vida de famílias em situação de vulnerabilidade social.

Serviço: Denver Burger & Grill Telefone: (41) 3324-7070 Peça seu prato preferido também pelo aplicativo iFood. Rua Padre Agostinho, 649 - Mercês. (Ao cruzar com a Rua Brigadeiro Franco, mantenha à esquerda para entrar no estacionamento gratuito da casa). Horário: 18h00 às 23h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário