segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Coluna do dia 03/12/12

***Jefferson Kulig lança camisetas premium masculinas para o verão***

 

Crédito das fotos: Divulgação.

***Jefferson Kulig Curitibano, criado em uma família proprietária de uma fábrica de tricô, Jefferson começou a desenvolver seu olhar estético ainda jovem. Em 1993, fez o curso de "estilo e criação" com a renomada diretora do Studio Berçot de Paris, Marie Rucki, tendo participado de um de seus desfiles na casa Rhodia em São Paulo.

  
Foi o primeiro e continua sendo o único curitibano a apresentar coleções na São Paulo Fashion Week, principal semana de moda da América Latina. Nas roupas, propõe um desafio aos sentidos, rompendo a barreira entre moda, arte e ciência. Suas coleções pressupõem sempre um aprofundado trabalho de pesquisa e elaboração. O esmero com materiais sustentáveis e tecnológicos pode ser resumido no TK borracha, tecido desenvolvido junto a Rhodia por meio de um processo de vulcanização, que, ao lado das sabotas, pode ser considerado a marca registrada de seu trabalho. Há um ano, criou sua segunda marca, a JEFFER.SON, de camisetas premium. 


***O estilista curitibano Jefferson Kulig completa sua linha de camisetas premium JEFFER.SON com opções masculinas. São 16 peças em algodão, estampadas no estilo similar às femininas da linha. Detalhes aumentados de elementos esportivos e hobbies do universo masculino como o turfe, o motociclismo e o golfe compõe essa primeira coleção.

As camisetas premium JEFFER.SON seguem a tendência mundial next nature, em que a natureza, humanidade, tecnologia e design caminham juntos para a criação de novos produtos. Tanto a coleção masculina quanto a feminina são comercializadas em pontos de venda em todo o Brasil, no showroom do estilista em Curitiba e pela loja virtual: www.jeffersonkulig.com.br

***Expert Beauty Center anuncia mais dois salões***


Crédito da foto: Gerson Lima.

***A rede Expert Beauty Center encerra o ano em franco crescimento. Além de estar ampliando a última unidade inaugurada em 2011, na Rua Gonçalvez Dias, no Batel, a empresa anuncia dois novos salões. O primeiro deve ser aberto no primeiro semestre de 2012 e fica no coração do bairro do Cabral. O segundo será uma das lojas-âncora do novo empreendimento do Grupo Tacla, o Jockey Plaza Shopping Center, com previsão de abertura para 2014.

Desde que foi criada com a bandeira Expert, a rede, que tem no comando os irmão José e Adir Hillani, inaugurou praticamente uma unidade por ano. Atualmente são cinco. Recentemente, a rede incorporou o imóvel ao lado da unidade do Batel, que já está em obras

Após a reforma, a estrutura ficará com 1.300m2. O Expert Beauty Center é a maior rede de salões de Curitiba com unidades próprias. Com a inauguração das novas lojas, o Expert – que tem as unidades Palladium, ParkShoppingBarigüi, Champagnat, Juvevê e Batel – passa a cobrir mais dois quadrantes da cidade – a região do Cabral e do Tarumã.

 ***JOSUÉ SOUZA IMÓVEIS CELEBRA DEZ ANOS E LANÇA SELO COMEMORATIVO***


Crédito da foto: Divulgaçao.

***A Josué Souza Imóveis reúne nesta sexta-feira (7), a partir das 20 horas, no Restaurante Toscana, em Santa Felicidade, parceiros, colaboradores e empresários da construção civil para evento em comemoração aos dez anos da empresa, que foram completados nesse fim de semana.

Na ocasião, que deve reunir cerca de 200 convidados, a imobiliária paranaense, referência em assessoria, planejamento e venda de sobrados em Curitiba, vai lançar um selo comemorativo e apresentar um vídeo institucional. A imobiliária, presidida pelo empresário Josué Pedro de Souza e sediada no Jardim das Américas, também comercializa edifícios residenciais e comerciais na capital paranaense.

***Ecovia conquista Prêmio GRPCom de Criação***

 
Crédito da foto: Euricles Marcedo.

Na foto: (à esquerda, Davi Guedes Terna (diretor superintendente da Ecovia), Evandro Vianna (diretor Regional Sul da EcoRodovias), Ricardo Gandolfi (diretor de criação da Terremoto Propaganda) e Jefferson Bronze (gerente geral Comercial da Tribuna e do Paraná Online).

***Quatro campanhas da Ecovia foram premiadas na última semana na 4ª edição do Prêmio GRPCom de Criação. As peças da agência Terremoto Propaganda conquistaram ouro, prata e bronze com as campanhas “Zoom”, “Frágil” e “Na cor da paz”, respectivamente, na categoria Institucional do Prêmio Digital. Na categoria Institucional do Prêmio Jornal, a peça “Arma” ganhou a prata.

Para o diretor superintendente da Ecovia, Davi Terna, “a preocupação com a segurança viária é primordial para o nosso trabalho e, com essas campanhas, conseguimos levar a informação aos usuários de forma criativa”. A festa de premiação aconteceu no Castelo do Batel e foi comandada pela atriz Heloísa Périssé. Este ano, o prêmio promovido pelo Grupo Paranaense de Comunicação contou com a participação de 117 agências, que inscreveram 740 peças.

 **********EM EVIDÊNCIA**********

*****A Noite do Associado Fnac, no dia 6 de dezembro, receberá um dos maiores instrumentistas brasileiros: Raul de Souza. O músico é conhecido mundialmente por sua genialidade, caminha por diversos estilos tocando trombone, instrumento que o acompanha desde o início da carreira musical. O evento exclusivo, que começa às 19h com entrada franca, terá ainda a cantora Raíssa Fayet, a Companhia Arte e Manha o coletivo Mucha Tinta.

*****O Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi, um grande player na produção de vinhos de mesa e suco de uva no Brasil, comemora a conquista, pelo décimo terceiro ano consecutivo, do prêmio Top of Mind na categoria vinho, com o Vinho Campo Largo, que completou 70 anos em 2012.

*****A programação da Vibe para dezembro traz diversas festas e DJs convidados para encerrar o ano em grande estilo. Em janeiro a casa fecha para reforma e retorna com novidades depois do Carnaval. Já no próximo fim de semana, a festa Techgrooves recebe o DJ britânico Tom Demac, na sexta (7/12), e a Not So Under no sábado (8/12) com o duo paulista DashDot. No dia 14, o coletivo Round Table Knights comanda a pista da Vibe. O grupo suíço traz suas tracks, que figuraram nesta semana no top 10 house tracks do site Beatport. No dia seguinte (15/12), a festa continua com Fosky, DJ argentino que vem fazendo sucesso na América do Sul.

*****A Caixa Cultural Curitiba encerra a temporada 2012 da Série Solo Música, no dia 11 de dezembro,às 20h com o show solo de Germán Diaz. O espanhol apresenta seu espetáculo “Pi”, no qual toca instrumentos a manivela: caixa de música e viela de roda, uma proposta original e rara no mundo.

*****A Literal Link Comunicação Integrada assume a coordenação da Assessoria de Imprensa da rede de franquias Lady&Lord, presente em mais de dez unidades no Paraná e Santa Catarina e que conta com cerca de 900 profissionais. O início do atendimento pela Literal Link marca uma nova fase da Lady&Lord, que está passando por uma expansão do seu modelo de franchising, com previsão de abertura de mais dez franquias para 2013, devendo dobrar a presença da marca.

*****Desde o dia 01 de dezembro (sábado) o Shopping Estação está sendo um dos destinos mais procurados pelos curitibanos interessados em fugir das altas temperaturas do verão. Foi instalada no primeiro piso, em frente ao Museu Ferroviário, uma pista de patinação no gelo para divertir e refrescar os dias dos frequentadores do espaço. A pista pode ser aproveitada durante o horário de funcionamento do Shopping e monitores infantis, professores e até coreógrafos estarão disponíveis diariamente para ensinar as técnicas da patinação. Para meia hora, o custo da brincadeira é de R$ 25,00. A pista permanece no Shopping Estação até o começo do ano que vem.

***Bazar Multimarcas de Natal traz descontos imperdíveis***


***Nos próximos dias 7, 8 e 9 de dezembro, acontece o Bazar Multimarcas de Natal. Durante estes dias, haverá grandes descontos em marcas de muito requinte e bom gosto para quem se considera uma it girl. Além de ser uma oportunidade ótima para adquirir peças Alix Shop, Left, PopUp Store, Fabulous Agilita, Lulu, Joulik, Mizeiko, Luiza Barcelos, Schutz e Studio TMLS, vale a pena garantir os presentes de natal para a família e amigas.


Os descontos vão de 50% a 70% na coleção atual e também nas passadas dos anos 2011 e 2012. O pagamento pode ser feito no débito, crédito ou dinheiro. Além das marcas de renome, o espaço possui um charme todo especial e feminino que agrada às mulheres mais antenadas da cidade, além de estacionamento próprio. Onde e quando: O Bazar Multimarcas de Natal acontece nos dias 7, 8 e 9 de dezembro, das 14hrs às 20hrs. O endereço é Rua Teixeira Soares, 320, Seminário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário