sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Coluna do dia 26/08/11

Crédito da foto: Divulgação.

Na foto: Adriana Bombom e Vitor Belfort.

***A Ambev apresentou ontem, dia 23/8, a cerveja Budweiser no Rio de Janeiro. Com o conceito “Great Times Are Coming”, o evento reuniu celebridades e formadores de opinião no Bar do Hotel, no Leblon. O set list ficcou a cargo do DJ Nepal, queridinho das socialites cariocas. A festa contou com a presença do lutador Vítor Belfort, que promoveu um desafio aos convidados. O lançamento da Budweiser já vem com o patrocínio à edição brasileira do UFC, que acontece no dia 27 de agosto, além de um reality show, exibido na Fan page de Budweiser Brasil, com o campeão dos pesos médios Anderson Silva.

Crédito da foto: Divulgação.

***Nova queridinha dos adolescentes brasileiros, Manu Gavassi desembarca pela primeira vez em Curitiba no próximo dia 04 de setembro, a estrela teen faz única apresentação no palco do Teatro Positivo(Grande Auditório) às 18 horas. O show tem a produção local da Seven Entretenimento. Aos 18 anos, a cantora paulista já tem um disco e é sucesso nas rádios do Brasil. Ela também acumula mais de 8 milhões de views em seus vídeos oficiais no YouTube – como o clipe de seu primeiro single, “Garoto Errado” -, e mais de centenas de milhares de seguidores no twitter.

Crédito da foto: Divulgação.

***A Mescla produções artísticas informa que a apresentação do CANTOR BENITO DI PAULA , show, que havia sido inicialmente anunciada para sexta-feira dia 26 no salão social do Paraná Clube foi transferido para o dia 25 de novembro.

A empresa de eventos lamenta este acontecimento, mas por motivos particulares do artista o mesmo não poderá realizar o show, mas já avisa que o show do dia 25 de novembro será muito especial e inesquecível para o que comparecerem. A Mescla eventos avisa que os ingressos já adquiridos poderão ser trocados para a apresentação na nova data, ou se optar pelo ressarcimento do valor do ingresso, a orientação é procurar a partir de segunda feira o local que foi adquirido o ingresso (secretaria do Paraná Clube ou Disk Ingresso).

Avisa ainda a MESCLA EVENTOS que como foi vendida quase que a totalidade das mesas, a empresa ira realizar no mesmo dia do show programado um grande Show com o cantor Luis Ayrão, os ingressos do show do Benito terão validade neste evento.

Veja na integra o comunicado da assessoria do cantor Benito Di Paula.


**********EM EVIDÊNCIA**********

*****A Faculdade Inspirar, uma das principais instituições de ensino do Brasil, irá levar muita música para os novos alunos da instituição. Até a próxima quarta-feira, dia 31 de agosto, os acadêmicos que se matricularem em um dos 33 cursos de pós-graduação oferecidos pela instituição irão ganhar um iPod Shuffle com 2gb de memória, que será entregue no primeiro dia de aula.

*****Neste sábado, o Aos Democratas Pub vai estar em ritmo de Atletiba, o bar trasmite o clássico paranaense a partir das 18h. Esta, que é a última rodada do turno do Campeonato Brasileiro será inteira de clássicos estaduais e aqui em Curitiba a partida será disputada no Couto Pereira.

*****Nesta sexta-feira, dia 26 de agosto, o curso de Cinema Digital do Centro Europeu de Curitiba vai apresentar uma Master Class com o diretor de cena do Grupo NK, André Siqueira, especializado em direção de atores pelo Actors Studio, de Nova Iorque, a mais famosa escola do gênero no mundo.

*****A 6ª VentoSul – Bienal de Curitiba, contará com a participação do artista espanhol Josep-Maria Martín, que vive e trabalha na cidade de Barcelona. Seus projetos criam desde arte até novas estratégias de intervenções em estruturas consolidadas. Com uma proposta subjetiva e reflexiva, o artista questiona e critica a realidade sobre a qual decide trabalhar. Suas obras poderão ser vistas no Museu Oscar Niemeyer, durante a Bienal de Curitiba, de 18 de setembro a 20 de novembro.

*****A rede de farmácias Panvel é patrocinadora do espetáculo de 30 anos do Petit Ballet, em Curitiba. A academia de dança trará ao Brasil duas grandes estrelas mundiais, os primeiros bailarinos do American Ballet Theatre (ABT), Paloma Herrera e Cory Stearns, para comemorar as três décadas do ensino de ballet clássico na capital, contando também com a apresentação dos membros da Escola do Ballet Bolshoi, de Joinville (SC), no espetáculo Don Quixote.

*****Começam neste fim de semana, 27 e 28 de agosto, os primeiros jogos da Copa Coca-Cola nas comunidades do Tatuquara e do Capão Raso. A Copa Coca- Cola é o maior campeonato de futebol para adolescentes do país. Voltado para jovens de 13 a 15 anos, o torneio terá sua primeira edição disputada em comunidades de 27 cidades, reunindo mais de 10 mil atletas, distribuídos em 564 equipes, nas categorias masculina e feminina. Na região de atuação da Spaipa, fabricante Coca-Cola no Paraná e interior de São Paulo, a copa acontece nas cidades de Curitiba e Londrina, no Paraná, e São José do Rio Preto, em São Paulo. A final do torneio está prevista para o dia 27 de novembro.

*****Acontece de 31 de agosto e 2 de setembro a 5ª edição do Concrete Show South America, feira que reunirá os principais players do segmento de concreto latino-americano, no Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo, considerado o maior evento internacional em pavimentação, edificação e infraestrutura da América Latina. O evento é focado exclusivamente na utilização e na promoção da cadeia do concreto e traz inovações e tendências mundiais em sistemas e métodos construtivos à base de cimento, proporcionando soluções e aumentando a produtividade, qualidade e velocidade na execução da obra. Entre os expositores nacionais e internacionais estão participantes da América Latina, América do Norte, Europa e Ásia.

Crédito da foto: Divulgação.

***Um dos principais nomes da história recente do cinema brasileiro, o cineasta Roberto Farias, estará na Cinemateca de Curitiba na próxima segunda-feira dia 29 para participar de um bate-papo após a exibição, às 20h, da cópia restaurada de seu primeiro filme, “Rico ri à toa”. O filme é de 1957 e foi recuperado pelo Centro de Pesquisadores do Cinema Brasileiro, como parte do projeto Volta às Telas. Além de Roberto Farias, participa do encontro a presidente do Centro de Pesquisadores, Myrna Brandão.

“Rico ri à toa” é um dos clássicos do cinema nacional e o filme de estreia de Roberto Farias como diretor. Trata-se de uma comédia que alcançou grande sucesso na época, mostrando o talento do diretor, da equipe de produção e do elenco. O longa tem cenas importantes para o período, inclusive conta com um raro registro de imagem da cantora Dolores Duran, uma das mais célebres da noite carioca, nos anos 50. Em um trecho do filme, Dolores Duran interpreta o número musical “Tião”. O filme será exibido na segunda-feira,29 em três sessões, às 15h45, 18h e 20h. Na sessão das 20h será exibida a cópia restaurada em película. Nas demais sessões, a exibição será em DVD.

Crédito da foto: Divulgação.

***As arquitetas Cristiane Costa Maciel e Sony Luczyszyn, da ArqTríade, estiveram no último dia 19/08 na fábrica da Todeschini em Bento Gonçalves – RS. O convite, realizado pela fábrica - considerada uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina e patrocinadora nacional da Casa Cor - teve como objetivo apresentar as novas estruturas e seus equipamentos, como uma das melhores máquinas de pintura em laca da América do Sul. As arquitetas fizeram parte de um seleto grupo de profissionais da área da arquitetura e decoração. Após o dia na fábrica, Cristiane e Sony aproveitaram os dias 20 e 21 para conhecerem melhor a
região de Bento Gonçalves, Gramado e Canela e as suas vinícolas.

***Na próxima quarta-feira, 31 das 16h às 21h, a Swarovski lança sua nova coleção de joias, Wings of Fantasy, na loja do ParkShoppingBarigüi. Às 19h, as joias serão apresentadas aos convidados em um desfile exclusivo.

A coleção Wings of Fantasy, inspirada no universo teatral, representa os dois extremos na vida de uma artista através dos temas “Cabinet of Dreams” (Armário de sonhos) e “Mysterious Disguise” (Disfarce misterioso). “Cabinet of Dreams” remete ao camarim da artista. Rodeada de objetos pessoais preciosos, sua personalidade é revelada por cada joia, compostas por amuletos, recordações de antigos espetáculos e acessórios inspirados pela dança e pelo mundo do show business. Joias delicadas estão lado a lado com joias majestosas e refletem as memórias de sua jornada emocional.

O tema “Mysterious Disguise” evoca o inicio do espetáculo, o momento maior da transformação da artista. Tem perfil encantador e sofisticado, com efeitos espetaculares. As joias são compostas por cores misteriosas, tons em degradé dramático e toques escuros de luz. O pássaro é interpretado novamente de forma majestosa, e cada item é vistoso e opulento. “Mysterious Disguise” é uma explosão de cores fortes e efeitos mutáveis.

Todas as peças estarão em exposição durante o lançamento para a apreciação dos convidados. As joias poderão ser adquiridas no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário