quinta-feira, 9 de junho de 2011

Coluna do dia 09/06/11

Crédito da foto: Divulgação.

Na foto: Na festa de encerramento do evento, Priscila Manfredini, da MGM Operadora (de vestido florido), com hoteleiros de Aruba.

***A gerente do departamento Internacional da MGM Operadora, Priscila Manfredini, esteve representando a Operadora na VIII Convenção para Representantes da Hotelaria e Operadores, promovida pela Copa Airlines, em Nassau, Bahamas. Integrante do seleto grupo de operadores Copa Vacations, programa da companhia Copa Airlines, a MGM marcou presença no evento que reuniu mais de 100 profissionais do turismo do mundo inteiro.

INAUGURAÇÃO LOJA THAIS GUSMÃO

Na foto, a Estilista Thais Gusmão e DJ Bibba Pacheco.

Crédito das fotos: Fernando Smak.

Thais Gusmão e Isabel Nogueira franquiada do Jacques Janine Batel.

***A loja Thais Gusmão do ParkShopping Barigui recebeu nesta quinta-feira 02/06, convidados que prestigiaram o lançamento da coleção para o DIA DOS NAMORADOS. A marca de roupas underwear da estilista Thais Gusmão preparou uma coleção cheia de novidades para este mês.Na oportunidade a Dj Bibba Pacheco camandou as pick ups atraindo os amantes da boa música eletrônica!

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****No dia 12 de junho, os casais brasileiros irão comemorar o Dia dos Namorados, a data mais romântica do ano. Para marcar esse dia tão especial, o Restaurante Manu, comandado pela premiada Chef Manu Buffara, um dos grandes nomes da nova geração da gastronomia brasileira, vai oferecer o Menu Degustação Dia dos Namorados, um cardápio elaborado nos mínimos detalhes para tornar a noite inesquecível.

*****O Palladium Shopping Center está com uma campanha especial para O Dia dos Namorados. Na época mais romântica do ano, os clientes podem concorrer a um Hyundai Sonata 2012, a cada R$ 150 em compras. Os clientes que comprarem com cartão, nas máquinas da Cielo, têm três vezes mais chances de participar, pois ganham o triplo de cupons.

*****A rede internacional de franquias imobiliárias RE/MAX acaba de abrir uma franquia em Balneário Camboriú (SC). A marca chegou a Santa Catarina em dezembro de 2010 com uma estratégia agressiva para conquistar a liderança no mercado. A franquia de Camboriú está a cargo dos sócios Luiz Trindade e Gabriel Santos de Souza.

*****A Bohemia, primeira cerveja do Brasil, amplia seu portfólio de embalagens na versão pilsen e passa oferecer uma novidade aos consumidores: a Gran Bohemia, embalagem de 990 ml. O novo produto chega ao mercado para oferecer mais uma opção aos apreciadores da cerveja premium, que valorizam o ritual de apreciação da bebida.

*****A SCALA escolheu a atriz paranaense Grazi Massafera para estrelar a campanha inverno 2011, que vai representar a pluralidade da mulher em diversas fases. Intitulada de “Mulheres”, a campanha pretende mostrar às consumidoras beleza, qualidade e conforto. Grazi foi fotografada pelas lentes do fotógrafo Jacques Dequeker.

*****Para o Dia dos Namorados, que tal presentear a pessoa amada com uma boa fragrância? Para ela, uma opção é o perfume Love and Glamour apresentado pela atriz Jennifer Lopez. A fragrância floral cintilante traz notas frutais de goiaba e de nectarina combinadas com flor de laranjeira, jasmin, orquídea e lírio, e uma base de sândalo e almíscar. O frasco do perfume lembra o corpo da atriz. Já os homens vão adorar o perfume Davidoff Champion.

*****O advogado Newton José de Sisti recebe hoje quinta-feira (9) o título de Sócio Benemérito do Instituto dos Advogados do Paraná (IAP). A homenagem será realizada durante jantar no Graciosa Country Club em comemoração aos 94 anos do IAP. Segundo o presidente da entidade, Carlos Eduardo Manfredini Hapner, trata-se do reconhecimento ao trabalho de 50 anos de militância de Sisti, considerado um dos ícones da advocacia paranaense por sua retidão, conduta ética e espírito combativo. O jantar em comemoração aos 94 anos do IAP e de homenagem a Sisti será por adesão. Os convites podem ser adquiridos na sede do Instituto. Mais informações pelo telefone 3224-3213.

*****Como parte da comemoração dos seus 50 anos, que serão completos no próximo dia 15 de junho, o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) apresenta a exposição “Obras do Acervo”. A mostra será aberta às 19h do dia 9 de junho e, para o deleite dos visitantes, contará com cerca de 15 peças de um total de 90 que o banco dispõe.

*****Neste final de semana, será comemorada a data mais romântica do ano: o Dia dos Namorados. Para atender as expectativas dos mais variados casais, o Crowne Plaza Curitiba, o único hotel boutique da capital paranaense, está oferecendo opções de pacotes especiais (Noite Passion, Final de Semana Romântico e Noite Exclusive) e irá sortear, entre os casais que estiverem aproveitando o Dia dos Namorados no hotel mais charmoso de Curitiba, três noites de hospedagem no Holyday Inn Santiago El Golf, no Chile.

COLDPLAY



***A BandaColdplay anunciou no dia, 31/05/11, que irá disponibilizar o primeiro single do tão esperado próximo álbum nesta sexta-feira (3), no site oficial da banda. A inédita Every Teardrop Is a Waterfall poderá ser ouvida em www.coldplay.com a partir das7am (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário