terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Coluna do dia 08/02/11

Crédito da foto: Adalberto Lima.

***A Caixa Cultural Curitiba apresenta a peça “Acorda Zé! A Comadre tá de Pé!” nos dias 11 e 12 ás 21h e dia 13 às 19h, interpretada pelo Grupo Moitará. O espetáculo integra o universo popular brasileiro e a tradição das máscaras de teatro, com base em personagens de contos populares e trilha sonora executada ao vivo.

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****Entre os dias 8 e 17 de fevereiro, o Centro Europeu de Curitiba irá expor as imagens selecionadas na primeira edição do Prêmio Wedding Brasil de Fotografia, concurso que tem como objetivo fomentar a arte e o desenvolvimento da fotografia de casamento. Composta por 11 imagens, a exposição retrata aspectos bem peculiares de cerimônias de casamento e teve uma comissão de jurados formada por grandes nomes do mercado fotográfico no Brasil, entre eles Simoneta Persichetti, Beto Riginik, Márcia Charnizon, Renata Xavier e Vinicius Matos.

*****O Bar Aos Democratas lança nesta terça-feira dia 08, a sua programação para o Carnaval 2011. Esta é o 5º ano que o bar organiza eventos especiais tanto para o feriado como para o mês que antecede o Carnaval. Fazem parte do enredo apresentações de baterias universitárias – grupos de faculdades e universidades que subirão ao palco durante os domingos que antecedem o feriado, além de apresentações de escolas de samba de curitiba no bar e da promoção de charangas em diversos bairros de Curitiba. As baterias terão como madrinha a atriz e sambista Viviane Araújo – presença confirmada na festa de lançamento do Carnaval Aos Democratas.

*****Já estão abertas as inscrições para o ICFígado Open 2011, torneio de tênis que a Marco Silva Academia de Tênis promove em prol do Instituto para Cuidado do Fígado. O torneio acontece em duas etapas, sendo a primeira entre os dias 24 e 27 de fevereiro e a segunda entre os dias 24 e 27 de março.

*****A equipe da joalheria Big Ben já se inspira no sucesso de vendas da coleção atual para compor as joias que serão tendência do outono-inverno 2011. Os destaques mundiais do segmento joalheiro e exposições de vanguarda serão conferidos pessoalmente pelo diretor comercial da marca, Gilson Guelmann, que tem presença confirmada na 52ª edição da Feninjer – Feira Nacional da Indústria de Joias, Relógios e Afins, que acontece dos dias 09 a 12 de fevereiro, em São Paulo. As novidades chegam às lojas do Paraná e Santa Catarina a partir do mês de maio.

Crédito da foto: Divulgação.

***A superintendente comercial e de Marketing da Spaipa, Neuri Pereira, recebeu o jornalista Caco Barcellos, da Rede Globo de Televisão, em Curitiba. Caco foi um dos palestrantes da Convenção de Vendas da Spaipa, encerrada neste final de semana.

Crédito da foto: Denis Ferreira Netto.

Na foto Jackson Baduy, diretor clínico do VITA Curitiba, o governador Beto Richa entre Jussara Bertoncello e Francisco Bertoncello Júnior, organizadores da feijoada, Marcus Todesco, diretor comercial da Amil Paraná, José Octávio Leme, diretor regional do grupo VITA, e Rogério Afonso, diretor geral da Rádio Transamérica.

***O Hospital VITA patrocinou a badalada feijoada beneficente realizada anualmente no litoral paranaense em prol do Lar André Valério Corrêa, mantido pela Fundação Francisco Bertoncello. Com sede em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, a instituição atende cerca de 30 crianças órfãs ou em situação de risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário