terça-feira, 28 de setembro de 2010

Coluna do dia 28/09/10

Crédito da foto: Divulgação Prime.

O ator e apresentador Marco Luque, apresenta o espetáculo Tamo Junto!, nos próximos dias 01 e 02 de outubro, no Teatro Positivo(Grande Auditório) às 21h15. A produção local fica por conta da Prime.

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****As debutantes 2010, do Graciosa Country Club, voltam a desfilar seus vestidos brancos. Quem não viu durante o Baile da Primavera, no último dia 18, terá nova oportunidade agora. As jovens desfilam no tradicional Chá da Tarde das senhoras graciosanas. O evento, que este mês será em homenagem às recém-debutadas, acontece na próxima quarta-feira, dia 29, a partir das 15h, na sede social do Graciosa Country Club.

*****O livro Arapuca, de Daniel Cabral, é um dos finalistas do Prêmio Jabuti 2010 na categoria Ilustração de Livro Infantil ou Juvenil. A obra, publicada pela Editora Positivo, é uma narrativa visual que descreve a história de um menino que transforma o lixo em arte.

*****O Boticário promove logo mais às 19h30 uma grande festa no badalado Club A, em São Paulo, para lançar a edição limitada do Crystal Essence, eau de parfum feminino, e a linha de maquia­­gem Make B. A mestre de cerimônias será a top Mariana Weickert.

*****O festejado Bruno Chateubriand será o mestre de cerimônias do workshop Inesquecível Casamento Paraná, que ocorre de quinta-feira 30/09 à sábado 02/10, no Castelo do Batel.

Crédito da foto: Divulgação.

Na foto: Vaneska Berçani chef proprietária do Velho Oriente ao lado da cantora Selma Reis.

Durante sua estada em Curitiba, a cantora e atriz Selma Reis, foi recebida para um jantar no Restaurante Velho Oriente, no Alto da XV. O restaurante foi uma das empresas que apoiou o show de lançamento do CD da cantora e que marcou a reabertura do Teatro Paiol no último sábado.

Crédito da foto: Divulgação.

Arnaldo Levandowski, diretor da MGM Operadora, em visita à Áustria.

O diretor comercial da MGM Operadora, Arnaldo Levandowski, acaba de retornar da Áustria. A viagem, a convite do Escritório de Turismo da Áustria, Tam Linhas Aéreas e Rail Europa (viagens de trem), apresentou os principais pontos turísticos do país para um seleto grupo de profissionais do turismo brasileiro. No roteiro da viagem, Arnaldo pôde visitar a cidade de Salzburg, conhecida como a terra de Mozart e dos tradicionais Festivais de Música. A cidade austríaca também é famosa por ser a locação do filme “A Noviça Rebelde”. Na foto, Arnaldo Levandowski passeia pelo jardim do longa, rodado em meados da década de 60.

Nenhum comentário:

Postar um comentário